Capítulo II




 


Capítulo IIAs “novidades” da escola

 
Narrado por: Marlene McKinnon
 Photobucket Fazendo: Indo pra escola *0*


 


AHH! É hojeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
Ai Meu Deus viu?

Sabe por que eu to tão feliz? Porque HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA!

Sabe o que isso quer dizer? Mais estudo, mais tarefas, e mais amigos! *-* Vocês dever estar pensando como eu sou mongol de gostar de estudar e fazer tarefas, mas eu simplesmente amo estudar sabe? Não que eu só viva para isso muito pelo contrário, mentira eu sou uma nerd.q todos me chamar de cdf e tal mais eu não ligo porque, na verdade, eu sou mesmo!
 A Emme diz que eu sou muito politicamente correta e certinha, eu sou mesmo... sabe quando eu perdi meu bv foi uma adrenalina e tanto pra minha pessoa /parei ;x

Por falar nisso, tem o Eric... A Lil’s, no MSN, disse que ele voltou para a escola, tenho que falar a verdade eu gostava muito dele sabe? Mas quando eu o vi ontem no shopping TUDO foi embora entende? Ele pra mim agora é só mais um... Acho que eu só gostava dele por ele ser o “cara que eu perdi meu bv”, então eu o achava especial.

Voltando as aulas õ/

Eu já to chegando à escola (eu moro do ladinho dela) mas eu nem tomei café, tava sem fome então resolvi tomar lá na cantina mesmo.

Bls, quando eu cheguei, falei com os meus amados amigos e resolvi ir logo tomar meu café antes que a Emme chegue e coma ele todo! Não dá pra comer alguma coisa do lado da Emme sem ela pedir um pedaço é incrível! O_O’

Fui pra cantina comprei um misto quente com um suco de laranja e sentei lá em uma mesa.

 - Lene? – eu olhei pra cima e levei um susto. Era o Eric! Eu não o esperava assim tão cedo, dude – Posso me sentar aqui?

- Oie Eric, senta aí. – falei fingindo não me importar.

- Olha, eu sei que você me viu ficando com uma garota ontem e tudo o mais, só que eu queria te dizer que não significou nada pra mim ta? Eu gosto mesmo é de você, e eu tenho certeza que você me corresponde, por isso que eu vim aqui, tomei coragem e estou falando com você. Vim pra te pedir perdão. Eu quero ficar junto de você de novo, Lene. Sério. Encarar um namoro de verdade.

 Espera ai, esse carinha ta querendo dizer que o nosso namoro não era sério ou é apenas impressão minha?

Nós tínhamos um namoro à distância a meu ver! EU, pelo menos, não traía ele, como ELE fez na minha frente, diga-se de passagem! E o Eric ainda é muito convencido em achar que eu gosto dele! Vamos lá Marlene, abra um sorriso cínico e mãos á obra!

- Sinto te informar, Eric, mas eu não quero mais nada com você, e eu acho que eu não queria faz muito tempo, tanto que foi apenas eu te ver com outra pra perceber isso! Não fiquei magoada com você porque eu não sinto nada por você, não restou nada. E eu sinceramente achava que o nosso namoro era sério. Mas parece que você não. Agora que você disse, eu vejo que errei gravemente em continuar com você todo esse tempo, porque você não me considerava o mesmo tanto que eu te considerava, agora eu vejo que os tempos mudaram! Como dizem, queridinho: O mundo dá voltas!

Então eu falei isso e derramei meu suco, que já tava pela metade, na cabeça dele (6’) Me virei dando de cara com a Lily e o Sirius, o hot gostoso tudo de bom do, primo dela.

 Ela tava me olhando com uma cara assim “nãoacreditonoqueeuacabodever!”

Eu fui lá falar com ela com uma cara de santinha, deixando o Eric falar algo que eu nunca descobri o que era. Nem me interessa, na verdade U_U’ (N/A:dramática u.u) (n/b: se liga, dude, muito)

- Foi um sonho ou você fez mesmo isso, senhorita McKinnon? – A Lily disse depois de ter soltado o meu braço.

- Não, foi bem real! Esse panaca falou “agora vamos namorar sério pra valer!” aí meu sangue ferveu, cara! – eu falei com a cara de brava dando um beijo no rosto de Sirius. (66)’ (n/b: er... tem pra mim também?)

- Ui, calma morena! – ele disse com um sorriso tãão lindo maravilhoso perfeito safado!

- Você ainda não me viu nervosa, Black! – eu ri da cara que ele fez.

- Vem Lene, me ajuda a achar a sala do Sirius e os amigos dele! – AHAM os amigos dele, sei... Isso pra mim é só pra ver o tal de James Potter! Tudo bem que ele é um pitel (NA: hahaha eu tenho mania de falar pitel 8p que gíria de velho >,<) e o Remo também, mas o Sirius, MELDELSDOCÉU!

- Ok, vamos! – falei, andando com eles a procura dos garotos! õ/


....



 ....



Após uns 5 minutos andando, encontramos a Emme conversando com o James! A Emme é muiito³³ sociável!

- Oi meu tomatinho e minha azeitona preta! - ¬¬’ a Emmeline cismou agora de chamar a gente de verdura, fruta ou então alguma outra coisa de comer! E sempre tem que ter a ver com a pessoa. A Lily é sempre associada ao vermelho ou ao laranja, por causa do cabelo dela... Mas pra mim não há regras, beijosedução
 

- Olá, Vance! – disse Lily um pouco vermelha e alterada. ¬¬

- Oie Emme! – eu disse pra quebrar o clima! : D - Que bicho te mordeu, Evans? – perguntei, rindo da cara da Lily!

- Nenhum! =) Oie James! – falou com um sorriso “eu sou demais”.

- Oi, Lily! Oi, Lene! – ele falou com o mesmo sorriso da Lily.

Eu murmurei um “oi” e tive uma rápida troca de olhares com a Emme, essa ruivinha vai ter que nos explicar depois esse sorriso, a se vai! (666666’

- Oi, gente. To atrasado? – perguntou Remo nos cumprimentando.

- Não! Claro que não! - Falou Emme sorrindo, não sei não... essa Emmeline!

- Bem morena, parece que nós vamos ter que ficar segurando um castiçal aqui a não ser...- Cochichou Sirius bem perto do meu ouvido o suficiente pra me dar arrepios.

- A não ser que nós fossemos puxar esse povo todo pra andar e apresentar a escola. – eu respondi rindo de novo da careta que ele fez.

- Bem eu nem tava falando disso né? Mais tudo bem! – falou piscando pra mim. – OOM! Eu quero conhecer a escola ,será que da pra vocês se apresarem aí? – perguntou. Leia-se: berrou.

- Ah, claro! – falou Lily – Vamos lá galerinha! õ/

No fim do nosso primeiro dia da escola foi incrível *-*, tirando que o Eric ficou correndo atrás de mim pra conversar melhor e eu dei outro fora público ai ele desencanou, eu fiquei bem amiga do Remo, ele também é estudioso =D (N/A: não me diga!!:O) Eu falei direito com o Sirius e percebi que ele não é um tarado maníaco compulsivo(?), além de lindo, é legal e sim, eu estava certa ele joga futebol! O James a mesma coisa!

Mais eles não andaram muito com a gente porque logo no PRIMEIRO DIA DELES NA ESCOLA o povinho Pop Supremo os chamou para andarem com eles! Eu, a Lily, e a Emme ficamos de boca aberta! Hahaha, mais agora estamos na saída e os garotos estão conversando lá com os Pop’s Supremos e nós estamos sentadas esperando eu criar coragem para irmos a minha casa! Tudo bem que não fica nem 2 quadras de distância, mais mesmo assim eu to com preguiça! ;/

- Hey minha priminha/irmãzinha linda! – gritou o Sirius.

- Fala! – falou/gritou/resmungou a Lily.

- VEM AQUI RUIVINHA! Venham vocês três! – falou/gritou o James.

Nós, com a maior dificuldade, levantamos e fomos até os Pop’s Supremos (que agora só tinha Amos Diggory na rodinha).

- Fiquem aqui conversando com a gente! – falou Remo com um sorriso tímido.

- É fiquem sim! – falou Sirius fazendo beicinho*o* (N/A:que fofura *-*). (n/b: vem em mim, baby. E traz seu biquinho, dik *0*)

- Nós não já estamos aqui, não?- Lily Evans, A mal humorada.

- Calma Lily! Hahaha – falou Amos Diggory, um dos Pop’s Supremos, que tem um tombo pela Lily. Eu suspeito disso.

- Ela ta até calminha, tinha que ver ela ontem só porque o dinheiro dela tinha sumido! – falou o James abraçando a Lily e rindo da mesma! =p

- Ai James, você é muito bobão alguém já te disse isso? – ela perguntou dando alguns soquinhos no braço dele sem se desfazer o abraço. *-*

- É o amor! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim! – começou a Emme e todo mundo começou a rir no que Lily e James ficavam vermelhos. E o Amos fechava a cara, dude, eu percebi.

- Ninguém encosta na minha prima entendeu, Pontas?

- Uii, que medo de você almofadinhas! – falou James com uma careta bem gay. E se “preparando” para uma “briga”.

- Nossa! Achei que os marotos não brigavam entra si! Não me obriguem a ir ai, seus idiotas! – falou o Remo que até então estava apenas observando.

- O que são “marotos”? – perguntou a Emme.

- É o nome do nosso grupo… Eu, o Pontinhas e Aluadinho! – falou Sirius. Bobão.

- Besta! E por que esses apelidos? - eu perguntei.

- Bem, eu sou o Aluado porque eu nunca presto muita atenção no que eles falam, então falam que eu vivo no mundo da Lua. – falou Remo com cara de inteligente.

- Eu sou o Pontas por causa... – o coitadinho do James nem terminou por que o Sirius se intrometeu:
- Por causa de ele ser o cara mais chifrudo do mundo sabe? Eu tinha muita dó dele, toda vez que ele ficava com uma garota no dia seguinte ele vinha todo triste falando “Ah, almofadinhas outra que me traiu!” – falou Sirius. Nem eu nem ninguém agüentou. Todo mundo caiu na gargalhada. - Hahahaha. E Almofadinhas é porque falam que eu me acho… mas na verdade eu sou apenas realista! – terminou com um sorriso sacana.

- Sirius, você é o único chifrudo aqui ta? Imbecil! É mentira, eu não sou chifrudo! – falou James emburrado – Pontas é por causa do meu cabelo! Ele é muito desarrumado! Por isso que é pontas!

- Bem galera, a conversa a boa mas nós temos que ir, não é meninas? – eu perguntei.

- É mesmo, Six avisa pra minha mãe que eu to indo lá na Lene e mais tarde eu volto pra casa ok? – ela disse apertando a bochecha dele.

- Você não vai pra casa? Ah, Lily! Eu fiquei aqui até agora pensando que você ia pra casa! – ele falou emburrado! *-*

- Mas ela não vai, Black! Hahaha, é nossa lei ir pra casa de Lene depois do primeiro dia de aula! – falou a Emme rindo da cara dos garotos. – Tchau, meus queridos! – terminou dando um beijo em cada garoto.

- Tchau! – falei dando um beijo em cada.

- Bye bye! – falou Lily fazendo a mesma coisa.

Quando chegamos na minha casa, almoçamos e as meninas conversaram um pouco com a minha mãe, e logo em seguida fomos para o meu quarto, Lily já foi entrando no MSN dela (ô garota viciada! ) enquanto Emme se acomodava em um pufe verdinho e eu me larguei/ sentei na minha cama.

- Hey girls, quem começa a falar hein? Bem, eu sugiro a Senhorita Evans que ficou com um sorrisinho bobo para o senhor Potter, o que você acha Emme? – eu perguntei para Emme.

Nós duas olhávamos para Lily, que ficava vermelha.

- Concordo plenamente, Lene! – ela falou rindo.

- O que falar? Bem, eu achei o Jay uma gracinha, super fofo, legal, gostoso e assim por diante, mas acho que ele é só meu amigo... - falou pensativa.

- Infelizmente né? hahUAHUahuAHUhua – falou a Emme.

- Lesas idiotas! ¬¬’ – ela respondeu ficando bem mais vermelha.

- Me engana que eu gosto Lily! – eu falei gargalhando Nisso uma janelinha no MSN da Lily apareceu, sim, era o Sirius!

Sirius- Marotos Aqui! \õ/ says:

Líííí, minha priminha preferida! Tudo bom gata?

Lils* Na LENE NÃO ENCHE :* says:

o que vc ta querendo Six?O.o

Sirius – Marotos Aqui! \õ/ says:

Nossa, que isso? Eu só quero fazer um convite para as donzelas...

A Lily olhou para nós antes de responder, e a Emme fez um sinal positivo com a cabeça.

Lils* Na LENE NÃO ENCHE :* says:
 Ok, fala estamos aqui esperando õ/

Sirius – Marotos Aqui! \õ/ says:
 Primeiro quero te dizer que o viadinho do Pontas e o bobão do Aluado pegaram seu MSN e depois vão te add ta? E passa depois o MSN da Lene e da Emme pra gente (se elas quiserem é claro:D) e voltando ao assunto do convite, será que as senhoritas nos dão a honra da suas presenças daqui a uns 20 minutos lá no Big Bom¹?? Se caso você não entendeu estamos convidando vocês para ir no Big bom daqui a 20 minutos, só nos seis o que acha ruiva?

Pensamos um pouquinho e então resolvemos aceitar, afinal eles eram lindos e nos convidando pra sair?! ;9 MARLENE! VOCÊ NÃO PENSAVA ASSIM! (N/A: O Big bom foi um pub que eu inventei que é super badalado em Manthan)

Lils* Na LENE NÃO ENCHE :* says:

Ok, daqui a 20 minutos estamos lá :) Six meu baby, Jay meu pontinhas e Remuxo meu queridinho (?) estou saindo ok? Beiijos! ;* não chorem daqui a pouco vemos vocês! =***

Sirius – Marotos Aqui! \õ/ says:
 Li, minha ruivinha, aqui é seu amigo predileto, o Jay! xD não demora ta? Quero ficar muiito³ tempo na sua presença pq ela me faz bem, ta minha ruivinha fofinha? Não to mais agüentando 2 machos aqui! u.u beijos! ;*

A Lily virou um pimentão com essa ultima mensagem do James! Haha ele ta gamadão na dela! =p espero que eles dêem certo! *-*




(N/B): huhu, gamei, dude. Bem que um deles aí poderiam vir me fazer uma visita, não? A demora pra postar foi culpa minha, pessoas, não matem a Fê Mas a beta aqui anda estudando feito uma condenada, então... Beijo pessoas Beijo Fê, continue assim!

(N/A)
Oiee Gente, então isso é so uns 25% do cap 2 *-* huahuahuauha eu to cheia de iidéias então por favor NÃO me apressem pq eu to querendo fazer algo que vcs realmente tenha curiosidade para o proxímo cap uhahuahua (666~ AHH EU VO NO SHOW DO PARAMORE EM SÃO PAULO! HAHAHA Morram de inveja ;P Tudo bem que não é na pista e mal vai dar para ver a Hayley , o Josh, Zac, Jeremy e o Taylor mais de boa, o que conta é a intenção não acham? xD huahuau beiijios! comentem, e mais uma vez, brigada Dê! ;)




 



 Narrado por: Remo Lupin.
 Fazendo: Esperando as meninas no Big Bom u.u


 Estamos aqui a mais de meia hora, e NADA das garotas, então estamos assim: Eu sentando pensando/narrando e olhando os tiozinhos fazendo bebidas, o Almofadinhas ta batucando a mesa e o Pontas olha de 5 em 5 minutos pra porta tentando ver algum sinal delas, as garotas.

O Pontas confessou lá na casa do Almofadinhas que ta meio afim da Lily, leia-se afinsãão aquela mensagem que ele escreveu pra ela dude, ta na cara que ele ta doido por ela! So ela que num percebe! Tadinha, ela num sabe com James Potter ataca! (6)’ o único que ficou meio bravinho foi o Almofadinhas porque ela é prima dele e ele gosta dela pra caramba, segundo ele, eles já são melhores amigos então pode imaginar o que ele falou pro Pontas né? "Se você fizer ela sofrer eu te mato!"

 Hahaha, até parece que num conhece o pontas, ele sempre faz as garotas sofrerem, não porque ele quer, é porque ele simplesmente termina quando, digamos por falta de palavra melhor (N/A: eu sempre quis escrever isso xD) enjoa da garota ou então quando ta ficando algo mais sério, ou seja elas quase sempre choram quando ficam com James Potter e Sirius Black que faz a mesma coisa, já eu sou mais sossegado, num ligo muito pra quantidade mais sim qualidade! (H)³

Cada piriguete que veio se jogando em cima de mim, e eu nem quero nada, simplesmente me incomoda sabe? É claro que eu já fiquei com algumas dessas meninas, mas sei lá, eu prefiro não entendem? NÃO EU NÃO SOU GAY! (N/A: ninguém disse isso REM, mas já que você ta se explicando... ;x)

- Pontas, olha, eu to falando sério que se você conseguir ficar com a Lily e fizer ela derramar uma lágrima se quer, você vai se arrepender de ter nascido! – falou o Sirius, dude, ele realmente ficou com isso na cabeça! OO’

- Almofadinhas! Eu acho que a Lily é grande o suficiente pra saber com quem ela fica ou não, eu também pode deixar que se eu ficar com ela, quer dizer, eu quando eu ficar com ela, vou deixar bem claro que é apenas uma ficada, não um pedido de casamento ou namoro ok? E eu não acredito que você ficaria sem falar comigo por causa disso! – falou o James se espalhando(?) na cadeira.

- Olha, vou dar a minha opinião pra você Pontas, eu acho que você poderia terminar com ela, caso você consiga ficar com ela e quando for terminar, um pouco mais de boa sabe? Não igual você termina com as meninas “acabou garota da o fora!” a Lily parece ser muito gente boa! Num merece isso! – eu disse.

- Ela num parece, ela é! E Pontas, sim eu ficaria sem falar com você por um bom tempo se você fizesse alguma coisa pra ela! Aquela ruivinha é muito especial ta? – o Sirius terminou com a maior pose de “eu sou um irmão ciumento!¬¬”

Odeio irmãos ciumentos, eles sempre querem bater em você, um dia o irmão de uma menina que eu fiquei veio correndo com um pedaço de pau atrás de mim gritando “EU VO TE MATAR SEU VIADO!!! VOLTA AQUII SEU CORNO, NÃO SE ATREVA A CHGAR MAIS DE UM CENTÍMETRO DA MINHA IRMÃ!!” depois eu terminei com garota e ela ficou com vergonha, e sempre que eu via ele, o cara corria atrás de mim! Eu tenho um trauma até hoje! ;~

- É, eu sei que ela é, - ele disse sério- bem mais que especial na minha opinião. – ele terminou em um sussurro, que eu fingi não ter ouvindo, e um sorriso.

- e você Aluado, vai ficar com a Emme?- PUTS, meu ponto fraco.

- Num sei Almofadinhas. – vai que ela tem um irmão maníaco!  Nota mental: Perguntar discretamente se a Emme tem irmão..

- Por que num sabe Aluado? – perguntou o pontas.

- Tipo eu acho que eu quero ficar com ela, mais tenho vergonha de chegar entende? – é sério dude ela me inibe!

- Eu acho que você tem que chegar logo nela antes que alguém chegue! – falou o Sirius.

- Na oportunidade certa eu peço pra ficar com ela beleza?

- Por que num pede hoje? – perguntou o James erguendo as sobrancelhas.

- Por que não! Eu tenho vergonha eu juro que eu vo falar com ela, mais não hoje ok?

- Por mim... – falou Sirius dando de ombros.

- O Sirius, eu to afim da Emme, o James da Lily e você num quer ficar com a Lene não?

- Eu até fico, mais sem compromisso algum... e a Lene já me deu um fora quando eu dei uma digamos investida a mais hoje... E também pelo que eu vi, ela é garota de namoro, se viu como aquele carinha ficou correndo atrás dela? Acho que vou guardar ela pra quando eu quiser me aposentar... – falou se espreguiçando.

- Ta querendo dizer que gosta dela almofadinhas? – pergunto James rindo, e eu ri junto porque cara que o Sirius fez cara foi cômica.

E o pior é que as garotas chegaram (õ/) bem na hora que ele ia responder então, ele acabou se calando.

- Oiie gente! – falou a Lily toda animada, cumprimentando a gente e sentando do lado do James, já que mesmo mostrou esse lugar para ela se sentar e colocou seu abraço em cima do ombro dela.

 A Emme (*-*) sentou do meu lado e a Lene do lado do Sirius, eu e o Pontas trocamos um sorrisinho.

Papo vai, papo vêm...

Até que o celular do James (tinha que ser) toca.

- Oi Mãe... hã? Ta, mais por que? Ok... so to curioso...eu to no big bom...é esse mesmo... Mas mãe, o Sirius ia comigo esqueceu?ok, eu vo falar com ele – ele tampou o “auto-falante”

- Sirius, minha mãe ta vindo agora buscar a gente, se vem com a Lily ou não? – perguntou com uma cara de medo, hahaha, ele deve estar com medo do Sirius por causa da Lily, pq agora ele num pode falar nem o nome da Lily sem o Almofadinhas fazer uma careta! ;p

- Ah... – ele realmente fez uma careta, olhou pra Lily que fez sim com a cabeça - ok Pontas, eu, quer dizer nós aceitamos a carona...

- Ok! – ele voltou pro cel – é mãe ele e a Lily, prima dele, vão com a gente... ok, beijos também te amo, tchau.

- Sua mãe já ta vindo Jay? – perguntou Lily.

- Ta sim, parece que eles tem uma surpresa... Mas Lils, se você quiser eu não te levo pra sua casa ;) – falou com um sorriso colgate!

- James Potter! – resmungou o Almofadinhas! Uhsauhshua já vi que isso vai ser engraçado! =p

- Por que o Sirius fica tão bravo quando o James faz essas brincadeirinhas com a Lily? – a Emme me perguntou baixinho.

- ele tem ciúmes... Pensa que o James so quer se aproveitar dela... – respondi no mesmo tom que ela.

- ahh, então é de verdade que ela quer ficar com ela? Ele so quer se aproveitar dela mesmo? – ops, falei demais ;S e agora??

- Eu acho que ele ta sim, afim dela eu digo, mais quanto ao se aproveitar dela, eu já num sei... – quando você não sabe ou não pode responder apenas omita! (h)’

- ahh, bom saber! – falou ela piscando pra mim! *-*

- Emme, posso te fazer uma perguntinha?

- Apesar de você já estar fazendo uma... pode fazer a segunda.;)

- Você tem irmão? - Ela me encarou assustada, coisa que não é bom sinal.

- Não, não tenho...- me olhando desconfiada quando eu dei um suspiro aliviado. – por que a pergunta Remo?

- So pra puxar assunto... – Eu sei mentir! (y)



 




 


 
Narrado por: Lily Evans
Fazendo: sentada num canto muito envergonhada, dik *




Bem, agora que a mãe do Jay ligou, a Lene já ligou pros pais dela, o Remo pros dele e a Emme pros dela...

E os pais de cada um já chegaram, então estamos só eu, o Six e o Jay (*_______________*), e tipo, eu to sentada um pouco afastada deles porque eu sou muito ³ envergonhada sabe? (não parece, mais eu sou , dik). Ainda mais com o James lá, tipo, já pensou quando eu entrar no carro dele e conhecer a minha sogra e meu sogro =O a mãe e o pai dele? E se eles não gostarem de mim? Acharem que eu sou uma louca? /medo

 Então né...

-Nossa, posso saber o que uma garota tão bonita faz aqui sozinha? – perguntou uma voz atrás de mim com a mão nas minhas costas.

- Eu...- respondi me virando. AHH! É UM CARA DESCONHECIDO! EU VOU MORRER! /sem pânico, claro – Eu-u, não...

- ELA TA COMIGO, SAI DE PERTO DELA. Desculpa a demora amor, o banheiro ta cheio. – disse o James, meu herói *_*, me abraçando pela cintura e dando um beijo no meu pescoço, uiiii ;x.

Me arrepiei toda, e o pior é que ele percebeu, e ta dando um sorrisinho! DROGA!

- Foi mal aii brother.. Já to vazando, a gente se vê ruivinha ;) – falou o cara desconhecido que era até meio gatinho dando uma piscadela. Que tarado ¬¬’

- Brigada Jay! Achei que ia ser a minha morte! – falei abraçando ele forte me aproveitando da situação, ele retribuiu meu abraço com força.

-Que isso Lil’s, até parece que EU ia deixar um desconhecido chegar em você assim!– Aii que lindoo! *-* Ele ia dar uma de Edward Cullen em Twilight defendendo a Bella dos carinhas tarados! E ainda por cima por mim! *-* GAMEI³³³³³

- Que bom que você tava perto pra me salvar! *-*- tentei disfarçar os meus olhinhos brilhando mas acho que não deu muito certo porque ele tava olhando bem pra eles nessa hora (a gente tinha desfeito o abraço)! Hehe :$

- Pois é, eu sempre estou de olho em você – ela falou me abraçando de novo, e assim ficamos até o Sirius chegar e ficar com cara feia (ele tava o tempo todo no banheiro -.-‘), e os meus sogros pais do James chegaram e viram a gente assim! Que droga, já era a minha reputação com os Potter, fato.

 - Gostou, agora os seus pais vão achar que a Lily é mais do que sua amiga, Pontas! – falou o Sirius bravo, ok ele ta com ciúmes eu entendo mais MEU DEUS! já ta enchendo ¬¬’ (N/A: eu queria que o Sirius tivesse ciúmes de mim.. u.u) (N/B: fatão, aí, que queria também, comofas?)

- Nossa Almofadinhas, eu acho que a única pessoa que deveria ficar perturbada com isso é a Lily! Você ta, Lily? – ele me perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Bem... er... perturbada não... mais envergonhada.... – falei ficando vermelha.

- Isso já basta viu? Hahaha- falou o Sirius.

 - Ok, ok! Desculpa Lily, eu não vou mais fazer você passar por essas situações constrangedoras, pelo menos na frente dos meus pais! ;) – falou o James abrindo a porta para eu entrar no carro. E piscando o olho ; )

No carro sentamos assim: eu no meio, Sirius no canto direito, e James esquerdo.

- Mãe, Pai, essa é Lílian Evans, prima do Sirius. – falou o Jay me apresentando aos seus pais – Lily, estes são Alan e Sara, ou os meus pais, em outra colocação... – own, ele falou isso meio pensativo *-* /parei

- Muito prazer Sr. e Sra. Potter. – fiz uma carinha de anjo, e um sorriso simpático.

- Imagine querida, o prazer é todo meu, e por favor, me chame só de Sara, ok? – ela parece ser bem gente boa! *-* \momentoretardadoesemvergonhaon\ YEESSSS PONTO PRA SOGRONA! ;) /momentoretardadoesemvergonhaoff./

 - E eu de Alan, por favor. – falou o Alan. Hahaha

- Está bem então... – falei me encolhendo de vergonha no banco. Eles agora começaram a conversar com o Six, e pelo que eu percebi o Sirius é como se fosse o 4º Potter para eles, porque ele é tratado como filho pela tia Sara e o tio Alan intimidaaade.
Já pensou que estranho Sirius Black Potter? Tipo, parece que o Sirius casou com o James e isso ia realmente ser um desperdício, das duas partes né? Credo! Que o horror, nem de brincadeirinha o Jay e o Six podem virar gays, a nação feminina ia entrar em decadência: a maioria ia se matar, outras iam ficar depressivas, outras virar lésbicas crééédo e outras iam ficar normais porque iam ser apenas menos 2 homens bonitos no mundo...

Isso não seria legal... u.u

Jay passou o braço sobre meus ombros me trazendo mais para perto dele e querendo me fazer deitar no ombro dele.
Ok, vamos pensar, James Potter está me fazendo passar por um dos momentos mais constrangedores da história! E nós nem estamos ficando, muito menos namorando!
GRAÇAS A DEUS, eu cheguei em casa! *-* Salva pelo gongo (?).

- Bem, Sirius e Lílian, chegamos! Beijos e boa noite – a mãe do James sorriu - Ah, Sirius, manda um beijo pra sua mãe fala pra ela que qualquer dia um passo ai para nós pormos o assunto em dia ok? – disse a tia Sara.

-Pode deixar, tia! Tchau tio, tia e valeu! – falou o Sirius saindo do carro.

- Er... Muito obrigada pela carona! Tchau! – eu falei sorrindo enquanto o James saia e abria a porta pra mim e segurava minha mão para me ajudar sair do carro, duude ele é perfeito! *-* - Tchau James. – falei indo dar um beijo no rosto dele, mas ele esquivou.

- Calma, eu te levo até a porta.

- Não! Não precisa, o Sirius me leva! – falei /adorando/ apavorada.

- Eu faço questão Lil’s. - Ok... James Potter ,ou melhor, meu Edward Cullen, está me acompanhando até a porta da minha casa /morri

 E vocês também né? Vão me dizer que vocês não estão com inveja? Hein? Hein? Hein? Oo’ \momentocriançapedindoalgodeNataloff

O Sirius tava nos esperando na porta também.

- Pronto Pontas, já fez a cena de bom moço, agora por favor deixa ela entrar pra gente dormir? – ele perguntou zoando com a cara que o James fez e ao mesmo tempo tentando ser sério, mas dava pra ver que ele queria rir. E muito.

- Almofadinhas, você poderia ter entrado sem a Lily, se você quis esperar o problema é seu ok? – falou rindo também.

- Eu só esperei pra ver se você vai ser tão ousado te tentar beijá-la hoje... – ok, eu to super vermelha e sem-graça.

- Ta bom! Chega né? Eu adoraria que vocês lembrassem que eu ainda estou aqui! Vamos entrar Sirius, tchau James e muito obrigada por me “salvar” ok? – falei dando um beijo no rosto dele e abri a porta empurrando o Sirius pra dentro.

Quando eu fechei a porta eu só escutei o barulho do carro indo embora.

- Crianças. – falou a minha mãe. Era só o que faltava, a dona Joana vir com discursos sobre não chegar muito tarde em casa em época de aula! -.-‘

Já falei como eu odeio quando ela me chama de criança? Sério dude, dá raiva. ¬¬’

- Onde vocês estavam à uma hora dessas? – perguntou a tia Janice.

- Desculpa, a gente tava no Big Bom, aí os pais do James acabaram atrasando. Foi mal, não vai mais se repetir eu prometo! – eu já falei pra vocês como Sirius Black é chavequeiro? Pois é, ele é. u.u’

- Lílian? Oo

- Desculpa mãe. Não vai mais se repetir ok?

- Ótimo, agora os dois pra cama. – falaram as duas subindo as escadas indo cada uma pro seu quarto. 






 Já tomei meu banho noturno, e agora estou ma minha caminha quentinha e gostosinha, com o meu cobertor preferido chamado Totô (pois é, não sei porque eu dei esse nome).

Acabei de me cobrir quando eu ouço uma batida na porta.

- Pode entrar – falei um pouco baixo pra não acordar minha mãe.

- Lils, eu vim aqui conversar sobre o James... – falou o Sirius entrando e sentando na minha cama.

- Ah... ok pode falar.

Ele esperou um pouco e depois falou:

- Lily, você ta gostando dele? – ainda bem que ta escuro porque eu estou vermelha :~

Vamos raciocinar: eu conheço James Potter a 1 ou 2 dias, e estou fantasiando que ele é meu Edward Cullen, sendo que ele talvez tenha me adicionado hoje no msn, eu nem tive um tempo realmente longo de conversa sozinha com ele, e ele só deu em cima de mim! Eu não sou uma garota fácil assim, então conclusão: eu não estou gostando dele, eu apenas estou com uma atração! Husauhsuas ta parei ;x

- Não, eu não gosto dele Sirius, apenas tenho uma atração porque ele é lindo, hot, sexy, fofo, demais... – ele me encarou com uma expressão que dizia “eu não precisava ouvir isso ta?

- Ok, era só isso que eu queria saber, porque eu não quero que você se iluda com ele sabe?

- Ok Six, eu não vou me iludir ta? – falei sorrindo.

- Isso! Eu me preocupo com você Lily, você é como se fosse minha irmã mais nova! Haha my little Lil’s! – ela falou me abraçando.

- Bobão! – falei o abraçando de volta.





N/B: Caramba, gente, a demora foi culpa minha, não matem a Fê !

' AUEUAEUAUEUAEUAUEAUEUAE

Tá cada vez melhor, Fê, continue assim !

 Comentem, ok?

N/A:
HAHAHAHA demorou mais veiio!

Suhauhsau pra sorte de vcs a narração do James do 3 cap ta quase na metade!! õ/

E agora que eu to de férias e não vou viajar eu vo ter tempo o suficiente pra escrever na fic! *-* hsahuashua Beeem, é isso! Beiijos pessoal, comentem! =*


21/12/2008


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.