Refletindo...



Capítulo 9: Refletindo...


Isabella acordou cedo na manhã seguinte. Tomou um banho e vestiu o uniforme de Hogwarts com o símbolo da Sonserina. Ajeitou os livros na mochila e sentou-se na cama. Ficou olhando ao redor, pensativa. Havia começado a ter uma amizade com Harry...por causa do plano de Voldemort.


A garota suspirou. Flagrou-se pensando se era aquilo mesmo que ela realmente queria fazer...? Estava certo conquistar a amizade de alguém e depois...traí-lo... “Claro que não...” pensou a garota levantando-se e colocando a mochila nos ombros.


Saio do dormitório. A sala comunal estava ficando cheia de alunos. Encontrou Draco sentado em uma poltrona. Caminhou até ele.


- Bom dia... – disse ele enquanto levantava-se e lhe dava um selinho.


- Bom dia Draco.


- Estava te esperando... Vamos tomar café?


- Claro.


Os dois saíram da sala comunal. Enquanto iam caminhando para o Salão Principal, Draco ia comentando que ele era o novo capitão do time da Sonserina e que ele iria colocar Isabella no time para ser artilheira.


Isabella apenas concordou com a cabeça. Ao entrar no salão, olhou diretamente para a mesa da Grifinória. Viu Harry conversando com Rony e Hermione. Isabella respirou fundo. Precisava cumprir o plano...por Lúcio.


Sentou-se com Draco a mesa da Sonserina. Enquanto servia-se, Snape passou entregando o horário das aulas. Isabella olhou o horário. Teria aula de Poções depois do almoço, junto com a Grifinória. Iria falar com Harry na aula.


A manhã passou voando para Isabella. Logo a garota viu-se saindo do Salão Principal, rumando para as masmorras para ter uma aula de Poções.


- Pronta para conquistar o Potter? – perguntou Draco rindo sarcasticamente.


- Claro.


- Não será tão fácil...


- Draco, meu caro, para mim, existem apenas dois tipos de homens: os que me amam e os que não me conhecem. – disse Isabella sorrindo.


- Certo. Então é melhor se apressar. O Potter está ali na porta da sala...Aproveita enquanto o Snape não chama os alunos.


Isabella foi caminhando calmamente até o “Trio Maravilha”. Os três pararam de conversar quando Isabella parou na frente de Harry.


- Boa tarde Harry. – disse Isabella amigavelmente e virou-se para Rony e Hermione. – Boa tarde.


- Boa tarde...Lestrange... – disse Harry friamente.


Rony e Hermione não responderam. Isabella sentiu-se ofendida.


- Harry, olha... Sei o que deve estar passando pela sua cabeça...Mas só queria lhe dizer que eu não sou como minha mãe... – falava Isabella num tom muito convincente. – Acho que está sendo injusto me julgando pelo o que minha mãe fez...pelo que minha mãe é...


Ao terminar de pronunciar essas palavras, Isabella virou-se e sorriu de canto de boca. Snape abriu a porta da sala e mandou que todos entrassem. Isabella entrou com um ar triunfante na sala. Sabia que suas palavras estavam ecoando na mente de Harry naquele momento. Agora precisava apenas fazer um “teatrinho” e pronto... Harry lhe daria uma chance...


Quando a sineta tocou avisando o término da aula, Isabella arrumou suas coisas rapidamente e saiu da sala. Ficou do lado de fora, esperando por Harry. Logo o moreno passou atrás de Rony e Hermione. Isabella segurou-o pelo braço.


- Preciso falar com você...


- Tenho aula de Feitiços. – resmungou Harry soltando-se.


- Certo então. Me encontre após as aulas perto do lago. Por favor Harry. – disse Isabella olhando nos olhos do garoto.


Harry não desviou o olhar. Os olhos de Isabella eram idênticos aos de Sirius...ao olhar ela...acabava lembrando dele.


- Está bem. – murmurou Harry saindo pisando duro.


Isabella sentiu um braço enlaçar sua cintura.


- O que vocês conversaram? – perguntou Draco.


- Nada demais. Disse para ele me encontrar perto do lago depois das aulas.


Draco não gostou muito da idéia, estava estampado na sua cara, mas não disse nada. Rumou com Isabella para a aula de Transfiguração. Isabella estava, aparentemente, calma. Aquele ar superior permanecia em sua face.


As horas foram se passando. Logo, o som da sineta avisando o fim das aulas soou pelo castelo. Isabella guardou seu material na mochila.


- Você já vai? – perguntou Draco ao ver Isabella passar direto pelo Salão Principal.


- Já. Deseje-me sorte. – murmurou Isabella andando em direção ao saguão de entrada.


Draco ficou observando Isabella. Sentia que algo daria errado... E pela primeira vez, sentiu medo de perder alguém que realmente precisava ter consigo. Draco virou-se e entrou no salão.


Isabella rumou até o lago. Estava uma noite muito bonita, com um céu estrelado. Isabella sentou-se na grama, abraçou as pernas e ficou mirando o céu. Admirava a lua em silêncio. A brisa morna da noite tocava-lhe a face e fazia o cabelo negro dela esvoaçar suavemente e com graciosidade.


Harry saiu do castelo sozinho. Sabia que era uma péssima idéia ir encontrar Isabella Lestrange. Mas ao ficar perto da garota, era como estar perto de Sirius, de alguma forma. Parou de andar quando chegou perto dela. Ficou em pé ao seu lado. Contemplou a lua também.


Isabella olhou Harry por alguns segundos, em silêncio absoluto. Respirou fundo, parecendo reunir coragem. Estava pronta para se tornar uma assassina, mesmo que fosse indiretamente.


- Temos muita coisa para falar... – comentou Isabella.


- É...talvez...O que você tem para falar? – perguntou Harry olhando a lua ainda.




N/A: Olá pessoal. Bom, estou indo viajar e volto apenas na primeira semana de janeiro, portanto, nada de atualizações. Acho que vocês tem gostado da minha primeira fan fic. E tenho um pedido: por favor, comentem...vocês não sabem o quanto é importante isso para mim... vai me motivar a escrever hehehe (chantagista ò.ó) Brincadeira...Bem, vou me despedindo. Bom Ano Novo para todos!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.