Único



N/a: Loo ouve: http://www.youtube.com/watch?v=cwCYgL1xJ5Y

Aquela história.


Se tudo faz lembrar você
Vou te encontrar, tentar me aproximar
Algo ficou para trás, meu vício é querer te ganhar
Mas eu não vou deixar tudo se perder
E ter você é o que me importa mais
Tudo acontece entre nós
Na chance que eu puder te levar


Gina Weasley. Adolescente normal? Ou garota maluca? Bem,alguns dizem que ela poderia até ser uma adolescente normal,se não fosse pelo fato,de que ela estava..bem,digamos que..

- Caralho! Dá para pararem de falar COBRA? – Berrou Gina,para as amigas. Ambas olharam para Gina,como se ela fosse louca.

- Mais Gin,o nosso trabalho que é para amanhã,É sobre cobras! – Disse Hermione. Gina fechou os olhos,bufando e falando coisas que ninguém entendeu,e,em seguida,ela pulou no lago,mais aquilo não adiantou muito..

Flash Back

Gina Weasley,e Draco Malfoy,ao lado do lago,eles discutiam.

- Olha,Malfoy. Vai se fuder. – Sibilou Gina,andando para mais perto do lado.

- Weasley,weasley. Não te ensinaram a ter educação com as pessoas mais velhas? – Disse Draco.

- Ensinaram sim,mais eu não vejo ninguém mais velho que eu,a não ser um bebê chorão que se acha gente. – Retrucou a ruiva. Aquilo,deixaram ,Draco irado,ele começou a andar em direção da ruiva,que andava para trás,até que..


- AHHH! – A Ruiva berrou,caindo no lago,e puxando Draco pela mão,caindo junto com ela. Assim que a ruiva voltou a superfície do lago(n/a: ele emergiu?). Começou a xingar,até a qüinquagésima geração nos Malfoys.

- E você é um cretino estúpido,loiro aguado.. – Berrava Gina,histérica.

- Weasley,você,não tem uma utilidade melhor para essa sua língua não? – Perguntou Draco.

- Escute aqui,Malfoy.. – começou a ruiva.

- É,vi que não,então,vem aqui.. – ele puxou a ruiva pelo braço,até mais perto dele. – que eu te mostro uma utilidade melhor. – ele murmurou,com a voz rouca,antes de colar os lábios nos da ruiva. No inicio,Gina não compreendeu o que estava acontecendo,mais assim que Draco pediu permissão para aprofundar o beijo,a ruiva permitiu na hora. Ela poderia não estar entendendo o que estava fazendo,caramba,ela estava beijando Draco Malfoy.


Fim do Flash Back

Mas se hoje insiste em não me atender
Nem vou ligar
Deixar tudo como está
Manter a distância entre nós
Fugir é querer se enganar
Quer alegar que teus pais não querem entender
Que pra você eu não presto e não te deixo em paz
Mas se ficarmos a sós a noite posso te completar


A ruiva saiu do lago,xingando até a sua décima geração,entrando no castelo,completamente molhada,ela resmungava,olhando para o chão,sua blusa branca da escola,estava completamente colada ao seu corpo,seus cabelos ruivos,molhados ‘caiam’ graciosamente nas costas. A ruiva falava sozinha,até que trombou em alguém.

- Ah,desculp.. – Mais ela parou a frase,ao olhar para a pessoa. Ela abriu e fechou a boca,mais nada saia.

- O que foi,Weasley? Tiveram que tirar a sua língua para pagar as dívidas? – Disse uma voz,muito conhecida por ela.

- Draco... – Começou a ruiva.. – Escute é.. – a ruiva começou,mais o loiro deu as costas para ela,sem falar nada,e saiu andando. A ruiva bufou. Murmurando um : ‘merda’.

Flash Back

Gina andava pelos jardins,em direção a árvore atrás do campo de quadribol,assim que chegou lá,escutou a voz,que lhe causava arrepios,em simples: ‘olá’.

- Demorou,Weasley. – Draco disse,com a voz rouca. (n/a: Eu acho ele tão sexy com a voz rouca.. ta,parei.)

- Weasley? – Repetiu a ruiva.

- É. – Respondeu o loiro,sem ter coragem de olha-la. – Bem,er... eu,quero terminar todo esse caso que nós não temos. – Ele disse.A ruiva demorou um pouco para compreender,e depois disse:

- Porque,Draco? – Ela perguntou,já sentia os olhos arderem,e as lágrimas virem aos olhos.

- Olha,meu pai..não quer que eu fique com você...porque,bem,ele descobriu,e,você é uma Weasley. – Draco disse,ainda sem olha-la nos olhos.

- E você é um Malfoy! – A ruiva berrou. - O que tem isso demais? Isso não nos impediu antes,o fato de eu ser uma Weasley não impediu nada.

- Por isso(n/a: Ela uma Weasley,e ele um Malfoy.) mesmo,não podemos ficar juntos. – Disse Draco. – Meu,pai não quer..ele,pode,me deserdar.

- Você ta dizendo,que prefere vários de galeões,ou o seu pai, a mim? – Disse Gina,as lágrimas insistiam em querer cair,mais,ela se segurava para não chorar na frente dele.

- É que.. – Draco começou,querendo explicar.

- Não sei onde eu estava com a cabeça,em me apaixonar por você. Tudo ia acabar um dia mesmo,não é? – Disse a ruiva. Draco nada respondeu. Ela bufou irritada,e saiu andando.


Fim do Flash Back

Foi você
Que fez meu mundo desandar
e me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim


Gina suspirou,começando a andar em direção a torre da grifinória. Draco Malfoy,o idiota que havia acabado com a vida dela. A vida da ruiva,era totalmente perfeita,até que um intruso se estabeleceu nela,sem nem pedir permissão. (n/a: Intrusos pedem permissão? Oo’)

Flash Back

Gina andava,como quem não queria nada,até as masmorras,quando sentiu um arrepio na espinha,e Draco sussurrou ao pé da orelha da ruiva:

- É perigoso uma Weasley andar pelas masmorras sozinha,a essa hora da noite. O lobo-mau pode te pegar. –Disse Draco. Gina riu,virando-se para ele,e colocando os braços em torno do pescoço do loiro.

- Por que eu teria medo do lobo-mau,se eu ando com você,Malfoy? – Disse a ruiva,dando um leve selinho nele.

- Eu sou melhor que o lobo-mau,Virginia? – Perguntou Draco. Gina riu.

- Lógico que.. não,Draco. – Disse Gina,risonha. Ele andou,fazendo a ruiva recuar,até que ela sentiu a parede gelada em suas costas. Draco a beijou,no que Gina correspondeu,até que um pingo de sanidade fez a ruiva,parar o beijo.

- Alguém,pode nos ver,Draco. – Disse Gina. Draco suspirou.

- E,quem estaria nas masmorras,a essa hora da noite,fora nós dois,Virginia? – Perguntou Draco.

- Eu,estaria. – Eles ouviram,a voz ao lado deles. Gina sentiu,que estava morta. E,se virou para encarar a voz.

- Harry.. – ela começou,sem saber o que falar.

- Então,era aqui que você vinha todas as noites,encontrar o Malfoy,Gin? – Disse Harry.

- Harry me deixa,explicar.. – Começou Gina,Draco ia falar algo,mais se calou,ao ver a ruiva fazer um gesto,para ele se calar.

- Tudo bem,Gina. Não me importo que você fique com esse ai. – Disse Harry,olhando para Draco. – E,não vou contar ao seu irmão. – Gina suspirou,aliviada. – Mais,gostaria que você confiasse em mim,na próxima vez. – E,assim Harry saiu andando,até que desapareceu no corredor escuro.

- Onde estávamos? – Perguntou Draco. Gina riu,beijando-o.


Fim do Flash Back

Me lembro do teu jeito
Daquelas fotos, teus e-mails
Das coisas que você me disse aqui
Tento te esquecer, mas é impossível
Impossível sem você


A ruiva murmurava palavras sem sentido,enquanto procurava um pente,na gaveta,ela puxou a gaveta com tudo,fazendo tudo cair no chão,mais o que lhe chamou atenção,foi uma caixinha azul. Ela abriu a caixinha azul,e suspirou,ao ver a foto do ‘casal feliz’. E,cheia de papeis,bilhetes.

Flash Back

Gina conversava,com Hermione e Luna,na mesa da Grifinória,era hora do almoço. Quando,um papel voou em sua mão. Ela pegou o papel e leu:

“Horário de Sempre,
Local de sempre,

D.M.”

Gina sorriu,e suspirou apaixonadamente,só que forte demais,fazendo o papel voar,para a mão de Rony. Rony ia abrir o papel,quando Gina tira da mão dele,que tenta pegar dela,e os dois caem no chão.

- Gina,o que tem nesse papel? – Perguntou Rony.

- Segredo. – Respondeu a ruiva,tentando pegar o papel,que estava no chão,Rony pega o papel,e Luna chuta a mão dele,fazendo-o soltar. Luna murmura um ‘foi mal’. Gina tentou pegar o papel,mais,Rony passou por cima dela,e quando ele ia pegar o papel,ele simplesmente,pega fogo,ao lado da mão de Rony. Rony olha para os lados,e não vê ninguém. Ele murmura coisas sem sentido,e volta a se sentar. Gina também se senta. E,olha para o loiro,da mesa vizinha. O loiro apenas,faz uma cara de inocente,e mostra a varinha,fazendo a ruiva começar a rir.


Fim do Flash Back

Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
Agora nada vai tirar você de mim


Gina suspirou,pegando os bilhetes,que caíram no chão. (n/A:alguns caíram) Mais,um no meio de vários,foi o que mais lhe chamou a atenção.

“O amor vence tudo.
Eu te amo,então,
Vencemos tudo?

D.M.”


Gina tacou tudo dentro da caixa.e,tacou a caixa debaixo da cama,depois arrumaria aquilo. Prendeu o cabelo,num rabo-de-cavalo mal feito. Saindo correndo da torre,sem nem ligar para os resmungos da mulher gorda,de que os jovens ficam entrando e saindo o tempo todo,e isso atrapalha a cantoria dela. Gina correu,rapidamente,precisava falar com ele. Rápido. Urgentemente. Necessitava falar com,ele. Necessitava dele. Conseguiu chegar,depois de trombar com várias pessoas,e correr por todo o castelo,as masmorras. Ela continuou correndo,até chegar em um quadro de serpente. Ela passou a mão pelo “S” que a serpente formava,e disse:

- Bolhas de dragão. – Ela disse,e rezou,para que draco não tivesse trocado a senha. Logo,o quadro e parede,começaram a se virar,dando entrada ao dormitório do monitor da Sonserina. Gina olhou,para o loiro,deitado na cama,de barriga ‘pro ar’,sem camisa,observando uma foto. Ele demorou a notar a presença dela ali,e,assim que notou,colocou a foto no criado-mudo ao lado da cama,abaixando-a,para que ela não ficasse visível,e disse:

- Virg..Weasley,o que faz aqui? – Perguntou Draco.


- Chega tá Malfoy. – Disse Gina. – Cansei do seu joguinho de ‘meu pai não quer que..’ Foda-se o seu pai. Eu não quero saber o que seu pai quer,ou do que ele gosta. Porque eu amo é você,e não seu pai. Então,Draco. Me responde apenas uma pergunta,e dependendo da resposta,sumo pra sua vida pra sempre. – Disse Gina,parando para respirar,enquanto o loiro se aproximava dela. – O.. amor ainda vence tudo? – Ela disse, Draco se aproximou ainda mais dela. Gina sentiu o coração disparar,quando encostou na parede-porta do quarto. E,sentiu a respiração de Draco. Ela prendeu a respiração.Olhando nos olhos cinzas do loiro,que apenas disse:

- Do meu ponto de vista,o amor vence até a morte,Virginia. – Disse Draco,antes de beija-la. E,podemos jurar,que o amor vence tudo,até as piores barreiras. Mesmo,que isso não seja exemplo de uma delas (n/a: Piores barreiras). Mais,isso é apenas exemplo,do amor.

(Eu te espero aqui)
Nada vai tirar você de mim
(Eu te espero aqui)
Nada vai tirar você de mim


Fim

N/a:

AAH,é isso *-*

Se leeu,comenta?
Nem que seja reclmando.
dizendo que ta horrivel,ou sei lá.
coomenta?
sim,sim sim?*-*
VAaleu.

XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.