Lembranças



Capitulo 1


Já se passou 3 anos desde aquele dia, o dia em que Voldemort foi derrotado, o dia em que beijei Rony. E 2 anos que não o vejo. Talvez eu tenha sido idiota mesmo, afinal achar que mostrar os meus sentimentos a um tolo como aquele ruivo que tinha ou ainda tem, nem sei mais, sentimentos iguais a de uma pedra, foi uma tremenda burrice. Vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? Tudo bem eu explico.

Quando fomos a câmara secreta pegar os dentes de Basilisco Rony foi perfeito, foi genial, me lembro como se fosse hoje. Ele não sabia falar língua de cobra, mas apenas escutando Harry dizer, ele aprendeu o que nos ajudou e muito a entrar na câmara. Ele realmente foi genial. Ele foi Incrível!

E ele foi mais perfeito ainda quando mesmo com tudo aquilo acontecendo ele se lembrou dos menos protegidos, ele foi perfeito. Nem eu havia lembrado com toda aquela adrenalina.

FLASH BACK
- Calma aí um instante! - disse Rony, com energia. - Esquecemos alguém!
- Quem? - perguntou Hermione.
- Os elfos domésticos, devem estar lá embaixo na cozinha, não?
- Você quer dizer que devíamos pôr os elfos para lutar? - perguntou Harry.
- Não - respondeu Rony, sério -, devíamos dizer a eles para dar o fora. Não queremos outros Dobbys, não é? Não podemos mandá-los morrer por nós...
FIM FLASH BACK

Quando escutei ele falar aquilo, não sei o que deu em mim. Ele estava defendendo os elfos, e por vontade própria e não por que eu falava dos direitos deles. Ele se preocupou com a vida deles, enfim ele não era tão insensível. Eu simplesmente soltei tudo que estava segurando e me atirei em seus braços lhe dando um beijo. Ele ficou surpreso, tive certeza, ate mesmo porque eu também fiquei surpresa com o que havia feito. Mas ele retribuiu o beijo. E ficamos ali nos beijando em meio a uma confusão acontecendo em Hogwarts. Se não fosse Harry nos acordar tenho certeza de que ficaríamos naquele momento mágico por mais algum tempo. Eu fiquei muito corada depois que nos separamos. Como eu tinha tido coragem de fazer aquilo? E pela cara do Rony e ate mesmo do Harry, eles se perguntavam a mesma coisa.

Talvez o conjunto dos acontecimentos tivesse me aberto os olhos, afinal passamos tantas coisas juntos, tantos sofrimentos para derrotar Voldemort. Eu quase morri nas mãos de Bellatrix. Talvez ali enquanto era torturada e tentava a todo custo mentir para aquela louca, afinal se ela descobrisse que aquela espada era a verdadeira estaríamos encrencados mais ainda, se é que isso era possível. Então, talvez naquele momento eu tivesse notado o que já estava claro. Eu o amava e iria morrer sem dizer o que sentia.

Mas não morri, graças a Dobby que nos ajudou e vou lembrar-me daquele elfo amigo pro resto da minha vida. E então acabei guardando meus sentimentos de novo. Não podia me expor sem saber se seria correspondida. Mas naquele instante, não me controlei, o ouvir defender os elfos foi maravilhoso e isso fez os meus sentimentos transbordarem e eu já não pensar, e meu coração agir por vontade própria e o beijo acontecer.

Enfim todo aquele sofrimento acabou, quando Voldemort foi derrotado definitivamente. Harry nos deu um baita susto indo sozinho lutar com ele. Se bem, que dizer que o sofrimento acabou é uma tremenda mentira da minha parte, pois perdemos muitas pessoas queridas. Rony ficou tão abalado com a morte de Fred e eu não sabia como ajudá-lo, entendia o que ele sentia, mas como ajudá-lo? E o pequeno Ted, tão novinho e já era órfão. Ainda hoje quando me lembro de tudo aquilo , de tudo que passamos, lagrimas teimosas rolam em meu rosto.

Sei , sei ,estou enrolando pra dizer o porquê que faz 2 anos que não vejo aquele ruivo idiota né?
Mas se eu não relatar esses fatos vocês não poderiam entender.


Depois que a guerra havia acabado e tudo, com muita dificuldade é claro, estava voltando ao normal, acho que essa palavra não se encaixa muito bem, mas no momento não acho uma melhor. Bem, nós ficamos em destaque, todos queriam nos agradecer por ter derrotado o bruxo mais temido. Harry contou que nós, eu e Rony o havíamos ajudado e por isso acabamos ganhando fama também. Confesso que isso não me importava. O que me importava era Rony, nós havíamos nos beijado e depois disso ele não havia falado nada sobre o que havia acontecido entre nós: o beijo.

Vocês devem pensar: Nossa Hermione como você é egoísta, pensando em você quando ele está sofrendo pela perda do irmão. É acho que vocês têm razão. Também pensei nisso e resolvi dar tempo a ele, afinal era o irmão dele, ele não devia ter cabeça para mais nada e devia ficar unido com sua família. Compreendi isso e tentei ser a melhor amiga que podia ser, enquanto não falássemos de nossos sentimentos um pelo outro. Sempre estava com os Weasley, afinal Gina era minha amiga também e eu adorava aquela família. A Sra. Weasley estava muito abatida, por isso também sempre que podia conversava com ela e até cheguei a levar minha mãe para fazer companhia a ela. E acho que isso ajudou. Todos aos pouco foram se recuperando ate mesmo Jorge, que foi um dos que mais se abateu com a morte do irmão.

Hogwarts iria passar por reformas e como perdemos um ano, teríamos que voltar e fazer o último ano. Harry e Rony acharam que não precisavam. Em minha opinião eles não queriam voltar para lá, por causa das lembranças que iriam voltar se eles retornassem. Foi muito difícil convencê-los, mas tive a ajuda de Gina e da Sra. Weasley, e eles aceitaram voltar.

Eu já estava ficando louca guardando tudo aquilo pra mim, tentando ser a mais compreensiva, a melhor amiga. Mas meus sentimentos sempre queriam falar mais alto e eu tentava suprimi-los. Afinal, ainda estava cedo, Rony precisava de um tempo.
Era o que eu estava pensando, até que as aulas já estavam prestes a começar. Como eu tinha lançado o feitiço de alteração de memória nos meus pais, eles ainda estavam confusos e o ministério achou melhor eles irem para o St. Mungus para se recuperar. Eu fiquei um pouco preocupada, mas seria mesmo melhor.

FLASH BACK
- Querida - disse a Sra. Weasley - não se preocupe, você é uma bruxa magnífica, seus pais vão ficar bem, é só precaução eles ficarem lá.
- Eu sei Sra. Weasley, mas agora vou ter que ficar sozinha lá em casa - disse com a voz triste. Ficar sozinha era tudo que eu não queria que acontecesse, precisava me distrair pra esquecer todo aquele sofrimento.
- Imagine se íamos deixar você ficar sozinha Mione - disse Gina entrando na cozinha acompanhada de Harry e Rony.
- Isso minha querida - disse a Sra. Weasley - você ficara conosco até seus pais voltarem pra casa - disse ela me abraçando e não pude segurar uma lagrima.
Eles eram tão bons comigo, passando por tudo aquilo e ainda assim se preocupavam com uma desconhecida como eu.
- Eu não quero incomodá-los - disse olhando para Rony - É melhor eu ficar em casa mesmo.
- Você não vai ficar sozinha Mione - disse Harry serio - Você pode vir pra minha casa se quiser.

Ir pro Largo Grimmauld, nunca foi uma coisa que passou pela minha cabeça, mesmo tendo passado um bom tempo escondida lá. Eu tinha esquecido que Harry havia herdado aquela casa de Sirius.

- Do que esta falando Harry? - disse Gina indignada - Você não vai pra lá ficar sozinho de jeito nenhum.
- Gina aquela é minha casa e uma hora vou ter que ir pra lá e...
- E nada, já está decidido você vai ficar aqui não é mamãe?

Todos falavam e eu já estava incomodada que Rony não houvesse dito nada ainda.

- Harry querido, você não vai pra lá ainda, vai ser uma desfeita se você não ficar conosco. - eu dei um pequeno sorriso, Harry estava encurralado - E você também Hermione, não vão querer nos fazer essa desfeita né?

Harry e eu trocamos olhares, que passavam a mensagem: “como podemos escapar, elas nos pegaram". Gina estava olhando para Harry com os braços cruzados e de vez em quando lançava olhares pra mim também.

- Ande Rony nos ajude a convencê-los - disse Gina seria.


- Hum... É melhor não discutirem com elas, porque vocês vão sair perdendo - ele disse sem olhar para nós, parecia mais preocupado com uma mosca, isso me deixou péssima. - E vai ser bom ter vocês por perto - ele disse olhando para Harry e depois dando uma olhada rápida para mim.

- Está bem - Nós dissemos juntos e nos olhamos novamente - Eu fico então, mas não quero incomodá-los - disse.
- Que bom - disse a Sra. Weasley quase quebrando minhas costelas com o famoso abraço da matriarca Weasley, Harry também recebeu um e quando foi solto estava vermelho.
FIM DO FLASH BACK

Enfim eu teria tempo o suficiente para conversar com Rony né? Bem pelo menos foi o que eu pensei. E pensei errado. Ele nunca falava sobre isso, e evitava ficar sozinho comigo. Sempre havia Harry ou Gina, ou os dois juntos, isso quando Jorge não aparecia, eu acho que ele estava querendo ficar mais próximo de nós, não ficar sozinho para não ficar pensando nos últimos acontecimentos, enfim, eu nunca conseguia ficar sozinha com Rony. E isso estava me matando. Os dias iam passando e já estava na hora do Rony vir conversar comigo. Eu havia dado o tempo pra ele, não era possível que ele quisesse mais. As aulas já estavam perto de começar. Vocês entendem? É muito tempo vocês não acham? Isso é normal? Não era normal.

Lembro-me de um dia, acho que uns três dias antes de voltar para Hogwarts, em que acordei um pouco mais cedo e não quis acordar Gina, eu estava dormindo no quarto dela como de costume. Eu me troquei e resolvi ir pro jardim, e quando já estava na porta pra sair da casa, vi Rony e Harry. Rony acordando cedo? Essa era novidade. Já ia falar bom dia, mas parei quando notei que eles estavam falando de mim.


FLASH BACK
- Cara você ta tratando a Mione de um jeito estranho - disse Harry.
- Estranho? Estou tratando ela como sempre. - respondeu Rony jogando uma pedra em um gnomo que fez vários sinais com as mãos nada educados.
- A qual é Rony. Pensei que depois daquele beijo vocês iam se entender.
- Do que está falando? - perguntou Rony sem graça.
- Como assim do que estou falando? Estava na cara que você sempre gostou da Hermione e ela de você. E ela já provou isso pra você com aquele beijo. Pensei que você ia aproveitar a chance que ela tinha te dado e se acertar com ela.
- Como eu ia pensar nisso, com tudo aquilo acontecendo Harry? Meu irmão tinha sido morto eu não estava com cabeça para isso.
- Eu sei - disse Harry com a voz um pouco rouca - mas já passou um bom tempo que a guerra acabou, eu não sei como a Hermione esta agüentando. Dá pra se notar que ela pensou isso também e te deu um tempo Rony. Mas você já esta abusando da boa vontade dela, não acha?

Rony ficou calado, parecia procurar alguma resposta para dar a Harry. Era incrível como Harry me conhecia bem, ele conseguiu saber o que eu pensava e o meu respeito pela dor de Rony. Mas eu queria saber o porquê de Rony não ter conversado comigo até agora. Se Harry havia percebido que já havia passado tempo demais, era lógico que ele percebesse também não era?

- Não sei o que dizer Harry. Eu acho que ela só me beijou porque estávamos naquela luta toda. E talvez ela tivesse
Medo de que um de nós fosse morrer - ele disse numa voz triste.
- Não acho isso - disse Harry, agora lançando uma pedra em outro gnomo que fugiu xingando - E não venha me dizer que não gosta dela, se não você não teria ficado louco quando ela estava sendo torturada na casa dos Malfoy.
- Você também ficou - disse ele serio - E ela é minha amiga, lógico que eu ficaria daquele jeito. Faria de tudo pra não deixá-la sofrer.
- Hum... Então aquele beijo não te afetou? É isso que esta dizendo?

Ele ficou calado novamente, eu estava a ponto de ir pra onde eles estavam e sacudi-lo , mandar ele responder. Mas me segurei.

- Eu já disse Harry, ela devia achar que íamos morrer e por isso ela fez aquilo. Por isso não falei com ela. Ela só confundiu as coisas só isso.
FIM FLASH BACK

Eu corri tanto que teve uma hora que não senti mais minhas pernas, quando me dei conta estava naquela montanha que dava acesso a casa dos Lovegood. Eu não sei se já havia chorado tanto, talvez sim, talvez não. Não faço a mínima. Só sei que me sentei e chorei muito. Era como ser torturada mais uma vez, só que a dor era pior. Como ele podia dizer aquilo? Então o beijo não havia significado nada para ele? Nunca me senti tão péssima.

Só voltei para a Toca quando notei que estava ficando tarde, acho que já era hora do almoço e ouvi Gina gritar meu nome ao longe. Não queria voltar, mas não seria justo deixar todos preocupados comigo.

FLASH BACK
- Onde você estava Mione - disse ela correndo ate mim, quando eu estava atravessando o Jardim - Mamãe já estava ficando louca e o que você tem?
- Nada - disse com a voz chorosa - Me desculpe acabei perdendo um pouco a noção do tempo.

Eu devia estar com os olhos inchados e vermelhos pela cara de Gina e da Sra. Weasley.

- Minha querida, o que aconteceu? - disse a Sra. Weasley me abraçando - Você andou chorando? Venha vamos almoçar e depois conversamos você deve estar precisando desabafar.
- Não Sra. Weasley, está tudo bem - disse me sentando-se à mesa para almoçar.

FIM FLASH BACK

O Sr. Weasley estava trabalhando, e só estavam Harry, Gina, a Sra. Weasley, Jorge e Rony em casa. Vi que eles me olhavam preocupados, até mesmo Rony, que não tirava os olhos de mim. Eu quase não comi. Não estava com fome, mas para que a Sra. Weasley não começasse a fazer perguntar de novo e comi forçada. Só pra vocês verem como eu estava afinal à comida da Senhora. Weasley é maravilhosa. O dia passou até que rápido e eu agradeci. Chorei mais quando fui dormir. E acho que Gina deve ter escutado porque nos outros dias ela se aproximou mais de mim.

Passaram se os dias e logo estávamos na estação de King's Cross, tudo pronto, os materiais estavam comprados e tudo arrumado nas malas. Despedimos-nos da família Weasley e entramos no trem, logo ele iria sair e voltaríamos para Hogwarts, o clima era estranho. Lembrar em voltar para a escola onde havia acontecido uma guerra, e muitas vidas se perderam. Agora eu entendia o porquê de Rony e Harry não quererem voltar. Mas era necessário. Não disse uma palavra durante a viagem. Fingi estar lendo todo o caminho, mas na verdade eu tentava não chorar e estava tentando com todas minhas forças, mas não estava sendo nada fácil principalmente porque Rony não tirava os olhos de mim com aquela cara de preocupação. E Harry e Gina conversavam sobre como ia ser a escola agora. Eles haviam voltado a namorar e nada mais justo do que eles ficarem juntos depois de tanto tempo. Fiquei feliz por eles.
Logo chegamos à estação em Hogsmead e seguimos para Hogwarts. Acho que agora muita gente podia ver os Testrálios.

***********************************
N/A: Essa é minha primeira fic. Não me considero uma boa escritora> Mas essa fic simplesmente me veio a cabeça e quando vi, ja havia escrito 5 capitulos inteiros de uma so vez. Espero que gostem da fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.