I don't want to miss a thing.



Oi, eu escrevi essa fic inicialmente por causa de uma aposta que fiz com uma amiga, era para ser curtinha, só uma cena. Mas inevitavelmente se estendeu nessa one-shot. XD
De certo modo, é a minha primeira fic, se houver algum erro ou algo não coerente, por favor, me perdoem.
Aqueles que leem, que suas visões nunca cansem e não precisem repetir a mesma linha varias vezes (XD)
E aos que escrevem, que suas narrativas estejam sempre afiadas e suas inspirações nunca cessem. ^_^

Boa leitura, espero que gostem. :P

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gina estava sentada sobre o parapeito da torre de astonomia, lutava para que lágrimas não invadissem seus olhos e rolassem pelo seu rosto. Porém mal conseguia controlar as poças d'água que se formavam sobre suas pálpebras. A lua estava excepcionalmente brilhante esta noite, linda e majestosa como sempre... Lua... Luna... a sua Luna. A garota se culpava muito, por não ter feito nada, deixara sua amada escapar entre os dedos. Já sentia as grossas lágrimas escorrerem pelo rosto e recordava os recentes momentos que passara com ela.

*flashback* - Um dia atrás, numa tarde de sábado.

Gina andava desnorteada pelos corredores por causa do que tinha visto mais cedo, Harry agarrado com Cho em um canto, de fato era um pouco complicado ver quem eram as pessoas, mas para Gina certos cabelos rebeldes eram inconfundíveis. Quando Gina viu Luna ao longe, saiu correndo atrás dela e sem falar nada puxou-a para um sala e fechou a porta, Luna que já parecia ter entendido a situação disse:

-Você não está bem - afirmou passando a mão carinhosamente pelos cabelos de Gina, que desatara a chorar no seu ombro, esta por sua vez apertava Luna furiosamente contra si, soluçando baixinho.

Luna ouvia avoadamente o que a outra garota dizia, parecia estar pensando nas salamandras gigantes que habitavam o Sol naquele momento. Gina por outro lado falava quase que desesperadamente, desabafando com a amiga o quão ela estava infeliz por Harry tê-la trocado por outra.
-Aí quando eu vi a Cho.. Luna! está ouvindo o que eu estou falando?! Olha, eu acho difícil desabafar sozinha se você quer saber, se você não quer ouvir fale, porque aí eu acho outr..

-Eu estou ouvindo - Luna cortou a outra numa voz quase etérea - eu só estava refletindo, tenho pena de você. - concluiu.

-Pena!?! Luna, você está me ofendendo! se..

-Desculpe - cortou outra vez - eu não tenho pena de você em si, eu gosto de você, o que me comove é o seu sofrimento.

-Mas eu não quero ser taxada como coitadinha! Porqu..

-Eu não entendo - continuou Luna como se a outra nem tivesse se pronunciado - como você consegue ser apaixonada por ele... se ao menos ele te desse o valor merecido - Gina ficou um pouco contente com o quase-elogio - eu não vou mesmo entender garotas normais, sempre correndo atrás de pessoas que poderiam troca-lás por um saco de jujubas.. - falou como se nem fosse uma garota - já eu... sempre tenho alguém que me entenda - disse voltando a sonhar e olhando para a parede como se esperasse surgir um príncipe em um cavalo branco.

-Luna, do que você está falando? A quem você se refere? E principalmente, pelo que eu me lembre você nunca namorou nenhum garoto antes! - perguntou Gina num misto de curiosidade e perplexidade, e já ficando com a pulga atrás da orelha.

-Eu não cheguei a namorar, eu acho que foi o que você chama de ficar, mas não gostei.. - disse Luna fazendo uma cara desapontada.

-Hã? - foi o máximo que Gina conseguiu falar tamanha a surpresa - e quem foi?!

-Seu irmão, Rony - Gina fez a mesma cara que alguém faria ao encontrar uma salamandra gigante solar sentada no lugar de Dumbledore tomando calmamente seu café da manhã .

-Mas porquê? ele beija tão mal assim?

-Bom, o beijo não foi tão desastroso, só meio babado, mas o que me desapontou foi depois.

-O que houve depois? - Gina ainda não acreditava no que estava ouvindo, estava vendo que conhecia muito pouco a amiga, enquanto Luna conhecia ela profundamente.

-Ele pos a mão na minha coxa, e foi subindo, demasiadamente rápido.

-E o que você fez? - Gina começara a achar que nem havia levantado da cama, isso tudo seria um sonho louco.

-Eu saí pela tangente, mas ele saiu com a cara bem vermelha, dava pra ver a marca dos meus dedos - disse Luna com a maior naturalidade, e Gina ficou sem palavras.

Gina tentou de todas as formas lembrar de algum dia em que vira Rony nessas condições, mas não havia nenhuma, provavelmente o garoto subira direto para o dormitório e se enfiara nas cobertas.

-Mas logo depois eu encontrei outra pessoa que.. - fora interrompida por um apito estridente: "Cuco! Cuco! Cuco!". Luna levantou a manga e olhou o relógio, inacreditavelmente a parte onde marcavam as horas se abriu como uma tampa e de um espaço milimétrico saiu um passarinho amarelo berrante preso por uma mola, ele gritava "cuco" bem alto. O passarinho voltou para o relógio de pulso e a tampa se fechou, voltando a marcar as horas, e mesmo tirando o fato do pássaro já era um relógio bem chamativo - bem Gina, preciso ir, outro dia nós conversamos melhor - disse e girou nos calcanhares e sumindo por uma porta próxima e ignorando por completo os chamados de Gina, que saira desesperadamente tentando alcançar a amiga, mas sem sucesso, quando saiu da sala onde estavam deu de cara com uma escada subindo e outra descendo a sua frente e um corredor para cada lado.

Gina ficou pensando nas palavras de Luna o resto da noite, se perguntou quem seria o tal garoto misterioso que tão satisfazia Luna, mas aquela vozinha na sua mente alertou: ela não disse em nenhum momento que era um garoto. Gina procurava deixar a possibilidade de lado e não conseguia, mas por outro lado, começava a sentir raiva do irmão por querer usar Luna desse jeito, como se ela fosse uma boneca sem sentimentos e não a garota meiga, doce, carinhosa, linda e sincera que ela conheceu... espera, linda?! Tudo bem, é normal reconhecer a beleza de outras garotas, e ela estava fazendo tempestade em um copo d'água, Luna devia ter encontrado um outro garoto sonhador e se entendido, Gina pensava, mas por mais que tentasse não estava convencida. Gina procurou não pensar no assunto e ir dormir, mas quando deitou na sua cama, não pode deixar de pensar mais um pouco em Luna, de uma forma um pouco mais carinhosa, diga-se de passagem. Ela realmente estava gostando da loirinha, e nem sequer sabia, ainda.

Gina acordou bem tarde, mas disposta no outro dia, iria falar com Luna e esclarecer as coisas. Desceu para o almoço e encontrou Harry, Rony e Hermione já sentados a mesa, Harry e Rony conversavam animadamente sobre quadribol e Gina pode reparar que o garoto passava os olhos pelo salão procurando alguma coisa, que Gina já sabia bem o que era, mas foi só uma pontada de ciumes, pois logo depois ela viu outra coisa com a qual se preocupar. Sentou-se ao lado de Harry e de frente para Hermione, que estava do lado de Rony, e este estava com a mão envolta na cintura da garota. Gina não pode deixar de perceber que ela tinha uma cara tristonha, estava com a cabeça levemente abaixada e concentrava o seu olhar no frango que estava no prato. Quando ia perguntar se estava tudo bem, viu uma coisa que desviou sua atenção por um momento, Luna estava sentada na outra mesa de frente para ela, à direita de Hermione. Apesar de a garota estar sozinha tinha um sorriso de orelha a orelha estampado, comia alegremente e não se abalou nem quando um grupo de sonserinos se aproximou e falou alguma coisa que Gina não ouviu, e Luna realmente não tinha escutado. Gina estava preparada para fazer crescer uma flor entre os olhos do infeliz caso ele chegasse um pouco mais perto de Luna, mas não aconteceu, ele voltou para o grupo de amigos reclamando e não parecia estar muito satisfeito de ter sido ignorado. Luna avistou Gina e deu-lhe um sorriso cativante e excepcionalmente.. lindo. Gina corou furiosamente e retribuiu com um sorriso envergonhado, mas denovo outra coisa tirou sua atenção, era Hermione, que havia ficado um pouco pálida com o olhar concentrado em algum ponto atrás de Gina, e esta se virou discretamente para tentar ver o que Hermione olhava. Gina viu Malfoy, Crabble e Goyle sentando-se e logo depois Pansy Parkinson sentou-se ao lado de Goyle, os quatro haviam sentado em um lado só da mesa para manter o olhar em Harry e cia. e talvez atormenta-los um pouco. Malfoy se exibia sorridente porque conseguira fazer a sabe-tudo Granger ficar pálida só porque ele havia chegado, e Gina pode perceber que a loira estava meio que isolada, abaixou a cabeça e começou a mexer no seu prato aleatoriamente, mas viu-a levantando o olhar e procurando nas mesa até seus olhos pararem de se mover e seus lábios se abrirem num sorrisinho discreto, Gina acompanhou o olhar de Pansy e viu que estava em.. Luna!, que por sinal conseguira a proeza de abrir mais o seu sorriso. Hermione levantou-se de súbito, se livrando do braço de Rony e anunciou que precisava terminar um relatório de artimância para amanhã, e que ia para a biblioteca.

-Mas Mione, hojé é domingo! - falava Rony fazendo drama - se for por causa do babaca do Malfoy, pode deixar que eu dou um jeito! - exclamou levantando-se do banco, mas Hermione fez o rapaz se sentar novamente e disse:

-Mão é com Malfoy, eu estou um pouco indisposta e por isso quero me livrar logo do trabalho - Rony fez cara de cachorro abandonado e preparou um biquinho esperando um beijo da namorada, mas esta já estava andando apressadamente para sair do salão.

-O que deu nela? - disse Rony intrigado, e Gina se segurou para não falar nada, tamanha a raiva que estava do irmão no momento, isso sem contar Harry ao lado, se bem que agora tinha coisas mais importantes a se preocupar.

Gina decidiu procurar Mione também, engoliu o almoço rápido, se despediu brevemente dos rapazes e rumou até a biblioteca, mas quando chegou lá viu que estava vazia. Gina rezou para que Rony não fosse procurar Hermione e seguiu para a torre da grifinória, indo até o dormitório das garotas. Chegou na porta do quarto de Mione, bateu com os nós dos dedos e tentou abrir, estava trancada, e Gina ouvia soluços fracos vindos de dentro. Gina pensou em usar um "alohomorra", mas seria muita falta de educação, como não tinha mais nada a fazer anunciou:

-Mione, sou eu Gina, eu não te achei na biblioteca então vim aqui te ver - Passou-se um minuto e Gina não obteve resposta, quando ia chamar de novo ouviu:

-Gina, eu estou um pouco mal, mas nada grave, só preciso ficar sozinha um pouco - disse Hermione numa voz rouca.

-Tem certeza? mas eu estou aqui tá? pode me chamar quando for preciso - Gina ouviu o barulho da porta sendo destrancada, e uma Hermione totalmente diferente do que ela tinha visto antes surgira do quarto escuro, estava com os cabelos totalmente desgrenhados e vestia só uma camiseta com os dois primeiros botões desabotoados, fazendo um enorme decote pelos seios volumosos e uma calcinha branca. A garota se jogou no pescoço de Gina e deu um abraço bem apertado, apoiando a cabeça no ombro da amiga e chorando baixinho. Gina ficou sem ação perante aquilo, acariciava ternamente os cabelos da amiga mas não sabia o que dizer. Gina ia dizer alguma coisa mas Hermione falou primeiro:

-Eu prometo, algum dia eu te conto... - disse num tom de conclusão e foi se afastando para a porta sem virar para trás. Gina tinha mil perguntas que estavam quase pulando da sua garganta, mas conseguiu se segurar e murmurar um "tudo bem". Hermione sorriu levemente para a ruivinha e fechou a porta.

Gina perambulou mais um pouco e resolveu procurar Luna. A garota andou por quase todo o colégio e nada, olhou nos jardins, na beira do lago, no salão principal e por muitos e muitos corredores mas não achou Luna, ela estava começando a considerar a hipótese de Luna ter sido abduzida pelos Nromzuks como a loira tanto falava, mas logo descartou, pois seres humanóides com pele de leopardo verde eram muito extravagantes, mesmo no mundo da magia.

Gina se deu por vencida e caminhou lenta e desanimadamente para a biblioteca, afim de terminar alguns trabalhos atrasados da semana. Quando chegou viu que o lugar continuava vazio, exceto pela bibliotecária Madame Prince. Todos os outros alunos deveriam estar aproveitando o domingo de sol, mas Gina não estava muito disposta naquele momento, por mais que parecesse absurdo, a idéia de se trancar na biblioteca era melhor que ter que olhar os casais felizes alegremente sentados em um contente jardim cheio de outras pessoas saltitantes e felizes da vida, já tinha ela mesma e Luna para se preocupar, e recentemente Hermione.

A garota terminou seus afazeres já no começo da noite, saiu da biblioteca rumou por um atalho que Luna descobrira, que levava a um corredor próximo ao salão principal. Era uma escondida passagem por trás de uma escada, que de certo ângulo não era visível, o estreito corredor cruzava a parede, e tinha uma pequena porta daquelas que se passa sem perceber exatamente no meio do corredor. Gina já havia dado uma espiada, mas não havia nada na sala, era totalmente vazia. Gina passava distraidamente pela porta quando esta se abriu para dentro e sem nem ter tempo de pensar a pessoa esbarrou em Gina, que foi jogada contra a parede. Antes que Gina caísse foi segurada firmemente por Pansy Parkinson, que perguntou se ela estava bem, Gina murmurou um "sim" e quando ia perguntar o que a garota estava fazendo ali, surge Luna e esbarra nas duas, quase as derrubando denovo.

Pansy olhou para Luna com certo desespero, fazendo cara de "você não deveria ter saído agora", Luna simplesmente sorriu e cumprimentou Gina como se fala com alguém em um corredor numa situação completamente normal. Pansy, que já estava considerando a possibilidade de se espremer entre as duas e sair correndo, falou:

-Menina, não é nada disso que você está pensando, nós só... - foi cortada por Gina.

-Eu entendi bem, não se preocupe, eu não conto a ninguém - disse Gina amarga.

-Não, nós não... - Pansy já não sabia como esconder a vergonha, e resolveu mudar de assunto - Você sabe aonde está sua amiga Granger? - Gina surpreendeu-se com a pergunta.

-Da última vez que vi estava no quarto dela, na torre.

Pansy havia mudado bastante desde seu segundo ano, primeiro de Gina, estava com os cabelos batendo no meio das costas e sua habitual expressão desdenhosa estava um pouco abatida, claro, sem perder o ar de frieza e superioridade tipicamente sonserinos. Como se as marcas de uma iminente guerra já estivessem fazendo seu efeito, mas Gina sabia, a maior guerra era interna.

-Merda... Bom, até mais, a gente se vê, Lu - Pansy se preparava para virar quando Luna passou por Gina, virada de frente para a garota, Gina podia sentir desde seu suave perfume até seus seios passando. Luna segurou Pansy pelo braço e a abraçou carinhosamente passando a mão pelos cabelos da garota. - até Pan, não se preocupe linda, você vai conseguir - Luna disse soltando a garota e dando um tapinha nas costas dela.

- Corra como o vento! Ops, contra o vento não porque os Lumpskips podem afetar seu cérebro, mas você entendeu. - disse Luna com o mais amigável sorriso, pois tinha certeza que a amiga ia encontrar Hermione em breve. Quando Luna se virou para falar com Gina, esta já havia desaparecido correndo, e Luna também correu, sendo que ela não sabia para onde Gina fora, mas seu coração a guiava para um certo lugar.

Gina chegara a torre de astronomia, e estava encostada em uma parede, com os braços cruzados sobre o peito e a cabeça abaixada, ela estava chorando. Gina se concentrava tanto pensando no que deixara de fazer que nem percebeu uma silhueta se aproximando, esta chegou silenciosamente até onde Gina estava.

Gina sentiu dedos levantarem delicadamente seu queixo, e doces lábios se juntarem aos seus, mesmo sem abrir os olhos já sabia quem era. A garota não se conteve e puxou Luna para si, fazendo-a sentar no seu colo. O que antes fora um roçar de lábios, agora já era uma lenta dança de línguas, em que uma buscava e acariciava a outra, onde mãos passeavam pelas costas e suspiros eram ouvidos. Luna parou de beijar a boca da garota e começara a descer pelo pescoço, dando carinhosos beijinhos sobre a pele macia de Gina, entre arfadas e suspiros ela disse desconexamente:

-Voçê não estava namorando com a Pansy?

-Não necessariamente... - falou entre um beijo e outro - nós só estavamos ficando... - mais beijos - mas éramos mais amigas... - continuava - enquanto as garotas que nós gostávamos... - agora estava voltando para a boca de Gina - não se decidiam - beijando-a por fim.

Gina não se importava de Luna e Pansy terem tido um caso, estava demasiadamente feliz porque tinha a garota ali, junto dela. E estava decidida a não perder nem um segundo da companhia da amada, não queria que passasse nem um sorriso despercebido, porque a cada sorriso, ela tinha a mais linda visão do mundo.

-Luna, voçê vai ficar comigo? - disse Gina quando as duas já haviam parado de se beijar. Luna estava deitada sobre as pernas de Gina, recebendo carinhos na cabeça.

-Eu te amo Gina.

-Que bom que eu percebi que te amo.

-Aceita ser minha namorada?

-Claro linda!

-Eu vou te amar para sempre.

-Eu também.

-Agora já está tarde, vamos voltar para o castelo antes que nos peguem - disse Luna rindo.

-Luna, dorme comigo hoje?

-Não dá Gina, nós somos de dormitórios diferentes.

-Eu dou um jeito de te por lá, eu quero dormir abraçada com você.

-Então vamos linda, por você eu invado a base subterrânea dos góblins marcianos.

Gina riu do comentário da namorada, percebeu como ela era mais linda, doce e delicada do que a ruiva pensava, e Gina tinha a agradável sensação que ótimos tempos estavam por vir, mesmo que passassem turbulências, não importava, as duas estariam juntas.

Fim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.