Finalmente...Hogwarts!



Capítulo 6: Finalmente...Hogwarts!


Os dias foram se passando. Isabella fingia que a conversa que tivera com Voldemort jamais existira.


Na manhã do dia 20 de agosto, uma coruja trouxe um exemplar do Profeta Diário daquela manhã.


A notícia da primeira página falava sobre a fuga de todos os presos de Azkaban e do comportamento agressivo dos dementadores.


Isabella e Draco estavam um pouco surpresos, o contrário de Lúcio e Narcisa, ambos pareciam saber que aquilo havia acontecido antes mesmo do exemplar chegar nas mãos deles. Isso fez Draco e Isabella concluírem quem os dois estavam envolvidos naquilo.


Após o almoço, Lúcio e Draco foram ao Beco Diagonal comprar o material de Draco e Isabella. Narcisa e Isabella ficaram na mansão.


As duas estavam conversando nos aposentos de Isabella. Esta tocava uma melodia no piano enquanto narcisa falava sobre o que achava da relação de Draco e Isabella.


- Isa, minha querida, isso para mim é namoro.


- Não madrinha, ele não me pediu em namoro então não é namoro. – disse Isabella parando de tocar.


- Ainda! – exclamou Narcisa. – Não percebeu o quanto Draco se interessa por você? E não venha me dizer que você não se interessa por ele. É uma questão de tempo até os dois começarem a namorar.


Isabella sorriu discretamente. Ela amava Draco. E tinha cada vez mais certeza disso quando olhava nos olhos dele...bastava olhar nos olhos de Draco para encontrar toda a certeza do mundo caso duvidasse de seus sentimentos mais secretos.


***


Na última madrugada de férias, Draco foi até os aposentos de Isabella. Encontrou a garota sentada em uma poltrona em frente a lareira de mármore branco que havia em seu quarto.


- Ainda acordada. – comentou Draco enquanto caminhava até a poltrona.


- E você também. – sussurrou Isabella sorrindo marotamente.


Draco ficou atrás da poltrona, massageando os ombros de Isabella, esta fechou os olhos, relaxando.


- Resolvi vir fazer uma visita. – comentou Draco abaixando as alças finas da camisola dela.


Isabella levantou-se devagar. Ao fazer isso, sua camisola deslizou pelo seu corpo até chegar no chão. Draco tirou o roupão negro, ele estava completamente nu. Caminhou até Isabella, até ficar de frente para ela.


Draco ficou contemplando-a enquanto acariciava seu cabelo, em seguida sua face, seu pescoço...ombros...colo...seios...


A garota arrepiava-se com as carícias dele. As mãos dele pareciam atear fogo em sua pele. A cada segundo ela ficava ainda mais sedenta por prazer.


- Possua-me... – murmurava Isabella entre os gemidos.


Draco adorava torturá-la. Mas Isabella fez algo que o surpreendeu completamente. A garota o deitara no chão lentamente e em seguida tirou a calcinha e deitou-se suavemente sobre ele.


- Hum...o que vai aprontar? – murmurou Draco maliciosamente entre o beijo ardente que ela lhe dava e que ele retribuía.


- Aprontar? Meu caro Draco Malfoy, eu não apronto. – sussurrou Isabella enquanto sentava-se sobre a cintura dele.


Draco ficou acariciando com uma das mãos uma das coxas de Isabella, enquanto com a outra mão ficava acariciando a cintura dela. Enquanto isso, Isabella ia fazendo com que o membro de Draco a penetrasse. Em seguida, ela começou a fazer movimentos lentos sobre Draco.


Aos poucos, Isabella ia movimentando-se mais rápida e com mais força. Draco apertava os seios de Isabella. Ambos gemiam ofegantes e suavam.


Isabella foi fazendo movimentos mais intensos até fazer ambos chegarem juntos ao orgasmo. Isabella levantou-se devagar e deitou-se ao lado de Draco. Este ficou acariciando a lateral do corpo de Isabella com as pontas dos dedos enquanto observava-a atentamente.


- Está ansiosa? – perguntou ele baixinho.


- Devo ficar ansiosa para chegar logo em Hogwarts? – sussurrou Isabella.


- Não...não alguém como você. – murmurou Draco levantando-se.


Draco pegou Isabella no colo e levou-a até a cama. Deitou-a calmamente e a cobriu.


- Não vai dormir aqui? – perguntou a garota.


- Quer que eu durma? – perguntou Draco sorrindo maliciosamente.


Isabella puxou-o suavemente pela mão, até fazer com que Draco deitasse na cama. Draco cobriu-se e abraçou Isabella. Ficaram conversando aos sussurros sobre o que poderia acontecer naquele ano letivo.


***


Draco acordou muito cedo. Vestiu o seu roupão e foi para seu quarto. Tomou um banho e colocou suas vestes novas de Hogwarts. Verificou seu material duas vezes e em seguida desceu para tomar café.


Lúcio, Narcisa e Isabella já estavam sentados a mesa. Draco cumprimentou-os e sentou-se. Em seguida começou a servir-se.


Isabella estava tranqüila. Parecia que nem estaria embarcando no Expresso de Hogwrts em algumas horas.


Quando terminaram de tomar café, Lúcio foi verificar com os elfos domésticos se as malas de Draco e Isabella já estavam no carro.


Após alguns minutos, Lúcio, Narcisa, Draco e Isabella foram até a estação King´s Cross. O motorista particular dos Malfoy colocou as malas em dois carrinhos e em seguida rumaram para a plataforma 9 ¾.


Primeiro Draco atravessou a barreira, em seguida foi Isabella. Logo atrás vieram Lúcio e Narcisa. Por último foi o motorista.


Isabella ficou observando os alunos na plataforma. Em seguida observou o Expresso de Hogwarts.


- É melhor vocês irem embarcando, ou não acharão uma cabine. – comentou Lúcio.


- Certo. Então, até logo. – disse Isabella sorrindo.


Todos despediram-se. Lúcio ficou observando atentamente Draco e Isabella embarcarem no trem. Logo Isabella apareceu em uma janela.


- Não esqueça da sua missão. – sussurrou Lúcio.


Isabella assentiu com a cabeça e acenou para Lúcio e Narcisa. Sabia os veria em breve, mas talvez o encontro não seria tão agradável.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.