Entre casamento, brigas, vôos



Capítulo 21 – Entre casamento, brigas, vôos e amor


Fomos para o Chalé da Praia uns dias antes do casamento de Luna e Rolf, tínhamos que ver se tudo estava em ordem.

Gina e Monstro coordenariam a arrumação da casa, eu fui incumbido de tomar conta de Tiago e Alvo para não atrapalharem.

- Harry... O que vocês vão fazer o dia todo? – Gina me perguntou no café da manha.

- Pensei em levar eles a praia, passear de barco para pescarmos e depois irmos até a cidade mais próxima para almoçarmos e passearmos por lá. – Falei.

- Acho que vai ser ótimo! Posso me encontrar com vocês no final da tarde para jantarmos na cidade, assim Monstro também tem algumas horas de folga. – Gina comentou. – Vou acordar aqueles dois.

- Ok! Já subo para lhe ajudar!

Quase uma hora depois nós saímos para o nosso passeio. Gina ficou na varando abanando para nós. Tiago ia correndo na frente.

- Tiago... Espera o papai. – Coloquei Alvo no chão. – O que vamos fazer primeiro?

- Aga. – Alvo apontou para o mar. – Aga, papa!

- Isso mesmo Al... Água. Tiago quer entrar no mar comigo e o Alvo? – Tiago veio correndo. – Mas antes vamos passar a poção que a mamãe recomendou e colocar a bóia...

Arrumei todos os acessórios que Gina recomendou e entrei com eles na água, ficamos só na beiradinha mesmo, brincando na areia, fazendo castelos e catando conchinhas.

Depois fomos até a vila dos pescadores para passearmos de barco. Na hora do almoço comemos o lanche que Monstro preparou e, em seguida, fomos até a cidade mais próxima onde encontraríamos Gina mais tarde para o jantar.

Foi um dia agradável, mas já estávamos todos cansados quando Gina apareceu no restaurante. Alvo dormia no meu colo e Tiago brincava com seu balão de gás distraído, mas seu rostinho demonstrava que estava caindo de sono.

- Oi! – Gina me deu um beijo rápido e beijou a testa de Alvo e pegou Tiago no colo. – Como foi o dia?

- Maravilhoso, mas cansativo. – Falei vendo que Tiago já se acomodava no colo da mãe para dormir. – E o seu?

- Eu e Monstro deixamos a casa em ordem para o casamento. Também estou cansada. – Gina sorriu. – O que acha de pedirmos logo para irmos para casa?

- Perfeito!

- Eles estão queimados de sol. – Gina falou olhando para Tiago que já dormia. – Você também... Harry, vocês não usaram a poção que dei?

- Sim Gi... Mas o sol estava forte! – Me calei quando vi o casal que entrava no restaurante.

Gina olhou para onde eu olhava e sorriu para Astoria Malfoy que retribuiu com um aceno e um cutucão no marido.

- Cumprimenta Harry. – Gina falou baixinho para mim antes de Astoria e Draco chegarem a nossa mesa. – Como está Astoria? Draco?

- Bem, Gina. – Astoria foi muito simpática. – Como estão lindos os seus meninos!

- O seu também! – Gina falou olhando para o menino que estava no colo do pai, parecia uma copia de Draco. – Scorpius, não é?

- Sim! – Draco respondeu antipático como sempre. – Como está Potter?

- Bem! - Falei e olhei para Gina, ela tinha que me salvar daquela situação.

- Nunca imaginei ver vocês por aqui? – Gina entendeu me pedido. – Nos temos uma casa na perto da vila dos pescadores, sempre passamos o verão aqui.

- Aqui é muito lindo mesmo. Meus pais vieram morar aqui depois que se aposentaram, estamos de passagem. – Astoria também salvava o marido. – Mas vamos deixar vocês jantarem em paz. Foi um prazer revê-los.

- Para nós também. – Gina respondeu por nós e eles se dirigiram para o outro lado do restaurante.

- Harry... Você podia ser mais educado. – Gina falou depois que eles saíram.

- Er... Gi... Não tenho o que falar com o Draco. – Falei. – Acho que ele também não tem o que falar comigo!

Gina só balançou a cabeça. No outro lado, acho que o casal Malfoy tinha uma conversa parecida.

******

O sábado amanheceu lindo. Perfeito para um casamento na praia e ao ar livre. Ainda pela manhã alguns convidados chegaram. Luna e seu pai viriam somente pela tarde. Mas Rolf chegou com alguns convidados pela manhã.

O Sr. e a Sra. Weasley vieram com Hermione e Rony na hora do almoço.

- Que convidou aquele infeliz? – Foi a primeira coisa que Rony perguntou.

- Ele é amigo do noivo! – Falei, sabendo que ele se referia ao Krum. – Rony, você não acha que tá exagerando... Se a Hermione ouvir você falando...

- Harry... Eu não consigo me controlar quando vejo esse infeliz...

- Você tá sendo paranóico! Vai com calma... – Falei baixo, para Hermione não ouvir a nossa conversa. – Hei... Rose! Vem com o padrinho, vou levá-la para brincar com o Tiago e o Alvo...

Rony sorriu e não disse mais nada sobre o assunto.

Os meninos estavam com Mostro, no pátio de trás de casa, brincando na areia. Quando cheguei com Rose eles fizeram uma festa.

- Rosie... Vem aqui! – Tiago veio buscar a prima.

- Cara... Esse lugar é perfeito mesmo! – Rony exclamou.

- Vocês vão ficar depois do casamento mais alguns dias né? – Perguntei.

- Claro... Férias... Vocês ficam até quando?

- Voltamos depois do meu aniversário... Teddy fica conosco também... Só volto se tivermos novidade no caso do Lion... Gina vai ter que ir ao Pasquim duas vezes por semana, já que a Luna vai viajar em lua de mel...

- Acho que eu e Hermione ficaremos umas duas semanas. – Rony falou sentando na escadaria da varando que dava para o pátio e tomando uma cerveja amanteigada. – Não tivemos nenhuma novidade em relação ao caso Lion e nem sobre o filho de Voldemort...

- Isso me preocupa... Essa falta de informação... – Falei sentando ao lado dele. – Mas o que me tranqüiliza é que o Goyle também não conseguiu nada.

- Pois é... Mas não vamos pensar nisso agora... – Rony falou.

- Amor, Rony... O almoço tá pronto! – Gina nos chamou. Pegamos as crianças e entramos.

Seria um longo dia.

******

Depois do almoço começou os preparativos para o casamento. Os convidados chegando, as mulheres em volta da noiva e a Sra. Weasley gritando com os elfos do buffe, já que assumiu a coordenação de tudo.

Eu e Rony achamos melhor ficarmos tomando conta das crianças. Cuidar para que eles não se sujassem e ficassem quietos. Isso dava um trabalho.

Finalmente chegou a hora da cerimônia.

Luna usava um vestido simples, branco, na cabeça uma coroa de flores que combinavam com o buquê. Rolf usava uma túnica branca e uma coroa de flores também. Todos os convidados usavam a cor branca também, foi um pedido dos noivos, pois acreditavam que a cor refletia a paz, tranqüilidade e a serenidade que o momento pedia.

Quando a cerimônia encerrou uma chuva de pétalas de rosa caiu sobre todos, representava os votos de felicidade e boa sorte dos convidados aos noivos. Depois a festa seguiu muito animada.

Os noivos foram embora logo depois das duas da manha, mas a festa continuou animada.

- Você viu a Hermione? – Rony me perguntou.

- Ela não veio colocar a Rose na cama. – Falei entrando com Rony dentro do Chalé como Tiago no colo para colocá-lo na cama.

- Vou ver se onde ela tá!

Levei Tiago para o quarto e coloquei-o na cama, ele nem percebeu. Alvo dormia no berço tranqüilo. Rose também.

Quando voltei ouvi vozes alteradas vinda da cozinha. Reconheci a voz de Hermione e Krum. Parecia que eles estavam discutindo.

- ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE! – Hermione falou. – EU NUNCA QUIS NADA COM VOCÊ, KRUM!

- Hermione, por favor... – Krum segurava com força os braços de Hermione que tentava escapar. – Uma chance... Larga aquele imbecil!

- EU AMO AQUELE IMBECIL... VOCÊ NÃO ENTENDE... EU ACHO QUE O IMBECIL AQUI É VOCÊ, JÁ QUE NÃO ENTENDE O QUE EU TÓ DIZENDO... EU AMO O MEU MARIDO, EU ESCOLHI ELE! EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!

- Mas Mione... eu sou muito melhor que ele... Quando você estava em Berlim... Eu não entendi quando você voltou e casou com ele... A gente tinha uma história... – Krum segurava Hermione com força...

- Entenda,... A gente não teve nada em Berlim, nunca teve... eu tentei mas não consegui, por isso voltei...VOLTEI PARA O RONY... EU NÃO SERIA FELIZ COM OUTRA PESSOA! – As palavras de Hermione pareciam não ter efeito nenhum sobre Krum.

- Mas eu amo você... A Sabine não significa nada, é mais uma tentativa...

- Por favor, Victor... ME LARGA!

Krum ignorou o que Hermione falou e tentou beija-la a força. Já ia interferir quando vi Krum sendo jogado para o chão com um soco certeiro.

- RONY... – Hermione estava vermelha, seus braços estavam com manchas arroxeadas no lugar onde Krum a estava agarrando. – Rony...

Rony estava enfurecido. Aproveitando-se de que o soco havia desequilibrado Krum, pegou ele pelo colarinho e o socou mais algumas vezes. Era visível a surpresa de Krum, acho que ele nunca imaginou que Rony sabia brigar como um trouxa. Eu também estava surpreso.

- Harry... Faz eles pararem! – Hermione me pediu chorando. Depois de alguns socos em Krum, achei que já estava de bom tamanho e lancei um feitiço para separá-los.
- O que tá acontecendo aqui? – Gina perguntou espantada. – Hermione o que houve com seus braços.

Hermione chorava.

- ESPERO QUE VOCÊ TENHA ENTENDIDO SEU INFELIZ... DEIXA A MINHA MULHER EM PAZ... ELA NÃO QUER NADA COM VOCÊ.... AH! Seja homem e respeite quando um mulher diz não...

- Acho melhor você ir embora Krum... Você não é bem vindo aqui. – Falei ajudando ele a se levantar e guiando ele até a lareira. – Eu falo qualquer coisa para a Sabine.

Krum não falou nada. Resmungou qualquer coisa e entrou na lareira.

Hermione estava abraçada a Rony, que me olhava como quem dissesse que sempre soube.

- A maioria dos convidados já foi embora. Ninguém vai comentar se vocês não voltarem para a festa... – Gina comentou e Rony e Hermione foram para o quarto. – Me conta o que houve?

- krum tentou agarrar a Hermione a força, Rony viu e deu uns belos socos nele... – Falei calmamente.

- Achei que tinha sido isso... Krum bebeu muito... Mas acho que agora ele entendeu que a Mione não quer nada com ele e vai parar de incomodá-la... – Gina falou. – Vamos voltar lá para fora.

- Como assim parar de incomodá-la?

- Ok... Rony sempre teve razão, o Krum não desistiu da Mione... Com a desculpa da coluna do jornal ele não parava de assediá-la. – Gina suspirou. – Mas a Mione não queria que o Rony soubesse... Não por ele ter razão nessa história, mas a Mione achava que ele ia chamar o Krum para um duelo, lançar um feitiço de morte, sei lá...

- Hum... Então não era paranóia do Rony! – Falei. – Mas agora acho que tudo vai ficar bem... A Hermione deixou claro para o Krum que ama o Rony!

- Vai sim... Vou falar para a Sabine que o Krum se sentiu mal e foi para a casa... Coitada!

- Coitada mesmo! Vamos dançar?

Gina sorriu. Foi em direção a Sabine e depois voltou para irmos para a pista de dança.

******

Não comentamos o ocorrido na noite do casamento. Mas sabia que Hermione e Rony estavam bem agora. Acho que definitivamente o Rony tinha exorcizado o fantasma de Victor Krum da vida dele, mostrando para todo mundo que ele tinha motivos para desconfiar de Krum. Nem sei o que faria se fosse com Gina.

No domingo todos os Weasley, que tinham ido para o casamento voltaram para as suas casas. Teddy e Victorie ficariam conosco até o próximo final de semana quando a Sra. Tonks buscaria Teddy para viajarem e Victorie iria para França com os pais e a irmã visitar os avôs maternos.

O Sr. Weasley e a Sra. Weasley aproveitaram que foram passar alguns dias na Romênia, na casa de Carlinhos, depois iriam para a Grécia. Agora eles viajavam muito, já que o Sr. Weasley havia se aposentado do Ministério. Diziam que era a hora de aproveitar a vida.

A semana transcorreu tranqüila. Muitos passeios a praia e banhos de mar. A noite aproveitamos que Monstro estava conosco nessas férias e saímos só nos quatro para algum programa mais romântico. Na outra semana, Monstro sairia de férias e Nikki, a elfo doméstica de Rony e Hermione viria ficar conosco.

Luna e Rolf mandaram uma carta agradecendo a festa e dizendo que a lua de mel estava maravilhosa e que voltariam no inicio do próximo mês.

- Nada sobre o filho de Voldemort ainda? – Rony me perguntou no fim da tarde de sábado.

Estávamos na frente do Chalé, Teddy voava em sua vassoura e Tiago, Alvo e Rose brincavam distraídos com suas vassouras de brinquedo. Gina e Hermione estavam envolvidas com o jantar.

- Não... Pelo menos não nos comunicaram nada ainda... Nem do Ministério e nem da Ordem... – Falei.

- Essa espera me mata... – Rony comentou. – Será que Dumbledore não sabe de nada sobre esse herdeiro?

- Hum... Acho que não, se não ele teria mencionado quando estivemos lá... - Dei uma pausa. – Mas pensei que o Snape, talvez soubesse de mais alguma coisa...

- Pode ser... mas será que ele falaria?

- Ele não tem nada a perder... – Parei de falar quando vi a seguinte cena diante dos meus olhos: Tiago havia pegado a vassoura de Teddy.

A vassoura era bem potente, havia adquirido altura rápido, e estava ganhando cada vez mais velocidade. Tiago não tinha força para controlar a vassoura que subia cada vez mais rápido.

Rony também olhava a cena de boca aberta. Sai correndo para pegar a minha vassoura e tirar Tiago dali logo, antes que ele se machucasse. Gina e Hermione aparecerem e viram a cena assustadas.

Subi na vassoura e dei um impulso, ganhei altura rápido, precisa emparelhar a minha vassoura a de Tiago para tirá-lo logo dali...

- To indo filho! Fica calmo. – Falei logo atrás dele. Consegui chegar mais próximo e lacei Tiago pela cintura, colocando ele na minha vassoura. Rony, lá embaixo, lançou um feitiço e a vassoura voltou ao chão.

Rose, Alvo e Teddy estavam assustados com toda aquela manobra.

Quando pousamos, Tiago chorava, estava bem assustado.

- Deu agora passou... – Beijei a testa dele.

Gina veio em nossa direção, conferiu se o filho estava bem. Pude perceber que ela estava furiosa comigo por não ter percebido que Tiago pegou a vassoura. Voltou para dentro de casa sem dizer uma palavra.

- Cara... Você tá encrencado! – Rony comentou levando um cutucão de Hermione que pegou o Tiago.

- Vem querido! Acho que você vai ter que explicar para ela como o Tiago pegou a vassoura... Boa sorte! – Hermione comentou com o Tiago no colo e limpando as suas lágrimas.

Eu olhei para dentro da casa e fui. Sabia muito bem o que Gina ia falar. Fui direto para o nosso quarto. Gina estava na deitada na cama com os olhos fechados, mas sabia que eu estava ali.

- Gi... Eu não vi, ele foi rápido, você sabe como ele é... Eu nunca ia deixar nada acontecer com ele, só me distrai conversando com Rony...

- Harry... Não quero nem pensar o que podia ter acontecido...

- Gi... Não aconteceu nada... – Sentei do lado dela. – Eu sei que fui desatento... A gente tem que ensinar ele a voar...

- Harry... Ele ainda não tem 4 anos... – Gina deu um suspiro. – Eu sei que ele gosta de voar, mas a gente não vai impedir isso por muito tempo... Mas ele ainda é pequeno, ele não tem força para controlar a vassoura... Ele pode se machucar... e ele tem que entender que quando a gente diz não é não... Ele precisa ter limites! – Gina deu uma pausa. – Harry, desculpe... eu não queria ficar braba com você, ele podia ter feito isso comigo também... Eu me assustei quando vi ele lá em cima...

- Eu sei... Mas Gi, ele gosta de voar... Você também gostava...

- Harry... Não passa a mão na cabeça dele... eu adoro voar também... Mas agora eu sou mãe, sou responsável por ele... – Gina deu um sorriso triste. – Harry... Quando eu tinha a idade dele e roubei a vassoura do Gui, minha mãe me deu umas boas palmadas... Só voltei a voar quando tinha dez anos.

- A gente tem que bater nele? – Perguntei.

- Não meu amor... – Gina passou a mão no meu rosto. – A gente não precisa bater nele... Mas ele tem que saber que o que ele fez foi errado e não pode repetir... Ele vai ficar de castigo sim, e você que vai colocar...

Isso me doía muito e Gina sabia.

- Harry, você parece o papai quando o assunto e dar broncas nos filhos, mas você precisa fazer isso... Eu não vou ser a única a ter fama de má na história! – Gina me deu um beijo. – Meu amor, nós somos pais agora, somos responsáveis por aqueles dois, se queremos que eles sejam pessoas boas temos que deixar claro o que é certo ou errado desde pequenos...

- Ok! Que castigo eu dou a ele... – Perguntei meio indeciso.

- Ele não vai brincar com as vassouras de brinquedo por alguns dias... Ele adora aquelas vassouras vai entender perfeitamente! – Gina se levantou e me puxou.

Quando chegamos a sala Tiago estava quieto em um canto. Rony me olhou com ar interrogativo!

- Tiago! Vem aqui, vamos até o seu quarto. – Tiago me obedeceu prontamente. Quando passei por Gina ela me deu um sorriso. Sabia o que devia fazer, mas não era fácil.

Tiago era esperto o suficiente para saber que havia feito algo errado.

- Desculpa papai. – Ele falou assim que entramos. – Não faço mais!

Coloquei-o sentado na cama e me ajoelhei a sua frente.

- Você podia ter se machucado... Quantas vezes a mamãe e o papai disseram que você não pode voar com as vassouras de verdade? Que tem que pedir para mim ou para a mamãe...

As lágrimas corriam no rostinho dele, eu não podia fraquejar.

- Você tá de castigo ok! Vai ficar sem brincar com as vassouras de brinquedo até o papai dizer que pode...

Quando ouviu isso Tiago começou a chorar mais.

- Tiago... Entendeu! – Tiago fez que sim com a cabeça. – Promete que não vai fazer mais.

- Não faço papai.

- Ok! Vamos jantar!

Sabia que aquela cena se repetiria inúmeras vezes, mas Gina tinha razão, Tiago precisava ter limites.

- Essa é a pior parte! – Comentei com Rony quando nos sentamos à mesa para jantar.

- Nem me fala, Gina fica parecendo à mamãe... Ainda bem que Rose ainda não me aprontou nada... Hermione vai fazer à mesma coisa...

******

Os dias passaram rápido. A Sra. Tonks veio buscar Teddy para viajarem por alguns dias. Rony e Hermione também precisaram ir. Hermione queria aproveitar o restante das férias para ficar com os pais.

Eu e Gina resolvemos estender nossa estada no Chalé da Praia até o aniversário dela. Já que Luna havia voltado da lua de mel e sugeriu que Gina tirasse alguns dias de folga em agradecimento por ela ter tomado conta do jornal enquanto ela estava em lua de mel.

Eu não precisava voltar correndo para o Departamento de Aurores, estava tudo a tranqüilo e qualquer novidade seria imediatamente informado.

No meu aniversário Rony, Hermione, Neville, Anna, Luna, Rolf, George, Angelina, Gui e Fleur vieram jantar conosco. O Sr. e Sra. Weasley estavam viajando, Percy e Penélope estavam com as filhas gêmeas doentes, Carlinhos e Danna moravam na Romênia e não apareciam com tanta freqüência, a Sra. Tonks e Teddy também estavam viajando. Foi uma reunião agradável, relembramos os bons e velhos tempos de Hogwarts e também a guerra.

- Harry, Rony... Preciso falar com vocês! – Neville falou. – Pode ser agora?

- Claro, vamos até a sala. - Falei indo em direção à sala, eles me seguiram. – O que foi Neville?

- Er... McGonnagall e Cornner me informaram o que tá acontecendo... o caso Lion. – Ele começou há falar um pouco apreensivo. – Sei que é segredo... quer dizer pouca gente sabe os motivos da morte do Lion...

- Nos não queremos alarmar todo mundo... – Rony explicou. – É só uma medida cautelar...

- Eu sei Rony... Mas é que aconteceu uma coisa... – Neville parecia apreensivo.

- O que foi? – Perguntei.

- Na Páscoa eu e a Anna fomos para a Austrália, passar alguns dias e também queria estudar algumas plantas novas que foram encontradas em uma determinada região por lá... – Ele deu uma pausa. – Pois bem, nos ficamos em um hotel trouxe e conversamos com um homem chamado Theodore Lindson...

Eu me levantei quando ouvi esse nome. Rony também ficou em estado de alerta.

- Ele me escreveu esses dias, me mandou pelo correio trouxa, ele é biólogo, também estuda plantas... Acabei comentando com Cornner sobre ele, que comentou com a McGonnagall... e eles me explicaram quem suspeitam que seja esse Theodoro Lidson...

- Por Mérlin... Quem mais sabe disso? – Rony perguntou.

- McGonnagall, Cornner e vocês... Ah, a Anna é claro... Acho que é melhor convocarmos uma reunião da Ordem e investigar melhor o Theodore a partir das informações que tenho...

- Neville tem razão... – Falei caminhando de um lado para o outro. – O mais rápido possível... Neville, lá na Austrália, por acaso, você suspeitou de alguém atrás do Theodoro... Goyle?

- Não... Nada de estranho... Quer dizer... Ele é muito estranho... Anna não simpatizou com ele, mas tinha pena dele... Percebemos logo que ele é um bruxo, mas acho que ele não sabe!

Ficamos conversando mais um pouco. Minha cabeça trabalhava rápido. Amanhã mesmo chamaria alguns membros para uma reunião da Ordem da Fênix, conforme nossas decisões, comunicaríamos ao Ministério, mas no momento acho que é melhor manter isso longe do Ministério. Tínhamos que colocar as mãos em Theodore antes de Goyle e sua turma.

Podíamos usar o interesse por plantas e o contato com o Neville para obter mais informações antes de agirmos. Pelo visto Theodore Lindson não tinha noção do que girava em sua volta e muito menos sobre o mundo bruxo.

******

Voltamos para o Largo Grimmauld logo depois do aniversário de Gina, que foi comemorado com um jantar em família, só nos quatro. Tínhamos muito trabalho pela frente, mas tínhamos que agirmos com cuidado para não despertarmos suspeitas.

- Harry... Como foi a reunião da Ordem. – Gina me perguntou sentando na cama depois que cheguei da reunião com a Ordem da Fênix.

- Achei que já estava dormindo! – Falei beijando ela. – Foi boa... Vou trocar de roupa e já te conto... E os meninos?

- Dormiram há pouco...

- Todos perguntaram por que você não foi... – Falei voltando e me deitando do lado dela. – Falei que você estava envolvida com as crianças...

- Mas é verdade... – Gina se acomodou em meus braços. – Poderia ter ido, mas Alvo tá tão agitado hoje...

- Você se afastou da Ordem depois que eles nasceram...

- Amor... Até o momento não tivemos um problema realmente serio que pedisse a minha presença... – Gina deu uma pausa. – E depois, acho que não preciso me expor... Você já é auror e um membro ativo da Ordem...

- Gi... Você tem medo que aconteça alguma coisa...

- Não Harry... Se for preciso eu volto a ser ativa na Ordem... mas os meninos são a minha prioridade... Você não percebeu a Hermione também se afastou...

- É verdade... – Falei, não tinha me dado por conta desses detalhes, Gina abriu mão de muitas coisas depois que se tornou mãe. Deixou de lado a carreira como jornalistas esportiva que ela gostava tanto. Sempre soube que ela adorava acompanhar os campeonatos de quadribol, mas não falei nada, até gostei quando ela parou de cobri-los.

- E a reunião? – Gina me trouxe de volta dos meus pensamentos.

- Ah... – Dei um longo suspiro, tinha sido uma longa noite. – Neville contou tudo que sabia sobre o herdeiro, quer dizer suposto, precisamos ter certeza se é ele mesmo.

- Como vamos saber? Seria impossível um teste genético como os dos trouxas, não?

- Como o dos trouxas não teria como... Mas esqueceu que tenho parte dos poderes de Voldemort... Um teste compatível de magia seria possível.

- Mas como?

- Não sei exatamente, mas Neville falou que é possível através de um feitiço... Ele disse que precisa falar com a Hermione melhor sobre isso... Hermione também não foi na reunião...

- Ela me disse que não ia... – Gina comentou.

- Neville falou que ele é biólogo, tem entre 42 a 45 anos, não tem noção que é bruxo, é muito solitário, não é casado, nem tem filhos, e nem parentes próximos que se relacione... Pesquisa plantas exóticas... Morou toda a vida nos ËUA e a mais ou menos dois anos se mudou para a Austrália para pesquisar algumas plantas raras, só vive para isso... Em fim... é uma pessoa que passa desapercebida em qualquer lugar...

- Hum... Interessante... Se souber que seu pai foi um bruxo poderoso, que ele tem poderes, pode usar para o bem ou para o mal... – Gina deduziu.

- Sim... Neville comentou que pelo que falou, ele é uma pessoa rancorosa em relação aos pais biológicos, por terem o abandonado... Acho que a gente já conhece essa história né?

- Voldemort! Mas se a gente chegar nele primeiro... e falar a verdade, será que ele não mudaria de opinião? – Gina perguntou.

- É a nossa esperança. – Falei. – Vamos usar o contato dele com o Neville para descobrirmos com quem estamos lidando e cuidar para Goyle não chegar nele... A Ordem vai pedir para alguns membros na Austrália cuidarem da sua segurança... E vamos pegar o Goyle assim que possível, o problema é que não temos um motivo, provas para mandar ele para Askabam...

- Ok... De tempo ao tempo... Tudo vai se ajeitar... Está tudo sobre controle Harry... – Gina falou ternamente.

- Eu sei Gi... Mas isso tudo me deixa sempre em estado de alerta... – Falei passando a mão no seu cabelo. – Mas hoje não quero mais pensar nisso... – Me inclinei sobre Gina.

Gina estava extremamente sexy com a camisa de um dos meus pijamas, com as penas dobradas. Olhava para ela e nem parecia que ela tinha tido dois filhos. Ela sorriu e me puxou para um beijo.

Nesse momento ouvimos um choro. Rimos. Fazia tempo que não éramos interrompidos por choros.

- Eu vou... É o Alvo. – Me levantei e fui até o quarto de Alvo.

Alvo estava sentado no berço. Quando o peguei no colo senti algo molhado e gosmento nas minhas costas.

- O que você fez mocinho? – Alvo havia vomitado o jantar todo em mim. – Acho que vamos ter que chamar a mamãe. GINA!

Fui com Alvo para o nosso quarto.

- O que houve? – Gina viu a minha roupa. – Acho que os dois precisam de um banho. Sabia que ele não tava bem... Alvo estava agitado e não quis jantar... Vou limpar o quarto e pegar uma roupa limpa.

Fui em direção ao banheiro e nos dois tomamos um banho rápido.

- Por que ele vomitou? – Perguntei enquanto Gina colocava a roupa em Alvo e lhe dava uma poção.

- Hum... Acho que foi a torta de fígado do almoço e ele também tá se resfriando... Ele tá febril... – Gina deitou com Alvo. – Alguém vai dormir conosco...

- É melhor... – Falei deitando também. – Ele vai ficar bem né?

- Harry... Claro amor é só uma indisposição... – Gina sorriu.

Tivemos uma noite agitada. Alvo vomitou de novo, dessa vez em Gina. Tiago também acordou e não quis dormir na cama dele quando viu o irmão conosco. Já estava amanhecendo quando finalmente conseguimos nos acomodar.

******
Tivemos dias agitados no Largo Grimmauld. Alvo teve uma infecção alimentar, depois Tiago teve uma crise alérgica quando comeu um bolinho de nozes. Não sabíamos que ele era alérgico a nozes.

No inicio de mês haveria uma Conferencia Mundial de Aurores em Paris. Eu não poderia faltar. Séria uma semana longe de casa. Isso me preocupava, mas o que mais me chateava era que não estaria em casa no meu aniversário de casamento.

- Harry... Tive uma idéia para você! – Rony me falou, depois de mais uma reunião chatíssima na Conferencia.

- Qual? – Falei enquanto caminhávamos para a recepção para irmos para o nosso quarto.

- Porque você não chama a Gina... A Conferência termina sexta de manhã... Vocês podem ficar os fins de semana todo por aqui. – Ele falou sorrindo. – Tenho certeza que ela vai adorar!

- Você tem razão cunhadinho... – Era uma ótima idéia. – Mas será que a Gi vai deixar os meninos sozinhos...

- Não se preocupe, diz para ela vir... Os meus sobrinhos eu e a Mione tomamos conta. – Rony falou decidido. – Afina são sete anos de casamento... E eu me cobro quando for o meu aniversário!

- Ok! Vou mandar um patrono para ela agora mesmo!

Gina adorou a idéia. Monstro e os meninos foram para casa de Hermione e Rony. Eles ficariam tão empolgados com a novidade que nem sentiriam a nossa falta e seria só um final de semana.

Gina chegou a Paris ainda na manha da sexta-feira.

- Amor... Adorei o hotel! – Ela parecia uma criança mexendo em tudo no nosso quarto. – O que vamos fazer?

- Pensei em aproveitar que estamos sozinhos... – Falei a chamando para a cama.

- Harry... A gente tá em Paris... Vamos sair, quero conhecer alguns pontos turísticos, fazer compras... Não vamos ficar no hotel... – Gina me olhou marota. – A gente tem toda a noite...

- Mas você não vai se cansar? – Falei provocando ela.

- Para você eu nunca estou cansada... – Falou e me beijou, mas logo ela interrompeu o beijo. – Vamos Harry... A gente tem muita coisa para ver e fazer... A Hermione me indicou muitas lojas trouxas... Ah eu preciso de dinheiro trouxa...

- Ok... Vamos... – Falei me levantando.

Fomos direto há algumas lojas trouxas de roupas femininas, depois a uma de roupas infantis e masculinas. Não sei da onde Gina tirava tanta disposição para entrar de loja em loja. Eu me limitava a dizer se gostava ou não e a pagar. Depois de várias compras, fomos a um café perto do Rio Sena, eu já estava me arrastando, mas Gina resolveu que queria dar uma volta nos famosos Bateaux Mouches antes de voltarmos para o hotel.

- Amanha a gente vai comprar mais algumas coisas. – Gina falou assim que entramos no nosso quarto e viu que as compras já tinham sido entregues. – Depois vamos a Torre Eiffel e ao Louvre... Mione disse que o museu é lindo...

Eu me atirei na cama, não tinha forças nem para ir trocar de roupa para dormir.

- E vamos jantar em um restaurante charmoso, perto do Quartier Latin, a Mione disse que é um encanto, pequeno e romântico... Harry! Eu to falando... – Gina veio em minha direção e começou a beijar o meu pescoço. – Eu disse que eu não estaria cansada a noite...

- Hum... Mas eu to morto... Acho que um banho me ajudaria... – Falei manhoso.

Gina sorriu e me puxou para o banheiro...

No outro dia fomos fazer mais compras, conhecer a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e ao Champs Elyseés. Depois fomos jantar no restaurante sugerido por Hermione.

O lugar era muito bonito mesmo. Pequeno e com uma decoração simples, mas muito caprichada. Havia poucos casais. Sentamos em uma mesa afastada, as mesas eram propositalmente pequenas, o que obrigava os casais a ficarem bem próximos.

- A gente podia fazer isso mais vezes... – Gina falou.

- Também acho... Podemos voltar com mais tempo, sem as crianças... – Falei entregando a carta de vinhos e o cardápio ao garçom.

- Nem me fala... Estou morrendo de saudades daqueles dois...

- Eu também... Para mim já faz quase uma semana que não os vejo.

- Eles perguntaram por você várias vezes por dia... – Gina sorriu.

- Sabe... Eu estive pensando esses dias que estive aqui na conferência... – Dei uma pausa. – E tomei uma decisão...

- Sobre o que amor? - Gina me perguntou surpresa.

- Gi... Eu sei que nunca dei muitos palpites na sua carreira, mas confesso que fiquei feliz quando você desistiu de cobrir os campeonatos... – Gina sorriu e eu peguei a sua mão. – Você abriu mão de muitas coisas depois que eles nasceram...

- Hei... Sei que você gostou quando eu parei de cobrir quadribol... Você pode não ter dito nada, mas eu sempre soube... – Gina me conhecia muito bem. – Harry... Eu abri mão de muita coisa, mas não me arrependo... Fiz isso por um bem maior, por você e pelos nossos filhos!

- Acho que tá na hora de abrir mão de algumas coisas em função de vocês também... – Falei provando o vinho que o garçom trouxe. – Gi... Eu sei que você nunca gostou muito de eu ser um auror bem atuante, de ir a campo... Então resolvi aceitar aquele convite para ser o responsável pelo treinamento de novos aurores... Não vou mais ter que ir a campo tanto, só em casos especiais...

- Tem certeza Harry... Eu nunca cobrei isso de você! – Gina falou. – Eu sei que você adora a adrenalina das missões...

- Acho que já tive muita aventura na minha vida... – Comentei, enquanto o garçom trouxe o nosso pedido. – E depois tem a Ordem e eu vou trabalhar em algumas missões especiais!

- Isso te deixa feliz? – Gina perguntou.

- Deixa Gi...

- Então para mim tá tudo bem! - Gina sorriu e me beijou. – Hum... Quando você assume o novo posto? Rony já sabe?

- Assumo a partir da próxima turma que começa em janeiro... Rony já sabe sim... Me apoiou... Mas ele continua em campo...

- Hum... Essa comida é boa! – Gina falou saboreando a comida.

Depois do jantar voltamos direto para o hotel. Acordamos cedo para desfrutar do nosso último dia em Paris, mas já estávamos morrendo de saudades de casa e, principalmente, dos meninos.







N/A: Pessoal, primeiro desculpa pela demora em postar... Mas agradeço a paciência, os comentários e a todos que estão lendo. Obrigada! Agora, vamos ao capítulo. Gostaram? Quanto ao filho do Voldemort as informações vão vir aos poucos... Paciência... Gente, fiquei com uma peninha do Tiago, mas ele mereceu o castigo... Preciso de ajuda para algumas coisas que o Tiago pode aprontar... Aceito sugestões! Gostariam do momento H/G, confesso que foi esse momento que atrasou a fic, resolvi na última hora que ia colocar... E a briga do Rony e do Krum, no fim o Rony sempre teve razão... Acho que com essa briga encerro a participação do Krum na história... Ele vai simplesmente sumir. Pessoal, a semana que vem e o meu aniversário (17) e vou viajar (de novo)... Então capítulo novo só na próxima semana... Se possível coloco uma prévia... Beijos e até o próximo!

Também quero agradecer a:

Tonks & Lupin – Gostou das crianças? Como já falei adoro escrever sobre o Tiago, ele é um fofo mesmo... Quanto ao filho do Voldemort... Vamos esperar e conferir.... Beijos e até o próximo!

Rafael de Oliveira Souza – Obrigada (autora vermelha com os comentários do Rafael)! Que bom que tá adorando a fic, isso me deixa toda boba (que nem o Harry). Não gosto de esperar pelas atualizações das fics que gosto, quando comecei a escrever, isso foi uma coisa que eu me propus a fazer, atualizações rápidas, sempre que possível... Faço o possível para atualizar toda a semana! Obrigada de novo por você achar a melhor fic pos DH, acho que tem muitas boas por ai... mas já que você tá dizendo, eu aceito... Beijos e até o próximo!

Jessica M. Adams – Obrigada! O Harry com os meninos foi legal mesmo... Pois, pai também tem que cooperar, ehehe! O Rony é ciumento mesmo, mas na medida certa, também tudo não pode ser perfeito né! Mas o problema do Rony é o Krum, assim como a Hermione não pode ouvir o nome da Lilá. Quanto ao filho do Voldemort... Surpresa... Vou deixar vocês na expectativa, continua roendo as unhas por mais alguns capítulos... Quanto a volta do Goyle, foi o primeiro nome que me lembrei, eheheh... Até porque o Malfoy tá preso e o Draco, eu preferi deixar a coisa aberta em relação a ele ter mudado ou não... mas fica no suspense por mais alguns capítulos! Fiquei imaginando o Tiago de príncipe... ele deve ter ficado uma graça, pelo menos na minha cabeça... Assumo, meu Harry é todo bobo com os filhos, muito coruja mesmo, os filhos são a maior realização do Harry, são tudo para ele. Quanto ao novo trio, eu acho que pode sim, pois ficou muita coisa subtendida no epílogo, deu a entender que o Tiago inferniza a vida do Alvo, e este é mais centrado e a Rose parecida com a Hermione, mas ficou só nisso! Então eu posso (como autora) trabalhar a personalidade deles de uma forma diferenciada, pois o Tiago e o Alvo são irmãos e, irmãos, normalmente, implicam um com o outro. Ah, também coloquei isso por causa da nova fic (projetos, nada certo ainda) que estou pensando que envolve, principalmente, esses três. Jéssica, obrigada pelos elogios, isso me deixa realmente muito feliz, como você disse a fic trata, principalmente, das relações pais e filhos e das relações dos casais, o ministério foi só para dar uma movimentada na vida deles, pois nem tudo ia ficar tranqüilo nesses 19 anos... Beijos e até o próximo!

Liz Negrão – Que bom que gostou do capítulo, obrigada! O Tiago é muito fofo mesmo! Rony é uma figura mesmo, essa era a idéia, dizer que o Tiago herdou o charme do tio, eheheheh.... Quanto ao Krum, acho que o que aconteceu no casamento da Luna foi o ponto final dele na história e o Rony teve certeza que a Mione só gosta dele. Beijos e até o próximo!

Ana Eulina Carvalho – Que bom que gostou do capítulo, obrigada! O Tiago, eu sou assumidamente apaixonada por ele. Imagina quando ele crescer, vai fazer desde cedo o maior sucesso com as meninas na escola, eheheh... Também adoro as brigas do Rony e da Mione, mas o bom mesmo é a reconciliação, eheheh... Beijos e até o próximo!

Lua Potter – Ah, curiosa né? Vai ficar por mais alguns capítulos... não posso falar mais nada! O Tiago é lindo mesmo... e ainda mais de príncipe, já pensou? Beijos e até o próximo!

Yumi Morticia voldemort – Preciso agradecer sim. Eheheh... até parece a própria JK, agora eu fiquei me achando mesmo... Ganhei o meu dia! Beijos e até o próximo!

Fernanda Alves de Campos – Obrigada! Sou completamente apaixonada pelo Tiago! Beijos e até o próximo!

Ana Potter – Como você já sabe sou apaixonada pelo Tiago, de príncipe tava um encanto mesmo, ainda mais cercado de garotas! Beijos e até o próximo!

Reji Granger Weasley – Oi Reji! Eu estou implorando por férias... Linda a capa de Doces Momentos, obrigada! Que curso você faz? Eu sou formada em pedagogia e sou professora da Universidade Federal de Santa Maria/RS, dou aula no curso de pedagogia, nas disciplinas de didática, prática educativa e outras... Quando escrevi a cena do Harry, estava lendo depois, e ri muito... hehehe, o Harry todo atrapalhado e o Tiago não parando quieto, eheheh... A Gina gritando... imagino ela vermelha de raiva com o Harry! Então gostou da atitude do Rony em relação ao Krum? Acho que ele precisa ver com os próprios olhos que a Mione ama ele muito... Eu amo o Tiago, ele apronta e todos acham bonitinho, ainda bem que a Gina não facilita com ele. Capitão, hum... informação guardada para o futuro! Quanto ao novo trio... vamos guardar para o futuro também... Quanto ao filho de Voldemort, ainda vamos ter mais alguns capítulos de suspense... o Harry sempre vai proteger os filhos, vai ser capaz de tudo... mas não vou adiantar muita coisa não... mas não se preocupa, não vou fazer ninguém sofrer muito... Quanto ao Tiago, ele é muito parecido com o avô, penso nele como um conquistador de primeira, mas quando se apaixonar ele vai ser como o Harry, meio lerdo para descobrir os sentimentos, mas vai ser algo fulminante e poderoso... Mas não vou falar muito, por que quero desenvolver isso em uma outra fic, mas só depois que essa terminar. Obrigada por dizer que a fic tá cada capítulo melhor (autora com um sorriso amarelo). Beijos e até o próximo!

Dany Kohn – Obrigada! Que bom que tá gostando. Sou louca pelo Tiago e adoro escrever sobre ele. Nem dá para acreditar no Harry e no Rony já são pais... Quanto a betagem, estou sentido falta também, acho que me ajudaria muito,... quando entrar em férias vou sair a caça de uma beta... Beijos e até o próximo!

Anny W. P. - Eu também amei o Harry cuidando dos filhos... o Tiago e o Alvo se aproveitam do Harry... eheheh! Me lembrei que você pediu um momento na escola, faz tempo que queria escrever essa cena, mas tinha que esperar o tempo cronológico certo! O Tiago herdou o charma do avô com certeza... vamos esperar ele crescer mais um pouquinho... Quanto a amizade da Luna e da Gina, aos poucos vou colocar mais... mas gostei muito do seu ponto de vista sobre as duas. Beijos e até o próximo!

Camiila – Obrigada! A capa foi um presente da Reji! Os meninos bebê são muito fofos... Gostou do resumo? Ele tá precisando ser atualizado! Mas fico feliz que tenha gostado! Vou dar uma lida na sua fic... Beijos e continue lendo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.