Reencontros



Capítulo 6 – Reencontros

Acordei com tímidos raios de sol no meu rosto. A cortina havia ficado aberta. Precisei de alguns segundos para lembrar de onde estava. Olhei o relógio na mesa da cabeceira, ainda era cedo.

Estávamos, eu e Gina, no hotel em Roma. Já fazia cinco dias que estávamos ali, curtindo a nossa lua de mel.

Gostava de me acordar antes de Gina e ficar velando o seu sono. Gina dormia com uma expressão serena. Era maravilhoso dormir e acordar com ela, sentir o seu calor, o seu perfume... Esses últimos dias tinham sido perfeitos. Nunca havíamos feito esse ritual de dormir e acordar juntos.

Ok! Nesses dois anos de namoro ficamos algum tempo juntos no Largo Grimmauld, mas nunca passávamos a noite toda. E na Toca, algumas vezes, ia, muito bem escondido na capa de invisibilidade, ao quarto da Gina (acho que o Sra. Weasley sabia, mas nunca comentou nada e quando ela dava alguma indireta Gina sempre lembrava que ela casou grávida de Gui), então sempre voltava para o meu quarto para passar o resto da noite.

Os dias na Itália estavam perfeitos. Saímos para conhecer alguns pontos turísticos da cidade, comprar alguns presentes, mas aproveitávamos nosso tempo para namorar mesmo. Às vezes pensava que Gina podia enjoar de mim, mas ela dizia que isso nunca ia acontecer.

Daqui a cinco dias teríamos que voltar, foram só vinte dias de folga, cinco aproveitados antes do casamento, dez de lua de mel e os cinco restantes para quando voltássemos para casa.

Gina ia continuar trabalhando no Profeta Diário como repórter esportiva, ela alegou que não havia motivo para parar de trabalhar, e eu concordei com ela, Meu treinamento para auror ainda não havia terminado. Teria mais um ano de treinamento, por isso não era designado para missões importante. Sabia que isso deixava Gina aliviada, mas depois que o treinamento acabasse não poderia fazer nada se fosse mandado para alguma missão e Gina teria que entender.

Mas isso pensaríamos depois... Agora estava tudo bem! Nunca imaginei que seria tão feliz na minha vida.

- Hum... Bom dia! – Gina falou sonolenta – Acordou cedo, amor! Por que não me acordou?

- Gosto de ver você dormindo. – Falei, dando um selinho nela de bom dia.

Gina se ajeitou na cama e aprofundou o beijo.

- E eu gosto de me acordar e ver esses olhos verdes me olhando. – Gina comentou – Será que os nossos filhos terão os olhos verdes?

- Hum... Contando que no resto eles sejam parecidos com a mãe... Não vejo problema! – Falei, já beijando o seu pescoço.

- É mais combinamos esperar um pouco... – Gina falou. Seu corpo já reagia ao meu toque.

- Mas a gente pode ir ensaiando... – Falei beijando seu ombro e puxando a alça da camisola dela.

- Eu gosto dos ensaios... – Gina falou quase como um sussurro.

- Eu também... – Falei me entregando a aquelas sensações maravilhosas que só Gina me despertava.

******
O resto da viagem foi tranqüilo. Só fizemos o que qualquer casal em lua de mel faz: namorar.

Quando voltamos encontramos Rony e Hermione nos esperando no aeroporto. Havia algo diferente com aqueles dois. Rony estava com um sorriso de orelha a orelha. Já Hermione parecia bem mais tranqüila e com um brilho diferente nos olhos.

Acho que Gina também notou, pois ela me cutucou enquanto pegávamos a bagagem e comentou o que estaria acontecendo com os dois.

Durante todo o trajeto até a casa do Largo Grimmauld, que fizemos no carro da Hermione, os dois estavam eufóricos e não paravam de contar o que havia acontecido na nossa ausência.

- O Percy ta namorando a Penélope! – Rony falou – Lembram dela?

- É... – Eu e Gina falamos ao mesmo tempo.

- Ela voltou! – Rony continuou – Ficou esse tempo nos EUA... Ah! O George voltou com a Angelina...

- O Teddy ta enorme! – Foi a vez de Hermione – Agora ele aprendeu a mudar o nariz!

- Victorie falou papai! – Rony, novamente – O Gui ficou todo bobo!

- A Danna tá grávida! – Hermione falou – Mais um Weasley a caminho...

- Legal! – Gina comentou.

E assim foi até chegarmos em casa. Eu e Gina quase não abrimos à boca.

Quando chegamos os dois não entraram, disseram que apareciam depois para saber como foi a lua de mel e não éramos para esquecer de que a Sra. Weasley estava nos esperando aquela noite para o jantar.

Mostro apareceu e já foi recolhendo a nossa bagagem.

- Que bom que os meus senhores voltaram!

Já íamos entrar quando lembrei de uma tradição trouxa e dei um grito.

- GINA! Espera!

Gina me olhou assustada. Então a peguei no colo e entramos. Ela riu, não entendeu bem o meu gesto e Mostro ficou preocupado, achou que Gina não estava bem.

*******
Como ainda estávamos de folga, aproveitamos para ficar com o Teddy alguns dias, assim daríamos uma folga para a Sra. Tonks. Não era fácil tomar conta de um menino bem levado de dois anos e meio. Quando a Sra. Tonks veio buscá-lo depois de dois dias, estávamos exaustos.

No nosso último dia de folga Rony e Hermione aparecerem para o jantar. Eles nem bem tinham entrando e Gina já puxou Hermione para o quarto, alegando que precisava de ajuda para desfazer as malas.

Eu sabia que não era isso, pois havíamos combinado de saber o que estava acontecendo entre eles e não passaria dessa noite.

- Cerveja amanteigada? – Perguntei ao Rony, ele fez um gesto positivo com a cabeça – Então, desembucha o que ta rolando entre você e a Hermione?

Rony ficou vermelho.

- Er... A gente... A gente ta namorando de novo! – Rony falou sentando no sofá.

- Que bom! Já era hora de vocês se acertarem! Mas para que tanto mistério? – Perguntei a final não entendia o mesmo o porquê de tanto mistério.

- Na verdade... Er... A gente só voltou mesmo há alguns dias. – Rony deu uma pausa – A gente teve uma longa conversa depois um dia desses... Quando vocês estavam na Itália.

- E... Quero saber tudo... Quer dizer, o que você quiser contar... – Falei.

- Ok! Depois daquele jantar, lembra? Antes do casamento, quando a Mione voltou de Berlin?

- Ok!

- Levei ela para casa. Os pais delas não estavam e ela me convidou para entrar – Rony deu um longo gole em sua cerveja – Então, a gente começou a conversar e acabamos nos beijando e... Você sabe...

- Eu sei? – Perguntei.

- A gente acabou ficando... Er, eu,... Eu dormi lá! – Rony falou tão vermelho quanto os seus cabelos.

- Juntos! Oh! Vocês ficaram juntos? Dormiram juntos? – Perguntei me dando conta do que estava perguntando.

- É... – Rony falou bem baixinho – Foi assim sem pensar, aconteceu!

- É... Legal! – Não sabia o que dizer.

- Depois foi estranho, a gente quase não se viu... Só fomos nos ver no casamento... Depois que deixamos vocês no aeroporto... Viemos para cá... Hermione queria arrumar umas coisas que a Gina pediu...

- E...

- A gente... Rolou de novo... – Rony falou meio envergonhado.

- Aqui!?

- É... Foi mau cara! – Rony se desculpou.

- Não, não é isso... Mas, vocês se acertaram? – Perguntei. Não me importava se eles tinham ficado na minha casa, o importante é que eles se acertassem.

- Sim,... Depois... Uns dias antes de vocês voltarem à gente saiu para jantar e conversamos bastante... Eu não sei viver sem ela...

Eu sorri para o Rony, estava muito feliz que meus melhores amigos tinham se acertado.

Neste instante, Gina e Hermione apareceram na sala.

- Achei que ia precisar dar uma poção do amor para esses dois. – Gina falou sentando do meu lado.

- Ainda bem que não foi preciso. – Falei.

- Poderia dar errado como aconteceu em Hogwarts... – Hermione comentou.

- É... Eu é que sofri as conseqüências... – Rony falou rindo.

Ficamos ali rindo até que Monstro apareceu dizendo que o jantar já estava pronto.

- Porque vocês não dormem aqui hoje. Já ta tarde! – Gina falou, quando Hermione fez menção de ir embora.

- É mesmo... Amanhã saímos daqui para trabalhar... Seus pais não estão viajando Hermione? – Perguntei.

- É, estão... Mas... - Hermione tentou argumentar.

- Por mim tudo bem. – Rony falou.

- O Rony não ia dormir na sua casa mesmo... Vocês ficam no quarto que ocuparam da última vez. – Gina falou rindo.

- É... Vocês até já sabem que quarto é! – Comentei rindo também.

Rony e Hermione ficaram vermelhos, mas acabaram rindo também.
******
Os dias passaram rápidos depois que voltamos da Itália. O outono chegou dando sinais que teríamos um inverno bem rigoroso, ainda não tínhamos chegado a dezembro e já havia nevado várias vezes.

Minha vida de casado estava maravilhosa. Gina era perfeita. Ok! Nem tanto, mas aprendi que não precisa contrariá-la por bobagens, principalmente, no que dizia respeito a organização da casa, a escolha do que comeríamos no jantar e evitar de deixar as roupas e sapatos espelhados pelo quarto quando chegava do Ministério e ia tomar banho, isso realmente irritava ela.

Também aprendi que ela gostava que eu dissesse que estava bonita, que tinha gostado da roupa que ela escolheu ou, que às vezes, sugerisse que usasse outra roupa em vez da que estava, que ficaria melhor. Também que elogiasse a sua comida, quando ela resolvia cozinhar, mas isso não era problema, Gina cozinhava muito bem.

Ela gostava que eu a surpreendesse, então seguidamente saímos para jantar em algum restaurante trouxa ou bruxo, íamos ao cinema e ao teatro, comprava para ela alguma lingerie mais provocante, a surpreendia com o café na cama aos domingos, ou, simplesmente, chegava do trabalho com um lindo buquê de flores, lírios, rosas, flores do campo... Gina adorava flores.

Para a nossa surpresa e para o espanto da Sra. Weasley, fomos surpreendidos no almoço de domingo na Toca, com a noticia bombástica de George. Ele e Angelina haviam se casado sem comunicar a ninguém. Foram ao Ministério e casaram. Só Percy e Penélope sabiam, já que foram os padrinhos, mas também foram pegos de surpresa, pois estavam almoçando no Beco Diagonal quando George chegou e disse que precisa de um favor deles.

Achei que a Sra. Weasley ia ter um troço, depois que ia matar o George e por fim ficou feliz, pois achou que teria mais um netinho a caminho. Uma gravidez justificaria o casamento apressado e inesperado. Mas Angelina não estava grávida. Eles só quiseram evitar todos os preparativos que envolvem um casamento. George alegou que assim foi mais romântico.

Depois da surpresa, o Sr. Weasley abriu uma garrafa de hidromel para comemorar o casamento. E, é claro, não faltaram brincadeiras dizendo que só faltava o Percy e o Rony pararem de enrolar a Penélope e a Hermione.

******
Os dias passaram voando. O inverno chegou. O Natal passou. Victorie já havia completado um ano.

Estávamos na nossa sala no Ministério, eu e Rony, checando alguns papéis. Às vezes sentia falto de uma aventura na minha vida, já fazia quase três anos que a guerra tinha acabado e vivíamos um momento de calmaria.

Havia algumas denuncias dos paradeiros de alguns Comensais da morte, sendo que alguns foram capturados e mandados a Askabam, graças à interferência dos membros da Ordem da Fênix. Mas eu e Rony não fomos nessas missões, ainda éramos aurores em treinamento e o pessoal da Ordem achou que não era necessária a nossa exposição. Mas quanto a um perigo real, graças a Mérlin, não havia noticias.

Estava concentrado nos meus papéis quando reparei que Rony estava bastante inquieto.

- Rony... Algum problema? – Perguntei.

- Não! – Rony respirou fundo – Na verdade não é um problema... É uma solução!

- Como assim? – Perguntei não entendendo onde ele queria chegar.

- Eu e a Mione! – Rony falou.

- Por Mérlin, não me diz que vocês brigaram... Terminaram... – Falei, já imaginando o pior.

- Não... Não é isso... A gente até teve umas briguinhas, mais nada serio. – Rony deu um sorriso amarelo.

- Então o que é? – Perguntei, já perdendo a paciência.

- Acho que ta na hora da gente se casar... – Rony falou bastante sério – Er... A gente só fica junto quando os pais dela estão viajando ou quando você e a Gina convidam a gente para passar a noite na casa de vocês... Acho que já ta na hora da gente ter o nosso lugar.

- Se você acha... Eu dou o maior apoio.

- Er... Harry eu comprei uma casa... – Rony deu um longo suspiro – Será que a Mione vai gostar... Er... Da casa, de casar comigo?

- Claro... Quando vai ser o casamento? Vai ser como o do George? Só não esquece que eu e Gina somos os padrinhos...

- Vou levar ela para ver a casa e pedir ela em casamento. – Rony falou – No dia dos namorados... O que você acha?

- Perfeito! – Falei, indo em direção ao Rony e deu um abraço bem apertado no meu amigo – Fico muito feliz por vocês, já estava na hora de vocês se acertarem...




N/A: Pessoal, quero continuar agradecendo a todos que estão lendo. Espero que todos estejam gostando do andamento da fic. Por uma sorte, os capítulos estão sendo postados mais rápidos do que eu imaginava, então continuem lendo que eu vou fazer o impossível para continuar postando o mais rápido possível. No próximo capítulo teremos finalmente o casamento do Rony e da Hermione. Sugestões são sempre bem vindas.
Até o próximo. Abraços.

Também quero agradecer aos comentários de:

Anna Nogueira – Obrigada! Acontecimentos mais felizes vão vir. Continua lendo e comentando. Abraços.

Guta Weasley Potter – Que bom que você gostou. Obrigada pelos muitos amei!!!! Continua lendo e comentando! Abraços!

Annywp – Que bom que você gostou do casamento. O Rony e a Hermione vão se acertar logo. Continua lendo e comentando. Abraços!

Rafael de Oliveira Souza – Obrigada! Fico feliz que esteja gostando. A principio pensei em aproximadamente 20 capítulos (eria um por ano até o epílogo), mas acho que vai dar mais, ainda não sei ao certo. Continua lendo e comentando. Abraços!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.