Ciúmes



-  Hey, Lind! Tudo bem? - Perguntou Kevin ao ver a amiga sozinha em uma poltrona próxima à janela principal do salão comunal da Grifinória.


- O que você acha? - Perguntou Lindsey retoricamente, com a voz fraca e triste. Tinha uma carta nas mãos e um olhar de tristeza que não era comum à ela.


- Eu sabia que esta história entre você e o Dan não ia dar certo. Ainda mais com a disputa entre ele e o Sirius. - Disse Kevin sentando-se ao lado da morena e acariciando seus cabelos.


- Eu já não estou mais tão chateada com o Dan. E eu estava completamente ciente de que ele e o Sirius deviam estar me disputando de alguma forma, e isso não é um problema para mim. Na verdade eu estou chateada por isso... - Disse Lindsey entregando a carta para o amigo, que leu rapidamente as poucas linhas a sua frente.


- Eu sinto muito, Lind. - Disse Kevin entendendo a tristeza da amiga. Seu pai estava sempre longe, e ela havia sido criada por empregadas desde que sua mãe havia morrido quando ela ainda era muito pequena.


-Eu sei que sente. - Disse ela dando um pequeno sorriso. - Mas não é culpa sua meu pai achar que todo o resto da sua vida é mais importante do que eu. Ele nunca pensar que eu não quero me mudar constantemente de país, mesmo que a maior parte do tempo eu esteja em Hogwarts.


- Mas, se eu entendi bem... Se ele se mudar para a Austrália, você vai ter que mudar de colégio também. - Disse Kevin triste. Lindsey era sua amiga desde o primeiro ano, e não conseguia imaginar estar em Hogwarts sem vê-la todos os dias.


- Isso de forma alguma! Eu já escrevi para ele e disse que não vou sair de Hogwars. Isso não é negociável. - Disse Lindsey com os olhos raivosos. - Este é o único lugar do mundo onde eu me sinto segura, e não preciso me preocupar com mudanças repentinas.


- Eu achei que você gostasse de estar sempre viajando, conhecendo locais novos. Eu adoro as fotos que você faz quando viaja. Parece que fui junto com você. - Disse Kevin sorrindo.


- Eu adoro viajar. - Disse Lindsey com a voz mais calma, deitando-se no ombro de Kevin. - Mas odeio ter que fazer algo que não quero fazer. Não ter a opção de não fazer aquilo que meu pai quer que eu faça.


- Você não precisa. - Disse Kevin, passando os braços em volta de Lindsey, e trazendo-a para um abraço. - Você pode pedir para que seu pai dê autorização para você fique com alguém que ele confie no Reino Unido, como o tio Harry ou o tio Draco. Ele sempre deixa você passar as festas e as férias com eles.


- Mas ele é o meu pai. - Disse Lindsey se aconchegando ao abraço de Kevin. - E eu amo ele. Não quero ficar longe dele o tempo todo. Eu só queria ter uma relação normal com ele, sabe?


- Se este é o mais normal que você consegue, então tem que ser o suficiente sabe? Não adianta lutar contra isso, só vai te deixar mais triste. - Disse Kevin beijando o topo da cabeça de Lindsey.


- Você sempre tem algo inteligente para falar. - Disse Lindsey rindo. 


- Eu sou um gênio, Lind. - Disse Kevin rindo, e fazendo Lindsey gargalhar.


------------


- Acho que vocês vão perder esta disputa para alguém que veio correndo por fora. - Disse Jason, depois que todos se viraram para observar Kevin e Lindsey que estavam abraçados e gargalhavam.


- Ele só foi tentar melhorar o ânimo dela. - Disse Sol, apesar de olhar com certa desconfiança para a cena.


- E o Kevin nunca demonstrou nenhum interesse na Lind, porque iria querer alguma coisa com ela logo agora? - Perguntou Lily, enquanto lia o livro que seu pai havia lhe dado sobre animais mágicos em extinção.


- Porque ele esta na seca há tanto tempo que deve estar vendo qualquer garota como um alvo. - Disse Dan olhando de canto de olho para o "casal". - Pelo menos eu estaria!


- Mas ele não é você! - Disse Lua revirando os olhos. - Na verdade, ele é o único cavalheiro entre vocês. Tenho certeza de que foi com a melhor as intensões conversar com a Lind. E ela realmente precisava deste apoio.


- E porque vocês não foram lá apoiar ela então? - Perguntou Sirius emburrado. Não bastava ter que ver  Dan em cima de Lind, agora também tinha que dividir a atenção da SUA garota com Kevin? E logo o Kevin, que era o que todas as meninas chamavam de Principe Encantado? Mas tudo bem, porque Lindsey sempre foi muito parecida com ele próprio, com sua vontade de viver para o hoje e sem se preocupar com o que os outros pensavam. Kevin definitivamente não era o tipo dela.


- Você esta com ciúmes, Sirius? - Perguntou James rindo do amigo. - Eu sabia que você era a fim da Lindsey, mas não achei que era apaixonado por ela. - Completou, enquanto Thomas e Jason mandavam beijinhos e suspiravam, enquanto faziam pequenos corações aparecerem de suas varinhas.


- Apaixonado? Acho que vocês estão exagerando SÓ um pouco... - Disse Sirius irônico. - Vou subir para me poupar desta cena. - Completou se dirigindo à escada que dava acesso ao dormitório masculinho.


- Ele está se roendo por dentro! - Disse Lily rindo e olhando para Dan. - E você, Dan? 


- Eu só estava me divertindo. - Disse Dan dando de ombros. - Se ela não quiser mais ficar comigo, paciência. Eu passo para a próxima.


- Que horror! - Disse Anne realmente chocada. - Pelo menos o Sirius demonstrou que a Lind significa alguma coisa para ele.


- Vamos encarar os fatos: Depois de hoje eu não tenho mais nenhuma chance com a Lindsey. Ela tá com raiva por uma coisa que eu nem tenho culpa... No fundo eu acho que ela quer mesmo é ficar com o Sirius, então eu vou tirar meu time de campo. - Disse Dan se levantando e seguindo também para o dormitório masculino.


- Olhando por este lado... - Disse Jason olhando para os amigos e em seguinda para Kevin e Lindsey que continuavam conversando. - Talvez o Kevin devesse se afastar. Ele se apega muito mais fácil às garotas. E se a Lind realmente estiver gostando do Sirius...


- Ela não gosta dele! - Disse Irvy revirando os olhos. - Ela só se sente atraída por ele, como todas nós, meras mortais.


- Opa! Isso é novidade para mim! - Disse Lily rindo. - Eu não sabia que todas nós estavamos a fim do Sirius.


- Para que brigar por um só quando temos uma para cada uma de vocês. - Disse Thomas rindo, enquanto fechava o livro de DCAT. - Por falar nisso, eu preciso ir! - Completou se levantando.


- Estava demorando para que você finalmente inaugurasse sua temporada de caça. - Disse James rindo. - Acho que vou aproveitar a companhia então... - Completou se levantando. - Tá dentro, Jason.


- Já que vocês insistem! - Disse o moreno sorrindo. - Boa noite, meninas.


- Divirtam-se! - Disse Sol irônica, revirando os olhos. -  Ridículos.


- Porque eles tem que ser assim? - Disse Lua vermelha.


- Esta cheia de ciúmes do Jas, né? - Disse Irvy rindo.


- Claro que não! - Disse Lua se levantando e seguindo para o dormitório feminino.


- Hey, Lind! - Disse Sol alto, chamando atenção de Kevin e Lindsey. - Estamos indo dormir!


- Eu vou com vocês! - Disse a morena, virando-se para Kevin e dando um beijo no rosto do loiro. - Obrigada! - Completou sussurando, enquanto Kevin ficava vermelho.


- Eu vou ficar mais um pouco por aqui. - Disse Lily. - Estou sem sono ainda, e meu livro está tão bom!


- Ok! Boa noite! - Disse Irvy beijando a amiga no rosto, e seguindo junto com as demais para o dormitório.


---------

Lily ouviu mais tarde o quadro da mulher gorda falar algo, e em seguida dar passagem a um grupo de cinco pessoas. James e uma quartanista, que parecia não acreditar que o moreno estava a beijando. Jason com os braços enlaçando a cintura de Diana Lowry, que era da mesma turma que eles, se despedia da menina que dizia que precisava ir dormir. Ele parecia estar conseguindo convence-la do contrário. Thomas, no entanto, estava sozinho. Ele viu que ela estava ali, na penunbra do salão comunal, e fez sinal para que ela ficasse quieta.

- Ei Romeus, é hora de dormir! - Disse Thomas em um sussuro audível. - Boa noite, senhoritas. Foi ótimo desfrutar desta noite na companhia de vocês.


- Boa noite, meninos. - Disseram as duas juntas, enquanto subiam as escadas.


- Podem ir na frente. - Disse Thomas. - Eu estou sem sono ainda.


- Até amanhã, cara! - Disse James, seguindo Jason escada acima.


--------

- Não acredito que consegui um tempo sozinho com você hoje. - Disse Thomas sentando ao lado de Lily.


- E parece que eu não sou a primeira pessoa com quem você fica sozinho hoje. - Disse Lily sem se mexer no sofá.


- Hey, achei que a gente não fosse exclusivo. - Disse Thomas segurando Lily pelo queixo. - Você mesma disse que não ia me pedir para não ficar com mais ninguém.


- Acho que eu estou com sono. - Disse Lily se levantando, mas sendo puxada de volta por Thomas.


- Lil... - Disse Thomas, colando seu nariz ao da morena. - Se você for ficar assim...


- Boa noite, Tom. - Disse Lily saindo do abraço de Thomas, e se dirigindo as escadas.


- Preciso ser mais cuidadoso com você... - Disse Thomas para si mesmo. Aquela noite ele quase não dormiu. E não foi o único e ficar em claro.


--------

Deu vontade de escrever mais um pouco. Imagino que vcs já tenham desistido desta fic, mas sei lá...
Não prometo atualizações constantes, mas estes personagens são um pouco de mim. Cada um deles. Não posso deixar de escrever! =)

Carol PAD 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.