Arrumando as Coisas.



Em uma cidade calma, uma garota de onze anos e cabelos ruivos se preparava para ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Lilian Evans arrumava as malas quando um senhor alto, com olhos verdes e cabelos negros muito liso entra no quarto. Era Edward Evans, o pai de Lily.
- Oi filha, como andam os preparativos? Animada?
- Oi pai - disse a garota indo em direção ao pai dando-lhe um beijo na bochecha - Um pouco animada. Mas triste, também - A ruiva olhou para o chão, como se fosse começar a chorar.
- Mas porque meu anjinho? - Ed olhou para a garota confuso com a resposta da ruiva.
- Não vou te ver! Só no Natal, e ficar longe do senhor, vai ser complicado.
- Filha - disse o senhor abraçando a garota - Eu prometo que aprendo a usar o correio de corujas e nunca vou te deixar! Prometo!
- Mas eu também prometo que escreverei sempre! - Lilian ja estava mais animada, mas o pai era tudo pra ela, ficar longe dele tanto tempo seria uma tarefa difícil, muito difícil.
- Bom meu anjo, vou ver se o almoço está pronto! - Ed deu um último beijo na filha e saiu do quarto, indo em direção á cozinha.

Lilian ficou no quarto, terminando de arrumar o malão, pois amanhã estaria indo para Hogwarts. Antes de fecharo malão, foi até a escrivaninha e pegou uma foto. Ficou observando a foto até que recomeçou a chorar. Na foto estava a família muito feliz: Lily, com seus cabelos ruivos soltos, com os olhos idênticos ao do pai, verdes como esmeraldas e um sorriso de alegria. Ao lado de Lily, a irmã mais nova, Petúnia, mais baixa que Lily, cabelos castanhos enrolados até o ombro, olhos escuros, e um rosto fino que mais lembrava um cavalo do que uma garota. Mal parecia irmã de Lily.Ao lado de Petúnia, uma mulher alta, com os cabelos presos em um rabo-de-cavalo enrolados, e os olhos castanho escuro, era Bruna, mãe de Lily. E finalmente, ao lado oposto de Bruna, estava Ed.

]" Ahh mãe, a senhora não sabe a falta que faz! O papai faz de tudo, eu reconheço, mais ainda sinto sua falta. Um ano é poucoAinda nao acustumei. Porque aquele bruxo mal fez isso? Ele nem ao menos nos conhecia! Mas eu vou me vingar, ele vai pagar por ter mexido com a minha família. Amanhã vou para Hogwarts, aprenderei tudo, e quando estiver pronta, vou atrás dele. Ele me paga! "

E ao pensar isso Lily parou de chorar, foi até o malão e depositou lá a foto da família.

- LILIAN! O ALMOÇO ESTÁ PRONTO. VEM ANTES QUE ESFRIE! -Lily escutou os gritos do quarto, vinham da cozinha, era Joana quem gritava. Joana era madrasta de Lily, uma mulher muito bonita, ninguém pode negar. Mas, para Lily, a mulher tinha perdido toda a beleza quando descobriu que a garota era bruxa. Começou a trata-lá diferente, junto com Petúnia.
A garota com cara de cavalo invejava a ruiva até os últimos fios de cabelo.
Lily era bonita, Petúnia não.
Lily sabia dançar Balet, Petúnia mal conseguia se equilibrar nas duas pernas.
Lily sabia falar espanhol, Petúnia as vezes tropeçava no próprio português.
E por ai vai...

- JÁ ESTOU INDO JOANA! - gritou Lily, do quarto, arrumava os cabelos longos e ruivos em um rabo-de-cavalo, assim como a mãe usava.

A casa da Família Evans era muito bonita, e grande.
Tinha 2 andares. Quatro quartos, sendo, três suítes e um para hóspedes. Uma sala de estar muito confortável e espaçosa, com uma lareira preta com detalhes dourados em um canto, e quatro poltronas confortáveis próximas a lareira. A cozinha era muito grande e bonita também. Branca com detalhes em azul celeste. A sala de jantar era igualmente bonita igualao resto da casa. Uma mesa grande com seis lugares no centro, cadeiras branca com estofamentomarrom. Ao lado da porta da sala de jantar, um bar, com uma variação incrível de bebidas de todos os lugares do mundo. E uma variedade de taças.

Lily desceu com o seus cabelos ruivos, tudo estava indo bem, até encontrar a "querida" irmã no corredor que dava para os quartos.
- Olha quem resolveu sair do quarto! A nossa mais nova Aberração! - disse Petúnia com um ar de desprezo na voz.
-Sai da minha frente querida irmã! - disse Lily empurrando a irmã pro lado.

O almoço passou tranqüilo na casa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.