Amando de verdade.



Desejo a todos um ano novo maravilhoso e com muuuitas fics!
beijos
Aninha G.S.




- Vamos esperar até a noite meu amor! – disse ela dando-lhe um selinho e levantando do sofá. – A noite todas as suas vontades serão saciadas! – murmurou ela no ouvido dele que ficou arrepiado. A noite prometia.

~*~

Severo havia ficado estático com a declaração de Hermione. À medida que a noite ia chegando o casal ia ficando mais ansioso. Hermione ainda era inexperiente nessa área e ainda não acreditada que tinha feito aquela proposta totalmente indecente para Severo, o que será que ele estava pensando nesse momento? Por falar em Severo, ele apesar de ‘experiente’ estava bem ansioso com o que a noite prometia tanto para ele quanto para ela. Hermione durante a tarde havia dito a Severo que iria até a cidade para poder comprar coisas de mulher segundo ela. Hermione passou muito tempo na cidade comprando velas aromatizantes, uma camisola nova mais sensual, queria estar preparada para uma das noites mais importantes da sua vida.

- Severo eu cheguei! – disse Hermione assim que entrou em casa cheia de sacolas e logo Severo veio ao seu encontro para ajudá-la as com as sacolas. – Comportou-se quando eu estava na cidade?

- Ora Hermione eu sou um homem comportado! – respondeu ele roubando um beijo da amada. – Então o que comprou? Você deixou algo nas lojas da cidade garota?

- Eu sei que você é um homem bem comportado querido! – brincou ela sentando no confortável sofá da sala. – E quanto às compras não acho que você deva saber agora o que eu comprei!

- Você vai me esconder mesmo o que comprou Hermione? – perguntou ele chegando mais perto dela.

- Eu pretendo sim! – respondeu ela pegando a sacola da loja de lingerie e saindo correndo para o seu quarto. À medida que ia ficando mais tarde a ansiedade de ambos aumentava consideravelmente, cada um em seu quarto, porém o pensamento era o mesmo, o que iria acontecer dali a alguns momentos?

- Hermione o jantar está pronto! – disse Severo batendo na porta do quarto do casal.

- Já estou indo! – disse ela abrindo a porta do quarto e logo dando de cara com Severo que para tentar ver algo dentro do quarto da morena espreguiçou-se , intenção que logo foi percebida pela mesma e logo fechou a porta. – Você está ficando muito curioso viu moço!

- Você está conseguindo me deixar curioso! – disse ele enquanto desciam as escadas. – Minha menina o que está aprontando? Para quê tanto suspense?

- Severo, por favor, não fique me olhando assim! – disse Hermione enquanto jantavam. – Se eu lhe contar o que estou planejando logicamente não será uma surpresa, eu só quero que nossa noite seja mágica e importante para nós dois!

- Você sabe que não levo jeito para essas coisas, não sei ser romântico! – disse ele de certa forma constrangido. – Eu gosto de ficar com você!

- Não faço isso apenas por você, faço por mim! – disse ela corada e se olhar para ele. – Eu comprei aquelas velas aromatizantes para deixar o quarto mais romântico, comprei aquela camisola para usar quando estivesse com você!

- Menina só em ter você ao meu lado já faz a noite ser totalmente diferente! – disse ele pegando na mão da morena. – Não preciso que você enfeite todo o quarto, que use uma camisola super sensual – nesse momento ela corou – a única coisa que eu quero é ter você ao meu lado!

- Você tem certeza que me quer ao seu lado? – perguntou ela incerta e ele sorriu com a inocência dela.

- Tenho toda certeza do mundo, você me fez enxergar a vida de outro jeito depois que Gwen surgiu daquela maneira e bagunçou toda a minha vida eu não tinha esperanças... – ele não pode continuar já que Hermione o calara com seu indicador.

- Não vamos falar do passado, a única coisa que importa é o momento que estamos vivendo agora! – sussurrou ela em seu ouvido fazendo com que seus pelos da nuca ficassem ouriçados. – Nada vai fazer com que esse momento estrague! – em seguida ele capturou seus lábios para um beijo intenso no qual cada um mostrava o que estava sentindo naquele momento.

Severo pegou Hermione no colo sem quebrar o beijo que a cada momento era intensificado, quando chegaram ao quarto do casal Hermione com muito custo separou-se de Severo com um sorriso malicioso nos lábios e encaminhou-se para o banheiro sem dizer nada. Ele esperava ansiosamente pela surpresa que a morena queria lhe ‘dar’, ele apenas queria fazer com que ela lembrasse daquela noite, que pelo que dependesse dele seria inesquecível. Quando Hermione abriu a porta que dava para o banheiro, ele não sabia o que falar, ela estava tão linda, estonteante e mulher naquela camisola branca de renda transparente que marcava bem o seu busto, assim como suas pernas que não sabia nem o que falar.

- Você está maravilhosa nessa camisola! – disse ele caminhando até ela e enquanto tirava sua camisa. – Mais você também vai ficar maravilhosa sem ela. – murmurou ele no ouvido dela que reprimiu um gemido. – Quero fazer da sua noite inesquecível!

- Você já está fazendo meu amor! – disse ela no mesmo tom que ele. – Eu quero ser sua essa noite, e por todo o resto da minha vida! – Severo puxou Hermione para si arrancando um gemido da morena que fez com que o desejo dele aumentasse. Hermione estava nas nuvens ele realmente estava fazendo daquele momento único, o desejo ali era claro não havia palavras apenas carícias – bem ousadas por ambas as partes – e longos e ardentes gemidos. Não havia mais roupas em nenhum dos dois e quando percebera isso ela ficara constrangida.

- Minha criança em breve minha mulher apenas fique tranqüila, isso irá doer um pouco e qualquer coisa eu paro! – disse ele percebendo que ela havia ficado tensa de uma hora para outra. – Você confia em mim?

- Confio! – respondeu ela deitando e puxando-o consigo. – Eu quero ser sua meu amor! Não me faça esperar mais!

- Apenas relaxe! – disse ele beijando-a para que ela esquecesse do que estava para vir. Quando percebeu que ela estava relaxada foi lentamente penetrando-a o mais lento possível para que ela não sentisse tanto. Capturou um de seus seios com a boca fazendo com que ela ficasse ainda mais excitada e com que seus gemidos aumentassem em uma situação considerável, aproveitou esse momento para penetrá-la de uma vez momento que não passou despercebido para ela que soltou um pequeno, porém notável grito. – Pronto agora somos um só! – o ritmo ia aumentando aos poucos, os gemidos eram cada vez mais audíveis e quando chegaram ao ápice máximo do prazer o que se ouvia eram suas respirações entrecortadas.

- Obrigada meu querido! – disse ela logo após a saída dele de dentro de si. – Você com certeza fez minha noite ser especial ao extremo.

- Essas noites irão se repetir por muito tempo, pode ter certeza pequena. – disse ele puxando-a para si. – Agora vamos dormir um pouco você deve estar cansada e dolorida também.

~*~

Assim que o dia amanhecera Severo já se encontrava de pé preparando o café da manhã de Hermione que ainda dormia livremente no andar de cima. A noite não havia terminado tão cedo, haviam se entregado um ao outro por mais duas vezes antes de pegarem no sono. Nunca havia se entregado tanto em uma relação como estava entregue na relação que estava tendo naquele momento.

- Minha pequena está na hora de acordar! – disse ele colocando a bandeja de café da manhã na mesa localizada perto da cama. – Bom dia!

- Bom dia! – murmurou ela se espreguiçando ainda de olhos fechados que foram abertos logo em seguida. – Estou morta de fome!

- Então vamos comer! – disse ele levando-a consigo para a mesa. O café foi bem agradável conversaram sobre as maiores trivialidades possíveis até mesmo de futebol. Logo após o café da manhã Hermione foi tomar um banho enquanto Severo resolveu trocar os lençóis já que aquele tinha a marca de uma nova fase de vida da amada.

- Meu amor o que vamos fazer hoje? – perguntou Hermione após sair do banho apenas de calcinha e sutiã enquanto enxugava os cabelos, o que já mexeu bastante com a imaginação do homem que estava sentado na cama observando-a.

- Tenho uma idéia que lhe agradaria muito! – respondeu ele com um tom de voz totalmente malicioso. – E eu posso te mostrar o que é facilmente!

- Severo você nunca se mostrou um homem cheio de más intenções! – disse ela sorrindo da mesma forma que ele enquanto sentava-se no colo do amado. – Mas nós teremos muito tempo para sermos um do outro, portanto sugiro que façamos um passeio!

- Você tem certeza que não quer ficar aqui aproveitando essa cama que me parece tão arrumada? – perguntou ele tirando o sutiã dela que não fez questão de reprimir um gemido.

- Severo pelo amor de Deus, não continue com isso! – disse ela se aconchegando ainda mais no amado que só fazia intensificar as carícias.

- Você tem certeza que quer que eu pare Mione? – perguntou ele parando de acariciar a amada que pegou sua mão e voltou ao seu seio.

- Agora você vai terminar o que começou! – disse ela e ali estavam iniciando uma nova ‘rodada’. Logo depois de terem descansado foram tomar um banho juntos e em seguida foram almoçar na cidade. – Onde você quer almoçar querido?

- Aquela cantina italiana me parece muito boa! – respondeu ele indo junto com a morena para a cantina que havia indicado. Quando estavam almoçando e conversando a atenção de Hermione foi desviada para certo rapaz que vinha em direção a sua mesa, ela sentira tanta saudade dele.

- Não acredito quem está aqui! – disse o moreno de olhos verdes que passara toda sua infância brincando com aquela mulher que estava tão mudada.

- Harry! – disse ela levantando e abraçando o amigo de infância. – Há quanto tempo não nos vemos!

- O que tem feito da vida Mione? – perguntou ele e Severo apenas assistia os dois conversarem como se não estivesse lá.

- Tenho estudado Harry! – respondeu ela olhando para Severo que estava com o semblante fechado. – Me deixa apresentar vocês! Harry esse é Severo meu namorado e Severo esse é Harry um amigo de infância.

- Tudo bem? – perguntou Harry estendendo a mão para Severo que apertou sem falar nada. Hermione e Harry ficaram conversando por um tempo até que ele disse que iria embora para encontrar-se com a noiva Gina Weasley. – Eu e Gina vamos nos casar esse fim de semana, Mione você vai para o meu casamento não vai?

- Claro que sim se é um momento tão especial para você! – respondeu ela em seguida vendo o amigo se afastar e sentando em seguida. – O que foi meu amor? Algum problema?

- Nada não! – respondeu ele. – Vocês se conhecem há muito tempo?

- Desde a infância, crescemos juntos! – respondeu ela entendendo onde o amado queria chegar. – E para sua informação eu e Harry nunca tivemos nada, ele é apenas um grande amigo que sempre foi apaixonado por Gina!

- Eu não havia perguntado nada! – defendeu-se ele. – Só estava curioso para saber quem era aquele cara!

- Tudo bem então. – disse ela terminando de almoçar sendo observada atentamente pelo amado.
~*~

O tempo passou que por sinal foi muito bem aproveitado pelo casal, e com ele logo chegou o casamento de Harry e Gina. Severo não estava muito entusiasmado para comparecer a esse casamento, só iria por conta de Hermione que havia pedido muito para que ele fosse com ela. Hermione estava se arrumando para o casamento quando Severo entrou no quarto ainda sem estar pronto.

- Meu amor o casamento é daqui a pouco e você ainda nem tomou o seu banho! – disse ela que acabava de passar a maquiagem. – O que está acontecendo Severo?

- Você sabe que eu não quero ir a esse casamento! – disse ele emburrado. – Hermione eu não vou me sentir a vontade nessa festa!

- Não é apenas isso é? – perguntou ela sentando ao lado dele. – Se é mais uma vez por conta da idade saiba que eu não estou nem aí para o que vão pensar de mim quando estivermos juntos! Poxa será que você não coloca na sua cabeça que a única opinião que eu meu importo é com a sua?

- Eu sei Hermione, mesmo assim não é nada confortável todas as vezes que nos verem juntos perguntarem se sou o seu pai! – disse ele olhando para ela. – Eu não me importava com o que falavam de mim, agora é diferente eles têm razão!

- Não vamos brigar certo? – disse ela dando-lhe um beijo casto. – Vamos enfrentar todas àquelas pessoas juntos, não vamos nos importar com que vão pensar. Eu te amo e ninguém vai mudar isso!

- Eu te amo também! – disse ele levantando e seguindo para o banheiro. Quando chegaram ao local do casamento de Harry, Hermione chamou mais atenção do que pudesse imaginar o que não agradou de fato a Severo que apertou sua mão com mais força que o habitual. – Porque você sempre chama tanta atenção ein?

- Não tenho culpa Severo! – disse ela sorrindo diante a atitude do amado. – Nós assistimos à cerimônia e logo depois vamos embora certo?

- Você sabe que por mim eu já estaria em casa! – respondeu ele sentando-se ao lado da morena no banco da igreja. O casal conversava animadamente quando Ronald Weasley – irmão da noiva – aproximou-se.

- Olha quem deu o ar da graça depois de tanto tempo! – disse o ruivo irônico o que não agradou Hermione nem um pouco. – O que a trouxe até nossa humilde pacata cidade do interior?

- Não acho que lhe devo satisfações da minha vida Ronald! – disse ela sem olhá-lo. – O que faço ou deixo de fazer não é da sua conta de maneira alguma. Agora, por favor, deixe-me em paz!

- Você não costumava ser assim comigo Mimi! – disse ele sentando ao lado dela, Severo já estava em alerta pronto para ‘atacar’. – Você era tão carinhosa, vivia demonstrando o que estava sentindo vejo que mudou.

- Eu amadureci Ronald, coisa que pelo visto você não fez! – disse ela apertando a mão de Severo para que ele se controlasse. – Não me faça perder o meu tempo com você, não vale a pena!

- Nossa como vo...

- Não continue Sr. Weasley ou terei o prazer de acabar com o Sr. em pouco tempo! – disse Severo entre dentes o que fez com que Rony tomasse distância. – E fique longe de minha esposa, tenho certeza que não vai querer apanhar em meio a tanta gente e ainda por cima no casamento da sua irmã!

- Vejo que encontrou um guarda-costas para marido Hermione! – disse ele saindo em seguida com medo da resposta que teria em seguida.

- E ele não sabe a sorte que tive em encontrar este guarda-costas no meu caminho! – murmurou ela antes de beijá-lo rapidamente já que a cerimônia iria começar. O casamento havia sido lindo e simples do jeito do casal, que a poucos momentos havia jurado amor eterno perante todos ali presentes, queria e se brincassem Severo tinha ficado até comovido com a cerimônia.

Quando chegaram a casa no início da madrugada Hermione e Severo tinham ido diretamente para o quarto, e dessa vez era exclusivamente para dormir estavam exaustos. No dia seguinte iriam retornar a Londres, não poderiam viver no paraíso para sempre a realidade os chamava de volta. Tanto Hermione quanto Severo tinham percebido que essas semanas no rancho havia feito com que o relacionamento dos dois ficasse ainda mais forte e os unisse ainda mais.

- Amor! – chamou Hermione quando voltavam para casa. – Você gostou do rancho?

- Ele é muito bonito pequena, tem muita área verde e cachoeiras incríveis! – respondeu ele abrindo um sorriso malicioso em seguida. – E gostei principalmente das nossas noites no quarto!

- Severo pelo amor de Deus! – repreendeu-o Hermione totalmente corada pela situação, mas ela não poderia negar as noites vividas ao lado daquele homem haviam sido únicas e maravilhosas, ele tinha feito da sua primeira vez algo que ela sempre levaria consigo com muito carinho. Ela de fato estava amando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.