Picknick?



- Finalmente chegou o final de semana. - Disse Cih sentando na poltrona ao lado de Remo.
- Ah nem me fala! Não aguento mais fazer lição de casa! Os professores estão pegando pesado. - Tiago parecia cansado, mais não era pra menos, os professores de DCAT, Transfiguração, Poções e História da magia deram dever toda aula.
- Mas, vocês deixam tudo pra última hora! Eu não estou tão cansada assim! A Lily tem e ajudado bastante. - Sirius apareceu na connversa, e sentou ao lado da ruiva e ficando abraçado com ela.
- Ah, o amor é lindo! - Disse Nay suspirando. - Pena que não encontrei o meu ainda!
- Mas ele pode estar bem perto linda. - Disse Tiago sentando ao lado dela.
- Isso foi uma cantada Potter?
- Talvez, funcionou?
- Hm..talvez. - Disse a garta mandando uma piscadela para o menino que corou levemente.
- Gente, que tal um picknick hoje? - Disse Pedro.
- Você só pensa em comer? - Disse Lily fazendo todo rirem.
- Eu estou só com fome!
- Ta, agora conta uma novidade! - Remo disse aos risos.
- Mais, até que não é uma má idéia. As meninas preparam o lugar e a gente pega as comidas na cozinha. Pode ser? - Sirius disse achando a idéia realmente interessante.
- Ok, então vamos preparam o lugar e a decoração, e vocês, trazem a comida. - Nay disse puxando as meninas para cima.
- Vai falar com ela Tiago? - Disse Remo acompanhando os amigos até a cozinha.
- Vamos ver, tenho que ver se ela está afim. Tenho que analisar.
- Como assim analisar? - Sirius estava realmente estressado com a demora do amigo. - Nem to reconhecendoo meu amigo garanhão!
- Como assim digo eu, eu continuo como o primeiro ganharão de Hogwarts ok? E tenho que analisar sim, vai que ela me dá um fora? - Disse Tiago fazendo cócegas na pêra.
- Ela não vai te da um fora, ela ta apaixonada por você, cara, só você que ainda não percebeu. - Disse Remo entrando na cozinha com Sirius bufando atrás, algo como: [i]"Como é lerdo! Aff..Se fosse eu, já tinha investido, afinal, não é atoa que estou com a garota mais linda de Hogwarts."[/i]
- Tá, vo fala com ela hoje, mais não fiquem me dando "toques", ok? - Tiago disse saindo da cozinha pois ja estavam com comida suficiente.
- Ok. - Disseram os três.
- Pedro, quer parar de comer? Assim quando chegar lá, não vai te mais nada! - Sirius era realmente extressado com o Estômago sem fundo de Pedro.
- Desculpa Sirius, só que elas foram mais fortes que eu.
- Ahh, como sempre não é? - Disse Remo chegando nos terrenos da escola.
- Onde é que elas foram? - Disse Tiago.
- Buuuuuhhh..- Disseram Lily e Nay que pareciam estar vigiando os garotos, pois chegaram muito rápido.
- Nossa, que susto! - Exclamaram os quatro.
- Da onde vocês vieram? - Perguntou Sirius.
- Estavamos esperando querido Sirius. - Nay disse abraçando o garoto.
- Ei, perae, esse aqui - e puxou Sirius - é meu Nay, pega o Tiago pra você! - Disse Lily abraçado, agora, com Sirius e Tiago.
- Então, vamos fazer assim, vocês - e apontou Lily e Sirius - ficam abraçados, e nós - puxando Tiago - ficamos abraçados, ok? - Nay disse e abraçou Tiago que logo passou a mão pela cintura da garota.
- Ok! Sem problemas! - Disseram Lily e Sirius.

Chegaram debaixo de uma árvore muito grande que foi plantada perto do lago. Estava tudo muito arrumado, duas toalhas brancas com copos vermelhos, uns tipos de flores, entre eles, Lírios, flor preferida da Lily, Margaridas, flor da Cih e Rosas Vermelhas, na qual Nay colocara especialmente em um vaso branco. Tinham também um rádio que estava tocando músicas alegres e dançantes.
- Olá pessoas! Trouxemos comida. - Disse Nay e Lily que se sentaram ao lado dos "pares".
- E a gente não é nada? - Perguntou Tiago finjindo estar triste.
- An, digamos que vocês, são uma pequena parte do nosso coração, no qual, não dividimos né, Nay? - Disse Lily que tinha em mente um pequeno plano pra juntar Tiago com Nayara.
- É, talvez...
- Então vamos comer? - Pedro disse já se servindo de torrada com geléia.
- Antes, uma música mais animada! - Remo disse e com um aceno de varinha começou a tocar uma musica super animada.
- Boa escolha Remo. - Disse Cih encostando na árvore e se servindo também.
- Obrigado Cih. - Remo se serviu, e todos também, comeram, conversaram e se divertiram.
- O que vamos fazer agora? - Perguntou Sirius que se arrumava para Lily ficar a vontade.
- Sinceramente, não sei. Que tal um jogo de perguntas e respostas? - Lily queria colocar o plano em ação.
- Como assim Ruiva? - Remo perguntou, se arrumando e abraçando Cih.
- Ahh, assim, eu faço uma pergunta pra você, ai você tem o direito de escolher se responde ou se paga um desafio entende?
- Como se fosse um verdade ou desafio? - Cih perguntou.
- Sim, mais com algumas diferenças, no Verdade ou Desafio tem uma garrafa, no meu jogo, você escolhe a pessoa e ela tem o direito de escolher se responde ou não. Entendem? - A ruiva explicava e todos prestavam atenção.
- Ahh eu entendi, mais tem alguma regra a mais? - Foi a vez de Tiago perguntar.
- Ai é a gente que faz, tipo, se quiser com desafios de beijos, declarações, humor, e por ai vai. Alguém quer?
- Eu! - Todos responderam juntos.
- Ótimo, vamos fazer assim. Fiquem em linha reta na minha frente. Eu vou fechar os olhos e quando estiverem todos juntos e arrumados vocês me avisam. Ai vou falar um número, vamos supor, 4, ai a 4° pessoa da linha começa perguntando. Pode ser? - Disse a Ruiva levantando e fechando os olhos quando todos concordaram. - Pronto?
- Pronto. - Todos, mais uma vez, responderam juntos.
- Número 6. - Disse a Ruiva que agora tinha aberto os olhos.
- Eba! Eu começo! - Quem foi escolhida foi Cinthia.
- Então agora vamos sentar em círculo e começar. Alias, como ficam as regras? - Disse Nay que já conhecia o jogo. - Vai ter beijo?
- Eu tava pensando, pode ter beijo, só não vale pra ruiva e pro Sirius. - Disse Tiago sentando ao lado de Nay e Lily.
- É verdade Tiago. Porque eu já tenho o meu! - Ruiva disse se arrumando.
- Então podemos começar? - Cinthia estava animada.
- Pode.
- Pergunta para Remo Lupin.

[red]Cih x Remo:[/red]

- Tá apaixonado Remo?
- Acho que sim. - O garoto respondeu e ficou um pouco corado.
- Por quem? - Cih queria saber mais sobre o seu "amigo". Ela ainda estava confusa, porque não sabia direito se estava ou não apaixonada por Lupin.
- Vale complementa a pergunta? - O garoto queria deixar Cinthia curiosa.
- Infelizmente não. - Lily respondeu.
- Então, minha vez de perguntar. - Remo analisou todos na roda, até que o escolhido foi...

[red]Remo x Tiago:[/red]

- Tiago, você está ou não apaixonado pela Salvatori? - Ao dizer isso, Tiago lançou em Remo um olhar totalmente cortante, e Nayficou vermelha igual aos cabelos de Lilian.
- E se eu não responder, vou ter que fazer o que como desafio? - Tiago não queria falar agora, queria se declarar de um jeito diferente, não em um jogo.
- Se você não responder vou pegar leve com você, você só vai ter que dançar funk descendo na boquinha da garrafa. - Remo se divertia com a expressão do Tiago, que agora de envergonhado, foi para desespero, ou ele respondia, ou ele dançava. O que fazer?

- Tá certo, eu vou...- Começou Tiago que parou para pensar mais um pouco - Eu danço.
- Você só pode estar brincando né? Tiago, e se alguém ver? Você vai ficar condenado a pelo menos três anos de apelidos. - Sirius estava totalmente incrédulo com a situação.
- Ah, não tem problema, eu vou dançar e pronto. - Tiago estava decidido, e quando isso acontecia, nem adiantava falar o contrário.
- Tá bom, música por favor!? - Cinthia falou e Remo mudou a música que estava tocando para um funk bem DIFERENTE.
- Remo, isso não é funk, isso é ópera, você colocou o cd errado. - Lily falou e foi aos risos trocar o cd, que logo começou a tocar funk.
- Pronto Tiaguinho, agora é só descer. - Disse Cinthia aos risos do rosto do garoto que demonstravaum certo desespero.
E logo os risos da Cih contagiaram todo mundo, Tiago Potter estava em pé, requebrando até em baixo, com direito a dedinho na boquinha e a certas loucuras descendo na boquinha da garrafa, tudo estava muito engraçado, quando um garoto da Sonserina observava de longe aos risos, a cena Hilária de Tiago Potter dançando um tipo de música trouxa.
- Olha, o Potter se revelando - Disse Severo Snape, um garoto mais baixo que Tiago, com o nariz extremamente grande, com a pele oleosa que parecia que nunca tinha visto sabonete e cabelo até o ombro, seboso, que assim como a pele, pareciam que nunca tinha visto banho.
- Sai daqui Seboso! - Disse Sirius que parou a música e apontou a varinha para Snape, que também, fizera o mesmo.
- Só saio se você me tirar.
- Então eu tiro! - Disse Tiago, que agora partia pra cima de Snape.
- O que você vai fazer Potter? Me jogar a Maldição Imperius e me obrigar a dançar igual a você? - Severo falou apontando a varinha que antes estava para Sirius e agra para Tiago.
- Não, mais vou fazer você dançar de outro jeito, até porque funk você não consegue não é? O seu nariz extremamente grande vai atrapalhar! [i] Tarantalegra [/i]
Ao lançar a azaração, Snape começou a dançar descontroladamente, fazendo todos rirem da expressão de pavor que havia no rosto do garoto. Assim que o efeito acabou Severo voltou ao normal, e a expressão de pavor que, antes havia, foi trocada por um olhar cortante e com muito ódio.
- Você me paga Potter. Você e seus amiguinhos! Até a sua amiga Evans vai pagar! Não permito que me humilhem, ainda mais na frente de todos. Você mecheu com a pessoa errada Potter. Guarde minhas palavras: Você vai me pagar! - E ao dizer isso, todos riram ainda mais, e Severo saiu andando para o castelo.
- Por que ele deu um certo destaque no nome da Lily? - Perguntou Sirius que agora se controlava para não cair na gargalhada.
- Ele me conhece, antes do colégio eramos amigos, ele morava umas duas quadras abaixo da minha casa.
Só que ele recebeu a carta antes de mim, e ficou me humilhando, o que acabou com a nossa amizade. Eu fiquei muito chateada com isso, mais logo recebi minha carta também. Ele vivia em casa, minhas amigas juravam que ele era apaixonado por mim. Mas, eu sempre desconfiei. Acho que é mentira. - Disse a Ruiva ao lado de Tiago e Nay.
- Ah, então é por isso que ele nunca parou de te olhar nas aulas?! - Disse Sirius com ciúme.
- É, deve ser, ele também tem raiva de mim, uma vez deu um soco na cara dele porque ele ficou me chamando de sangue-ruim, na realidade, não sei muito bem o que significa, mais bati nele porque ele me irritou ao extremo. - Disse a ruiva lembrando da cena e dando risada.
- Do que você tá rindo? - Perguntou Cinthia.
- Só estava lembrando, mais temos que continuar o jogo não é mesmo? - Disse a ruiva fazendo sinal para todos voltarem em círculo.
- Onde parou mesmo? - Perguntou Nay se arrumando ao lado de Lily e de Tiago.
- Na parte hilária que Tiago dançava! - Disse Remo se arrumando também.
- Mais eu já dancei! - Tiago disse apavorado com a imagem dele dançando de novo.
- Ah, valeu né gente? Coitado, ainda por cima teve que aguentar o Snape. - Disse Cih.
- Obrigado Cih, você é um anjo!
- Não foi nada! Agora Tiago, pra quem que você pergunta? - Cinthia disse.
- Pra você!
- Eu?? Ain, tá bom, faça a pergunta. - Cih se arrumou para escutar a pergunta.

[red][b]Tiago x Cinthia:[/red]
- O que você sente pelo nosso amigo Remo? - Tiago perguntou, e recebeu um olhar de reprovação do Lupin.
- An, se eu não responder o que eu tenho que fazer?
- Dar um beijo nele! - Disse Sirius que sorria maliciosamente para os dois.
- Sirius, deixa o Tiago falar o desafio. - Disse a Ruiva dando um tapinha de leve no braço do menino.
- Até que a idéia não é ruim, Cinthia Sokoloski, o seu desafio vai ser beijar o Remo, pode ser um simples beijo, mais não vale selinho! - Tiago disse e olhou para Remo, que correspondeu o olhar, como se fosse pedir socorro.
- Eu respondo a pergunta! - E ao dizer isso, Remo se sentiu aliviado, e ao mesmo tempo vermelho. Tiago ficou um pouco triste, mas, a garota ia responder.
- Eu sinto pelo Lupin um certo mistério, mas também uma amizade verdadeira, e alguma coisa, que eu ainda não consegui descobrir, mas pode ter certeza que eu vo descobrir! - Disse Cinthia, que nos últimos dias, por ser lua-cheia Remo sempre desaparecia por volta das sete horas da noite, e no outro dia, estava sempre pálido e cansado, mas ela nunca teve coragem de perguntar. - Sinto também, que tem algo diferente dentro do meu coração, mais ainda não posso confirmar o que seja. - Cinthia ficou muito vermelha e Remo ficou igual.
- Mistério? Legal, bom, tá respondido! - Disse Tiago - E agora, pra quem você pergunta?
- Pergunto para Pedro.

[red]Cinthia x Pedro: [/red]
- Pode mandar! - Disse Pedro
- Você vai ficar com alguma menina na vida?
- Depende, se ela gostar de mim! - Disse Pedro, que além de comilão, também era um pouc sentimental.
- Entendo, respondido Pedrinho - Disse Cinthia.
- Eu pergunto para Sirius. - Pedro disse olhando para Sirius.

[red]Pedro x Sirius:[/red]
- Sirius...você já gostou da sua prima Belatriz?
- NÃO, CLARO QUE NÃO - Disse Sirius que sempre se alterava quando falavam da querida prima.
- Calma Sirius! - Disse Tiago olhando para o amigo.
- Desculpa gente. - Disse o garoto envergonhado.
- Bom..então vamos continuar? - Disse Nay.
- Claro.

Depois de Pedro e Sirius, foram Tiago e Lily, no qual Lily teve que azarar o primeiro menino que passar. A ruiva foi descontente, mais ela que escolheu o desafio. Foi a maior confusão, o menino que passou era Amos Diggory, o monitor, ela desarmou ele, e o garoto quase deu uma detenção para os sete. Depois, Lily perguntou para Nay:

[red]Lilian x Nayara:[/red]
- Nay, o que você está esperando para falar com o Tiago? - Disse a ruiva sem rodeios.
- Falar o que comigo? -Disse Tiago entrando na conversa.
- Ela tem..digamos que..umas coisinhas para falar com você. - Disse Lily com um sorriso - Então Nayara, Por que você ainda não falou com ele? Você ainda pode responder, ou pagar o desafio. O que você escolhe?
- Eu..Eu escolho... - Começou a garota que estava extremamente vermelha, ela sabia que se respondesse ela ia ter que se declarar, e se ela não respondesse a amiga não ia pegar leve no desafio - Eu respondo.
- Então? - Disse a ruiva esperando a resposta, assim como todos os seis que escutavam.
- Eu tenho vergonha de falar com ele. - Nay mal começou e ficou mais vermelha ainda, se isso era possível. -Como vou falar com ele?
- Fácil, chega nele e fala! - Foi a vez de Cinthia entrar na conversa, ela sabia muito bem do que se tratava o assunto. - Não pode ser tão difícil assim, não é?
- A é? Se é tão facil assim, por que você ainda não falou com ele, ainda? - Disse Nay que sabia da paixão escondida que a amiga guardava pelo amigo Lupin.
- VOCÊ SABE MUITO BEM QUE TENHO QUE RESOLVER ALGUMAS COISAS A RESPEITO DESSE ASSUNTO. - Disse Cinthia que agora escontrava-se de pé.
- Garotas! Vamos acalmar as coisas aqui ok? - Disse Remo levantando e fazendo a garota sentar-se ao lado dele. -Vamos continuar o jogo na mesma paz que se encontrava até uns minutos, e por favor, não façam perguntas que vão ofender certo? - Disse Lupin tentando acalmar as garotas. - Lily, a pergunta está respondida espero?
- Aham, mais que fique claro Nay que a nossa conversa não acabou. - Disse a ruiva lançando um olhar ameaçador para a amiga.
O clima voltou ao normal, e Nayara fez a pergunta para Sirius.

[red]Nayara x Sirius:[/red]

- Sirius, porque você nunca falou do seus pais? - Disse a garota olhando para Black - Afinal, você sempre chama o Sr. e a Sra. Potter de Pai e mãe, e outra coisa, conte mais como você conheceu os meninos.
- Minha querida mamãe não gosta muito de mim, assim como meu pai, mais não vou falar dele, afinal, respeitas os mortos é educação. - Disse o garoto pensativo - Minha mãe sempre com aquela velha regra de Sangues-Puros, que eu particularmente, acho uma bobeira, os bruxos não são classificados pelo sangue, e sim pelo coração e pelas suas atitudes, - o garoto disse decidido e medindo cada palavra - Um dia estava no Beco Diagonal e conheci o Tiago que estava conversando com Remo, a partir daí nunca se separamos, vai fazer quatro anos não é garotos? - Disse Sirius com um sorriso como se lembrava da cena como se fosse hoje.
- Vai sim Sirius! - Disseram Tiago e Remo juntos, com o mesmo sorriso.
- Continuando, eu conheci Tiago e Remo, logo depois comecei a visitar a casa dos Potter's, e assim comecei a chamar Khyara Potter de mãe e James Potter de pai. - Sirius tinha uma pequena alegria de se lembrar disso, e um certo brilho nos olhos que nunca tinham visto. - Depois de chamar os Potter de pai e mãe, comecei a passar o Natal por lá. Um certo dia estavamos também no Beco Diagonal e conhecemos Pedro, que por sinal, estava comendo. - Disse o garoto divertido.
- Nossa, até no Beco, Pedro? - Disse Cinthia que escutava atentamente.
- Especialmente no Beco! - Disse Pedro dando risadas e divertindo os amigos.
- Bom, eu acho que é isso. - Disse Sirius encerrando a história.
- Obrigada Sirius Black! - Disse Nayara olhando para o amigo.
- De nada Senhora Potter! - Disse Sirius gargalhando junto com todos, menos a amiga e o Tiago, que ficaram extremamente vermelhos. - Desculpa gente, não aguentei!
- Ok Black. - Disseram Tiago e Nay juntos.
- Então Sirius? Pra quem vai a pergunta? - Disse Lily que estava ao lado do namorado.
[i][red]PLIMMMMMMMM, PLIMMMMMMM, [/i][/red]
- O que é isso?? - Disseram todos assustados.
- Eu conheço esse barulho! - Disse Sirius olhando para a ruiva e deixando-a levemente corada.
- Calma gente, é meu relógio, enfeiticei ele pra gente não perde o horário. Aliás, temos uns deveres para terminar, vamos arrumar as coisas e ir para o Salão Comunal. - A ruiva disse se libertando dos braços do Sirius e indo arrumar as coisas.
- Mais já? Tava tão bom! - Disse Remo, levantando também
- Olha o Lupin se revelando. - Disse Tiago que sempre chamava o amigo de Nerd, CDF essas coisas.
- Ah, mais tava bom mesmo, ninguém pode negar não é? - Disse Cinthia entrando na conversa.
- Remo Lupin, o que você fez com ela? - Disse Sirius se levantando e apontando Cinthia.
- Nada! - Disse Remo levemente corado.
- Ok, Ok garotos, Pedro para de comer, Tiago, deixa a menina em paz - disse Lily que via Tiago fazendo cócegas na amiga Nayara, - Sirius, que parar? - Disse a ruiva afastando o garoto que a abraçava por trás. - Temos que arrumar aqui. Pedro, ja falei para parar! [i]Vingardium Leviosa[/i]
E ao dizer isso com a varinha na mão, e a cesta que Pedro estava atacando saiu voando e foi ao encontro da ruiva.
- Ah, sua estraga prazeres! - Disse Pedro com cara de cachorro sem dono, e indo ao encontro dos amigos que arrumavam as coisas.
- Pronto, agora vamos para o castelo tomar banho, depois nos reunimos no Salão Comunal, pode ser? - Disse Nay rumando para o castelo junto com os amigos.
- Pode sim, meninos, eu tomo banho primeiro! - Disse Sirius indo na frente.
- Não Senhor, eu vou! - Disse Tiago fazendo o mesmo e passando na frente do amigo.
- Crianças, será que dá para parar? -Disse Remo indo na frente dos amigos, - Quem vai tomar banho aqui primeiro sou eu!
- Podem parar já! - Disse Sirius correndo e indo para dentro do castelo e sumindo de vista com os amigos.
- Bom, só sobramos nós, meninas abandonadas! - Disse Cinthia rindo do remo chamando os amigos de crianças.
- Ei, não sou nada? - Brincou Pedro se finjindo de ofendido.
- Ué Pedro? Você não vai tomar banho? - Disse Nay incrédula.
- Não, vou na cozinha primeiro, Tiago, Sirius e Remo demoram pelo menosmeia hora no banho cada.
- Ah ta, então leva essas coisas com você? - Disse Lily passando os copos e talheres para o amigo.
- Ok, vou para a cozinha mesmo! - Disse Pedro pegando as coisas e mudando a direção.
-Obrigada Pedro! - Disse as garotas subindo as escadas indo para o Salão Comunal.
Chegando no Salão Comunal, que estava lotado, com muitas pessoas, e muito barulho, as três garotas foram para o Dormitório Feminino.
- Então, quem toma banho primeiro hoje? Eu fui ontem, é você hoje né, Cih? - Disse Lily sentando na cama. Ao contrário dos meninos, elas tinham um trato, cada dia uma tomava banho primeiro.
- Sou eu sim! Vou só pegar minhas coisas e ir tomar banho. - Disse a garota indo perto da cama dela e pegando a roupa.
- Enquanto isso, eu arrumo iss aqui, tá uma baderna! - Disse Nay indo para a cama dela, que estava quase soterrada com tantos livros, roupas, e outras coisas.
- Enquanto você arruma ai, eu arrumo aqui, e vamos conversar um pouco? - Disse Lily indo em direção a cama perto da janela. - Eu queria pedir desculpas, porque eu fiz aquela pergunta no picknick, não devia ter ido tão longe. - Disse a ruiva envergonhada.
- Eu também não queria me extressar, mais acabei saindo dos limites, me perdoa? - Disse Nay indo na direção da amiga.
- Claro que perdoo! - Disse Lily fazendo o mesmo.

Passadas duas horas, estavam todos no Salão Comunal fazendo os deveres e conversando sobre o Picknick.
Terminaram os deveres que estavam realmente difíceis, e foram para os dormitórios, afinal, ja eram meia-noite e meia.
- Boa-Noite. - disseram todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.