Sentimentos novos



O supermercado aonde foram ficava bem perto de casa, por isso não demoram para chegar. Assim que parou o carro, Harry foi retirar a filha do banco de trás e em seguida foi até a porta malas, quando viu a menina sair correndo em direção a porta.
Alexa abriu a porta e viu mãe sentada no sofá juntamente com Philipe.
- Mamãe! – disse, correndo em direção a mulher.
- Ale! – ela disse, a abraçando – Se divertiu no parque?
- Sim! – respondeu muito feliz.
- Onde está o seu pai? – perguntou, quando reparou que a menina havia entrado em casa sozinha.
- Pegando as compras! – respondeu – Nós trouxemos pizza!
Nesse momento, o moreno apareceu na porta da sala e não gostou nada da cena que viu.
- Boa noite! – disse, muito formalmente.
- Você não quer ajuda? – Philipe disse, se aproximando dele.
- Não obrigada, eu posso carregar essas sacolas sozinho! – respondeu, muito friamente.
- Ale, vai tomar um banho! – a morena disse, quando percebeu que o clima começava a ficar pesado entre os dois homens – Eu já estou indo te ajudar.
- Está bem! – respondeu, indo em direção as escadas.
Logo em seguida, Harry entrou na cozinha.
- É melhor você ir embora, Philipe! – disse para o outro homem, que ainda a olhava.
- Está bem, Mione! – respondeu indo para a porta – Não se esqueça de pensar naquele pedido que eu te fiz.
- Pode deixar que eu não vou esquecer! – completou, antes de fechar a porta.
Hermione foi até a cozinha, aonde o moreno guardava algo no armário.
- Precisa de ajuda? – ela perguntou.
- Não! – respondeu, sorrindo, parecia estar bem melhor – Eu já vou colocar a pizza no forno.
- Está bem! – respondeu – Vou até lá em cima ver se a Ale já inundou o banheiro.
Os dois riram, em seguida, a mulher saiu do local e andou em direção as escadas.
Cerca de meia hora depois, os três estavam jantando muito silenciosamente. Quando acabaram, os dois adultos foram lavar a louça, enquanto a menina foi até escovar os dentes.
- Por favor, me deixa assistir um pouco de televisão com vocês! – ela pediu depois que estavam na sala e Hermione falou que filha precisava dormir – Eu nem preciso ir para o colégio amanhã.
- Está bem! – a morena disse – Mas coloque o seu pijama antes, caso você durma.
Estava passando um filme muito bom, a mulher estava totalmente distraída, quando percebeu que Harry a chamava pelo braço.
Ela o olhou nos olhos esperando que dicesse alguma coisa. Mas o moreno simplesmente olhou para baixo. Quando Hermione fez o mesmo, viu que Alexa estava dormindo, a menina estava com a cabeça deitada no colo do pai e os pés em cima das pernas da mãe.
- Eu vou colocar na cama – a morena disse, se levantando e pegando a filha no colo.
- Deixa que eu faço isso! – o homem disse, pegando a menina dos braços da esposa.
Alguns minutos depois, Hermione ouviu passos vindos da escada, o moreno estava descendo e se sentado novamente no sofá, ao lado dela. Ela se encolheu um pouco e passou os braços em volta do corpo.
- Você também está com sono? – ele perguntou em tom divertido.
- Eu estou com um pouco de frio! – respondeu.
- Eu posso resolver esse problema! – disse, antes de abraçá-la.
Hermione colocou a cabeça encostada no peito dele, enquanto ele passava as mãos pelo seu cabelo.
- Harry! – ela disse, depois de alguns minutos – Hoje o Philipe me pediu em namoro.
O homem não sabia porquê, mas se sentiu muito mal quando a ouviu falando aquilo, alguma coisa dentro dele não a queria ver nos braços de outro. Foi então que percebeu que na realidade a amava, todos esse anos de amizade se transformaram em algo mais, Alexa e o casamento só fizeram com que esse sentimento aumentasse.
- Meus parabéns! – disse, depois de alguns minutos, sua vontade era de levantar e sair em busca do Búlgaro para espancá-lo – Eu espero que vocês dois sejam muito felizes.
- Eu pedi um tempo para pensar – completou, mais ou menos na mesma hora que ele falava.
- Como assim? – perguntou parecendo incrédulo, mas na realidade estava pulando de alegria por dentro.
- Ele me pegou de surpresa, dizendo que me amava há muito tempo e queria passar a vida toda ao meu lado – explicou, se levantado para poder olhá-lo diretamente nos olhos – Não posso brincar com os sentimentos de alguém dessa maneira, aceitando o pedido estaria fazendo isso já que não eu não o amo – completou – E tenho que pensar na Alexa também, não posso simplesmente colocar uma pessoa estranha para conviver com a minha filha.
- Então você não pretende aceitar o pedido? – perguntou.
- Exatamente! – disse, olhando para os próprios pés – Você deve estar me achando uma boba, não é?
- É claro que não, acho que você tem toda a razão! – responde, estava bem mais feliz agora – É exatamente por isso que também não saio com ninguém, a Ale está tão acostumada a nos ver morando na mesma casa que se um dos dois fosse embora ela acharia estranho.
Eles ficaram se olhando durante algum tempo, aquele era o momento perfeito para Harry dizer que a amava, mas não conseguia, pensava que ela poderia dizer a mesma coisa que falou sobre o Búlgaro.
Não se sabe qual dos dois começou, mas seus rostos foram se aproximando lentamente até que seus lábios se tocaram. O beijo começou calmo, mas logo aprofundaram o beijo. Ele começou a mover uma das mãos por cima da camiseta da morena que arranhava suas costas por cima blusa, logo os dois estavam deitados no sofá, não se separavam nenhum minuto.
- Harry! – ela disse, quando seus lábios se separam para buscar ara, embora ainda estivessem muito próximos – Não devíamos estar fazendo isso.
- Por que não? Você quer, eu quero, não vejo nada de mais! – respondeu, colocando a mão livre no rosto dela, os dois estavam muito ofegantes – Além do mais, nós somos casados.
Voltaram se beijar, dessa vez com muito mais intensidade, as caricias começavam ficar mais urgentes. Param de se beijar mais uma vez e ficaram apenas se encarando, de repente Harry se levantou e estendeu a mão para ajudar a esposa se levantar.
- Você tem certeza? – ela perguntou.
- Nunca tive tanta certeza de nada em toda a minha vida – respondeu, dando um selinho nela e começando a subir as escadas.
Foram para o quarto da morena e lá fizeram amor. Embora ante de se casarem tenham combinado de que não viveriam como marido e mulher, essa não era a primeira vez que tinha uma “recaída”: foi há pouco mais de dois anos, como não se lembravam muito bem da noite em que haviam passado juntos resolveram reviver aquela noite, no dia seguinte decidiram que tudo voltaria a ser como era antes.
No dia seguinte, Harry acordou com o sol batendo em seus olhos. A morena ao seu lado também estava começando a acordar, quando o olhou diretamente nos olhos e sorriu.
- Bom dia! – ele disse, dando um selinho na esposa.
- Bom dia! – respondeu, ficando alguns minutos olhando para a sua mão esquerda, mas precisamente para a aliança que estava lá – Acho que nós precisamos conversar.
- Tem razão – respondeu, segurando a mão dela e a beijando – Acho que dessa vez não podemos fingir que nada aconteceu nem voltar a deixar tudo como antes.
- Tenho que concordar com você – ela disse, não consegui encará-lo – Não será tão difícil, afinal nós já somos casados mesmo – completou, rindo – Embora não sintamos nada um pelo outro, a não ser amizade, podemos aprender a amar.
Harry sorriu, era incrível como ela consegui fazer com que tudo se torne muito simples.
- Mas acho que não é uma boa idéia que eu me mude para o seu quarto e começamos a viver como marido e mulher de uma hora para outra – disse, passando a ao pelo cabelo dela – Melhor fazermos isso aos poucos.
- É verdade! – respondeu, sorrindo – Mas você pode dar umas escapadas para cá à noite depois que a Ale estiver dormindo – os dois se beijaram – É melhor descemos.
- Eu vou fazer o café para nós! – Harry respondeu, se levantando e colocando a roupa.
Alexa achou que os pais estavam agindo muito estranho, mas preferiu não falar nada.
O casal fingia que estava tentando agir normalmente durante o dia, a noite o moreno sempre ia para o quarto de Hermione aonde passavam a noite toda juntos.
Era sexta-feira e a morena estava terminando de revisar a sua coluna que seria publicada no dia seguinte no profeta diário, depois iria buscar a filha no colégio e a deixaria na casa de seus pais, pois sairia para jantar com o marido.
Ela estava adorando tentar viver um relacionamento mais sério com Harry e a cada dia que passava percebia que estava começando a se apaixonar, decidiu contar isso a ele naquela noite.
Quando chegou na escola onde Alexa estuda, foi direto na sua sala de aula, onde a menina já a esperava. Não demorou muito para chegar a casa dos seus pais, os dois adoravam ficar com a neta, que também adorava muito ficar lá.
- Está tudo maravilhoso! – Hermione respondeu, pela milésima vez o moreno a perguntava se estava gostado do restaurante – Só que ele se parece um pouco caro!
- Eu quero o melhor para você – respondeu, dando um selinho na esposa.
- É por isso que eu te amo! – disse, sorrindo.
Harry ficou apenas a encarando, não acreditava no que havia acabado de ouvir.
- O que você disse? – ele perguntou, também sorrido.
- Eu te amo! – falou mais uma vez – Essa semana foi simplesmente maravilhosa, quero ficar para sempre ao seu lado e ter muitos filhos com você.
- Eu também Mione! – disse, aproximando o rosto do dela – Eu também te amo – completou, antes de se beijarem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.