O encontro



No sábado seguinte estávamos no aeroporto. Logo de manhã, são sete agora, tive que acordar muito cedo, acho que vou dormir a viagem inteira. Sentei no banco ao lado do Harry, faltavam 15 minutos para o nosso avião sair. Todo mundo tava em silêncio, fiquei olhando para o chão, segurando a mão do Harry. A Hermione e o Rony estavam cochichando. Começaram a anunciar o nosso vôo.
Levantamos e fomos andando, os meninos estavam levando as nossas bagagens, porque nós não podíamos reduzi-las, já que nós estávamos viajando como trouxas, e ia ser estranho se nós não tivéssemos bagagens.
- Bom, acho que é aqui que a gente se separa – disse Hermione indo e abraçando Rony – vou sentir muita falta de você, amor.
- Eu também, mas eu prometo que vou te mandar carta todo o dia. - disse dando um beijo nela.
Fui até o Harry.
- Nem estou acreditando que a gente está indo viajar. – disse abraçando ele. – Nunca fiquei tanto tempo longe de você.
- Gi, não se preocupe, prometo que sempre que der vou te mandar cartas e tentar tirar uma semaninha de férias para passar lá com vocês. Já que vocês vão ficar lá um mês não é? – disse enquanto acariciava os meus cabelos.
- Tomara Harry. Eu ia adorar passar pelo menos uma semana com você lá – disse dando um beijo nele.
- Vamos então meninas? – disse Luna
Embarcamos no avião. Passei a viagem inteira olhando a céu pela janela. Não sei como os aviões conseguem se manter no ar sem magia.
Chegamos a Cancun.
- Nossa, olha só esse lugar, me sinto em um filme. – eu disse de boca aberta.
- Não vejo a hora de ir pra praia. – disse Luna.
- Vamos pegar nossa chave no hotel e poderemos curtir o lugar. – disse Hermione.
Entramos no Hotel, a sala era enorme, tinham várias janelas, entrando muita luz no local, os moveis eram todos de madeira, dando um aspecto natural ao local. Fomos até o balcão da recepção. Pegamos as chaves, subimos até o quarto número 37. O quarto era grande também, num canto tinha um sofá vermelho com uma televisão, ao lado da sacada estavam as três camas, as camas eram feitas de madeira com detalhes em bambu. Saí correndo e pulei na cama mais próxima a sacada.
- Aí que cama gostosa – disse abraçando o travesseiro.
Hermione sentou na cama ao lado da minha e Luna na terceira, ao lado do banheiro.
- Realmente é muito macia. – disse Hermione.
- As duas me desculpem, - disse Luna, dando risada – mas eu vou lá curtir o local enquanto vocês ficam aqui admirando a cama.
- Ah, eu também vou, mas antes eu quero tomar um banho, eu estou toda suada. – eu disse levantando e indo até minha mala.
- Ok, eu e Luna já vamos descendo, ta? – disse Hermione – A gente te espera lá embaixo.
- Beleza. – disse entrando no banheiro.
Entrei no box e liguei o chuveiro, nossa, como era bom estar de férias, sem pensar na faculdade, era um momento só pra você, um momento para relaxar. Saí do banho, como estava muito calor, coloquei um vestidinho solto, azul claro, uma sandália branca e fiz uma trança.
Tranquei a porta do quarto, vi pela janela no fim do corredor que as meninas estavam no bar perto da piscina, fui até lá.
- Olá duas – disse quando cheguei até elas. – e aí? O que já descobriram?
- Gi, acho que vamos nos divertir muito viu. – disse Hermione. – eu e a Luna estávamos pensando em agora conhecer o hotel, depois jantar no restaurante daqui mesmo como é nosso primeiro dia, aí depois da janta a gente podia dar uma volta pelas praias.
- Boa idéia, então, vamos lá? – disse
Fomos andando pela borda da piscina até vermos uma grande porta de vidro que dava para o restaurante. Entramos lá, as mesas distribuídas nas laterais, no fundo tinha um palco, no lado direito tinha um barzinho com uns bancos.
No fim do salão tinha uma porta de madeira, dava para um corredor, do lado direito tinham escadas, que davam para os quartos. A frente tinha uma porta, dava para um salão de jogos, Lá tinha uma saída que dava pra ver as praias. Ficamos sentadas ao lado de fora, onde tinha uma praça, com coqueiros.
- Nossa já são sete horas. – disse Hermione. – é melhor irmos jantar.
Entramos no salão, ele já estava parcialmente vazio, sentamos numa mesa ao canto. Quando terminamos de comer e fomos passear na praia.
Nossa, que praia mais linda, aquela água cristalina, e o céu estava cheio de estrelas. Era um lugar realmente perfeito. Ficamos um tempo olhando o céu deitadas na areia. Quando começou a ficar tarde e resolvemos entrar.
Luna e Hermione subiram para tomar banho, eu fiquei na beira da piscina. Tirei minhas sandálias e coloquei o pé dentro da água. Vi alguns meninos indo para o bar da piscina, muito bonitos por sinal, mas sou uma mulher comprometida, pensei sorrindo.
Levantei para ir até as meninas no quarto.Quando passei pelo bar ouvia alguém me chamar:
- Weasley? – me virei para ver quem era, quando vi quase caí no chão.
- Malfoy?



N/A: Oiee Gente... Capitulo três inteirinho aí... *dá risada*
Desculpa a demora...
E desculpa o capitulo estar curtinho... Mas eu tinha que acabar ele aí, no encontro deles.
Desculpa pq o Draco apareceu só um pouquinho, mas eu prometo que daqui pra frente ele vai aparecer bastante. *pisca*
Próximo capitulo, quem sabe, vem no fim de semana. È que vou ter prova da escola sábado, terceiro colegial é fogo.

Bom, Recadinhos:


Vivika Filth Malfoy: Muito obrigada pelas dicas, porque assim que a gente aprende para aperfeiçoar. XD
Capitulo 3 já ta aqui, infelizmente com pouco Draco, mas daqui pra frente ele vai aparecer muito. Brigada de novo.

Ariano Malfoy: Meu amor puxa saco, hsuahsuahsuahsua. Te amo meu lindo, mais que tudo, eternamente e infinitamente. Você é a minha inspiração viu. Vou ficar com você pra sempre.
Beijão amor da minha vida.

Beijão pra todo mundo que ler, e comentem hein?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.