O chapeu seletor



Duas semana se passaram e Thiago iria começar seu primeiro dia em hogwarts, Thiago ficou assustado com tantas coisa novas na escola os quadros falantes, tudo o deixava encantado.
Mc Gonald gostou do menino mas viu que algo deixava com medo. Preferiu deixar quieto o assunto pois aquele dia deveria ser o dia mais feliz da vida de Thiago.
O ritual de seleção começou, e os nomes começaram a ser chamados para os pequenos bruxos fossem escolhids para suas casas.
O primeiro foi o Filho de Luna Lovegood que acabou indo para Lufa-Lufa, o segundo foi a filha de Rony que foi para grifinoria, o terceiro e o quarto foram os filhos de Hermione que tambem foram para grifinoria, o quinto foi Thiago, que não sabia direito como as coisas funcionavam em hogwarts.
Thiago sentou na velha banqueta e pois o chapeu em sua cabeça, no exato momento que o chapeu foi posto na cabeça de Thiago, algo estranho aconteceu, O chapeu sentiu uma dupla personalidade no garoto, a luz e as trevas, o chapeu sentiu que as trevas eram maior parte e que a cada minuto se aflorava mais no coraçao de Thiago!
O chapeu diante disso pois o menino na casa sonserina.
O emnino não sabia direito oque isso significava não podia imaginar ele que muitas coisas estavam a vir pela frente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.