A novata Reeditado



N/A: Desculpaa gente, postei errado...Agora sim, revisado




-






Por volta dá meia - noite, na janela de um quarto mal iluminado por uma pequena luminaria, em um apartamento numa das ruas de Londres, uma garota pelas voltas de seus 16 anos olhava, sentada em uma poltrona, o final da rua. Ela era morena com algumas mechas de cabelos loiros, seus olhos eram azuis vivos como os de uma piscina e tinha uma cicatriz no pescoço, marcas dolorosas de seu passado...marcas que ela preferia não ter. Eram raras as vezes que naquele lugar sem movimento, alguem saisse a janela, principalmente àquela hora da noite, ainda mais porque os residentes da Rua tinham o costume de dormir cedo.
O nome daquela garota, conhecida por todos os vizinhos, devido a seu “estranho comportamento”, era Elizabette Enil Collariuns ela morava com a avó em seu apartamento já fazia 14 anos, e esse era um dos motivos para ser considerada anormal, pois todos os outros moradores da pequena Rua moravam ali desde que nasceram. Os motivos pela qual ela mora com a avó eram desconhecidos por todos e infilizmente desde pequena ela era descriminada até entre as garotas de sua idade, afinal, ela era a estranha, a sem passado.
Um foco de luz despertou Elizabette, ele sobrevoava pela rua ateh um esqueiro que um homem aparentando idade segurava, ela se ajeitou na poltrona vendo todos os focos de luzes dos postes apagarem. Depois veio a escuridao, logo ela ouviu passos e um toque na porta, sabia que sua avó jah estava dormindo e por isso foi silenciosamente abri-la.


Logo que Elizabette abriu a porta, viu um velho homem parado sorrindo para ela, com oclinhos de meia lua a observando, serenamente. Aquele homem podia ter uma aparencia estranha, mas para ela, ele era um velho conhecido.
_Ola Liza, posso entrar?
Liza, aquele era seu apelido, que há muito tempo não ouvia, pois a sua avó ou seus professores nao tinham esse costume.
_Claro, Alvo, fique a vontade!
Alvo Dumbledor, esse era o nome daquele homem, que tambem era diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e tambem um bruxo muito bem visto em seu mundo.
_Como vai, Liza?
_Como sempre Alvo... Mas o que queria falar comigo?!
_Bom Liza, eu sei que ate ano passado você tinha aulas com o Mestre Kein, onde aprendeu magia e aprender a controlar e utilizar seus poderes elementais, por sinal como eles estão?
_Meus poderes estão cada vez mais controlados!
_Que bom minha criança. Bom, vim aqui lhe dar uma sugestao... Gostaria de ir estudar em Hogwarts?
_Mas Dumbledor, eu teria que começar do 1º ano?
_Claro que nao! Você sabe mais que muitos alunos do 7º ano!Vai direto para o 6º!


_Entao eu aceito,querido professor Dumbledor!-Disse ela brincando e fazendo uma pequena mesura
_Otimo, entao venha comigo,srtª Collariuns – disse ele entrando na brincadeira e ofereçendo seu braço para ela- pois ira para a minha casa, onde ficara ate mes que vem para embarcar para a escola...
_Por Merlin, nem acretido que vou ficar naquel casa maravilhosa!!!É o mesmo quarto de sempre??
_Claro querida
_Vou arrumar meu malao, ja volto.
Liza subiu correndo as escadas. Seu quarto estava como sempre uma verdadeira bagunça, mas ela sabia muito bem como dar um jeito.
O clima começou a se agitar.Liza estendeu sua mão.

_Ar, me ajude, preciso de velocidade
Um vento forte começou, pareceia que o ar perdia sua força deixando mais facil a locomoção. O vento começou a levantar as coisas e coloca-las no malão de Liza.
_Obrigada Ar.
Liza desceu com meu malao levitando atras de sí
_Como vamos? - perguntou ela
_Apartaremos, é claro!
_Ah não!!Odeio aparatar!!!
_Deixe de reclamar e vamos logo!!
Rindo, os dois deixaram a casa, deixando um bilhete para a vó de Liza, sabiam que ela não se importava.
Dumbledor abraçou Liza e juntos aparataram
 


 


 


 


-


 



N/A: Espero que gostem!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.