Beauty And The Beast
Beauty And The Beast
Nightwish
Remo Lupin encarava a lareira por onde a mulher que ele tanto amou tinha partido, ele ainda poderia sentir a pequena caixa em seu bolso onde estava o anel que ele tinha comprado para aquela noite, mesmo com o pequeno problema peludo dele, ele tinha arriscado tudo para viver aquele amor e agora ele desejava mais, queria ter ela em seus braços todas as manhãs, era o mesmo que ela queria.
Ou foi isso que ele pensou.
Por que tudo isso aconteceu? Por que ele não poderia ter a mesma felicidade que Tiago e Sírius? Por que não ter a mulher que o ama junto dele? Ele sabia a resposta, era um monstro, um monstro que não tinha o direito de viver um amor.
Ali deitado no meio da sala, Remo apenas ficou encarando onde sua amada tinha partido e pensando, o que tinha saído errado.
Remember the first dance we shared?
Recall the night you melted my ugliness away?
The night you left with a kiss so kind
Only a send of beauty left behind
Os próximos meses que se passaram foram os piores na vida de Remo, os amigos tentavam acompanhar ele na lua cheia, mas agora eles tinham responsabilidades próprias, Tiago seria pai, Sírius estava quase pedindo Arabella em casamento e Pedro estava cuidando de sua mãe, ele não poderia exigir que os amigos o acompanhasse na lua cheia.
-Encare os fatos, Lupin, você e um peso nas costas de seus amigos, assim como sempre foi nos ombros dela… -Foi o ultimo pensamento dele antes do lobo vagar por mais uma lua cheia.
Ah dear friend I remember the night
The moon and the dreams we shared
Your trembling paw in my hand
Dreaming of that northern land
Touching me with a kiss of a beast
Lembranças da época onde ela falava que o amava atormentavam sua mente, no fim sempre voltava a ela, a vida parecia ter virado de tal forma que ele não sabia mais o que pensar, Tiago e Lílian foram mortos por aquele demônio, o pequeno Harry na casa da irmã de Lílian ao qual Remo se lembra o quanto Petúnia odiava a irmã, Sírius preso por matar Pedro e Arabella ter sumido para a França, por fim ela, no profeta diário com Malfoy, anunciando o primeiro aniversario dos filho deles, naquele ponto, Remo tinha feito uma mochila e sumido no mapa pelo que seria seu castigo por ser o que era.
I know my dreams are made of you
Of you and only for you
Your ocean pulls me under
Your voice tears me asunder
Love me before the last petal falls
O lobo corria pelas florestas de forma selvagem, faziam cinco anos desde que tudo tinha mudado em Remo e ele não queria mais contato com ninguém, queria deixar seu lobo livre, ser o que a natureza o fez, mas sempre nas manhãs seguintes ele se arrependeria por pensar assim e choraria até a próxima lua cheia.
-Vejo no que você se tornou Lupin? Um desajustado nesse mundo como qualquer Lobisomem amaldiçoado, espero que esteja feliz –ele se aninha mais em uma cama surrada e pensa nos velhos tempos, por que nada poderia ser como antes? Com aquele pensamento que tinha desde que ela o deixou, ele adormece.
As a world without a glance
Of the ocean's fair expanse
Such the world would be
If no love did flow in thee
But as my heart is occupied
Your love for me now has to die
Forgive me I need more than you can offer me
Dumbledore tinha lhe mandado uma carta pedindo para que ele fosse Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, no começo ele pensou que o velho diretor só fez isso por pena ou porque queria manter um olho nele, mas quando ouviu falar que Harry estaria em Hogwarts, ele enfim deixou a depressão de lado e manda uma carta aceitando, muitas vezes se culpava por não ter ido ver o garoto na casa dos Dursleys, embora ele nunca pudesse falar com o garoto, ele poderia o ter visto, mas agora isso não importa, ele pega uma foto antiga dos amigos e fala.
-Eu não vou fracassar com ele de novo, Tiago... Lílian... –Ele pega suas poucas posses e aparata para casa.
Didn't you read the tale
Where happily ever after was to kiss a frog?
Don't you know this tale
In which all I ever wanted
I'll never have
For who could ever learn to love a beast?
Remo ainda encarava Harry com os olhos marejados, o menino estava arquejando e sorrindo ao mesmo tempo, Remo sentia a luz da Lua cheia o banhando, nada mais de dor, nada mais de sofrimentos, Narcisa tinha contado a ele que Harry tinha a salvado da mansão Malfoy, que Draco o acompanhou e tudo o mais, no começo ele ficou cético, pois dava aula para os dois meninos e via o ódio entre eles, mas agora, vendo Harry fazer o impossível, ele só poderia abraçar o menino e agradecer, teria uma chance de viver com Narcisa novamente e sem a maldição do lobisomem sobre ele, tudo parecia estar voltando ao normal.
However cold the wind and rain
I'll be there to ease your pain
However cruel the mirrors of sin
Remember beauty is found within
Remo estava no altar esperando por ela, Merlin que ele estava nervoso, tantos imaginando como seria, ilusões de como o amor deles seria a partir daquele dia e agora mesmo ele não conseguia pensar em nada, Sírius estava tentando o acalmar com palavras e tal, mas ele não ouvia, Harry tinha um sorriso maroto e parecia fazer algo escondido, mas antes que Remo pudesse falar algo, ela entrou, o vestido parecia embrulhar as curvas dela, seus olhos antes cinzas tristes, brilhavam como o azul céu daquela manhã, Dumbledore falava sobre o amor e fidelidade do casamento, tudo que Remo poderia pensar era no amor que sentia por ela, os votos foram trocados e todos sentiram o amor que os dois tinham guardado um pelo outro durante anos, quando Dumbledore anunciou o Sr e a Sra Remo Lupin, Remo a puxa para si e fala.
-Eu te amo Narcisa Lupin –ela ri ainda mais e o beija, o beijo apaixonado que ambos esperavam por longos anos.
-CUIDE BEM DA MINHA MÃE VIU SEU LOBO –Draco grita com um sorriso maroto nos lábios ao que todos começam a comemorar o casamento daqueles dois.
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...
-Ainda acordado –Narcisa fala com um sorriso, Remo sempre foi um madrugador e desde que Harry pediu para que ele descobrisse se havia alguma coisas nas propriedades dele, Remo passava as noites verificando, mas Narcisa sempre o poderia persuadir a ir dormir.
-Terminando já –ele fala com um sorriso antes dela se sentar no colo dele.
-Oi –ela fala com um sorriso sedutor, Remo tentou fazer carranca a ela, mas logo sorri e fala.
-Você esta querendo me distrair? –Ela sorri ainda mais e fala.
-Estou conseguindo? –ele apenas ri e a pega em seus braços e a leva para a cama.
Anos se passaram e muitos comentavam o amor daqueles dois, Remo tinha se curado permanentemente da maldição, mas sempre haveria um lobo dentro dele que iria desejar amar aquela mulher que gostava de bancar a ovelhinha inocente.
Beauty And The Beast ( tradução )
Nightwish
A Bela e a Fera
Se lembra da primeira dança que compartilhamos?
Se recorda da noite em que você derreteu a minha feiúra?
A noite em que você saiu com um beijo tão amável
Apenas um aroma de beleza deixado para trás
Ah, querido amigo eu me lembro desta noite
A lua e o sonhos que compartilhamos
Sua pata tremendo em minha mão
Sonhando com aquela terra nórdica
Me tocando com o beijo de uma fera
Eu sei que meus sonhos são feitos de você
De você e só para você
Seu oceano me puxa
Sua voz me rompe em partes
Me ame antes que a última pétala caia
Como um mundo sem visão
Do extenso oceano
Assim seria o mundo
Se nenhum amor fluísse em ti
Mas como meu coração está ocupado
O seu amor por mim agora tem de acabar
Perdoe-me, eu preciso de mais do que pode me oferecer
Você não leu o conto
Onde a felicidade eterna era beijar um sapo?
Você não conhece esse conto
No qual tudo que sempre quis
Eu nunca terei
Pois quem poderia aprender a amar uma fera?
Por mais frios que sejam o vento e a chuva
Eu estarei lá para aliviar sua dor
Por mais cruel que sejam os espelhos do pecado
Lembre-se que a beleza está no interior
...Para sempre irá o lobo em mim
Desejar a ovelha em você...
ESTA SONG VAI ESPECIALMENTE PARA MINHA NOVA AMIGA E FAN DO NIGHTWISH DE CARTEIRINHA..RSRSRS ESPERO QUE VC GOSTE SAMYRA... ADOREI TE CONHECER LINDA.RSRS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!