Confusão



Espero que gostem do capt.
Comentários serão bem vindos!
Aninha






Dois meses se passaram e Hermione não sabia o que fazer, não poderia deixar que seu pai ficasse com uma mulher que queria apenas o seu dinheiro. George estava totalmente apaixonado por Gwen e não deixaria que Hermione nem ninguém acabasse com uma felicidade que estava surgindo.

- Srta. Granger, onde pensa que vai? – perguntou Snape ao ver que Hermione tentar sair da sala de aula sem que ele a percebesse. – Saiba que mesmo você não percebendo, estou de olho em você!

- Eu não ia a canto algum Sr. Snape! – respondeu ela inocentemente, pois sabia que se ele quisesse poderia contar para seu pai. – Poderíamos ir para casa?

- Seu pai me pediu que lhe levasse a outro canto! – respondeu ele vendo-a andar em direção ao carro. Hermione não sabia para onde estava sendo levada, mas sabia que tratando-se de seu pai ela não iria gostar muito.

- O que estamos fazendo aqui? – perguntou Hermione estranhando estarem em frente ao iate do pai.

- Isso apenas ele pode lhe responder Srta. – disse Snape entrando no carro e deixando-a ali totalmente sem ação.

- Pai o que o senhor está aprontando? – perguntou Hermione ao ver seu pai no iate. – Eu não estou para brincadeiras.

- Filha eu estou aqui te esperando para passarmos um incrível fim de semana juntos. – respondeu ele ajudando a filha a subir do iate que recebia o nome de sua mãe Melanie .

- Finalmente vai ter tempo para mim pai? – perguntou Hermione com um belo sorriso. – Apenas nós dois?

- Sim minha pequena apenas nós dois! – respondeu ele dando um abraço na filha. – Há quanto tempo não ficamos só nós dois em qualquer canto que seja?

- Muito tempo pai! – respondeu Hermione dando um longo beijo na bochecha do pai que sorriu com o gesto. – Tenho saudades disso!

- Então vamos ao nosso local de destino? – perguntou ele ligando os motores. – Preparada para se divertir?

- Claro que estou! – respondeu ela indo para o lado do pai. – Agora pai, eu não estou com outra roupa, apenas essa!

- Seu pai pensou em tudo minha querida! – disse ele mostrando a mala dela. – Ba fez para você!

- Realmente pensou em tudo! – murmurou ela colocando os óculos escuros. Hermione ainda nem acreditava que depois de tanto tempo estava passando um tempo a sós com seu pai, nada de trabalho nem Gwen apenas os dois, como pai e filha. O local de destino era uma ilha que pertencia a família Granger por anos mais precisamente desde que Hermione tinha 2 anos de idade.

- Faz tempo que você não vem aqui ein filha? – perguntou George assim que chegara ao local de destino.

- Muito tempo mesmo pai! – respondeu Hermione descendo do iate já com o biquíni. – Não vai ter nenhum segurança esse fim de semana?

- Como já disse apenas eu e você! – respondeu ele jogando água na filha e assim começando uma guerra de água.

O fim de semana havia sido incrível, Hermione há tempos não se divertia tanto com seu pai. George também havia amado o fim de semana que havia passado com a filha e faria o possível para que outros desse acontecessem.

- Vejo que se divertiram! – disse Ba assim que pai e filha chegaram em casa com imensos sorrisos.

- Pode ter certeza que sim! – disse Hermione olhando para o pai que confirmou. – Se me dão licença eu vou tomar um banho e me deitar, estou exausta!

- Eu vou subir também porque vou sair para jantar com a Gwen! – disse George subindo junto com a filha e ao fim das escadas cada um seguindo para seu quarto. Severo já estava de volta e também plantado ao lado da porta do quarto de Hermione que estava muito silencioso. “Deve estar dormindo” pensou ele “Pelo menos assim espero” completou em seguida.

- Sr. Snape minha filha já foi dormir? – perguntou George que estava muito arrumado.

- Ela está no quarto senhor, provavelmente deve estar dormindo! – respondeu ele.

- Vou entrar para lhe dar boa noite! – disse George estranhando que a porta estivesse trancada. – Hermione abra essa porta!

- Ela pode estar dormindo senhor! – disse Snape. – Ou então tem o costume de dormir com a porta trancada!

- Hermione odeia a porta trancada Snape, e ela tem o sono muito leve! – disse ele exaltado. – Arrombe essa porta!

- Como quiser senhor! – disse Snape arrombando a porta com o pé. O que viram foi preocupante, já que Hermione não estava no quarto e a varanda de seu quarto estava aberta.

- Ela fugiu! – disse George em seguida olhando para Snape com um olhar raivoso. – Espero que encontre logo minha filha, porque seu emprego está por um fio.

- Eu irei encontrá-la! – disse ele saindo correndo e indo em direção a garagem para poder pegar o carro da segurança e sair atrás da menina. “Eu juro que quando colocar as mãos naquela piveta ela está frita” pensou ele. Hermione estava em uma festa na casa de Alicia e estava despreocupada, pois achava que nada poderia dar errado (pura ilusão) .

- Hermione você quer um pouco? – perguntou um amigo dela oferecendo-lhe um copo com um líquido que ela não reconheceu.

- Não obrigada Kevin! – respondeu ela saindo e indo para o lado de Alicia e um tempo depois se ouviu um estrondo e todos começaram a correr, a casa estava sendo assaltada. – Alicia nós temos que ir embora daqui!

- Aonde vocês pensam que vão gatinhas? – perguntou um dos assaltantes pegando Hermione e Alicia pelos cabelos. – Acho que nós podemos conversar!

- Nos deixe ir embora, por favor! – pediu Alicia que já tinha os olhos marejados e tremia.

- Claro que eu vou deixar vocês irem queridas , mas antes iremos nos divertir! – falou ele olhando de um jeito para Hermione que a fez sentir-se suja. – Mas acho que posso começar com você primeiro!

- Fique longe de mim! – disse Hermione entre dentes morrendo de medo “Meu Deus o que eu estou fazendo aqui?” pensou ela deixando que lágrimas caíssem livremente por seu rosto.

- Sinto muito querida, mas esse é um pedido que não posso atender! – disse ele puxando Hermione para si com a intenção de beijá-la. – Você tem belos lábios, assim como todo corpo!

- Socorro! – gritou Hermione logo depois sendo calada por uma estridente tapa no rosto que logo ficou vermelho. Ele passava a mão pelo corpo de Hermione de modo possessivo e se alguém não chegasse logo, ela não saberia o que iria acontecer com ela. Severo Snape estava desesperado atrás de Hermione, nem ligava tanto para o emprego, só queria que ela estivesse em casa são e salva. Não suportaria que nada acontecesse a Hermione nem a seu pai, por mais bruto que ele fosse.

- Sr. Snape nós a localizamos! – disse um dos seguranças que trabalhavam na mesma empresa que ele.

- Então vamos logo para isso! – disse Severo saindo depressa e entrando no carro. Chegaram a mansão onde havia acontecido a festa e estranharam ao perceber que tudo estava muito silencioso. – Vamos entrar com cautela! Eu e Marck entraremos pela frente, Derick e August pela porta de trás. Façam o maior silêncio possível!

- Vamos! – disse Derick. A casa estava totalmente revirada e Severo logo comunicou para seu parceiro que iria para o andar de cima. Severo foi pé ante pé até um quarto de onde se ouvia uns barulhos, que eram muito similares a vozes.

- Ora gatinha porque está se afastando de mim? – perguntou um assaltante para Hermione que estava encolhida em um canto do quarto já sem a blusa, que havia sido rasgada por ele e tentava em vão se cobrir com as mãos e com o que havia restado dela. – Não adianta fugir docinho, sua hora chegou!

- Assim como a sua! – disse Severo entrando no quarto com toda força que possuía. – Hermione você está bem?

- Me tira daqui! – pediu ela sem olhar para ele e ele logo entendeu o porquê e tratou de cobri-la com seu paletó.

- Está tudo bem agora, vamos para casa e ele vai para a cadeia! – disse Severo pegando Hermione no colo e saindo da casa. Assim que chegaram a casa, George foi correndo para abraçar sua filha.

- Minha filha nunca mais faça isso na sua vida! – disse George quase sufocando a filha em um abraço.

- Pode deixar papai eu nunca mais vou fazer isso em toda minha vida! – disse ela se soltando do pai. – Pai eu quero te pedir uma coisa!

- Se é em relação ao emprego do Sr. Snape nem tente, porque ele está no olho da rua! – falou ele que parecia irredutível. – Ele não cuidou de você como devia!

- Pai fui eu quem fugiu, não tinha como ele saber que eu estava fugindo, ele me levou até o quarto e eu me tranquei! – argumentou Hermione se sentindo horrível.

- Hermione já disse a minha resposta e ela é não! – disse George subindo as escadas e deixando Hermione ali chorando.

No outro dia quando acordou Hermione foi correndo até os fundos da casa, ainda de pijama. Severo havia acordado cedo e arrumava suas coisas quando Hermione apareceu na porta do seu quarto e seus olhares logo se encontraram. Hermione não sabia o que falar para ele, só queria pedir desculpas.

- Snape... – Hermione começou a falar mais ele lhe lançou um olhar mortífero e ela logo se calou.

- Quem diria que a Princesinha, iria vir até a ala dos empregados! – disse ele ironicamente. – O que veio fazer aqui Srta. Granger? Zombar da minha cara?

- Só queria lhe pedir desculpas! – respondeu ela com os olhos marejados. – Eu sei que a culpa foi minha...

- Assumindo a culpa Granger? – perguntou ele não querendo dar o braço a torcer. – Não sabia que isso era do seu feitio!

- Não me julge Sr. Snape! – disse Hermione raivosa. – Eu sei que errei. E não queria que você perdesse o seu emprego! Eu pedi para meu pai não te demitir.

- Mesmo que ele não me demitisse eu iria pedir demissão! – disse ele fechando sua mala. – Não fui contratado para cuidar de uma garota mimada!

- Então vá embora dessa casa e nunca mais volte! – disse Hermione vendo Snape sair e ficou ali por um bom tempo.

O tempo passou e com ela já haviam sido três seguranças contratados e três seguranças despedidos. Hermione não conversava muito com seu pai, que agora estava totalmente atolado de trabalho e pouco tempo para Hermione. Snape resolvera tirar umas férias em sua casa de campo no interior de Londres e por mais que negasse não conseguia parar de pensar em Hermione. “Pare de pensar na garota que fez com que percebesse o seu emprego” pensou ele.

- Hermione o que está acontecendo com você minha menina? – perguntou Ba vendo sua menina olhar em um ponto distante. – Você tem estado tão cabisbaixa!

- Ba eu ainda me sinto culpada! – respondeu Hermione com um olhar triste para sua babá. – Eu não queria que isso acontecesse!

- Hermione você foi muito imprudente em fugir de casa para ir a uma festa, e você viu do jeito que terminou! – disse Ba acariciando os cabelos de Hermione. – E nós duas sabemos que você não está se sentindo culpada, você está com saudades daquele homem!

- Não estou sentindo falta dele, eu apenas me sinto culpada! – disse Hermione que tentou esconder certo rubor que se apoderava de seu rosto. – Nunca sentiria nada por aquele homem grosso!

- E que você gosta muito! – disse Ba com um sorriso cúmplice. – Eu sei que você gosta dele Mione, e você não pode me enganar. Lhe conheço desde pequena e sei quando você está gostando de alguém!

- Ba eu não posso estar apaixonada por ele! – confessou Hermione se deixando abraçar. – Ele é tão mais velho que eu, ele é um segurança e...

- Hermione Granger desde quando isso importa quando se está apaixonado? – perguntou Ba. – O que importa é o que se sente e se você estiver mesmo apaixonada por ele lute por esse amor, antes que alguém venha e o leve de você!

Hermione ficou pensando no que Ba havia dito e por mais que tentasse tirara de sua mente o nome dele, não conseguia. Ela resolvera que iria lutar por esse amor e ninguém iria impedi-la de ser feliz ao lado do homem de sua vida. Severo estava sentado no sofá do seu apartamento pensando em Hermione, não poderia viver sem ela. Será que valeria a pena lutar por esse amor?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.