Notinha de rodapé



E aí, galera? Todo mundo na boa? Não, isso não é um jogo de bingo, tampouco surtei pra vir aqui do nada e interromper a leitura de vocês com conversinha fiada. Peço um minuto da sua atenção, prometendo que valerá a pena! (Beijando os dedinhos cruzados pra jurar).


 


Todo mundo que me conhece, lê minhas fics, convive comigo, etc, etc e tal, sabe do meu desejo compulsivo obsessivo por ler e escrever. Sabe também do meu sonho que parecia tão improvável de me tornar uma escritora profissional...


 


Sonho esse que estou vindo aqui informar a você que por alguma vontade  - tão obtusa quanto à minha - de alguém lá de cima, este sonho está agora se concretizando!


 


É claro que eu quero compartilhar isso com você que acompanha ou acompanhou ao mínimo uma de minhas histórias e gostou, se apaixonou, se encantou, pediu por mais...! E mesmo que não tenha sido tudo isso, mas pelo menos chegou ao último ponto final sem morrer de tédio ou querer esfregar a cara do autor daquela porcaria no teclado… Bem, não achei justo deixar ninguém que já tenha lido uma frase do que escrevi, ou um colega do orkut que seja, fora dessa notícia maravilhosa que vou compartilhar agora.


 


A Disciplina do Amor, por Paula Renata Milani (euzinha! o/) depois de muito dar com a cara na parede, ser recusado diversas vezes, incutir ânimo em minha alma, foi aceito pela Editora Biblioteca 24x7 (Que Deus a abençoe!) e neste exato momento se encontra disponível para venda virtual e física no site: www.biblioteca24x7.com.br


 


É uma vitória! Uma vitória que devo a muitas pessoas e que com certeza serão recompensadas... Mas ao mesmo tempo que a felicidade bate, a incerteza vem na cola.


 


Não quero apenas ser uma escritora comum como tantas outras existentes por aí. Quero que as pessoas leiam minhas obras e as julguem. Mal ou bem. O que conta é saber como estou sendo vista por aí… Como o fruto das horas e horas em frente ao computador e a criatividade sem fim está sendo colhida por quem realmente conta.


 


Quem realmente conta? Você, ué! Que perdeu cinco minutinhos do seu tempo pra ler isto daqui. Que teve consideração suficiente pra dizer pra si mesmo: O que essa louca quer, afinal? Não custa saber.


 


É por pessoas como você que eu ainda tenho esperança de que o Brasil dedique-se mais a uma cultura tão antiga e tão maravilhosa! É em pessoas como você que eu ponho fé e não desisto da ideia de que o meu sonho possa, afinal, ser dividido com mais alguém! Entre no site! Dê uma olhadinha na capa do livro, no resumo... Procure por ele pelo título (A Disciplina do amor), ou pelo nome do autor (Paula Renata Milani).


 


O ISBN está pequeno demais para que eu enxergue... Perdão. Ou ele também seria um meio de pesquisa. Você pode também tentar o link que vai direto até ele: http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br


 


É isso aí! Encerro por aqui, agradecendo a você que chegou até o fim e que achou que essa leitura valeu a pena! Ajudem o meu sonho a ir em frente! Conto com cada um de vocês! Meu e-mail também está à disposição no fim do texto para qualquer pessoa que qeira tirar suas dúvidas! Obrigada! Nos vemos por aí!


 


Aquele abraço com um beijão acompanhando!


 


Paula Renata Milani;


 


[email protected]


 


Vai aí um pedacinho pra deixar vocês curiosos:


 


 


“Passei uma questão e pedi que ela respondesse no caderno depois de meia hora de "aula". Enquanto isso, eu fingia ler o que tinha nas mãos, observando cada gesto seu pelo canto dos olhos.


Confesso que não era uma atitude comum, essa minha. Estava surpreso com meus próprios atos, embora… Reconhecia que Lany Mily era um mistério. E eu sempre fui apaixonado por eles.


Foi enquanto eu a observava que ela me surpreendeu ainda mais. Mordendo os lábios, ela fechou os olhos e inclinou levemente a cabeça para o lado, dando-me uma visão tão fascinante que esqueci por completo do livro em minhas mãos e dediquei minha atenção inteiramente a ela.


Um sinal de perigo se aproximava, eu o reconhecia pelas borboletas que de repente pareceram sobrevoar o meu estômago.


Deus… O que era isso que eu estava sentindo?”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.