• Apresentação dos personagens

• Apresentação dos personagens








Photobucket

- Lilian Elizabeth Evans? Eu mesma. Meus amigos me chamam de Lily, Lil's, e o idiota do Potter me chama de Ruivinha, Meu Lírio, Foguinho e etc. Tenho 17 anos e estudo na Efia Academy em Londres mesmo. Eu amo o meu bairro, moro perto das minhas amigas, e dos meninos mais gatos da escola. Sou de escorpião, sim... bem exigente, mandona e as vezes mudo de humor de uma hora pra outra ( Marlene que diga ). Porém, não deixo de ser eu :D


Photobucket

- Marlene McKinnon, uma das minhas melhores amigas. Ela tem 16 anos. Nos conhecemos desde os 10 anos, quando ela se mudou pra Londres. A família dela é da Escócia e normalmente ela vai pra lá. Temos apelidos carinhosos entre si, eu á chamo de vaca, vadia, cachorrona e derivados. Ela tem uma quedinha por Sirius Black, o atacante do time de futebol na escola. E pelos olhares dele pra ela, todo mundo sabe que ele também é muito afim da Lene, mas só ela que não encherga isso. A Lene é de Cancêr, so... bem fácil pra lidar comigo, porém as vezes ela quer as coisas do jeito dela, e AÍ de quem não fizer. Ela, e todos meus amigos estudamos na mesma escola.


Photobucket

- Nynphadora Tonks. As vezes eu fico me perguntando daonde a mãe da Dora tirou esse nome dela (?). Bom, mas tirando o nome, ela é uma menina suuuuuper gente boa e segura. A Dora tem 16 anos, e agora está começando na carreira de modelo. Ela ama cor-de-rosa, e diz que se fosse uma metarmofómaga ( eu digo que ela assistiu demais Harry Potter com o irmãozinho dela ) ela mudaria o cabelo dela para rosa. Ela gosta do Remo e o Remo gosta dela, e nisso eu posso ver que é o único assunto que ela foge. A garota mais inteligênte do nosso grupinho. As vezes ela tá super alegre, e as vezes ela tá super pra baixo. Depende do humor do Remo. Sim, isso mesmo, do Remo. Se ele beija alguma menina ela fica trsite, se ele não beija ninguém por uma semana, ela sai aos berros de felicidade pela escola. Ela é a minha companheira de visitas na diretoria. Sim, a Dora é pior doque eu. Eu lembro quando ela jogou o grampeador na cabeça do professor de ciências, e ela quase foi expulsa. :O. A Dora também é uma das minhas vizinhas, e é a que mora mais perto de Tiago Potter (L).

AliceThompson

- Alice Thompson. A minha loira burra tem 16 anos também. ( sim, eu sou a mais velha no nosso grupinho, porém todos acham que eu sou a mais nova, não pelo tamanho, mas pela cabeça mesmo ¬¬ ) A amiga que eu sempre pedi a Deus. A lice é super calma, relaxada e na dela. Porém quando alguém mexe com Frank, saia de perto. Ela já chegou a bater no time de futebol inteiro da escola, porque ele não foi aprovado nos testes. Eles têem um rolo. que na verdade não gostam de assumir. Então todos os dias depois da aula os dois vão pra minha casa e ficam lá. ( É, eu sempre fico sozinha em casa até as 6 da tarde, então eles têem 2 horas sozinhos todos os dias ) O Frank não adimite porque agora que ele entrou para o time de futebol todos vão achar que ele é louco. E a Lice não adimite porque todos os meninos do último ano pagam um pau pra ela. Então ela gosta de ficar dando uma de gostosa. Haha.


Photobucket

- Tiago James Potter. Jay, JayJay, Jota, Jammie, James, Ti, Tiaguinho ( eu vomito quando as loiras oxigenadas da escola o chamam assim ) e etc... O Tiago é aquele cara bão, mas bão mesmo sabem? Quem não conhece ele sempre diz que ele tem uns 20 anos, mas na verdade só tem 17! Ele e o Sirius são dois galinhas mulherengos que já pegaram todas as marias chuteiras da escola. E também a equipe inteira de Lideres-de-torcida. O Tiago vive me chamando para sair, eu já pensei bem, e até que aceitaria se ele fosse uma pessoa normal. Mas podem crer, ele não é nada normal ( Oo ). Primeiro porque ele fala sozinho, e segundo que ele tem cara de pervertido, as vezes eu tenho medo quando ele me encontra na padaria. Bom... o Tiago mora três ruas pra cima da minha, ou seja, ele sempre passa aqui na frente de casa para ir pra escola, e também já me chamou pra ir nadar com ele, e eu fui! Claro que as meninas e os amigos dele também estavam junto.


SiriusBlack

- Sirius CachorroGalinhaMulherengoGostosoSexyEHoty Black. Ele é o segundo bão da escola. E sinceramente eu posso me achar por ser vizinha dele. O Sirius tem cara de galã, aqueles vilões de novela sabe? E é lindo, dá até um ar de mal na pessoa dele. Mas de boca fexada. Quando o moreno abre a boca, todo mundo pensa que ele tem dez anos. ¬¬ Tirando a imaturidade dele, a única coisa que ele faz é beijar e jogar futebol. Estudar? Não, ele não estuda. Ou ele dorme em todas as aulas, ou ele fica trocando bilhetinho com o James. O Sirius praticamente vive lá em casa. A mãe dele é amiga da minha mãe e as duas adooooooram fofocar. O Sirius sempre vai lá em casa quando a mãe dele vai também, e nós ficamos no meu quarto (6). Brincadeira gente, nós ficamos lá sim, mas eu sempre mostro as músicas novas pra ele, e também fuço o album do orkut da Lene pra ele ficar vendo as fotos de biquini dela quando ela foi pra praia. ¬¬ Ainda bem que eu proibo ele de ir no banheiro na minha casa, se ele quizer, eu faço ele atravessar a rua! ( Não deixo sujar o meu banheiro mesmoooo :x ). O Sirius vive de galinhagem pra cima de mim, e um dia eu aceitei sair com ele, calma eu só sai. Ele me convidou pra ir em uma feira de doces que estava acontecendo aqui na nossa rua, quando ele tentou me beijar, um guarda passou perto e eu comecei a gritar ' Socorro, um pedófelo tentando me beijar ' . O guarda pegou o Sirius e levou ele pra delegacia. O Sirius ia passar só uma noite lá, mas então eu cheguei na delegacia falando ' foi só uma brincadeira, ele tem a minha idade '. O guarda ficou furioso e me prendeu também. Tive que ligar pra minha mãe ir me buscar. Ela já estava puta da vida por eu ter só 17 anos e estar na cadeia, que quando ela chegou lá e o guarda contou toda a história a minha mãe começou a gritar comigo e o guarda resolveu prender ela também. Até que a solução foi ligar pra mãe do Sirius e ela foi de boa tirar a gente de lá. Agradeço até hoje pela tia Black.


RemoJhonLupin

- Remo Jhon Lupin. O meu melhor amigo. Sim, o Remito é o mais certinho de todos eles. Ele senta comigo nas aulas de matemática e ciências. Ele me contou que gosta da Dora, mas pediu segredo, e eu tive que guardar. :x Mas, felizmente eu vou contar pra ela, assim que conseguir ficar á sós com ela. O Remmie é super gente boa, e um ótimo amigo. Aquele amigo pra todas as horas. Ele também joga no time de futebol, e com orgulho, posso dizer, que o meu melhor amigo, é o terceiro mais gatinho da escola.


Photobucket

- Frank Longbotton, é o namorado da Lice. Eles são tão fofos juntos. E ele é tão carinhoso com ela. Pena que esse viadinho não quer adimitir. Mas eu e a Lene já estamos com um plano pra isso... :X muháháhá, bom, deixando pra lá. O Frank é super gente boa e relaxado assim como a Lice. Ele era meu vizinho como Sirius, mas então ele se mudou, e agora é vizinho do Tiago. Eles sempre vão jogar futebol no campo do lado de casa nos sabádos, e domingo sempre vamos todos na piscina na casa do Sirius. O Frank era meio metidinho quando eu conheci ele, mas percebi que era apenas os meus olhos. Qualquer um pensa que ele é chatinho, mas eu amo o jeito do Frank, e amo as piadas dele. Eu já disse que eu morro de rir com as piadas dele no intervalo ? :P




Ruthcateye

- Ruth Cateye. Mas já começou a área das biscates? Tá bom, vamos lá ¬¬ A Ruth é uma das nossas três inimigas. Ela tá no primeiro ano, assim como todos nós. Eu e as meninas apelidamos ela de Ruth Sunbathe. Já tá na cara o porque né? A menina faz bronzeamento artificial TODO SANTO DIA. Sim, depois da escola ela sempre vai com a mãe dela e o cachorrinho Fluflu fazer o maldito bronzeamento. Eu lembro quando eu e a Lene dissemos pra ela que tinha uma clinica super boa perto da minha casa e ela foi. No dia seguinte a menina apareceu aqui dourada, quase amarela. O negócio ficou muuuuuutio artificial mesmo. Mas é claro que eu e a Lene já sabiamos :x.


isabellerouchai

- Isabelle Cúarrombado Rouchai. Essa é a modelo metidinha, que pensa que tá super top model. Ela é louquinha pelo Sirius, e já namorou todoooooooos os garotos do time de futebol. Já foi rainha primevera 5 anos seguidos, mas esse ano é a Lene. Desculpa querida ;D.


CatherineBrown

- Catherine Brown. Catherine é Lider de torcida, e como se fosse novidade, já pegou todo o time de futebol também. Olha que nem o Sirius, James e Remo não escaparam dela. A garota tem uma animação as 8 horas da manhã, que eu não sei daonde sai. Ela também está no time das Lideres de Torcida por 5 anos seguidos. Pena que ano que vem ela terá que sair. A idade máxima no time das lideres é 16. E o prazo da loira águada está acabando o o... A garota se acha com esses pom-poms, Ontem ela veio pompomzear ( Eu sei que essa palavra não existe ) na cara da Lene, as 8 horas da manhã. Então a Lene soltou um .. ' Enfia esse pompom no seu ... ' TRIIIIIM, o sinal bateu. Eu queria tanto ouvir o resto da frase da Lene :/





_____________________________________________________

N/a: Bom, espero que tenham gostado dessa apresentação dos personagens :D A Lily deu duro hoje hein. ( não levem a mal :X )
Bom, eu precizo de uma Beta (?) Quem quizér se indicar, estarei a ouvidos :}
Qualquer coisa, tem o meu msn: [email protected]
E não esqueçam de C O M E N T A R :*


Lisi Black: Obrigada por ter gostado. Espero que tenha gostado dessa apresentação tbém ;D

Bruna Kappel: Também fico feliz que tenha gostado da idéia querida *-*.


beiijos á todos :}

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.