Desabafos





O silêncio que prevalecia naquela sala, era desconfortável. Desde que Rony voltará, nem Jenna e muito menos ele, foram capaz de dizer algo. Até por que Rony podia se descontrolar outra vez, e isso era o que Harry menos desejava naquela hora.

Na realidade sua mente girava a mil, com todas as recentes informações. Seus pensamentos tentavam se encaixar. Se Bellatrix estivesse viva, ele, além de se vingar poderia saber exatamente o que aconteceu com Gina. E o que mais ele desejava era que ela lhe dissesse que Gina estava viva! Que aquele pressentimento que ele tinha, estivesse totalmente certo. Loucura? Nem ele mais sabia o que pensar! Ele só queria se vingar.

- Acho que já podemos ir almoçar! - avisou Rony. Harry o olhou surpreso, mas na verdade , não sabia por que estava tendo aquela reação. Afinal, como sempre Rony estava fingindo que nada acontecerá. Já Jenna estava visivelmente chocada, e lançou um olhar mais do que significativo a Harry. A garota talvez esperasse uma briga de um mês. Rony era sempre tão esquentado! Mas não que o ruivo estivesse totalmente recuperado do impacto das palavras da morena. O amigo evitada ao máximo olhar para Jenna.

- Você pode ir, Rony! - avisou Harry - Não é a minha vez de fazer hora extra, mas vocês dois tem acompanhantes para o almoço.

Rony olhou para o amigo um tanto constrangido. Estava claro, que ele ia se encontrar com Hermione na hora do almoço. E Harry tinha o bom senso de perceber quando não estava sendo bem vindo, não que eles lhe dissessem isso , pelo contrário, até insistiam para que ele ficasse. Mas ele não queria ficar sempre bancando a "vela". E olha que fazia muito tempo que não bancava o "vela" , graças a Cho, mas as vezes ele até que gostaria de ficar sobrando a Ter que agüentar certas conversas supérfluas com a oriental . O ruivo ia dizer algo a Harry, quando Jenna foi mais rápida nisso:

- Quem disse que você não tem acompanhante? - indagou a morena, que acabava de ler um memorando, que ao invés de pousar em sua mesa, deu uma razante na cabeça de Rony e praticamente caiu.

- Ninguém... - respondeu o moreno - eu apenas percebo!

- Então você vai perceber que Rogério esta jogando quadribol na Escócia, neste exato momento! - informou Jenna, sorrindo amigavelmente - Então, a menos que você não vá almoçar hoje, eu também vou ficar sem acompanhante!

Harry sorriu divertido

-Bom.. isso já é um começo! Para alguém que sempre sobra, agora sou segunda opção!

Rony deu uma risada discreta. Mas então Jenna fez uma expressão confusa, e encarou Harry com uma cara um tanto divertida, apesar da confusão.

- Espere um momentinho, a Cho não vai almoçar com você?

- Não! - respondeu o moreno, percebendo que estava feliz por falar aquilo. E Jenna parecia prestes a ganhar o dia, quando fez uma certa pergunta:

- Você finalmente deu o fora nela?

- Não exatamente!

- Mas essa é a melhor noticia e... - Jenna disse com o olhar radiante. Harry sabia que ela não suportava Cho, por certas coisas que a oriental fez a ela no passado. Mas em meio a comemoração, Jenna pareceu se lembrar disto também - Droga! Se ela está solteira, quer dizer que ela poderá voltar a atacar!!

- Esquece! - Rony se pronuncio pela primeira vez na conversa - Ela não vai perder tempo babando pelo Davies, como você !

- Olha quem fala!- Jenna o cortou - O maior capacho da Granger!

As orelhas de Rony ficaram vermelhas, ele iria retrucar, mas Harry interrompeu o que iria ser o começo de outra discussão.

-Rony se você quiser, já pode ir agora! - ele censurou Jenna com o olhar - Acho que Hermione já deva estar te esperando!

- Tem razão! - o ruivo disse, se levantando e pegando a capa - Se você não demorar muito, nós estamos no Caldeirão Furado!

E antes que Harry desse a resposta, o ruivo já havia desaparatado.

- Acho que vocês deviam parar de se provocar um pouco, não? - recriminou ele, olhando para Jenna - Sei que Rony é um cabeça-dura, mas...

- Cabeça-dura é pouco! - Jenna interrompeu indignada - É um grosso também!

- Bom, eu sei que vocês vão voltar a se falar, então não vou perder o meu tempo! - disse dando de ombros.

- Não tenha muita certeza! - respondeu a morena. - Então, nós vamos almoçar agora ou você ainda tem algo a fazer?

Mas alguma força estranha, fez com que Harry não escutasse uma palavra sequer, dita por Jenna. Uma sensação de estar preso em algum lugar, tomou conta dele. Ele se lembrava de Ter se sentido assim uma outra vez, mas não daquele jeito... ele estava realmente paralisado.

Era como se algo o chamasse, direto para um abismo. Não havia maneira de voltar a não ser permanecer ali, caindo e assistindo a vida passar. Enquanto seu intimo entrava em total desespero... uma escuridão absoluta.

Seus olhos apesar de abertos, parecia estar sendo tampados... ele se viu afundando em águas escuras, algo o sufocava... impedia sua voz de pronunciar qualquer palavra.

Foi então que viu bem mais no fundo, uma mão voltada para cima, como se esperasse alguém puxa-la a superfície... mas em vez disso, parecia que a mão afundava cada vez mais.

Em meio aquele desespero todo, um choro distante penetrou em seus ouvidos... um choro aterrorizado... desesperado...

Enquanto ele também afundava, gradualmente ia se aproximando da mão... mas por mais que tentasse não conseguia segurar a mão que estava estendida em sua direção. E cada vez mais, que se aproximava a imagem de um corpo ia gradualmente se tornando nítida, ele começou a ver longas madeixas ruivas flutuarem com a água... a pele branca...

Foi quando a mulher levantou a cabeça, que ele pode ver com muito desespero quem era, o choro vinha dela... a angustia... a dor.

- Me ajude... eu preciso do seu amor! - a voz dela penetrou sua mente, enquanto Gina afundava cada vez mas naquelas águas... e ele desesperado tentava segura-la, mas não conseguia... não podia.. estava ficando longe... muito longe. Estava á perdendo outra vez!

- Por Merlim! Harry você esta bem? - A voz desesperada de Jenna, voltava a fazer sentido - Harry? Harry!

Foi como se algo saísse de seu corpo, como se ele estivesse em transe e só agora voltasse a realidade. Ele viu Jenna a sua frente, totalmente desesperada e percebeu que ela estava o sacudindo.

- Eu... - sua voz saiu fraca, era como se ainda estivesse sendo sufocado, e a morena a sua frente parou de sacudi-lo -... estou bem!

- O que aconteceu com você? - perguntou a morena, com o semblante preocupado, conjurando um copo de água - Você de uma hora para outra travou! Começou a falar coisas desconexas!

- eu não sei... - Harry murmurou, pegando o copo de água oferecido por Jenna.- isso anda acontecendo com freqüência agora!

- Você esta tendo visões? - Jenna perguntou um tanto assustada.

- mais o menos!

- Que tipos de visões? - a morena conjurou uma cadeira e sentou-se de frente a ele, o encarando preocupada.

Harry a analisou demoradamente, não sabia se contava a ela. Talvez ela também achasse que ele estava louco, e... não! Não queria mais alguém o achando louco! Mas por outro lado ela poderia o compreender... já fazia bom tempo que conhecia ela, e era uma pessoa que se podia confiar. E ele precisava muito de uma pessoa para desabafar tudo aquilo.

- Harry, pode confiar em mim! - murmurou Jenna, como se tivesse lido seus pensamentos. E olha, que ela era boa em legilimência!

- Você já teve a sensação de que apesar de fatos reais, algo lhe diz que aquilo não aconteceu? - ele perguntou a olhando nos olhos. Jenna fez um cara confusa, mas de repente pareceu compreender.

- Isso tem algo a ver com a Gina? Com a morte dela?

Harry afirmou, e olhou para o lado, diretamente para a foto dela. Ela continuava ali, tão linda e serena. E apenas sorria para ele, com o sorriso mais encantador. Fechou os olhos, em uma tentativa frustada de afastar a tristeza, que começava a tomar conta de si. Respirou fundo e encarou Jenna, que esperava pela resposta dele.

- Eu sinto que não a perdi para sempre, entende?

- Você esta tentando me dizer, que não consegue acreditar, que ela esteja morta? - indagou a morena, de uma só vez.

- Não é isso! - Jenna estava intrigada - As vezes, eu tenho certeza que ela esta viva! Eu sinto isso!

- Harry... - Jenna hesitou um pouco, desviou o seu olhar para a foto da ruiva e voltou a olhar para Harry - Você apenas está com saudades... ela faz uma grande falta para você e...

- Você não entende!- murmurou desanimado - Ninguém entende e muito menos acredita!

- Eu não disse, que não acredito em você! - a voz da morena, tinha um certo tom indignado - Por que você não tenta me explicar direito?

O olhar de Harry estava vago, podia se ver tristeza, emanava tristeza por aqueles olhos. Olhos sensacionalmente verdes, que deveria exalar alegria! Mas o fato, era que os olhos são o espelho da alma. Dizer tudo para Jenna, não seria fácil. Relembrar todos os momentos... mas ele precisava desabafar! Talvez se sentiria melhor, depois.

- Eu ando tendo visões... - começou a pronunciar, pausadamente - ...Gina, faz parte de todas elas! Algumas lembranças, aparecem de repente, na minha memória... ouço a voz dela... sinto o cheiro dela! - ele se levantou e aproximou-se da falsa janela, e tinha plena consciência de que Jenna o acompanhava com o olhar. - E tudo, na maioria das vezes, vem de repente!

- Essas visões... - perguntou Jenna, meia confusa - ...seriam, iguais aquelas, que você tinha com Voldemort?

- Eu não sei - murmurou, e de uma certa maneira, se deu conta, de que não havia pensado nisso. E se essas visões, fossem iguais! Então, Gina poderia estar mesmo viva! Ou talvez seria uma armadilha... como da outra vez, em seu quinto ano! - pensou com ódio.

- Já pensou na hipótese de Gina, ter virado um fantasma?

- Gina, não viraria um fantasma! Ela tem coragem! Ela iria prosseguir... - Harry disse confiante

- O que exatamente, ela diz para você, Harry?

- Minha ajuda! Ela me chama... ela... precisa de mim!- Harry se deixou afundar na cadeira, e as ultimas palavras não passaram de um sussurro.

Jenna estava pensativa, e não com aquela cara, de quem achava, que ele era pirado! Pelo menos isso!

- E o que você teve agora, foi outra dessas visão? - Harry afirmou - E como era?

- Era como se eu visse tudo acontecendo... e não pudesse fazer nada. Eu não tinha nenhum controle sobre mim. E estava afundando em águas escuras... cada vez mais... até que vi ela!

E não consegui puxa-la comigo! Como também não consegui salva-la! - terminou a frase com revolta, olhando fixamente para o retrato dela. - Se eu tivesse conseguido impedir...se ela tivesse ficado em Hogwarts , como tinha prometido para mim! Mas eu não consegui dete-la... nem ao menos protege-la... eu simplesmente deixei que a levassem! - as palavras iam saindo, sem controle algum dele. Era como se a muito tempo elas quisessem sair, e agora que tinham a oportunidade, estavam indo, tudo de uma só vez. E ao mesmo tempo, sua angustia ia se desvanecendo.

- Harry, você fez o que pode e até o que não pode, também! - a morena segurou nos ombros de Harry, de forma que pudesse olhar profundamente nos olhos dele, forçando-o a encara-la, pois Harry mantinha a cabeça baixa, os olhos fechados com força, como se tivesse se martirizando por dentro. - É isso que faz com que você, tenha essas visões! A culpa que você sente, junto com o amor...a saudade... Faz com que você não aceite os fatos!

- Você não entende Jenna! - Harry á encarou exasperado, precisava de alguém que acreditasse nele - Eu sinto isso! Tudo esta muito mal explicado, Jenna!

- Talvez, eu não possa entender, ou até mesmo acreditar! - ela manteve a voz séria - Mas... eu posso te ajudar a descobrir o por que de tudo isso! - Harry fitava a morena incrédulo, esperava tudo, menos que ela dissesse o que acabou de dizer. - É estranho... muito estranho!

- Obrigado - Harry murmurou - Mas não sei se é uma boa idéia! Você não precisa se envolver nas minhas loucuras, por que é o que você deve estar achando agora!

- Harry! Eu não acho que você esteja louco! - a morena se levantou e caminhou até sua mesa, pegando novamente a revista. - Se pegarmos Bellatrix, saberemos exatamente o que aconteceu com Gina! Por que Harry, eu tenho a absoluta certeza, de que essa entrevista não é uma fralde!

- Tudo que eu mais quero na minha vida é pegar Bellatrix e...

- Se você pega-la, você ira mata-la sem pensar duas vezes, e nós precisamos dela viva, Harry! - comunicou Jenna

-Eu sei que precisamos dela viva!- murmurou, mas não um murmuro calmo, mas sim, carregado de ódio.

- E se... Gina estiver mesmo viva Harry, eu juro a você, que o ajudarei de todas as formas, a encontra-la!

- e se ela não estiver... - indagou Harry, com o olhar muito sério.

- Bom, ai eu vou interna-lo no St. Mungus! - Jenna sorriu, mas tudo que Harry conseguiu, foi dar um sorriso triste, que não demorou a desaparecer. - E eu quero que você leia essa revista inteira, ok?

- Vou ler! - afirmou Harry - Mas, por que tenho que ler tudo?

- Tem algumas noticias ai, que você precisa ler! - disse em tom obvio, e colocou a revista na mesa de Harry - Agora, se você já se sente melhor! Vamos almoçar?

- Ah, claro! - Harry pegou a revista e rapidamente a folheou. Aparentemente, a única noticia que interessava a ele, naquela revista, era a de Bellatrix. Mas não custava nada, ler a revista inteira! Com a revista em uma das mãos, com a outra ele pegou o porta- retrato de Gina. Com um acenar da varinha, ele abriu a gaveta e colocou a revista e a foto, e encima vários pergaminhos. Pelo menos no horário de almoço, iria tentar apenas por instantes, se divertir um pouquinho.






Mudaram as estações, nada mudou

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu

Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Que tudo era pra sempre sem saber que pra sempre sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou

Quando penso em alguém só penso em você

E aí, então, estamos bem




A tempos atrás, eu achava incomodo e constrangedor andar pela rua tortuosa, calçada de pedras e ser apontado, ou até mesmo comentado. Mas hoje em dia, não que isso não tenha deixado de me incomodar, mas eu não me importo mais! Levando em conta que desde da primeira vez que coloquei os pés no mundo Mágico, isso acontece comigo!

Andar pelo Beco Diagonal, como estou fazendo agora, era sempre divertido. Era tudo muito novo para mim. Mas desde que terminei Hogwarts, não há a menor graça. Tudo perdeu o encanto, desde que Gina se foi... passar pelas lojas... tudo parecia ter um pouquinho dela.

É engraçado, não ter graça!!! Irônico!! Ou na realidade, nem sei o que pensar! O que eu sei, é que estou andando, sem saber aonde ir, apenas seguindo Jenna. E bem consciente no momento, de que ela esta falando algo. Mas simplesmente, eu não consigo prestar atenção! A boca dela se mexe, mas eu não ouço som algum!

Só consigo pensar, no que eu quero. E eu queria que tudo se resolvesse logo! Ou que nada disso tivesse acontecido! Que eu voltasse a Ter um ano de idade; que Pedro não tivesse dito aonde meus pais estavam e que a profecia fosse feita a outra pessoa. E que eu pudesse entrar em Hogwarts, sendo uma criança totalmente desconhecida e me tornasse um adolescente desconhecido. E principalmente, que a pessoa que eu amasse ainda estivesse viva!

Ainda lembro, ou seria melhor dizer que nunca consegui esquecer? Bom, não importa! O principal é que, em minha mente, ouço minha voz, como se eu estivesse falando agora! Para ela... em seu ouvido... Eu vou te amar para sempre!! Mas agora eu sei, que o Para Sempre, um dia acaba! Talvez para mim, a frase; "Felizes para sempre" não exista!



- Ohhh... tudo bem, eu falo com as paredes! - Jenna resmungou- Certamente elas vão ouvir melhor que você!

Harry olhou para o lado, vendo a amiga virar a cara para ele.

- Desculpe! - murmurou

-Ah... até que enfim ouviu algo! Que tal, se nós... vamos logo para o Caldeirão Furado!

- Você que sabe, não estou com fome!

Jenna o analisou

- É, depois disso tudo , eu também não estaria com fome! Ahh... Merlim! Chegou o Livro de Morris Natlilenk!

-Quem?

- Harry, você é um Auror ou não? Você devia saber! Dizem que ele já fez parte de Grandes grupos da Arte das Trevas! Outros dizem que Voldemort aprendeu coisas com ele.

- E esse cara esta escrevendo livros agora? Achei que deveria estar em Azkaban?!

-Ele não esta, por que nada foi provado! Mas os livros deli, são maravilhosos, tem feitiços e poções, que você nunca ouviu falar! - enquanto ela falava toda empolgada, ia arrastando Harry, para dentro da Floreios e Borrões.

- Tomara que esse livre seja bom mesmo! - resmungou

Harry logo percebeu, que naquelas prateleiras não havia nenhum livro de Morris ou sei lá o quê! Que Jenna havia dito a ele. Talvez fosse um daqueles livros Invisíveis! Ele se lembrou vagamente do vendedor da loja lhe dizer que aqueles livros eram terríveis, pois nunca se achavam ele. Quando ele foi perguntar aonde o livro estava o vendedor veio até Jenna.

-Ahh, eu já estava te esperando! - o vendedor disse a morena, que lhe deu um sorriso amigável.

- Já sabe o que eu quero?

- Mas é claro! Os exemplares de "Mens invadere, o ponto fraco da mente" chegou ontem! Me acompanhe por favor, o seu já esta reservado!- o vendedor disse gentilmente. Harry teve uma leve impressão de que o cara estava paquerando a amiga!

- Você vai me acompanhar, Harry? - a morena perguntou a ele. Harry observou que no momento que ela pronunciou seu nome, o vendedor se virou na mesma hora! Pareceu que somente naquele momento o vendedor se deu conta da existência dele.

- Ah, desculpe-me Sr. Potter!! O senhor também vai querer um exemplar?

- Não! Obrigada! - sua voz saiu meia esganiçada, pelo esforço que fazia para segurar o riso. Jenna fechou a cara no mesmo instante. Ao ver a expressão da amiga, ele ficou sério novamente, ou pelo menos fingiu ficar ! - Acho que vou esperar aqui fora!

- Queira me acompanhar! - disse gentilmente o vendedor.

Harry observou a amiga, seguir o vendedor para os fundos da loja. Mas é claro! Como fora burro! O livro, deveria estar em uma sala restrita. Não era um livro qualquer, se tivesse mesmo o conteúdo que Jenna lhe dissera.

Enquanto estava totalmente perdido em seus pensamentos, seus olhos vagavam sem uma direção exata, mas observava várias pessoas, indo e vindo de todas as direções. Algumas tinham o rosto iluminados por grandes sorrisos. Harry se perguntava, o que a faziam estar tão felizes! Sim, por que ainda havia muita felicidade ao seu redor. Ele no entanto sentiu inveja, por que não teve tantos momentos felizes em sua vida. Então achou que deveria parar de reclamar, e apenas se acostumar. Por que é assim que deve ser... enquanto á pessoas que vivem sorrindo, a outras tantas chorando.

- Ai!- exclamou ele, massageando seu ombro. Estava encostado em uma estante, e olhou para os lados, procurando o objeto que havia colidido com seu ombro. Ao lado de seus pés, havia um livro muito grosso. Devia Ter umas mil e tantas páginas, elas brilhavam para ele. Era como se o chamasse para lê-las. Ele se abaixou e quando sua mão tocou o livro. Sentiu sua mente explodir...

-Deixe ele em paz, ele nem queria isso - disse Gina. Era a primeira vez que falava na frente de Harry. E olhava feio para Malfoy

-Potter você arranjou uma namorada! - disse Malfoy arrastando as silabas. Gina ficou escarlate.

Sua cabeça pareceu levar outra pancada...

Ela inspirou profundamente, estremecendo, e as lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

-Harry, ah ,Harry, eu tentei lhe contar no caf-f-é, mas não pude contar na frente do Percy... fui eu, Harry... mas... j-juro que não t-tive intenção... Riddle me obrigou, ele me l-levou até lá...

Sua mente latejava, mas aquilo tudo parecia não querer acabar...

- Nós queríamos falar com você - disse Gina -, mas você ficou se escondendo desde que voltamos...

- Eu não queria que ninguém falasse comigo- respondeu Harry, sentindo-se cada vez mais exasperado.

- Pois foi burrice sua - disse Gina zangada -, uma vez que não conhece ninguém que tenha sido possuído por Você-Sabe-Quem além de mim, e eu posso lhe dizer como é que a pessoa se sente

Ele ficou muito quieto quando o impacto dessas palavras o atingiu. Então girou nos calcanhares para encarar Gina

- Eu me esqueci.

- Sorte sua - disse Gina calmamente.

- Me desculpe - pediu ele, e estava sendo sincero.

Seus dedos queimavam sobre aquelas páginas, ele simplesmente não conseguia soltar aquele livro...

O olhar de Gina encontrou o de Harry, e ela o desviou depressa com um sorriso...

Por que estava sentindo tanto ciúme assim... queria que Dino parasse de beija-la! Mas o errado ali era ele. Não devia estar ali, observando os dois na sala comunal...


Ele não agüentava mais, as lembranças doíam mais do que o queimado que o livro fazia em sua mão...

- Não vai embora! - Harry se viu suplicando a Gina. A segurando pelo ombro

Ela o olhou demoradamente, sua expressão triste

- O que você quer de mim, Harry?- ela perguntou exasperada

Nenhuma palavra foi capaz de sair de sua boca, ele apenas se aproximou dela, seu lábios estavam tão próximos.. ele já podia sentir o hálito quente dela...

- Não me de esperanças... não acorde meu amor por você... se você não sente o mesmo por mim! - ela suplicou e ele se afastou depressa...



No momento que o livro foi arrancado de sua mão, tudo aquilo parou. Era como se nada tivesse acontecido, a dor não mais existia. Mas ele ainda sentia-se meio tonto.

- Tentando roubar meu livro, Potter!?- uma voz arrastada que ele conhecia muito bem chegou ao seus ouvidos.

Com uma das mãos massagendo sua nuca, seus olhos focaram Draco Malfoy, em sua frente. Os cabelos loiros caiam por seu rosto, e ele mantinha o mesmo sorriso cínico e desdenhoso de sempre nos lábios.

- Por que eu iria querer roubar algo seu Malfoy? - Harry retrucou se apoiando na estante, sua vista se embaçou um pouco. - Eu não preciso roubar, Malfoy. Ainda não estou falido como você!

O sorriso se alargou no lábio do Loiro, mas seus olhos acinzentados pareceram faiscar.

- O que meu livro fez com você? Que interessante! Esse livro tem proteção para invasores!! Só espero que você não desmaie, Potter!

- O único que ira desmaiar aqui, será você Malfoy. Se não der o fora o mais rápido possível! - desta vez não foi Harry quem respondeu, mais sim Jenna, que estava atrás de Malfoy, com a varinha apontada na direção das costelas do loiro .

- Hum... mais uma Potter! Quantas você já comeu, depois que a Weasley se foi! Por que convenhamos Potter, não dá para se comer fantasmas.- o loiro se divertia a cada palavra pronunciada.

Harry não conseguiu pensar, ele só se deu conta do que aconteceu quando o vendedor estava tentando conte-lo de quebrar o resto da cara do loiro a sua frente. Jenna, não fazia o mínimo esforço, ela apenas ria da cara do Malfoy. Enquanto Harry não possuía nem um arranhão, o loiro no chão já tinha o nariz quebrado e a metade da cara ensangüentada.

Draco levantou-se, levando as costas da mão ao seu nariz, limpando o sangue. Olhava de tal maneira, que parecia até que estava a ponto de esfregar algo na cara de Harry. Mas ele se conteve. Mas antes de sair do Floreios, ele encarou Harry e sussurrou de uma forma que só ele pode ouvir.

- Você devia Ter visto o que fizeram com a Weasley! Eu entendo o por que de você gostar dela, ela era muito gostosa! - ele sorriu de um modo selvagem.

Antes que Harry pudesse sentir ódio e soca-lo de vez, ele desaparatou da loja.

-Harry! O que aconteceu? O que ele lhe disse?- Jenna disse com visível preocupação ao ver o semblante de Harry. - Mas que covarde, esse Malfoy me da nojo! - resmungou

- Ele sabe o que aconteceu com Gina! Ele fez... não! Ele ainda faz parte de tudo isso!- sua voz saiu carregada de ódio. E Jenna pareceu perceber isso.

- Ele disse que Gina esta viva?

Mas Harry não respondeu, ele apenas perguntou o que mais estava lhe atormentando a mente no momento.

- Que livro é aquele?

- Qual?- indagou o vendedor - O que senhor Malfoy acabou de comprar?

- Não! Mas é claro que é esse! - exasperou Harry. O vendedor ficou um tanto sem graça, e disse baixinho.

- Ele também comprou o exemplar de Mens invadere.

Harry nem ao menos falou, apenas saiu o mais que depressa da Livraria, sendo acompanhado por Jenna, que agradeceu e se desculpou ao mesmo tempo com o vendedor. O mesmo pareceu nem se importar com o que havia acontecido, desde que Jenna dirigisse a palavra a ele.

- Por que Malfoy compraria esse livro?- Jenna perguntou algum tempo depois, quando já se encontravam a caminho do Caldeirão Furado.

- Mens invadere não seria em latim...

- Invadir Mentes - responder Jenna, e de repente a morena pareceu compreender - Talvez seja ele que...

- Não, Jenna! - Harry respondeu convicto - Não é exatamente o que você concluiu, mas isso chega perto do que eu estou pensando.





N/A: Bom, acho que devo desculpas pela visível demora desse capitulo. Mas é que devido a trabalhos escolares e alguns problemas pessoais, fez com que eu não conseguisse Ter tempo para escrever.

Mas o importante agora, é que esse mês o ritmo volta! E acho que não vai demorar tanto para atualizar. ^^

Queria agradecer aos comentários e aproveito para responde-los aqui!



Enviado por Cristina Melx ([email protected]) em 28/04/2005

Eu curvo.me aos teus pés!!! Quer sinceramente saber o k eu axo da sua fic??? P-E-R-F-E-I-T-A!!!!! simplesmente tu tens um dom para a escrita! simplesmente fantastica! Continua =) obs: A partir de agora sou sua fã!

Resposta:Ow... eu realmente estou sem palavras para agradecer! XD Muitooooo obrigada!! Fiquei mto feliz e totalmente elogiada por Ter vc como fã!! Espero naum te decepcionar =D Espero q continue comentando e um super hiper mega beijo!!! ^^



Enviado por Maris *** ([email protected]) em 12/04/2005

nossa sua fic ta muito boa eu cheguei a ficar emocionada entao por favor nao demore a postar o resto ...coitado do Harry eu fiquei com muita peninha dele ...e legal vc ser H/G 4ever eu tbm sou !!!!!!!!!!!!!!!!! assim como sou R/Hr mais tudo bem Espero que vc nao demore muito a postar o resto da estoria afinal ela ta muito muito boa mesmo entao nao pare ....boa sorte e que vc continue com essa otima ideia pra escrever b-juxx e boa sorte



Resposta:Muito obrigada Maris ^^!! Ahhh eu amo esse casalsinhuu, eles são tão fofis juntinhus!! E isso ae HarryeGina4ever! Hehe eu tbm gosto bastante de R/Hr... tenhu uma idéa p/ uma fic desse casal!! ^^ mas ainda vai demorar!!! =D Acho q devo desculpas para vc, pois demorei mto com esse cap... mas acho q os próximos viram mais rápidos!!! =D Bjuuuus megas p/ ti!!!



Enviado por A Kellynha Potter **marotos; uma nova história** ([email protected]) em 09/04/2005

Meu, na boa, tah fikando muito da hora tua fic!!!To curtindo muitão axim ó!!!rsrsrs...continua loguinhu, tah??Bjos estalados!!!



Resposta: ^^ Bigada Kellynha!!! Q bom q tu esta kurtindo deste tantão a fic!!! Fico mto alegre!!!! Milhares de bjos estalados p/ vc tbm =D



Enviado por Alessandra Leblack (Snape e Gina: fruto da ilusão) em 09/04/2005

A-D-O-R-E-I! Apesar de triste a fic está linda! gostei da parte em que ele segurando a foto de Gina falou para sua colega auror: Ela era minha vida........que fofo! Se puder leia minha fic e mais um favor: me avise qdo postar mais um cap....please!!!!!! Bjo a boa sorte com a fic!!!



Resposta: Oieee Alessandra!! ^^ Bigadaaaa... Particularmente tbm adorei fazer essa parte! Eu realmente achei q ficou boa!! E olha q eu me auto critico mto !! hehehe ^^ A sua fic eu já estou lendo hihihi... E podexá q eu aviso siiiim quando postar! =D Bjum p/ vc tbm!!



Enviado por *Ginny Potter* ([email protected]) em 25/03/2005

Cara, essa fic tá demais!!! Me encantou mesmo!!! Espero que a Gininha não esteja mesmo morta! Tadinho do Harry! Eles merecem ser felizes, poxa! Bom, espero que você atualize logo, a fic tá muito legal! Beijocas e H/G forever!


Resposta: Oiiiiiii Ginny ^^!!!! Obrigada mesmo =D C a Gininhaa naum tah morta!! Hum.. naum sei naum, heim!! Hehehehe... Eu tbm axoo q eles tem q ser mtooo felizes!!! ^^ Milhares de beijus e isso ae... H/G4ever XD



Bjuuuuuuus a todos e continuem Comentando!! XD

































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.