Os nossos momentos



Capítulo 17 – Os nossos momentos


Como era de imaginar o verão estava de matar. Era um calor infernal. Alvo estava cheio de brotoejas, Tiago estava impaciente. Gina costumava deixa-los um bom tempo brincando na piscina de plástico. Mas tirá-los dali era um sacrifício.

Na segunda semana de julho fomos para a casa de praia. Hermione, Rony e Rose nos encontrariam em alguns dias, primeiro eles haviam ido para a casa de campo de uma tia-avó de Hermione que iria comemorar 80 anos. Teddy estava conosco. Dessa vez também trouxemos Victorie. Com tantas crianças na casa, Monstro também veio.

A semana passou rápida. No final de semana Gui e Fleur vieram com Dominique. Ficariam só o fim de semana, pois iriam visitar Gabrielle, irmã de Fleur, na Holanda. Ela havia se casado com um bruxo holandês, dono de uma galeria de arte bastante prestigiada pelos trouxas.

Teddy também não ficaria todas as férias conosco, Andrômeda iria com ele para os EUA visitar alguns parentes. Ela disse que tinha que aproveitar a companhia do neto, pois em três anos ele iria para Hogwarts. E três anos passavam rápido!

No meio da outra semana, Rony, Hermione e Rose chegaram. Rose também estava com brotoejas por causa do calor e irritando com os dentinhos que nasciam. Chorava muito. Logo Rose que era um bebê muito calminho. Naquele noite Rose não deixou ninguém dormir. Teve até febre!

O engraçado era ver Rony desesperado por causa da filha. Ele ganhava de mim. Normalmente, eu ficava nervoso quando um dos meninos ficava doente. Mas Rony ficava totalmente fora do controle. Era como se ele sentisse tudo que Rose sentia.

- Rony eu já pedi para você se acalmar! – Hermione falou. – Desse jeito eu fico nervosa. Rose sente e chora mais ainda!

- Passa essa poção na gengiva dela. – Gina lhe entregou um frasco. – Com o Alvo e o Tiago sempre deu certo, é mais forte do que a que voce tá usando!

Hermione pegou o frasco, acomodou a filha no colo e passou a poção. Rose reclamou daquele gosto estranho na sua boquinha. Mas o efeito era rápido e logo ela se acalmou.

- Pronto Rony... Ela já está mais calma. – Falei. – O Tiago chorou muito quando os dentes estavam nascendo.

- Mas quando os outros dentinhos dela nasceram, ela não ficou tão chorona. – Rony falou pegando a filha no colo e a embalando. – Melhorou filhinha?

- Mas dessa vez ela ficou Rony! Estão irritando mais ela. Ela ainda está com brotoeja do calor... Por isso ela tá mais sensível. – Hermione falou olhando ternamente a filha que agora estava quietinha no colo do pai.

- Nessa horas tenho pena da Penélope... – Gina comentou. – Imagina duas chorando ao mesmo tempo!

- Duas? – Rony perguntei. – São meninas?

- São duas meninas. – Gina confirmou. – Mamãe ficou toda boba, pois uma das meninas vai se chamar Molly... a outra é Lucy!

Rony balançou a cabeça, como que dissesse só podia ser o Percy.

- Vou ir ver os meninos... e depois deitar... você vem? – Falei me levantando e pega a mão de Gina que também se levantou.

- Nos também vamos... Rose já se acalmou! – Hermione falou pegando Rose do colo de Rony e indo em direção ao quarto deles. – Acho que agora a gente consegue dormir né filhinha!

Rose dormiu bem o resto da noite. Acabamos nos acordando tarde naquela manhã. Mas afinal, estávamos de férias.

Os dias passaram tranquilamente. Só depois do aniversário de Gina que voltamos para o Largo Grimmauld. Gostava tanto de ficar na casa da praia que até já havia comentado com Gina que poderíamos passar mais tempo por aqui, talvez depois que os meninos fossem para escola.

******

Monstro ficou com os meninos no dia do nosso aniversário de casamento. Tia Petúnia sempre se oferecia para ficar com eles, mas achei que já estávamos abusando. Não ficaríamos tanto tempo fora, seria apenas um jantar em um restaurante trouxa que Gina gostava.

Seis anos. Nem dava para acreditar. Às vezes olhava para a Gina e ainda me lembrava da menina que não falava na minha frente logo que nos conhecemos.

- O que você está pensando? – Gina me perguntou depois que garçom anotou os nossos pedidos.

- Em uma menina que não abria a boca na minha frente. – Falei rindo. Gina ficou vermelhar.

- Harry... Digamos que eu ficava sempre em estado de choque quando via você! – Gina também riu. – E você não me dava a mínima.

- Eu tinha outros problemas... tinha um bruxo demente atrás de mim. Esqueceu?

- Não! Mas você esqueceu... Quase morri de ciúmes quando você começou a namorar a Cho Chang! – Gina comentou bebericando o seu vinho.

- É, mas eu precisa viver também... Eu também fiquei com ciúmes quando você namorou aqueles dois... – Perguntei com ares ofendido, mas logo comecei a rir da cara que ela fez. – Só não entendia o por que!

- Não ia viver minha vida toda correndo atrás de você, Sr. Potter! – Gina sorriu. – Você só me via como a irmãzinha do seu melhor amigo!

- Ok! Você tá certa! Eu era meio lerdo mesmo... Demorei para ver que você existia.

- Mas quando eu sai com eles, eu não tinha desistido de você... Só estava me divertindo um pouco enquanto você não se dava conta da minha presença... – Gina comentou como se você a coisa mais normal do mundo. – No fim não foi uma boa tática?

- Gi... foi golpe baixo! Eu queria azarar o Miguel e Dino... – Lembrei da vez que eu e Rony pegamos Gina no maior amasso com Dino. – Mas foi só assim que eu percebi que você não era só a irmãzinha do meu melhor amigo.

Gina pegou a minha mão ternamente.

- Eles nunca significaram nada para mim.

- Nem a Cho significou algo para mim!

- Eu sempre soube! – Gina falou rindo. Eu também ri. Adorava esse jeito dela!

Depois do jantar, resolvemos dar uma volta em um parque ali perto. Caminhávamos em silêncio de mãos dadas. Fazíamos muito isso nos primeiros anos de casados.

- Tiago começa na creche amanhã. – Gina falou parando em frente a uma fonte de anjos. – Você vai comigo levá-lo?

- Claro Gi... Vamos deixá-lo depois da aula de natação deles. – Alvo também estava na natação, eu ficava com ele e Gina ficava com Tiago, mas Tiago já entrava sozinho na piscina.

- Sim... Ele tá empolgado. Acho que não vamos ter problemas. Mas nesses primeiros dias eu vou ficar mais um pouco com ele. – Gina parecia um pouco angustiada com isso.

- Gi... Algum problema? Não precisamos colocar o Tiago na creche ainda... – Falei abraçando ela por trás.

- To me sentido péssima Harry! To me sentido a pior mãe do mundo! – Gina começou a chorar.

- Gi... você mesmo disse que ia ser bom para ele... Depois é só meio período. – Tentei acalma-la.

- Eu sei... mas vou ficar algumas horas longe do meu bebê, outras pessoas vão cuidar dele... depois vai ser o Al...

- Se você tá assim por causa de uma creche, imagina quando ele for para Hogwarts...

- Nem quero imaginar... – Gina parou de chorar e começou a rir.

- Ei... você não me falou o que a Luna queria. – Perguntei quando recomeçamos a caminhar. Desde que Luna havia voltado ela havia procurado várias vezes Gina, Hermione e Angelina.

- Ah... ela assumiu o jornal do pai, tá com uma proposta legal para moderniza-lo e fazer concorrência direta com o Diário Profeta. – Gina fez uma pausa e continuou. – Ela me convidou para trabalhar com ela... Quer dar uma cara nova ao jornal.

- Hum... você aceitou? – Perguntei, nunca interferi na vida profissional de Gina, sempre apoiei suas decisões.

- Ainda não dei uma resposta... mas eu falei que a minha prioridade era os meninos, que meu tempo é em função deles... Mas é desafiador...

- Entendo... Você sabe que vou apoiar o que você decidir. – Parei de caminhar e olhei demoradamente para aqueles olhos castanhos. – Eu te amo Ginevra Potter!

- Eu também te amo Harry Potter!

Ficamos ali mais um pouco namorando, desfrutando daquele momento a dois. Quando chegamos em casa, todos dormiam. Subimos devagar. Mas antes de entrarmos no nosso quarto damos uma olhadinha nos meninos.

- Harry... Lembra de quando você me pediu em casamento. – Gina me pergunta quando chegamos no nosso quarto.

- Nunca esqueci... você sabe... foi a nossa primeira vez. – Falo alcançado ela pela cintura. Gina sorri. Me beija com paixão.

- Melhoramos muito desde aquela vez... – Gina da um sorriso maroto e me joga na cama. E começa a tirar as suas roupas bem devagar.

Eu fico ali, com cara de bobo. Sorrindo. Sou um homem feliz!

******

No outro dia levamos Tiago à creche. Gina ficou com ele. À noite ele estava muito eufórico, queria me contar tudo que ele tinha feito na creche. Gina disse que no inicio ele ficou um pouco encabulado, mas logo se soltou e nem sentiu falta dela quando ela foi para a outra sala.

Naquela mesma semana nasceram as filhas gêmeas de Percy e Penélope. Duas meninas idênticas. Lucy Penélope Weasley e Molly Weasley II eram ruivas, com sardas e olhos azuis.

- Rosie era bem mais bonita quando nasceu! – Rony comentou quando fomos embora do St Mungus. – Era até mais gordinha.

- Rony! – Hermione cutucou o marido. – As meninas são gêmeas, é normal que elas nasçam com menos peso e menores.

- Vocês vem jantar conosco? – Gina perguntou. – Mas elas podiam ser mais bonitinhas. Puxaram ao Percy!

Eu e Hermione acabamos rindo. Era incrível, mas todos os irmãos Weasley ainda implicavam muito com Percy.

- Vamos sim! Vou pedir para o Nikki levar a Rose! – Hermione falou enquanto procurávamos um lugar deserto para apartar.

Alguns minutos depois apartamos na frente do Largo Grimmauld.

- Monstro chegamos! – Gina falou enquanto íamos para a sala de estar.

- Minha senhora o jantar já está quase pronto! – Monstro apareceu em segundos. – Os meus senhores estão quietinhos brincando.

- Ok! Monstro! – Gina falou pegando Alvo no colo que já estendia os bracinhos para a mãe. – Hermione e Rony vão jantar conosco. Prepare tudo sim!

- Claro minha senhora. – Monstro saiu rápido para a cozinha.

Neste instante Nikki aparecia com Rose na lareira. Rose viu o pai e já foi se jogando para ele. Hermione às vezes reclamava de tanto grude dos dois.

- Viu, ela nem liga para mim! – Hermione comentou. Eu e Gina rimos da cara dela.

- Papa... – Rose falou claramente. – Papa!

- O que foi que você disse? - Rony perguntou. – Fala de novo filhinha!

- Papa! – Rose falou passando as mãozinhas no rosto de Rony.

- Minha filha me chamou de papai! – Rony estava eufórico.

- Não é justo! – Hermione reclamou. – Fala mamãe meu amor!

Gina riu e tentou consolar a cunhada.

- Mione é sempre assim. Com o Tiago foi à mesma coisa, já estou me preparando para o Al!

- Mas Gi... é a gente que carrega eles por nove meses e sente aquela dor horrível para eles nascerem... – Hermione reclamava enquanto Rony era só alegria. – Fui eu que fiquei mais de oito horas em trabalho de parto!

- Daqui a alguns dias ela fala mamãe. – Falei tentando consola-la.

- Tá certo! Você vai falar mamãe logo né filhinha! – Hermione pegou a filha do colo de Rony.

- Papa! – Rose repetiu.

Todos rimos e Hermione acabou cedendo as gracinhas da filha beijando as sua bochechas rosadas.

- Papai... Olha! – Tiago puxou a minha calça e mostrou seu boneco jogador de quadribol.

Gina pegou Alvo do cercadinho que começou a resmungar. Toda aquela função com a Rose fez com que meus filhos reclamassem a nossa atenção.

******

Os dias passaram rápido. Rony e Hermione estavam organizando um linda festa para Rose, que demorou, segundo Hermione, mas finalmente havia falado mamãe.

Gina acabou aceitando a proposta de Luna para ajudá-la na modernização do Pasquim. Se desligou do Profeta Diário, há tempos ela já não andava satisfeita com o trabalho no jornal, mas continuaria com a coluna na revista.

Tiago estava cada vez mais empolgado com os novos amiguinhos na creche. Gina já não ficava com ele, e ele nem sentia a falta da mãe e até choramingava quando íamos buscá-lo. Estava cada vez mais esperto.

Alvo também já havia falado papai. Falou mais cedo que o Tiago, mas acho que ele aprende muito com o irmão mais velho. Também já estava ensaiando os primeiros passinhos. Já andava por quase toda a casa se agarrando nos móveis.

- Harry... fica com eles enquanto eu termino de me arrumar! – Gina falou depois que terminou de arrumar os meninos para irmos para a Casa Branca de Hogsmead. – Não deixa nenhum dos dois se sujarem!

- Tá bem! – Coloquei Alvo no cercadinho e Tiago sentado no sofá e liguei a TV. – É melhor gente ficar aqui até a mamãe terminar de se arrumar para irmos ao aniversário da Rosie!

- Rosie um. – Tiago mostrou com o dedinho. – Eu três!

- Isso mesmo filho. Você vai fazer três!

Tiago era uma mistura perfeita minha e de Gina. Os cabelos vermelhos sempre despenteados, os olhos eram castanhos como os de Gina, mas o formato do rosto lembrava o meu. Tiago sem duvida havia herdado todos os genes morotos dos Weasleys e dos Potters. Agora que ele descobriu onde as vassouras estavam guardadas, nos tínhamos que ficar de olho nele, pois ele já havia sido pego tentando varias vezes pegam-las para voar.

Olhei para Alvo, que estava impaciente dentro do cercadinho.

- Mamãe já vem para irmos filho! – O peguei no colo enquanto esperávamos.

Alvo era mesmo muito parecido comigo. Os cabelos castanhos, também despenteados, os olhos verdes, o formato do rosto, o nariz, a boca... Tudo parecido comigo. A pele era branquinha, com algumas sardas... Única coisa dos Weasleys. Gina costumava dizer que Alvo era mais calmo que Tiago, mas que sabia chamar atenção quando preciso. Agora que ele já estava se aventurando pela casa, não queria mais ficar no cercadinho brincando, queria era ir atrás do irmão.

- To pronta! Vamos? – Gina apareceu com dois casacos na mão, me deu um para vestir o Alvo e o outro ela vestiu o Tiago.

- Gi... Você não acha que eles vão ficar com calor? – Perguntei, afinal iríamos de lareira e Rony havia montado uma tenda climatizada para a festa. Nem sentiríamos o frio que estava fazendo.

- Harry... Eles podem pegar alguma friagem. Você não quer que eles fiquem doente! – Gina pegou Tiago e foi em direção à lareira.

- Claro que não! – A segui. Aprendi que não era bom discordar de uma mãe quando se tratava de agasalhar os filhos.

A festa de Rose foi um sucesso. A decoração era de anjos. Todos os Weasleys estavam presentes com os filhos. Até Percy foi com as gêmeas que não tinham ainda dois meses. Os pais de Hermione e alguns parentes trouxas também estavam presentes. Além de Neville, Ana e Luna acompanhada do noivo.

Rose estava com uma fantasia de anjinho cor de rosa e agora que já caminhava sozinha não queria ficar no colo de ninguém. Rose tinha os cabelos cacheados vermelhos, olhos azuis, pele branquinha... Como Rony dizia Rose só era parecida fisicamente com os Weasleys porque o gênio ela puxou a mãe. Mas Hermione rebatia dizendo que Rose era teimosa como o pai.

******

Esse ano o aniversário de Tiago foi comemorado na creche. Ele mesmo escolheu o tema da festa: dragões. Desde que ele descobriu que o Tio Carlinhos cuidava de dragões, ele ficou encantado. Até pediu um dragão pequeno de presente. É claro que eu e Gina tentamos explicar que esse presente era complicado, pois dragões precisam de espaço para voarem e na nossa casa não dava. Ele se contentou então com um dragão de brinquedo, grande o suficiente para ele subir e brincar que estava voando.

No Natal, como em todos os anos, passamos na Toca. Com as crianças crescidas a festa era maior. Esse ano o Sr. Weasley resolveu se vestir de Papai Noel para alegria dos netos. E, Teddy estava realizado, finalmente, ganhou sua primeira vassoura de verdade. Mas a Sra. Tonks já estava recomendando que ele não podia voar muito alto.

- Tiago não vai ganhar uma vassoura tão cedo! – Gina falou para mim quando viu o brilho nos olhinhos do filho para a vassoura de Teddy.

- Eu nem tinha pensando nisso Gi... – Falei. Gina sorriu como se dissesse “eu sei que não”.

Organizamos uma linda festa para o Alvo no seu aniversário. Como Alvo gostava muito de um desenho trouxa, o Bob Esponja, esse foi o tema da festa. Alvo se divertiu muito na sua festa, agora que ele já caminha com segurança não queria ficar no colo de ninguém. Ele não parava quieto.

A festa foi até a noite. Quando todos foram embora eu estava morto de cansaço. A casa estava uma bagunça. Monstro e mais alguns elfos que foram contratados para a festa já estavam dando um jeito.

- Monstro. – Gina falou. – Eu vou colocar os meninos para dormir. Você coordena tudo por aqui!

- É claro minha senhora. – Monstro começou a dar várias ordens para os outros elfos.

- Harry... Vem me ajudar com os meninos...

Entramos no quarto de Alvo, Tiago estava lá mexendo nos presentes do irmão.

- Mamãe, Al ganhou uma vassoura! – Ele falou mostrando uma vassoura de brinquedo igual a dele.

- É... Meu bem... Vem com a mamãe, tá na hora de dormirem...

- Não to com sono! – Tiago reclamou.

- Mas já tá na hora Tiago. – Falei puxando ele pela mão. – Vamos escovar os dentes?

Tiago adorava escovar os dentes. Foi correndo para o banheiro eu fui atrás enquanto Gina arrumava Alvo para dormir.

Tiago escovou os dentes, eu o ajudei a lavar a boca, depois colocamos o seu pijama e ele se deitou na cama.

- Papai... Frio... – Eu o cobri.

- Pronto! – Falei.

- Conta história... Dos dragões... – Tiago pediu.

Peguei o livro de história de dragões que Carlinhos tinha lhe dado no seu aniversário.

- O Dragão que não sabia guspir fogo... Era uma vez um dragão que não sabia guspir fogo... Ele andava muito chateado por causa disso...

- Mostra papai... – Tiago queria ver as figuras do livro.

Fiquei lendo mais um pouco para ele, mas em seguida o cansaço o venceu e ele já estava dormindo. Gina estava escorada na porta me olhando.

- Alvo já dormiu?

- Já! Ele tava bem cansado.

- E a senhora? Também tá cansada?

Gina riu e fez balançou a cabeça positivamente.

- Vou ver como as coisas estão lá em baixo. Já subo! – Gina passou por mim e me deu um selinho. – Sabe, um banho de banheira seria perfeito!

- Ok! Vou te esperar com a banheira cheia.

Gina não demorou muito. Quando ela voltou à banheira já estava cheia e com muita espuma como ela gostava. Depois de um dia perfeito, nada como terminar com uma noite perfeita...





N/A: Pessoal, como sempre quero agradecer a atenção de vocês com a fic, os comentários e a todos os que estão lendo... Gostaram do capítulo? Tinha falado que ia ser mais focado no Tiago, mas quando comecei escrever o texto seguiu outro caminho e se colocasse o que tinha planejado do Tiago iria ficar muito extenso, por isso resolvi deixar para o próximo. Quero agradecer a atenção da Reji que me deu de presente essa capa linda MUITO OBRIGADA! Postei essa semana a fic nova Doces Momentos que são momentos na vida dos nossos casais preferidos, espero que gostem... No próximo capítulo... Tiago para vocês! Estou adorando escrever sobre ele, estou apaixonada por esse garoto, ele é muito fofo que até deixei um pouco de lado o Alvo, mas já estou planejando alguns momentos mais focados nele. Quanto ao próximo capítulo, só no final da próxima semana, ... Então até o próximo, continuem lendo, comentando sempre que possível... beijos!

Também quero agradecer a atenção de:

Carolz – Obrigada! Beijos!

Deh – Que bom que gostou do capítulo. Obrigada! Continua lendo e comentando! Beijos

Rafael de Oliveira Souza – Obrigada! Que bom que gostou do capítulo! O Tiago vai aprontar mesmo quando for para a Hogwarts... ehehehe... Continua lendo e comentando! Beijos!

Juliana Andrade da Silva – Obrigada! Continua lendo e comentando! Beijos!

Yumi Morticia voldemort – Obrigada! O Harry é muito fofo sim! Continua lendo e comentando! Beijos!

Annywp – Que bom que tá gostando. O Tiago ainda vai aprontar mais... O Alvo com certeza puxou ao pai, mas não podemos esquecer que ele tem sangue Weasley. Quanto ao padrinho do Alvo também partilho dessa mesma opinião. Para mim a Gina sempre foi a mulher perfeita para o Harry, por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher, ou melhor, ao lado! Em primeiro lugar, a Gina é companheira dele, é o seu ponto forte. Não gosto das fics que mostram a Gina mimada e a Hermione chata, mandona... Ela até pode ser, o Rony não ajuda muito, eheheheh... mas quero mostrar mulheres maduras, seguras das suas escolhas, felizes nos seus relacionamentos e tentando lidar com os maridos e filhos. A minha Luna também vai mudar, não vai deixar de ser a Luna e nem abrir mão das coisas que ela acredita, mas vai crescer amadurecer. Gosto da cena do Rony com a Rose, vou procurar colocar mais. Essa parte do Harry é em homenagem a um amigo, que vivia reclamando da falta da atenção da mulher quando o filho nasceu... eheheheh... Mas é só uma fase... logo passa! A Gina vai cuidar muito bem do marido! Fico feliz que entenda o problema das atualizações, também não gosto de ficar na espera por atualizações. Continua lendo e comentado! Beijos!

Lua Potter – Obrigada! Os momentos familiares são lindos! Mas ainda não postei o meu preferido... Vamos ter que esperar a Lílian nascer... heheheh. Tiago ainda vai aprontar muito! Continua lendo e comentando! Beijos!

Liz Negrão (LiLi) – Que bom que você tá gostando. Fico muito feliz! Sou sua leitora já faz um tempinho.... acompanho Meu Sol gira em torno de você, Meu pai herói (um dos meus capítulos vai ter um título parecido, me inspirei na sua fic), e estou curiosa para ler A crise de sete anos... Quanto aos comentários, acho que comentei em Meu Sol..., mas nas outras não. Você também escreve super bem. Obrigada pelo elogio! Continua lendo e comentando! Beijos!

Reji Granger Weasley – Ehehe… fico super feliz que você adore a fic (autora toda boba)... Obrigada mesmo! Quanto a fugir da história original eu procuro ser o mais fiel possível, mas tem coisas que a gente lê por ai que eu não concordo, por isso escrevo como gostaria que fosse... Não mudei os nomes, mas mudei algumas datas em relação ao nascimento das crianças, algumas escolhas profissionais... Eu também acho que a Lily veio e que ela está sempre por perto... Mas não vou impor isso para todo mundo, nem todo mundo acredita né! O Tiago é um encanto... Mas espera para ver o que ele vai aprontar para o Harry e a Gina... Ia colocar essa cena nesse capítulo, mas ficaria muito extenso então deixei para o próximo! Que bom que você gostou do nome do capítulo, eu mudei várias vezes, e não fiquei muito satisfeita... O Malfoy vai dar mais trabalho ainda... Mas não vou adiantar nada... ehehehe. Vai ter que ler e esperar, pois ainda vai demorar... Também acho que esse é o papel perfeito para a Petúnia, mas não se preocupa ela adora os meninos, ela é muito sincera na sua mudança. Com a Rose maiorzinha vamos ter mais momentos familiares como o Rony e a Hermione... Gostou dela chamando o Rony de papai? Quanto à creche, ehehehe, a minha veia de professora se manifestado (sou professora do curso de pedagogia)... A Gina é uma mãe extremamente preocupada (como todas as mães) e o Harry vai sempre facilitar com os filhos, mas quando for preciso ele vai dar bronca... Acho que eles se completam até na educação dos filhos... Eles são almas gêmeas (pelo menos para mim)... Também me empolguei na sua resposta! Continua lendo e fazendo comentários enormes (eu os adoro)! Beijos!

Nana Black – Oi! Que bom que gostou do capítulo. Essa família é muito linda mesmo... espera quando a Lílian nascer. Beijos!

Ana Luiza Fidelis – Que bom que você esta amando a fic. Fico super feliz. Obrigada. Quanto ao R/Hr espera um pouquinho que vai ter alguma coisa deles na fic “Doces Momentos”, mas estou pensando em uma fic mais voltada para os dois. Beijos! Continua lendo!

Alarico touceira – Obrigada! Que bom que você gostou e acha coerente com os perfis dos personagens. Quanto ao ponto de vista do Harry, também não havia lido nada parecido. Que bom que gostou de Doces Momentos estava com receio de postar, de parecer apelativa demais. Continua lendo! Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.