No ministério



Uma hora e meia depois, Harry e Gina aparataram no saguão do ministério, que não tinha praticamente ninguém, afinal, ainda faltava meia-hora para começar o expediente.


 


                Harry entendia o nervosismo de Gina, pois ela iria finalmente oficialmente começar o trabalho como auror e ela estava bastante empolgada em receber sua primeira missão.


 


                Bem que Harry acreditava que quando ocorreu com ele, Rony e Mione, eles não tinham ficado tão nervosos. Quer dizer, tirando Hermione que tinha feito eles aparatarem duas horas antes do expediente começar dizendo que podia ter tido uma rebelião de última hora em Azkaban.


 


-Gina fique calma! Você esta tremendo. Disse Harry enquanto pegava a mão dela.


 


-Hum... Acho que não aparatei muito bem, estou me sentido meio tonta. - respondeu Gina apoiando-se em Harry e respirando fundo.


 


-Vamos, vamos para minha sala. Lá você pode esperar ate o Quim Shacklebolt chegar -Falou Harry a conduzindo até a porta do elevador.


 


-Não precisa se preocupar já estou me sentido melhor, a tontura já passou. Acho que é o nervosismo mesmo - Respondeu Gina, que caminhava junto a Harry e parando em frente ao elevador deu de cara com Dino Thomas, seu antigo namorado,que também esperava o elevador. Gina, que até então segurava a mão de Harry, parara de tremer.


 


-Dino! - Exclamou Gina entrando no elevador e o abraçando – Quanto tempo!


 


-Oi Gina! - disse Dino enquanto a soltava - Oi Harry! Acrescentou estendendo a mão a Harry.


 


-Olá Dino. - Cumprimentou Harry apertando a mão dele um pouco mais forte do que o necessário.


 


-Então, soube que vocês se casaram!


 


-Sim! - Confirmou Gina pegando a mão de Harry - Já faz quase um ano e você como está? O que traz o grande artilheiro a Londres? – Perguntou.


 


                A porta do elevador abrira agora no nível do departamento de esporte.


 


-Vim receber uma medalha pelo milionésimo gol feito, também é claro participar do casamento do Neville e da Luna e fazer uma surpresa para minha noiva. Ela trabalha aqui no Ministério, talvez vocês a conheçam ela é do Escritório Internacional de Direito em Magia, Chloe Pretman...


 


-Acho que não conhecemos - Refletiu Gina olhando para Harry, que apenas observava a conversa. - Mas parabéns, fico muito feliz tanto pelo noivado como pela medalha - falou Gina que realmente parecia feliz.


 


-Você acabou de perder o nível do departamento dos esportes - Disse Harry.


 


-Eu sei, quero antes dar um pulo para ver Chloe. Ela andou fazendo plantão parece que o Ministro da Magia da Jordânia vem assinar um tratado ou coisa assim. Bom eu fico aqui, foi um prazer revê-los. Vamos marcar um almoço. - Falou Dino enquanto saía no Nível Cinco – Parabéns Harry pelo casamento e Ginny não sei como você faz, mas você esta ainda mais linda do que quando te conheci! - E dizendo isso a porta do elevador se fechou.


 


                Por um instante o elevador parecia que ia parar e começou a tremer. Harry estava mais sério e branco que o normal. Gina vendo a reação dele apertou sua mão, o que pareceu despertá-lo.


 


-Harry, o que foi meu amor?


 


-Nada! - Respondeu entre os dentes.


 


                O elevador abriu e ambos saíram.


 


                Naquele momento Harry estava com muita raiva, sim ele estava com ciúme. Como Dino se atrevia a elogiar a sua mulher, a sua ruiva na frente dele e porque Gina tinha que ter abraçado ele?


 


                Harry foi direto para sua sala. Junto a Rony, eram supervisores dos aurores e dividiam uma sala, que era bem diferente dos cubículos dos aurores. A mesa de Harry ficava de frente a janela e era abarrotada de papeis e fotos da família. A mesa de Rony ficava a esquerda da de Harry e também era abarrotada de papeis e fotos. Na frente da mesa de Rony havia uma estante abarrotada de livros de todos os tipos, lá você encontraria ate mesmo um exemplar de Hogwarts - uma história. Eles diziam que aquela era a mesa de Mione. A sala era tão espaçosa que havia ate mesmo um enorme sofá preto. O qual Harry se jogou.


 


                Gina que havia seguido Harry até então calada, deu bom dia a Manoela, secretaria de Harry e Rony, e pediu que ela não deixasse ninguém entrar na sala por uns minutos, fechando a porta.


 


-Certo, agora podemos conversar? - Perguntou Gina encarando Harry


 


-Não temos nada para conversar. – Respondeu secamente Harry levantando-se e indo sentar na sua mesa.


 


-Meu amor não fica assim. - Falou Gina se aproximando da mesa.


 


-Assim como?


 


-Emburrado!


 


-Eu não estou emburrado. - Falou Harry num tom exasperado.


 


-Não imagina! Sou eu que estou - Retrucou Gina sarcasticamente.


 


-Só queria ver se aparecesse uma das minhas antigas namoradas, você também ficaria emburrada... Ele ainda teve a coragem de falar que você estava linda! Na minha frente! - Bufou Harry


 


-Harry meu amor! - Falou Gina sentando no seu colo e fazendo encará-la.


 


- É só o Dino, o nosso antigo amigo.


 


-Harry, só tenho olhos para você e ninguém mais. Você é o único dono do meu coração. E se aquela vaca da Cho aparecesse e ela falasse que você esta ainda mais lindo do que quando ela te conheceu, eu teria que dar meu braço a torcer, pois você se tornou um homem maravilhoso e que é só meu. - disse Gina sorrindo marotamente. – Harry, eu te amo!


 


-Eu estou sendo meio exagerado não? - Disse Harry meio encabulado.


 


-Meio? Imagina... Ter feito o elevador quase parar não foi nada, é muito normal... - Respondeu Gina rindo e fazendo Harry rir também.


 


-Gi, também te amo. - Falou Harry a encarando sério - Você é a única dona do meu coração também, mas não o maltrata... - Sussurrou Harry encostando o rosto no peito de Gina.


 


-Toc!Toc! E aí, já posso entrar na minha sala? - Perguntou Rony da porta.


 


-Claro maninho! – Disse pulando do colo de Harry e indo ao encontro de Rony. - Bom dia! -Cumprimentou Gina o abraçando.


 


-Bom dia Gi! Está tudo certo com vocês?


 


-Sim, não poderíamos estar melhores. Falou Harry piscando para Gina


 


-Vou esperar o Quim na sala dele. Desejem-me sorte. - Disse Gina saindo da sala.


 


-Chegou o relatório de Flink e Macartney e precisamos escalar seis aurores para a chegada do Ministro hoje à noite - Falou Harry para Rony que estava desligado e muito amarrotado


 


– O que houve?


 


- É a Hermione que está maluca por causa do Hugo, só porque eu quis dar um pouco de cerveja amanteigada,  ela me expulsou e nem me ajudou com as minhas vestes.


 


                Harry apenas riu.


 _____________________________________________________________________________


 


 


 


-Potter, Shacklebolt pediu para o aguardá-lo aqui. Dentro de alguns instantes ele vai chegar. Sente-se - Disse a bruxa indicando a cadeira do escritório de Shacklebolt, chefe dos aurores


 


-Deseja alguma coisa? - E apontando a varinha para a mesa, conforme ia dizendo ia aparecendo chá, água, suco de abóbora.


 


-Só um pouco de água - falou Gina


 


                A secretária girou a varinha novamente e fez desaparecer as outras bebidas e saiu da sala, mal ela fechou a porta houve um estampido da lareira e Quim saiu de lá tirando fuligem de suas vestes.


 


-Olá Potter - Cumprimentou Quim - Desculpa a demora.


 


-Bom dia Shacklebolt!Tudo bem?


 


-Tudo - Respondeu sentando em sua mesa e convocando os arquivos “Gina Potter” do outro lado da sala. Quim pôs-se analisá-lo


 


-Aqui diz que você foi à melhor da turma, Gina. A um bom tempo não recebemos um currículo tão bom, mas devo lhe alertar que o treinamento é bem diferente da realidade de um auror, mas nada que você não possa se adaptar. Já tenho uma missão perfeita de estréia para você.

_________________________________________________________________________________________________

Agradecimento especal a Ana Marisa Potter , obrigada pela força. Pode deixar que desta vez a fic terá final ehehe.
Gostando das pequenas mudanças na estória ?

Até o próximo capítulo  :D


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Su Weasley Potter

    Sua linda, nem acredito que voltou, antes eu estava como Su Weasley Potter. Beijos e vou te acompanhar com certeza!

    2018-10-04
  • Ana Marisa Potter

    As mudanças estão óptimas quero saber qual será a primeira missão de Ginny. Fico a aguardar o próximo capítulo ansiosamente. Bjs 

    2015-09-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.