Capitulo 1



Narrado por: Ammy Smith
5 de julho, closet, casa da Ammy

- Ta bom, Ammy... Vai dizer que você já desencanou do Matt?

Olhei para a Nathalie como se ela fosse um ET do futuro – daqueles tipo do A.I. , de dois dedos. Quer dizer, é óbvio que eu ainda tenho uma quedinha... ta, um tombão daqueles de ralar o joelho e tudo pelo Matt, mas ele continua me vendo como “a garota atrasada em física que ele precisa dar umas aulinhas de vez em quando”.

Joguei minha blusa do exercito para a Nathalie colocar na mala.

- OK, mas nesse verão eu vou dar um time em relacionamentos. Agora que somos monitoras-sênior, teremos TV na cabana. E para que coisa melhor do que MTV sábado à noite?

Nathalie é a minha melhor amiga desde os sete anos de idade, por isso ela me conhece melhor q a minha própria mãe, que é jornalista e eu não vejo nem no “4 de julho”. Então resolvemos passar essas férias no “Frantic Summer”, o acampamento de verão para onde todos os adolescentes em sã consciência de Manhattan vão. Lá é tipo assim... TUDO DE BOM!!! No dia em que eu não quiser ir para lá, a Paris Hilton nunca mais entra em um shopping.

- AMMY SMITH!!! Acorda srta. Lunática! – Nathalie me sacudiu com dois pares de chinelos nas mãos – Qual você vai levar Ammy, o preto ou o branco? E nem pende em dizer os dois, porque já se foram 3 malas!

A Nathalie é um pouco minimalista, tirando o fato de que ela desenvolveu TOC (transtorno obsessivo compulsivo). É serio, ela acorda de madrugada para arrumar o closet por cores. Da pra acreditar que eu seja amiga dela? Ta, eu sei que não.

- Natie, escuta, sei que você já arrumou suas malas e tudo, que o acampamento começa amanha, mas da pra deixar eu levar as minhas 5 malas de sempre??

- Okay, Ammy, eu so estava tentando ajudar. Mas já que você precisa carregar o seu closet todo eu vou pra casa assistir Discovery Kids com a Tamie.

Ah! Eu esqueci de falar que ela é dramática.

Tamie é a irmã caçula da Natie, ela desenvolveu uma possessão pelo Barney. O que ela vê em um dinossauro roxo com problema de sanidade? Não, eu não vou deixar a Natie passar por isso.

- Quer saber? Cansei de arrumar as malas. São 5 da tarde, vamos assistir The OC e devorar um pote de sorvete enquanto vemos Taylor + Ryan.

Natie abriu um sorriso de orelha a orelha. Ela é totalmente VICIADA em The OC, ela ate chorou – sem exageros – na morte da Marisa. Disse que o Ryan ficou com cara de ‘cachorro-sem-dona’ e que ela queria adota-lo, se é que vocês me entendem.

- Achei que você não ia dizer isso nunca – ela falou me puxando pra fora do quarto.



Narrado por: George Andrews
5 de julho, 21hs, Fliperama

- Cara, já é a quarta vez que você olha pra esse relógio. Está me dando agonia. Quer parar com isso?! – disse ao Daniel enquanto comprava outra ficha de boliche.

- Se você esqueceu, o ônibus sai amanha às seis, e eu nem arrumei minhas malas. Vamos logo, antes que minha mãe se arrependa de ter dado a autorização e me mande passar as férias inteiras arrumando suas revistas de fofoca por data.

O Daniel às vezes me irrita. Ele é tipo aqueles caras certinhos e cheios de horários.

- Relaxa, cara. Vamos aproveitar o boliche, porque lá no acampamento o máximo que teremos é TV na cabana.

- O Frantic Summer é o melhor acampamento de todos os tempos, George, e o melhor, seremos monitores-sênior, você finalmente vai poder ter os pirralhos nas suas mãos.

OK, não que eu seja um carrascos de pestinhas, longe de mim, mas vamos combinar, é ótimo tirar um sarro dos moleques. O Daniel sempre me diz que eu sou a Britney Spears de calças, o que não é totalmente uma calunia.

Peguei uma bola e...
STRIKE!

- Como essa era a ultima, você ganhou. Parabéns Fred Flinstone!

Dei um soco no ombro do Daniel e saímos.

- Será que o “sr. Não-Pega-Niguém” vai finalmente mudar o nome para “Don Juan” nessas férias?

O Daniel tem algum problema, ele é rodeado de garotas super-gostosas, mas definitivamente não tem tato. Acho que seu ultimo namoro foi há um ano atrás, e a garota era o Rabo-Córneo em pessoa. Sem comentários. Ele às vezes me preocupa, nem parece amigo meu.

- OK, George. Vamos fazer uma aposta.

O Daniel realmente me surpreendeu. Estou começando a gostar dessa historia.

- Ou eu arrumo uma namorada ate o fim do acampamento, ou...
- Você se declara publicamente para a mala inspetora Montgomery.

O Daniel me lançou um daqueles olhares incrédulos, mas eu não o condeno, cara, a inspetora Montgomery é o pior que se pode imaginar, é o diabo no inferno e ela na Terra. Eu sei que peguei pesado, mas é bom que ele se sente pressionado e afoga o ganso de uma vez.

- Opa, espera aí, meu chapa. Ainda tem a sua parte do trato. Caso eu arrume uma namorada, você se declara para a ‘bruxitora’ Montgomery. É... parece que vamos ter diversão nesse verão...

- Isso se você desencalhar, o que eu acho difícil.

Fechamos o trato com um aperto de mão e fomos embora.



______________________________________________________

N/A: Oi galeraaaaaaaa!!
Ate q em fim o post do cap 1. e aih? aprovado?? ahsuhaush³³.. Lembrando q nossas mentes estao abertas a criticas e sugestoes.. A gnt sabe q ta pqueno, mas voces nem comentaram o nosso resumo... ficamos magoadas... =( .. somos autoras carenteeees... entao postem bastante, e a gnt promete q o cap 2 sera enoooorme e cheio de açao.
Atualizaçao e capa em breve.
Beijaaaaaum!!
by: Loh e Letii

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.