I need you to love me



Why, why are you still here with me
Didn’t you see what I’ve done?
In my shame I want to run and hide myself
But it’s here I see the truth
I don’t deserve you


Eu não conseguia olhar para ela. Simplesmente não conseguia. E ela continuava ali, me olhando apenas, em silêncio. Mesmo depois de tudo o que eu disse, mentiras, eu confesso, ela ainda estava ali, me olhando. Apesar do desejo de fugir e me esconder por minha própria tristeza, eu também continuei ali, imóvel, diante dela.
Não sabia o que estava pensando, sabia apenas que estava sofrendo. Nós dois estávamos sofrendo. Mas era a coisa certa a fazer. Não era? Então por que doía tanto? Ela estava chorando, eu estava chorando também. Por que tinha que ser tão difícil?
Perdido em meus devaneios, me assustei quando ela falou, e mais do que isso, me surpreendi com suas palavras. Apesar do rosto de menina, Tonks já era uma mulher. Uma mulher forte e decidida.
“Eu amo você. Nada do que me diga vai mudar isso. E ninguém vai me impedir de lutar por esse amor, Remo. Nem mesmo você.”

But I need you to love me, and I
I won’t keep my heart from you this time
And I’ll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have
I need you to love me


Naquele momento eu a amei mais do que nunca. Tentava afastá-la, mas jamais foi o que eu realmente quis. Queria que me amasse, precisava daquele amor. Queria abrir meus braços, minha casa, minha vida e meu coração para ela. Mas seria injusto, seria egoísmo meu trazê-la para esta minha vida. Ela merece mais. Mais do que eu posso oferecer. Pensar nisto doeu. Por isso fugi.
Aparatei da frente dela direto para a Casa dos Gritos. Nem mesmo eu sei por quê aqui. Talvez porque saiba que ninguém mais vem a esse lugar. Talvez porque passei tanto tempo aqui que me sinto protegido entre essas paredes. Não sei.

I, I have wasted so much time
Pushing you away from me
I just never saw how you could cherish me
‘Cause you’re a God who has all things
And still you want me


E foi aqui que percebi que estava errado. Sozinho, como em todas aquelas luas, eu finalmente percebi o erro que estava cometendo. Percebi que tentando protegê-la, eu a estava machucando muito mais. Estava machucando a nós dois. Tanto tempo tentando afastá-la, quando na verdade, tudo o que eu mais desejo é tê-la ao meu lado. Lembrei-me de Shakespeare: “Volta para trás, estúpido barro, e busca o centro da tua vida!”.
Preciso encontrar Nymphadora. Preciso...

And I need you to love me, and I
I won’t keep my heart from you this time
And I’ll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have


Chego ao pequeno e encardido prédio onde ela mora. É tarde, e as luzes de todos os apartamentos já estão apagadas. Exceto as do apartamento dela.
Subo as escadas correndo, e chego ao andar dela ofegante. Preciso me convencer de que já não tenho mais idade para isso, mas nesse momento, sinto-me como um adolescente, prestes a se declarar para a primeira namorada.
Algo em mim me dá forças, me dá ânimo. Nymphadora. O amor de Nymphadora.

Your love makes me forget what I have been
Your love makes me see who I really am
Your love makes me forget what I have been
And I need you to love me
I need you to... love me


Bato à porta e espero. Nada acontece. Preparo-me para bater novamente, quando ouço um estrondo e o som de vidro se quebrando. Sorrio. Ela definitivamente está em casa. Ouço-a resmungar um xingamento, seguido de um “Reparo!”.
“Quem está aí?”
“Lupin.”
O vidro se quebra de novo.
“Ah, droga! Só um minuto.”
Não, não quero esperar um minuto. Minha coragem já está vacilando. Alguns instantes depois, ouço o barulho de várias trancas sendo abertas, e então a porta se move, devagar.
“Remo? O que houve?”
Preciso falar agora, e falar tudo de uma vez, antes que minha coragem se esvaia, como em tantas outras vezes.
“Eu não quero que desista. Quero que me ame. Quero que esteja sempre ao meu lado. Quero que seu rosto seja a ùltima coisa que eu vejo antes de dormir, e a primeira coisa que vejo ao acordar. Quero que me ame. Preciso que me ame. Preciso de você, Nymphadora. Eu te amo.”

I won’t keep my heart from you this time
And I’ll stop this pretending that I can
Somehow deserve what I already have
Somehow deserve what I already have
I need you to love me, yeah
I need you to...


Ela me beija, e eu tenho a certeza de que fiz a coisa certa. Ela nem mesmo reclamou de ter sido chamada pelo primeiro nome. Ainda não sei se mereço toda a felicidade que ela me traz, mas sei que não posso viver sem isso. Porque o que eu disse é verdade. Preciso dela, preciso do amor dela. Por que ela é minha luz, minha paz, meu amor. Minha Tonks.

Love me (love me)...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.