Pensamentos



(cap 1: Pensamentos)





Era uma noite obscura, o vento batia nas árvores e trazia consigo o som tenebroso daquela noite. Em um quarto escuro, uma jovem de seus 15 anos olhava a noite da janela parecendo bastante triste, seu olhar se perdendo na escuridão da noite.

O relógio na cabeceira da cama marcava exatamente meia noite e ela estava ali, no limitar dos tempos, seus pensamentos a atormentavam e suas lembranças não a deixavam descansar. Lembrava de seus pais que haviam sido assassinados quando ainda era uma garotinha de um ano de idade, lembrava a falta que sentia deles, mesmo sem saber como era ter a presença deles ela tinha saudades. Saudades de algo que nunca tivera.

No momento, vivia com os seus tios que por sinal a tratavam como se ela não existisse, como se não fosse nada deles. “A indiferença é muito pior que o ódio”, costumava pensar a garota. Seus primos a tratavam como se ela não fosse nada, pensando bem, ela tinha um primo que a tratava bem, Diogo, ele era um irmão que ela nunca tivera.

Seu nome era Titânea Wayne, uma menina de cabelos longos e negros, e olhar misterioso. Titânea tinha poucos amigos no colégio, aliás, ter um amigo seria uma grande vitória. Vitória como se chamava a sua tia, uma mulher amargurada que gastava todas as suas horas vagas para comentar a vida dos outros. Seu tio, Klein, também gastava suas horas a cuidar do que os outros faziam. Já sua prima, Margaret, preferia juntar as amigas e falar sobre astros do cinema e da música. Seu primo Diogo achava um absurdo tudo aquilo, ele tinha seus vinte anos e estava se formando em direito, o orgulho da família. Sua tia sempre dizia:

- Esse é meu garoto! Não é como certas pessoas que vieram para esta casa e não estão satisfeitas. – falava isso dando um olhar de esgoela para Titânea.

O relógio já marcava meia noite e meia. Suas lembranças continuavam a atormenta-la. Lembrava de quando tinha seus onze anos de idade havia ido estudar em Hogwarts e que tinha amigos lá, entre eles Harry Potter. Ela o amava desde o primeiro instante em que o viu, sentiu que a amizade ali se transformava em algo mais forte e mais intenso. Agora, com quinze anos, retornaria para Hogwarts e reveria seu amor, se é que ela podia chamá-lo assim. Apesar de amá-lo, ela tinha consciência de que ele talvez nem soubesse de sua existência, mas isso não a impedia de sonhar.

Naquele instante, ela lembrou que no dia seguinte teria que acordar cedo, pois ela precisava ir ao Beco Diagonal comprar seu material para Hogwarts e seu novo uniforme da Grifinória. Olhou mais uma vez para o relógio que estava na cabeceira da cama e viu que já era uma hora.

Resolveu deitar-se e, nesta angústia de pensamentos e de lembranças, ela adormeceu...





Gente esta ai o primeiro capitulo revisado!!!!!!!!!!

Espero q Gostem!!!!!! e Comentem!!!!!!!

Especiais Agradecimentos!!!!!!!!!!!!!

Um super, hiper, mega, Beijo e Abraço pra minha beta Linda a Trix Strange!!!!!!!!!! Aeeee valeu linda!!!!!!!!!!!!

Bju tb pra Lua q me apresentou a Trix!!!!!!!!!!!

Aeeeeee Comentem gente!!!!!!!!











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.