Apesar das Diferenças



>
Fic: ×♥ Apesar das Diferenças [DG/H²]
Shipper: Draco/Gina, Harry/Hermione, Rony/Alexia, Gina/Mike
Autora: Luisa k. Malfoy {N}
Status: Em andamento
Tipo: Romance
Censura: G-Fanfic Livre
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=16979
Resumo:
Um novo ano começa. Uma nova vida para todos.
Incluindo novas amizades, novos amores... novos inimigos.
Tudo muito novo.


... × Tudo começa ×....


- Conquistá-la, namorá-la, fazê-la chorar e provar de alguma maneira. Depois largá-la, e a deixar mal falada. Pode ser?

Draco resmungou um pouco mas acabou aceitando. Agora a aposta valeria a Mansão na Espanha e uma viagem para Paris com tudo pago. A viagem para Paris seria somente boa para levar uma garota. Agora a mansão na Espanha... Era pra farrear mesmo.


... × Com exageros × ...


- Calma você também, Mione... – Ginny disse espantada com o tom de voz da amiga, e as duas correram até Michael, ela viu que o rapaz estava desmaiado. – Oh MERLIN! Ele morreu... Pelas barbas de Merlin! Eu vou pra Azkaban... – Ginny desesperou-se e Mione a olhou com cara feia.

...

- Deixa sua mãe ficar sabendo, srta. Weasley. – Ameaçou Madame Pomfrey, enquanto estudava o nariz de Draco, que choramingava.

- Ahh, Madame Pomfrey. Não precisa né? Você sabe como minha mãe é exagerada... – Começou.

- Igual a você... – Murmurou Draco, bravo.

-...Aí no final ela vai querer me tirar da escola! Você vai ver! – Exclamou Ginny, sentando-se ao lado de Draco. – Não brigaremos mais. Você vai ver... Certo, Malfoy?


... ♥ E no meio dos exageros, se encontra os beijos ♥ ...


- Ah, já que você conseguiu levantar sozinho, pode ir! Tchau. Vá e seja feliz, Malfoy! VOE, VOE COMO UM PASSARINHO! – Disse ela igual boba, enquanto Draco ria da cara dela.

- Você é louca, Weasley! Acho que, no seu quarto ano, você andou demais com a Lovegood. – Disse sério, tentando andar.

- Cala a boca, Malfoy!

- Por que você não cala, hein? – Ginny caminhou até ele e o beijou de novo.


... × Mas chega a hora × ...


- Eu te amo, Mione.

- Eu também te amo, Harry.

- Não como amigo. Eu te amo como qualquer outro homem, ama uma mulher, entende? – replicou o rapaz, desesperado. Mais desesperado ainda por amar sua melhor amiga. Ele viu os olhos de Mione encherem-se de lágrimas.


... ♥ Em que a vida ♥ ...


- Por que estão todos tão preocupados?

- Ginny não podia chegar a esse ponto da doença. Desmaios freqüentes, quase toda hora, provam que a Síndrome está em estágio avançada, e que não há mais cura. – explicou Mione, preocupada com ela. Ginny era quase como uma irmã.

- Então quer dizer...

- Se esse for um dos primeiros desmaios dela, ela terá de tomar essa poção que toma diariamente, e uma outra.

- Se não for...

- Ela morrerá em poucos meses. – disse ela. Harry voltou a abraçá-la e pedir, junto a Mione, para que os desmaios não fossem freqüentes. Eles chegaram na enfermaria e lá estava ela, deitada, pálida, e Draco estava ao lado dela, preocupadíssimo.


... ♥ Lhe traz grandes surpresas ♥ ...


- Estou apaixonado por ela, Jack. – disse Draco, com os olhos focados nas chamas da lareira. Pela primeira vez, admitia a alguém que estava a amando.

- Eu já sabia disso. – replicou o moreno, sorrindo.

- Sabia?

- No dia em que ela estava na enfermaria... Eu percebi. Você estava muito abalado, sempre ia lá, ver como ela estava. Teve uma hora que apareci lá, para conversar com você, mas quando entrei na enfermaria, e vi você lá, admirando-a sem medo algum, eu desisti e soube. Você estava apaixonado por ela, desde aquela época.


... × Mas eles têm de escolher × ...


- Eu não te quero mais, Michael. Eu não agüento mais – Eva respirou fundo quando percebeu que os olhos do moreno estavam marejados. Teria de tomar forças para continuar a frase. -, você tem de escolher entre eu e esse seu ódio. Pois se ficar comigo, quero que me ame, profundamente. – ele abaixou a cabeça, aparentemente desligado do mundo.

- Me desculpe. Eu... Eu não posso. – e caminhou para o lado oposto, com o coração doendo de estar fazendo aquilo. Eva pôde ver de longe as lágrimas caindo dos olhos do rapaz.


... ×♥ Entre amor ♥× ...


Draco a puxou pela cintura e lhe deu um beijo na ponta do nariz, fazendo-a dar uma gargalhada gostosa. Os dois se abraçaram fortemente, esquecendo que qualquer um podia passar ali e vê-los daquele jeito. O loiro não se conteve, beijou-a mais uma vez, suas línguas se encontraram, e delicadamente, Draco a pôs contra a parede, e acariciou seu rosto, de leve. Ele não estava feliz por estar de volta à aposta, e sim porque tinha Ginny em seus braços novamente, após passar a noite em claro, temendo que isso não acontecesse.


... ×♥ Paixão ♥× ...


Eva abraçou forte o moreno, sentindo sua colônia suave, aos poucos. Não queria separar-se de Michael nunca, nunca mesmo. Sentia que o rapaz havia mudado, e que ele a amava agora. Por incrível que pareça, Eva tinha medo de se envolver de novo com ele. O jovem podia muito bem machucá-la, deixar seu coração em pedaços novamente. E assim a garota se fecharia mais ainda, assim como da primeira vez. Michael sentiu o coração da morena começar a bater mais forte, e assustou-se.


... ×♥ E rivalidade ♥× ...


- Você sabe que não vai ganhar, Draco. – comentou Michael, enquanto continuava a limpar o que Filch mandara.

- Cale a boca, se não quiser ser azarado. – exclamou com um olhar irritadíssimo em cima do ‘amigo’.

...

Tocou seu rosto levemente, acariciando-o, com o olhar meigo para ela. Michael desviou o olhar, para ver de relance o amigo logo na frente, observando tudo, triste. Foi nesse momento que deu mais prazer em Michael por fazer isso. Sorriu para Ginny, e ela deu um sorriso fraco de volta.

- Eu te amo... - Disse a ela parecendo apaixonado, e a beijou suavemente.


... × No final × ...


- Eu te quero. Você me quer. Que tal...Hum...

- SEU TARADO! – paft! – pôde-se escutar o estalo, e Harry correu até eles, com os olhos escancarados. Ginny estava de braços cruzados, enquanto Draco tentava se levantar do chão.

- O que aconteceu? – perguntou assustado.


... ♥ Os exageros dominam ♥ ...


- Err...Queria falar com você – Rony coçou a cabeça como um gesto nervoso. – em...

- Tá com piolho, Rony?! – Ginny arregalou os olhos, e deu um passo atrás. – Merlin! Ele está com piolho! – gritou ela, apontando para o irmão e saiu correndo para seu dormitório.


Floreios & Borrões apresenta:


● Apesar das Diferenças ●

Apesar das diferenças, algo dentro de si pode nascer...De uma hora pra outra...
Apesar de tudo... Você ainda seria capaz de amar alguém que te fez sofrer?

Bem-vindo a uma história diferente... E exagerada!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.