-Eu só quero o melhor pra você

-Eu só quero o melhor pra você



Capitulo Um
-Eu só quero o melhor pra vocês-

Podia ser um dia como outro qualquer, mas não para duas garotas, que se encontravam mais que ansiosas por esse dia, hoje era o primeiro dia delas na escola, e não era uma escola qualquer, era a melhor escola de magia de todos os tempos, o lugar onde muitas coisas incríveis já aconteceram, e onde muita gente famosa no mundo bruxo já esteve .
Lílian mal dormira esta noite ficara quase o tempo todo conferindo muitas vezes suas malas e colocando coisas que ainda faltavam, seus uniformes já estavam passados e guardados cuidadosamente em sua mala para não amassar, esperando só o momento para serem usados.A pergunta que pairava na cabeça de Lílian era “para que casa serei selecionada”, ela acreditava que as oportunidades de ela acabar na sonserina eram enormes, mas ela ainda não podia ter certeza de para qual casa iria.
Em um lugar nem tão distante dali, nós podíamos encontrar Amélia, que acabara de acordar, pois sua mãe ah chamava, assim que Amélia acordou ela logo se lembrou “é hoje”.
Algum tempo depois as duas Amélia e Lílian já se encontravam indo para a estação de king Cross cada uma acompanhada de seus pais, onde elas passariam pela coluna entre a plataforma 9 e 10 e encontrariam a bela locomotiva vermelha que as levariam para Hogwarts.Mal sabiam elas que muitas coisas aconteceriam naquela escola, coisas boas e ruins coisas que mudariam a vida delas.

-Oi - disse Amélia olhando de Lílian que tentava colocar suas malas no bagageiro.
-Oi –respondeu Lílian enfim conseguindo guardar suas 3 malas.
As duas ficaram se olhando cada uma analisando a outra, Amélia sorriu e disse:
-Meu nome é Amélia Weasley Granger Malfoy, estou indo hoje pela primeira vez para Hogwarts, e por julgar pelo seu tamanho você também esta não é mesmo?
-Prazer em conhece-la senhorita Malfoy, estou indo sim –Lílian não gostara muito do que acabara de ouvir, então essa menininha na sua frente era uma Malfoy, não se sabem muitos bons registros de Malfoys por ai.
-Qual seu nome? –disse Amélia achando estranho a menina não ter lhe falado seu nome já que ela Amélia já tinha dito seu nome.
-Oh me desculpe por não ter dito meu nome, que falta de educação da minha parte, eu sou Lílian.
-Só Lílian?
-Não, Lílian Black Dumbledore.
-OH, então você era parente de Alvo Dumbledore?
-Sim, ele é meu tio avô, sou neta do Albertofh, irmão do Alvo.
-Legal, Alvo foi um dos maiores magos de todos os tempos!
-É, foi sim, pena que eu não o conheci.

As duas passaram horas conversando, e quando se deram contas já estava na hora de se vestirem, pois logo o trem chegaria em seu destino.
Todos os alunos do primeiro ano foram levados para a beira do lago e como é feito tradicionalmente atravessaram o lago negro de barco.
A seleção seria rápida, havia somente 20 alunos, eles foram chamados um a um e logo chegou a vez de Amélia.
-Amélia Weasley Granger Malfoy - disse à senhora que se encarregava de por o chapéu na cabeça dos alunos para serem selecionados.
Amélia se sentia mais nervosa do que nunca, foi andando para o banquinho e parecia que ela nunca chegava nele, foi como se ela tivesse andado 1 hora direto, enfim ela chegara ao banquinho, sentara nele e o chapéu rira e disse:
-Mas uma Weasley, e quem diria que um dia um Weasley se casaria com um Malfoy...mais eu nem tenho duvida, a mocinha é corajosa e deve ser da GRIFINÓRIA!
Amélia se levantou e foi andando a passos largos para a mesa da grifinória onde todos a recebiam de pé.
-E por último, Lílian Black Dumbledore! – disse a mulher que segurava o chapéu seletor.
Lílian foi e se sentou no banquinho, dizendo para si mesma mentalmente “fique calma tudo dará certo”.A mulher colocou o chapéu na cabeça de Lílian e o chapéu disse:
-Ora, Ora, Ora, a mocinha tem muitas qualidades para ir para qualquer uma de nossas casas, mas me vem a duvida, qual delas merecia tal aluna?Você é corajosa, ah é sim, também é sangue puríssimo, é inteligente...Mas malvada, a mocinha não me parece ser, parece saber muito bem o que quer e também é inteligente no limite, não inteligente tipo CDF chata, então melhor que seja GRIFINÓRIA!
Depois do maravilhoso banquete todos foram para os salões comunais de suas casas.

No dia seguinte a seleção, na mesa de café da manha, os alunos receberam seus horários.
-E ai priminha tudo bem? –disse o menino que acabara de aparecer e sentar a mesa da grifinória, sendo que seu uniforme mostrava que ele não era dali e sim de sonserina.
-Primo!Ai que bom te encontrar por aqui, ando me sentindo tão sozinha ainda não fiz nenhuma amizade!Eu estou bem, melhor agora e você como ta? – disse Amélia sorrindo.
-Eu estou bem, deixa-me ver seus horários... –disse Eric sorrindo e pegando o horário da mão de sua prima.
Nessa hora Lílian chegara a mesa da grifinória lendo o seu profeta diário, e sem querer sentou onde Eric estava.
-Oh me desculpe! – disse Lílian se levantando. –Eu estava realmente muito distraída lendo o meu jornal...–Lílian corou a ver como o rapaz que ela acabara de sentar em cima era bonito e perdeu a fala.
-Oh não tem problema – Disse Eric voltando sua atenção para o horário de Amélia.
Lílian ainda continuava ali parada olhando para Eric, como um menino podia ser assim tão bonito, tão loiro e tão...
-Com licença loirinha, você ta no meio do caminho sabia – disse uma menina loira, alta, bonita e que Lílian reconheceu na mesma hora que a viu, ela era Mary-Kate a mais famosa modelo bruxa.
-E ai Mary-Kate tudo bem? – Perguntou um menino moreno e muito bonito e que tinha uma grande quantia de livros em seus braços.
- Oi Eduard meu amorzinho!Eu estou melhor agora que tenho meu neném aqui comigo – disse Mary-Kate dando um selinho em seu namorado.
-Tenho que ir por devolver esses livros à biblioteca – disse Eduard se afastando depois de corresponder o beijo de Mary-Kate.
-Da pra dar licença menina estou querendo tomar café!!! – disse Mary-Kate empurrando Lílian e fazendo ela cair sentada.
-Nossa que falta de educação! – disse Amélia levantando e dando a mão para ajudar Lílian a levantar.
-Obrigada!
- De nada Lílian!Olha esse aqui é meu primo Eric, Eric essa é a Lílian, conheci ela no trem.
-Amélia sua primeira aula é herbologia com o professor e diretor Neville, aquele idiota completo, é por isso que essa escola esta indo pro brejo, eu to indo tomar café na mesa da sonserina, ate mais – Eric sai mal dando atenção a Lílian que continuava parada admirando a beleza dele sem nem ao menos notar que Eric não tinha dado a mínima pra ela.
-Lílian você ta bem, ta com um olhar tão estranho...
-Oh, estou bem sim Amélia.
- Temos a primeira aula de herbologia é melhor se apressar ou vai perder a aula, eu já estou indo pra lá, tchauzinho – disse Amélia saindo.

O dia estava passando rapidamente, logo a hora do almoço passou e quase toda Hogwarts estava do lado de fora do castelo em seu horário livre.
Amélia se encontrava senta debaixo de uma arvore lendo o capitulo 2 do livro de Herbologia que o professor mandou ler, quando alguém chegou e disse:
-Posso sentar aqui?
Amélia que só agora notara a presença de outro alguém olhou para ele e disse:
- Ah claro que pode!
O menino se sentou e tirou três livros muito grossos de sua mochila.
-Eu sou Eduard Lovegood Finnigan, estou no terceiro ano e sou da Corvinal.
-Prazer em conhece-lo Eduard, eu sou Amélia Weasley Granger Malfoy, primeiro ano, grifinória.
-Prazer em conhece-la - disse Eduard fazendo carinho no livro e abrindo ele.
Amélia voltara a sua leitura e tudo parecia calmo e fresco no lago ate que....
-Eduard, que que você esta fazendo aqui, você deveria ter ido me buscar na minha sala, eu fiquei lá esperando!Estou cansada de você esquecer de ir me buscar, você parece que só sabe estudar garoto!
-Me desculpe Mary-Kate eu me distraí lendo e conversando com Amélia.
Mary-Kate jogou seus longos e loiros cabelos pra trás e encarou Amélia que estava olhando de Mary-Kate para Eduard assustada com a briga. Mary-Kate disse:
-Então você fica de bate papo embaixo de uma arvore com o MEU NAMORADO e ele perde a hora de IR ME BUSCAR, quem você acha que você é?
-Ohh, eu sou Amélia Weasley Granger Malfoy.
-Hahaha eu NÃO quero ver VOCE conversando NUNCA mais com o Eduard entendeu sua fedelha?
-Eu converso com quem eu bem entendo, você não me manda MARY-KATE!!
-Dá pra você parar com isso Mary-Kate você sabe que eu não te trairia nunca porque eu te amo e ....
-Cala a boca Eduard, eu tenho que por moral nessa escola, EU SOU A MELHOR DAQUI E TODO MUNDO TEM QUE ME OBEDECER E ME TRATAR COMO TAL!
-Huahuahauhauahu espere isso sentada Mary-Kate, porque eu nunca vou fazer isso e me poupe! – Amélia levantou e disse:
-Tchau Eduard!

Lílian se encontrava no salão comunal quando Amélia entrou bufando de raiva e tentou voltar a ler.
-O que houve nasceu uma nova espinha em você? – perguntou Lílian se maquiando e olhando o rosto de Amélia.
-NÃO! – respondeu Amélia mostrando não querer papo.
-Nossa que ignorância!Bem que eu reparei que pelo seu sobrenome e pelas suas roupinhas você não é flor que se cheirasse! – Lílian disse com desprezo.
-Ah é mesmo, e você acha que eu to ligando pra você patricinha! – Amélia levantou, saiu raivosa e foi se sentar no corredor do 7º andar onde não tinha ninguém e recomeçou a ler.

-Desculpa a Mary-Kate é que ela é muito ciumenta...
-NOSSA QUER ME ASSUSTAR E ....AH sei, ela não é só ciumenta Eduard ela é convencida, você não vê isso porque está cego de amor por ela!
-Não, você é que não a conhece direito!Ela só estava nervosa!
-Ah é mesmo e quando ela derrubou a Lílian de propósito hoje de manha, ela tava nervosa também?
-Aquilo foi sem querer!
-Ah mais não foi mesmo!
-Foi sim!Ela nunca faria isso de propósito!
-Ah Eduard larga de ser bobo ela é um monstro sem alma e ela não merece você!
-EU É QUE SEI SE ELA NÃO ME MERECE OU NÃO!
-EU SEI DISSO, eu só estou te avisando ela ainda vai te fazer sofrer! –Amélia começava a chorar e nem sabia o porque.
-Porque você ta chorando?
-Porque NEM EU MESMA SEI!
Eduard a abraçou tentando consola-la por estar chorando, ele não sabia porque mais sentia uma certa afeição a Amélia, mesmo a conhecendo por tão pouco tempo, vê-la chorando o doía muito, ele estava acariciando o rosto dela e os dois estavam tão perto que ele podia ate mesmo ver os riscos verdes mais escuros que ela tinha em seus olhos tão profundamente verde e que lhe mostravam imenso carinho.
-EU SABIA!!!SAIA DE PERTO DELE SUA PENTELHA QUE TEM UMA AVÓ SANGUE RUIM!
-Quer saber o engole Mary-Kate!E vê se não me atenta mais! Amélia saiu dali correndo e chorando.
-NÃO foi você que disse que nunca me trairia EDUARD LOVEGOOD FINNIGAN!
-Eu não te trai!
-Ah então o que era aquele abraço com o rosto colado, era uma miragem!
-Ela estava CHORANDO MARY-KATE!
-E o que você tem haver se ela chora ou não, não é problema seu!
-QUER SABER TEM HORA QUE EU ACHO QUE O QUE ELA ME DIZ É VERDADE VOCE É UM MOSTRO MARY-KATE!
-Não sou NÃO meu “docinho”.
Mary-Kate beijara Eduard, com um beijo que fez todos os cabelos de Eduard ficarem de pé e ele ate se esqueceu do que estavam falando.
-Mary...eu te AMO!
E juntinhos os dois foram embora.
Quando os dois sumiram de vista Amélia saiu de trás de uma tapeçaria onde estava escondida e começou a chorar muito forte e alto e gritou:
-SEU IDIOTA INBECIL!ELA ESTA TE USANDO!
Amélia saiu correndo e desceu as escadas o mais rápido que pude até que deu um encontrão em alguém que por sorte era seu priminho Eric.
-O que houve com você Amélia, você esta chorando?
-Estou...
Amélia abraçou Eric e falou:
-Não me pergunte o porque, só me abraça, nem eu mesma sei o porque de todo esse choro!
Amélia chorou tanto nos ombros de Eric e estava tão cansada que acabou adormecendo, Eric teve que ficar esperando algum grifinoriano aparecer na frente do quadro da mulher gorda e levar Amélia com ele, por sorte o monitor da grifinória chegou e levou ela sem reclamar para o dormitório feminino.

Lílian acordara cedo aquele dia para poder fazer uma poção simples e rápida para alisar seus cabelos e fora para o salão principal e vira Eric a única pessoa que já estava no salão tomando café além de ela.
Lílian ficou muito surpresa ao ver que assim que ela entrara no salão Eric a chamara.
-Ei menina!
Lílian olhara para ele surpresa e curiosa.
-Você viu se o monitor da grifinória colocou a Amélia na cama ontem à noite?
-Ah, vi sim, e ela ainda continua dormindo lá.
-Como é mesmo o seu nome?
-Lílian, meu nome é Lílian, Eric.
-Ah!Nossa você tem boa memória em, quer sentar aqui e tomar café comigo, esse salão ainda vai demorar duas horas para encher de alunos, acordamos cedo demais!
Lílian foi se sentar com Eric que se servia de mais suco de abóbora e torradas com geléia.
-Você está no segundo ano né?-perguntou Lílian puxando papo.
-Sou sim, o segundo ano da Miss Kins.
-Ah sim, a chata da Miss Kins.
-Eu diria a gata, poxa a Mary-Kate é muito linda não é atoa que ela é tão famosa!
-Ah me poupe, ela pode ser bonita por fora mais é tão chata e metida!
-Ah mais quem liga!
Lílian depois que terminou seu café começou a se maquiar.
-Super patricinha você em huahuahuahua
-Ah me poupe menino, tal primo, tal prima!
Lílian saiu nervosa pro lago.

Amélia acordara, e sorria, tinha dormido muitíssimo bem,ai ela se lembrou, que deveria ser tarde e ela provavelmente tinha perdido todas as aulas da manha, o dormitório estava totalmente vazio, só havia duas caixas ao pe de sua cama.
Amélia correu e foi logo abri-las, uma era de Eric e a outra de Eduard.Amélia jogou com desprezo a de Eduard para um lado e abriu primeiro a de Eric.
“Bom dia priminha dorminhoca, pelo o que vejo você perdeu todas as aulas da manha e já acabou o horário de almoço ai te mandei um patinho de comida, enfeiticei ele pra continuar quente.
Atenciosamente
Eric.”

Amélia sorriu para o bilhete e comeu toda a comida que por sinal estava deliciosa.Quando terminou de comer olhou para o outro embrulho e o abriu, tinha um bilhete.
“Amélia, espero que você esteja melhor, você estava muito triste ontem. Tenha um dia feliz. Eduard”.
Amélia pegou a caixinha e viu que era um sapo de chocolate, ela o comeu e jogou os dois bilhetes em sua gaveta da cômoda e assim saiu para o lago e nem se preocupou em ir às aulas.

Um mês se passou em Hogwarts, tudo começava a ficar mais frio, mas ainda se tinha sol, mas o vento gélido cortava.
Amélia andava farfalhando sua capa e chegou ao corredor do 4º andar e deu de cara com Eric e Mary-Kate aos beijos.
Ela virou as costas a eles e saiu andando para o lago, mas no meio do caminho foi chamada por Eduard.
-Amélia, você viu a Mary-Kate?
-Eu a ouvi dizendo que ia pro 4ºandar – Amélia pensava que era melhor ele ver logo isso do que ficar fazendo papel de bobo, quem sabe assim ele não largava de por ela num altar, ela sabia que ele iria sofrer, mas antes sofrer agora, um dia ele ia descobrir mesmo.
-Ah obrigada!

Logo depois Amélia viu Lílian indo para dentro do castelo e falou alto para que ela ouvisse:
-Eric foi pro 4º andar fazer o que em?Ai eu e minha mania de pensar alto!
Amélia sabia que Lílian não resistiria a tentação e iria ir lá ver o que Eric estava fazendo e ela sabia que a patricinha tinha uma quedinha por seu primo, e ela não a queria com ele, era melhor faze-la ver que ele não é para o bico dela, e assim ela desencanta dele de uma vez!
Amélia sentou no lago e ficou pensando, estou resolvendo dois problemas de uma vez só, mas será que eu deveria mesmo ter feito isso?


_______________________________________________________________
Oi gentem!Tudo bem?Gostaram do primeiro capitulo?O dois eu estou querendo fazer altas novidades!Espero q fica MILHOES de vezes melhor q essa, vai ter altas aventuras!Altas novidades etc....

Comentem
Ah e visitem o blog dessa fan fic: http://diaryofwitch.zip.net/

:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.