The closer I get to you



Mais próximo junto com você, mais que você faz-me ver
Dando me todo que você começou (me diga mais) seu amor
capturou-me





Harry Potter, o menino que sobreviveu, agora se via numa situação complicada e inacreditavel. Seus sentimentos para com sua melhor amiga, estavam simplismente ficando estranhos e confusos. No inicio ele não sabia bem o que estava acontecendo, mas aos poucos foi caindo na real. A confusão no seu coração era muito grande, nunca havia sentido aquilo por ninguem, nem mesmo por Cho Chang. Era algo totalemente diferente do que seus sentidos podiam detectar, era uma coisa mágica, bonita e boa de se sentir. Estava sentindo tudo isso, por sua melhor amiga, Hermione Granger.Não sabia desde de quando aquilo havia começado, e também não estava interessado, aquilo era passado, agora o que deixava aflito era o fato de como mostrar ou fazer com que ela percebesse tudo o que estava se passando. Era constrangedor, pensar na reação dela, não fazia a minima idéia de como ela iria reagir. E estava com medo disso, aquilo o assustava, mas ele já tinha passado por tantas coisas, que aquilo parecia besteira comparando. O problema é que para ele, no momento era uma das coisas mais importantes de sua vida.





Repetidamente outra vez, eu tentei me convencer que nós nunca poderíamos

Ser mais do que amigos

E tudo que sinto descobri que era real

A maneira que você me faz sentir






Hermione se achava uma garota super incrivel, afinal ela o era. Uma garota inteligente, esperta, capaz de enfrentar qualquer problema. Hermione havia crescido, assim como os seus dois amigos, que agora tinham um belo fisico, devido aos constantes treinos de quabribol e também tinham amadurecido bastante, devido a certas circunstâncias. Essas mudanças fizeram com que Hermione visse um dos seus melhores amigos de um jeito diferente de todos esses anos em que eles mantinham uma amizade segura e confiavel. Ela se sentia mal por isso, não queria se machucar ou parecer tola, diante de um sentimento que por enquanto, não passava de uma coisa nova, mas sincera.
Ao comparar com a amizade deles, era realmente meio assustador, pois tudo aquilo era estranho e realmente inédito na vida dela. Mal sabia , que ele também estava passando pela mesma situação. Ela tinha vergonha de pensar em dizer algo pra Harry e ele simplismente achar tolisse da parte achar que eles poderiam ser mais que amigos. Aliás, ela mesmo pensava assim, eles nunca poderiam ser mais que amigos, até o momento, em que esse sentimento atrevessou as fronteiras do seu coração e chegou com tudo, causando confusão e incerteza nos seus sentimentos. Não queria admitir, mas estava com medo de que por agum motivo, algo desse errado e tudo acabasse, agora sabia que não podia viver sem Harry, não estava disposta a encarar tudo aquilo e arriscar perder a amizade dele. Melhor um pássaro na mão do que dois voando.

Hermione estava no seu quarto refletindo sobre tudo que estava acontecendo. Era domingo e estava se aproximando as avaliações finais. Mas ela não estava nem aí, definitivamente não estava com cabeça para estudar. Apesar de estarem do último ano da escola, ela preferia ficar com seus pensamentos na sua caminha, que lhe parecia bastante confortável e consoladora naquela hora.

Realmente não sabia o que fazer, estava até se estranhando, afinal Hermione Granger nunca deixara de estudar por motivo algum, isso estava deixando-a maluca, ela precisava voltar a ser a mesma Hermione de sempre. Não podia deixar que ninguém descobrisse seus verdadeiros sentimentos. Apesar de se sentir uma tremenda covarde, foi isso que Hermione decidiu naquele momento. Não iria arriscar sua amizade, por aquele amor que ela estava começando a sentir...

Mas aquilo era muito forte, o modo como ele a pegava, como ele a abraçava, como ele a olhava. Tudo isso, fazia Hermione sonhar e foi com esses pensamentos que ela adormeceu, abrindo portas para um novo mundo, irreal onde ela não precisava se preocupar com nada.





Encontrando-me aqui ao seu lado, o tempo parece voar

Eu estou precisando de você mais e mais (e mais e mais)

Dê uma chance ao amor ( Dê uma chance ao amor)





Ao contrário de Hermione, Harry estava disposto a lhe contar sobre seus recentes sentimentos. Estava disposto a arriscar tudo que eles haviam construído durante esses anos, em nome de um amor que ele sentia e que estava rasgando seu peito, gritando por liberdade, gritando para sair do seu esconderijo.

Harry estava no salão comunal, várias pesoas passavam por ele, que estava sentado em uma poltrona em frente a lareira. Observando o fogo, escutava as vezes risinhos, quando algumas garotas passava pelo local onde se encontrava. Harry não podia deixar de se orgulhar, afinal elas estavam fazendo isso por causa dele, que tinha ganhado corpo e agora era um dos garotos mais bonito da Grifinória.

Estava pensativo, pensava em como revelar a Hermione, o quanto gostava da sua companhia, o quanto a admirava, o quanto sentia por ela um amor que nunca pensou sentir por mulher alguma. Estava tenso, não queria que ela ficasse assustada quando soubesse que o seu melhor amigo não pensava mais nela como amiga e sim como mulher. Estava nervoso, tinha medo de ser rejeitado. Harry também se perguntava quando as dificuldades e os obstáculos da vida iriam acabar. Sempre havia algo mais para o grande Harry Potter enfrentar. Harry riu frustado ao pensar nisso, afinal isso parecia uma coisa tão simples diante de tudo que ele já passou. Mas esse não era o fato, a questão era como iria fazer para soltar tudo que estava sentindo. Isso estava perturbando a mente dele. O tempo estava passando e ele não tinha nada em mente. OLhou para os lados e viu seu amigo Rony conversando com umas garotas. Pensou que certamente ele estaria paquerando ou dando em cima delas, riu consigo mesmo, por tais pensamentos. Rony se dava muito bem com as garotas desde o quinto ano. Bom isso não era importante agora, pensou em ir pedir ajuda ao amigo, mas achou melhor não interromper.

Faria tudo por si mesmo. Já era noite e estava cansado, aquele domingo estava deixando-o esgotado, muitos pensamentos de uma vez só, pelo fato de que sempre adiara essas reflexões e hoje decidira por tudo em dia. Decidiu subir para seu dormitório e ir dormir.





Um amor mais doce e mais doce cresce

E o afirmamento está lá para aqueles

Que enganam os truques do tempo

Com coração o amor encontrara

O verdadeiro amor

Em uma maneira especial





Hermione estava sentada numa das árvores que se encontrava na sala precisa naquele momento. Desde o sexto ano havia descoberto a sala, e esta lhe era muito útil.Por incrivel que lhe parecesse não estava pensando em nada, apenas estava deixando que o som das borboletas e dos animais, alcançassem seus ouvidos e simplismente deixassem que uma paz encontrasse seu espírito. Estava se sentindo feliz e despreocupada naquele momento, que foi desfeito quando alguém entrou na sala fazendo barulho suficiente para que Hermione saísse de seu transe. Ela olhou para trás, afim de ver quem havia chegado, sua posição não era favorável para que podesse enxergar bem, então ela se esquivou ainda mais para poder ver melhor. Até que se desequilibrou e caiu da árvore, só teve tempo de ver que quem entrara na sala era o seu amigo e agora atual amor, Harry.
Ele correu ao seu alcance muito preocupado com o estado da garota. Ela parecia estar desacordada. Harry chamou várias vezes o seu nome e estava começando a se desesperar quando não ouvia nenhum sinal de conciência vinda da parte dela. Já estava entrando em pânico quando a garota acordou.

Ela o olhou com o sorriso bobo nos lábios, ele estava tão perto dela que ela poderia beijá-lo sem esforço. Sentiu uma sensação maravilhoso com a aproximação dele, sentindo como se não precisasse de mais palavras e que ambos os seus sentimentos eram correpondidos, eles apenas se aproximaram cada vez mais, selando aquele mágico momento com o beijo...





Mais próximo eu começo

Mais próximo eu começo

Com você baby

Mais você faz-me ver

Mais você faz-me ver

Dando me o que você começou

Seu amor

Capturou-me





Hermione acordou com um pulo, a primeira coisa que pensou foi "Droga!". Pois tudo não passava de um sonho...

Claro só poderia ter sido um sonho, já passavam da meia noite e Hermione não conseguia mais dormir, resolveu ir até o salão comunal organizar suas idéias.Foi tão bom o seu sonho, por ela nunca mais acordaria. A sensação do toque dos lábios de Harry, era simplismente incrivel, ficou imaginando se apenas em sonho era tão bom, imagine realmente. E foi a partir daí que começou a achar que valeria a pena arriscar e falar pra ele o que estava sentindo, não agüentava mais, estava cada vez mais sufocada. Não sabia como faria, mas sabia que faria...

Seus pensamentos foram embora quando ouviu alguém descer as escadas do dormitório masculino, Harry. Mal podia acreditar, era agora ou nunca.
Harry não teve sucesso quando tentou dormir, não parava de pensar em Hermione, então cansado de tentar vencer a luta contra sua insônia, decidiu pegar a sua capa de invisibilidade,descer, passear um pouco pelo castelo e pensar mais um pouco. Estava pensando no que sempre pensara no últimos tempos, Hermione, enquanto descia as escadas e tomou um susto ao vê-la encarando-o de sua poltrona. Era a primeira vez que a via naquele dia e seu coração pareceu aumentar o ritmo, fazendo com que a respiração dele ficasse bastante falha. Ele se aproximou calmente dela, e sentou na poltrona ao lado e tentou começar uma conversa, apesar de se sentir nervoso o bastante. Nunca pensou que a presença da amiga pudesse um dia causar tanto efeito:

- Sem sono?

- Sim, pelo visto você também perdeu o seu né?

- Aham, tenho pensado muito num assunto, que tem me deixado...sem sono, durante esses dias - disse Harry, pensando que seria o momento para falar tudo que estava atravessado na sua garganta.

- Posso saber o que é que que está te deixando assim?

Harry ponderou por um momento, achou melhor saissem dali e fossem para um lugar mais apropriado, não sabia o que iria acontecer.

- Você aceita dar uma volta comigo? Aí eu te digo o que ta me deixando tão tenso ultimemente...

Hermione viu que Harry estava com sua capa e apesar de não fazer seu estilo aceitou o convite do garoto, afinal nada importava agora.

- Claro...- disse Hermione, depois de uns instantes pensando. Harry estranhou a resposta positiva dela, achou que teria que convencê-la, também achou que até agora estava dando tudo certo e se animou mais ainda para se declarar totalmente.





Repetidamente outra vez

Eu tentei dizer que nós

Nunca poderiamos ser mais do que amigos

E todo o interior que descobri

Eu soube que isto era real (Começando ser real)

a maneira que você me faz sentir (você sabe)





Hermione estava bem perto de Harry, isso a estava deixando meio tonta. A respiração dele no seu pescoço, o modo como ele a conduzia, pegando na sua cintura, era incrivelmente indescritivel aquela situação. Eles chegaram numa sala que Hermione conhecia bem. Era uma sala que ela e Harry haviam se escondido no sexto ano, quando o Filch quase os pegam dando um de seus passeios noturnos. Hermione por algum motivo lembrou-se do seu sonho e sentiu um arrepio, tratou de afastar tais lembranças, pois precisava se concentrar no que diria daqui a pouco.

Harry estava inquieto, nervoso. Queria ter uma conversa sincera com ela, colocar tudo em pratos limpos. pois a relação deles havia ficado diferente, por mais que negasse. Só esperava do fundo do seu coração, que nada que acontecesse ali, acabasse com a amizade deles, isso seria um desastre.

A sala era bem confortável e elegante. Tinha dois andares e era coberta por estantes cheias de livros. Tinha uma mesa de vidro com alguns pergaminhos no fundo da sala. Sofás vermelhos, mesinhas, enfim uma decoração impecável. O lugar também dava uma certa ajuda, ambos não sabiam explicar.

Harry retirou a capa e sentou-se no sofá e fez um gesto com a mão para que Hermione também sentasse.

A garota foi até lá e sentou-se do seu lado, não podia negar que estava bastante tensa e estava com medo que Harry percebesse isso. Hermione foi a primeira a falar, vendo o embaraço do amigo:

- E então? Você vai me dizer o que está te deixando assim, tão tenso e distante?

- Hermione, eu andei pensando bastante e...e...

- E?

- E eu vi que algo entre nós tinha mudado, no começo eu não sabia o que era. Você estava ficando distante, eu também. Mas a necessidade de ficar ao seu lado era maior a cada dia e sempre quando eu chegava perto de você, eu ficava todo embaraçado, envergonhado....- falou Harry, sentindo que estava próxima a hora em que ele iria ter que falar tudo.

- É, eu também, tenho percebido isso e cheguei a uma conclusão...

- Chegou?

- É, cheguei - disse ela, sentindo seu coração na garganta - Não sei o que está havendo comigo, mas eu...eu...

As palavras faltaram quando Hermione olhou para Harry. A sua futura relação com o amigo dependia do que ela falaria naquele momento. Harry mantinha uma expectativa, queria saber a resposta da garota, mas ela apenas o olhou e esse olhar foi suficiente para Harry saber que era correspondido e sem medo resolveu que era a sua vez de falar:

- Hermione, o que me fez agir diferente nesses últimos tempo, foi uma mudança de sentimentos. O que eu estou sentindo eu nunca imaginei que um dia eu pudesse sentir. Eu não popsso mais segurar, eu tenho que falar. Não sei se é isso mesmo, mas eu sinto que é. Eu acho que eu....

Hermione não deixou que Harry terminasse de falar, sabia o que o garoto queria dizer, seu olhar já dizia tudo. Sentiu-se tão feliz naquele momento que sem pensar o beijou com todo o amor e carinho que ela tinha guardado desde de que descobrira que estava apaixonada pelo seu melhor amigo.





Meu baby, meu baby, mey baby, meu amor

Vem um pouco mais próximo de modo que nós possamos ver nossos

olhares do amor





Eles nem sabiam, o que estava se passando, suas mentes esvaziaram, seus corações se encheram de alegria, o sentimento que ali pairava era simplismente fantástico. Seus lábios, tudo aquilo era um sonho, um sonho real. Aquele momento foi eterno, e eles nunca esqueceriam. Quand ficaram sem ar, se desgrudaram um do outro, se olharam e não foi preciso dizer mais nada, pois a linguagem de seus olhares não mentia. Estavam vivando um conto de fadas e naquele momento nada mais existia, a não ser o amor que eles descobriram sentir um pelo outro.

Era tudo tão inacreditavel, eles simplismente achavam que estava tudo sendo perfeito. E mais uma vez se beijaram, só para garantir que um era do outro e que o amor era o que eles estavam sentindo.





Que eu quero ver naqueles olhos o amor mais perto)

Apenas um pouco mais próximo deixa-me fala pra você

Eu quero dizer-lhe algo agradavel

Que aqui eu sou, aqui

meu amor, Eu quero apenas você mais perto)

Vem um pouco mais próximo, deixa-me sussurar na sua orelha e

dizer que eu ti quero

Diga-me algo

Eu quero sussurar na sua orelha, assim coisas

agradáveis,assim venha mais próximo)

Movimento um pouco que um pouco mais próximo podemos dizer que é

real

A maneira nós sentimos sobre nosso amor






Eles poderiam dizer que aquele momento foi perfeito, o começo de um amor que faria bem a muita gente. A felicidade de ambos era tão grande que nada no mundo poderia acabar ou afetar aquilo. Nem mesmo o fato de que eles estavam terminando a escola e lá fora, a espera deles, estava um mundo cruel e uma guerra que estava para estourar. Aquele momento era só deles, e nada poderia acabar com aquilo, e era isso que os fazia fortes.
Depois do segundo beijo, outros ainda rolaram e eles juraram amor eterno.
Falaram coisas maravilhosas um pro outro e não importava se aquilo era só momento, pois seria eterno e eles carregariam aquele dia para sempre.
Assim, adormeceram, um nos braços do outro...

O dia de amanhã... não importava muito. Eles iriam viver um segundo de cada vez.

Cada segundo daquele romance seria aproveitado ao máximo, pois o que estavam sentindo era superior a tudo.












FIM






N/A: gente por favor, comentem ta? Eu já escrevi bem 10 songs, mas estava tudo na 3v e meu pc pifou e eu tive que comprar outro, por isso as perdi. Então essa a minha primeira songfic, desde antão. Saiu mais melosa do que eu imaginava sabe? Mas abafa o caso... POR FAVOR, COMENTEM OK?
FALOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.