Capítulo Único



Ginny,

Sabe, você sempre foi minha pequena. Mesmo antes, quando era apenas a irmãzinha do meu melhor amigo. A pequena Ginny. Pode parecer estranho escrever logo depois de ter rompido daquele jeito. Mas agora, vendo você se arrumar para o casamento de seu irmão e percebendo que minha partida está mais breve que nunca, decidi expor algo que acho que já sabe. É uma coisa estranha, pode se dizer assim. Tenho certeza que nunca senti isso antes e que é um sentimento especial, destinado somente a você. Amor.

O meu amor. Desculpe a minha crueldade, sei como você deve estar se sentindo. Se for um terço da minha dor já é muito para uma só pessoa agüentar. Queria que soubesse que a minha vontade é explodir o mundo e ficar aqui, com você, para sempre. Infelizmente não é uma escolha minha. A minha escolha, ou melhor, a escolha de meu coração e de minha alma foi você. Quando percebi já estava apaixonado. E aquela ruivinha, a caçula dos Weasley, se tornou uma princesa. Uma princesa que reinava sobre mim e sobre meus atos, querendo eu ou não.

Você me fez perceber, Gi, que é tudo que eu sempre quis. Posso dizer que todos os horríveis momentos que passei durante a minha curta existência, foram compensados naquelas tardes à beira do lago. Só nós dois.

Ainda sinto o gosto de seus lábios nos meus. Sinto seu perfume em todos os lugares. Ouço sua risada ecoando em meus ouvidos e a maciez de seus cabelos em minhas mãos.
Você é minha pequena princesa. Meu anjo. Meu amor.

Em você, Gi, vejo uma enorme contradição. Sei como é corajosa e poderosa, mas o meu coração não aceita e ainda bate para te proteger. Se estou te abandonado é apenas para te manter a salvo. Se fosse você em um desses caixões que temos visto tanto no jornal, eu morreria. Viver sem você simplesmente não passa pela minha cabeça. Por isso, estou te deixando, por hora.

Vou voltar, minha pequena, vou voltar somente por sua causa. Eu prometo. Sei que não tenho o direito de pedir para que me espere. Sei que é injusto e errado. Mas meu coração implora que o faça.

Quando estiver lendo isso já vou estar longe. Como deve ter imaginado Rony e Mione virão comigo. Mas você estará sempre por perto. Já é uma parte de mim que não consigo abandonar ou enganar.

Posso te comparar à tudo que já vi de belo, mas seria ruim porque todo o resto do mundo sairia perdendo. Você é única, Ginny. E eu te amo. Muito.


Para sempre seu, Harry.


Agora, não restava mais nada além de esperar...O trio já havia partido. Ginny encarava o céu pela janela do quarto e pedia para que voltassem a salvo. Que essa guerra terminasse logo e que ela pudesse ser feliz, ao lado do homem que amava.

A lua brilha para todos do mesmo modo. Numa cidade trouxa, longe da casa dos Weasley, Harry a encarava, lembrando-se de Ginny, de sua princesa. E rezava como nunca rezara antes, para que tudo desse certo. Ao colocar a mão no bolso, um pergaminho um pouco amassado surgiu. O rapaz abriu-o e leu:

Te amo,
Para sempre sua, Ginny.



Um sorriso escapou de seus lábios. Não fora o único a deixar recados. Mas aquele, ele nunca esqueceria.


Deitada em sua cama, Ginny brincava com um porta-retratos. A foto dela e de Harry se mexia e eles se beijavam. Tocando os próprios lábios pensou nele, e adormeceu. Harry voltaria para ela, e disso, tinha certeza.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.