Amor e sexo



Capítulo 4:Amor e sexo


Isabella e Draco passaram a tarde fazendo planos para que Isabella conseguisse conquistar Harry. Quando os dois estavam conversando na biblioteca, Isabella levantou-se e foi até a varanda, ver o sol se pôr, apoiou as duas mãos na grade.


Draco caminhou até ela, colando seu corpo no dela. Draco segurou-se firmemente na grade, deixando Isabella entre seus braços. Ficou respirando bem próximo ao pescoço dela. E não pode deixar de sorrir ao perceber os arrepios que estava causando na garota.


Isabella nunca sentira-se daquele jeito. Era uma sensação nova. Sentir o corpo definido de Draco prensado-a contra a grade era realmente excitante.


- Posso ensiná-la outras coisas além de beijos... – sussurrava Draco enquanto beijava suavemente o pescoço dela.


A garota derretia-se nos braços dele. Fechou os olhos e suspirou. Ela podia sentir uma elevação na calça de Draco. Estava delirando com o prazer que Draco lhe proporcionara. Quando deu por si, as mãos do loiro percorriam por todo seu corpo.


- Então... você quer aprender? – sussurrou Draco mordiscando o lóbulo da orelha dela enquanto acariciava suavemente a barriga da garota.


Isabella virou-se para ele e ficou olhando-o atentamente.


- Quero... – murmurou ela olhando nos olhos de Draco.


Imediatamente, Draco pegou-a no colo, fazendo ela enlaçar as cintura com as pernas. Foi rumando para seu quarto, ao chegar, empurrou a porta com o pé e foi andando até a cama. Sentou Isabella na cama delicadamente e em seguida beijou suavemente seus lábios.


Isabella endireitou-se na cama. Estava um pouco nervosa, sem saber como agir.


- Calma...apenas relaxe. – sussurrou Draco enquanto começava a tirar lentamente a blusa dela.


Isabella assentiu com a cabeça e ficou observando ele jogar sua blusa de lado e sentar-se na sua frente. Draco começou a beijar levemente os lábios dela enquanto tirava o sutiã de Isabella e o jogava no chão. Enquanto isso, a garota desabotoava a camisa negra de Draco.


Ele levantou-se e foi até sua estante. Pegou um frasquinho de vidro que continha um líquido azul elétrico. Era uma poção que não deixava a garota engravidar, e não passava doenças sexualmente transmissíveis. Draco deu para Isabella beber. Em seguida, guardou o frasquinho na estante e voltou para a cama.


Draco ajeitou-a na cama, deitando-a. Ele deitou-se sobre ela, ficando encaixado entre suas pernas. Ele parou de beijar os lábios dela. Foi descendo lentamente, beijando seu pescoço, seu colo. Ficou um bom tempo deliciando-se com os seios macios, não muito exagerados mas ainda assim grandes e de bicos rosados.


Ela gemia baixinho com as carícias ousadas de Draco, quando ele morsicava com suavidade o bico do seu seio...Era maravilhoso sentir aquelas ondas de prazer invadirem seu corpo, deixando-a mais sedenta por prazer.


Draco ajoelhou-se entre as pernas dela. Começou a tirar as sandálias dela, em seguida a calça e a calcinha. Percebeu que ela estava molhada. Sorriu. Ele queria que Isabella sentisse todo o prazer do mundo naquele momento. E pelo jeito, estava no caminho certo para realizar aquele desejo particular dele.


Deitou-se entre as pernas dela. Ficou beijando levemente a virilha dela. Estava conhecendo o íntimo da garota. Em seguida, começou a lamber o clitóris dela.


Isabella contorcia-se suavemente na cama, apertava com força o lençol branco. Draco fazia coisas incríveis. A garota não demorou para alcançar o orgasmo. Ela estava com a respiração descompassada, abriu os olhos com um sorriso satisfeito nos lábios.


Draco encaixou-se entre as pernas dela novamente. Ele já estava sem calça, cueca, meias e sapatos...completamente nu. Ficou olhando o rosto de Isabella, acariciando-lhe o cabelo. Ela era linda, parecia ter sido esculpida em uma pedra de gelo, era inteligente, ambiciosa, independente...Era incrível olhar Isabella...diante dos olhos de Draco estava tudo o que ele queria...o que ele precisava...


Ela estava relaxada, sabia que Draco não a machucaria. Colocou uma de suas mãos na nuca do loiro e com a outra mão ficou arranhando levemente a lateral do tronco dele. Puxou-o delicadamente e o beijou. Ele era especial...era o primeiro em tudo para ela...Era para ele quem ela entregara seu corpo, alma e coração.


Draco começou a penetrá-la devagar para não machucá-la. Naquele momento ela parecia ser tão frágil... Quando estava com seu membro completamente dentro dela, esperou um pouco para que ela se acostumasse.


Isabella fechava os olhos com força, estava doendo um bocado. Encravou levemente suas unhas nas costas dele e seus gemidos ficaram abafados pelo beijo.


Aos poucos, Draco ia estocando-a devagar, arrancando gemidos de Isabella. Logo, ambos estavam no mesmo ritmo. Ele estocava-a com força e rapidamente. Isabella havia alcançado o orgasmo um pouco antes de Draco. O loiro ainda estocou-a por uns instantes até ejacular dentro dela.


Ambos estavam exaustos e ofegantes. Draco retirou seu membro de dentro dela e ficou um pouco deitado sobre ela, com a cabeça apoiada no colo de Isabella. A garota ficou acariciando o cabelo dele tranqüilamente. Estavam quase adormecendo.


Draco saiu de cima dela e deitou-se ao seu lado, em seguida aconchegou-a em seus braços. Isabella logo adormeceu. Draco os cobriu com o lençol e adormeceu abraçado a Isabella.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.