O sonho de Thiago!



Era uma dia quente em Londres, Harry Potter estava em sua casa com sua esposa, Gina Potter, e seus três Filhos, Thiago Potter, Alvo Severo e Lilian Potter.
Harry Potter assistindo Tv com Gina não percebeu que Thiago estav em seu quarto treinando suas atividades de bruxaria, pois Thiago iria começar seu !º ano em Hogwarts, daqui 2 semanas. Seus materias já estavam comprados, principalmente a sua varinha.
Thiago estava treinando o feitiço Reducto, não conseguia muito bem, mas continuava tentando. Repetiu o Feitiço 7 vezes e nada na 8ª algo estranho aconteceu, em vez do vaso quebrar como era o de se esperar, a varinha de Thiago começou a desenhar a marca negra no vaso, Thiago sabia que não era ele que estava fazendo aquilo! Jogou a varinha no chão e amedontrado foi dormir, sem contar nada para seus pais.
A noite enquanto dormia teve um sonho estranho, o sonho mosrava uma enorme cobra matando cobras menores, era cobra enorme surgia de um buraco das profundezas, e as outras saiam de uma grande floresta.
Thiago mais que depressa acordou com o pulmão alfegante, ele estava com muito medo, e não consegui dormir mais aquela noite.
No dia seguinte Thiago foi a um parque com sua irmã, para ver se o medo passava, quando chegou lá teve um precentimento que ali iria acontecer uma coisa muito ruim, mas coninuo andandado até que chegou a uma sessão estranha onde seu medo parecia estar brotando em seu coração.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.