Uma carta a um amor...



"Draco,
Já faz mais de dois meses que terminamos, mas a lembrança do seu riso e de seus olhares para mim permanece comigo.
Você não sabe, mas eu fiz uma carta, maior que aquelas que eu lhe entreguei logo quando terminamos. Nela eu dizia que mesmo que nós não demonstrássemos, nós nos amávamos com todas nossas forças, e que esse sentimento iria permanecer por muito, muito, muito tempo... Talvez até para sempre. Pelo menos foi isso que eu pensei.
Quando nós acabamos, você me disse para encontrar alguém e tentar ser feliz, esquecer você e prosseguir com a minha vida. Mas eu não conseguia, talvez não quisesse mesmo te esquecer, afinal o que aconteceu entre nós foi uma coisa que me marcou para sempre e eu não poderia simplesmente apagá-lo como se fosse algum tipo de besteira, pois você foi e é meu único amor.
Mas você disse que queria dar um "ponto final" naquilo. Não sei se você percebeu, com toda essa sua frieza, mas o "aquilo" a que você se referia com desprezo era uma coisa que todos buscam, mas que poucos, como nós, tem a chance de achar em algum ponto de suas vidas. Pelo menos era o que parecia.
Eu pensei que você fosse diferente, mas, no fim, você se mostrou igual aos outros, talvez pior, não sei, afinal você foi meu primeiro amor. Mas eu quero saber o que aconteceu quando você dizia que me amava?
Honestamente, não quero que você seja feliz! Não digo isso por crueldade, afinal nem todos usam a mesma moeda que você. Digo isso por não saber se agüentaria ver você dando a volta por cima e sendo feliz com outra pessoa ao seu lado, que não seja eu. Pode parecer egoísmo, mas não é. É a dor que ainda está em mim e que não sai, assim como as lembranças de nós dois juntos, e principalmente, a dor de ainda nutrir algum sentimento por você.
Receio que não estamos prontos para qualquer relacionamento, nem mesmo pra reatarmos, pois o sentimento estaria desgastado e o seu orgulho assim como a minha insegurança de viver tudo de novo e sofrer como nunca no final, nos impediria de tentar outra vez. Acho que não estou pronta para esquecer tudo, nem as boas lembranças nem as lembranças que ainda nos magoam.
Me desculpe se algum dia eu te desapontei de alguma forma, mas saiba que eu fiz de tudo para não magoá-lo, e esperei que você fizesse isso em troca também, mas eu aprendi que nem tudo o que se quer são as coisas que se tem...
Não acho que todo aquele sentimento tenha acabado, pois nosso amor era algo imensurável e o que nós vivemos foi algo esplendoroso demais para o pequeno significado das palavras. Um dia talvez, o amanhã nos una novamente, mas acho que, por ora, devemos deixar que o tempo cure as feridas e feche-as, pois só ele é capaz disso. Não que eu não queira lutar por um sentimento vital, mas porque quero que decidamos o queremos das nossas vidas.
É tudo o que eu tenho a dizer.
Um dia voltaremos a nos ver, mas até lá,
Adeus, Draco."

- Eu te amo, Draco... - disse Gina para si mesma, contemplando a Lua. - Pronto, Luna. Pode entregar a carta a ele agora. Ele não poderá me culpar por não ter dito o que eu realmente sentia. - disse acordando de seus devaneios.

- Tem certeza de que isso é o certo a fazer, Gina? - perguntou Luna.

- Não, mas é a única alternativa que me resta. Por ora, devemos ficar separados, até as feridas cicatrizarem.

- Adeus, amiga... - Chorou Luna.

- Oh, Luna! Não chore! Um dia eu vou ter de voltar e quando esse dia chegar eu espero estar melhor do que agora...

- Tudo bem, mas se cuida ta? - disse Luna.

-Eu vou tentar... Adeus, Luna. Até algum dia. - despediu-se Gina, tentando conter o choro para parecer forte.

- Adeus Gina... - disse Luna, abraçando-se com Gina.

-Adeus, Luna.

Então Gina partiu na carruagem que a levaria à estação, onde ela tomaria rumo a sua longa jornada.


"Algumas vezes na vida, você encontra alguém especial, alguém que muda a sua vida apenas fazendo parte dela, alguém que te faz rir sem parar, alguém que te faz acreditar que existe algo bom no mundo, alguém que convence você há uma porta esperando para ser aberta somente por você.


Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno. É eterno, pois não se pode acabar com algo que é imortal."


Eles não sabiam se o amor deles era eterno, mas no fundo sabiam que era algo forte demais. Era imortal.


************************FIM***************************

Por favor, comentem pra eu saber se ta bom ou n, se eu devo continuar a escrever fics... ou n!
pliiiix, comentem!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.