Capítulo V



Capítulo V- Um conturbado início de ano( Parte I)

____________Lílian Evans__________



No dia seguinte, eu amanheci muito mais nervosa, pois eu to mesmo muito ansiosa para esse... início de ano!!!! Já pensou? Eu e o Tiago juntinhos??? Na mesma sala? Ai, que sonho!!!!!
E... Como será o mundo bruxo??? Será que eu vou sofrer muitos preconceitos??? O Tiago não me pareceu preconceituoso...Mas, será que, como no mundo trouxa, as opiniões variam muito, também???? Por que... o Tiago pode ser hiper legal, simpático, bonito, gentil, ... Ai ai, mas pode ser que existam outras pessoas que sejam preconceituosas!! E se eu sofrer preconceito com os professores?? Eu vou Ter que estudar muito pra essa matéria... Até mesmo porque eu nasci num lar não mágico, e não sei nada sobre magia... Eu sei que, nos primeiros dias, eu vou me sentir um peixe fora d’água, mas e se continuar assim até o final do ano??? Bem, eu não preciso Ter muito medo, né? Porque... Além da Mary e da Mari, eu tenho o Tiago... Eu acho que.. SEMPRE terei Tiago...Bom, as perguntas continuaram nascendo na minha cabeça quando eu resolvi descer para o café da manhã, junto com Mary- Mari mais uma vez continuara dormindo como um bebê. Na cozinha estavam meu pai, com seu bom humor matinal, Valter, que sorriu discretamente pra mim, Petúnia, mal humorada como sempre, minha mãe, que sorria abertamente enquanto fritava as panqcas- oba, eu amo panquecas!!!, e Cathlane Marttinne, que comia calmamente uma panqueca já fria.

- Oi! Bom Dia!!!_ digo sorridente a todos os presentes.

- Bom dia!_ repete Mary, parecendo completamente sonolenta

- Olá, minha jovem e bela cunhada! Que prazer vê-la tão cedo! Bom dia!!!Ahn! E bom dia para você também, Boot!_ exclamou Válter, me fazendo corar e admirar meus belos sapatos

- Bom dia Lílian, querida! Bom dia Mary!!!!_ disse minha mãe

- Bom dia Lily. Bom dia, Mary!_ disse meu pai

- Hunpf!- resmunga Petúnia. Eu e Mary apenas reviramos os olhos. Tomamos nosso café da manhã tranqüilamente e quando terminamos, e Mari estava chegando na cozinha, meus pais fizeram um sinal para q ela se sentasse e contou tudo a Petúnia:

- O QUE? LÍLIAN BRUXA? SÓ PODE SER GOZAÇÃO! NÃO SEI COMO VCS NÃO SACARAM ISSO ANTES!! É GOZAÇÃO, LÓGICO!

- Não é não, querida...devia dar os parabéns a sua irmã...

- NÃO! E PORQUE ELA É E EU NÃO? POR QUE EU DEVO DAR OS PARABÉNS A ELA POR SER ANORMAL?????????????PORQUE? AHN! QUER SABER? VOU PASSAR O RESTO DO VERÃO NA CASA DO VALTER!! COM LICENSA!

- Petúnia, querida, não faça isso!

- E VIVER AQUI, COM ESSA ANORMAL? NÃO!!!!!!!!!!_ Eu estava a ponto de me desmanchar em lágrimas. Ia começar a chorar ali mesmo. Se Petúnia falava isso, imagina o que não iam falar na escola?

- PEÇA DESCULPAS A SUA IRMÃ, PETÚNIA!!!!!!

- NÃO! É LÍLIAN ISSO, LÍLIAN AQUILO, PORQUE ELA TEM Q ESTAR SEMPRE CERTA? PORQUE!?NUNCA SOU EU, PETÚNIA EVANS, QUE ESTÁ CERTA. EU ODEIO VOCÊS, ODEIO, ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!_ Petúnia saiu correndo e eu comecei a chorar. Por que vc fez isso, Petúnia, por que?

- Lily_ disse minha mãe, doce e compreensiva_Petúnia está com um pouquinho de ciúmes da minha bruxinha aqui. Não fique triste, qrida..._ sorri e acenti com a cabeça. Neste momento, Mari acordou, os olhos inchados e parecendo que chorou durante muito tempo.

- Vc ouviu Mari?_ perguntou minha mãe

- S-s-im_ ela disse, soluçando lentamente_Sua mãe tem razão. Não fique triste Lily. Aquela baranga ali não merece uma gota das suas lágrimas._ ri suavemente. Era claro pra mim que ela também ficara chocada, e triste. Mas Mari é o tipo de pessoa que não se deixa abater. Mary também riu e saiu do estado de choque em que se encontrava. Eu me levantei, Mari andou até mim, e Mary fez o mesmo. Nos abraçamos e Mari disse:

- Está fundado o Mind Mirror!Vamos subir para criar os detalhes!

- Meu apelido pode ser: glad_ disse Mari, assim q chegamos no quarto

- Eu quero clever_ sugeriu Mary

- E o meu...-_eu disse, pensativa,_ Innocence

-----------------------------------------------//--------------------------------------------
N/A.: Já q vocês não moram nos EUA ou na Inglaterra, Aí vai a tradução!!!!!!

Tradução:

Mind- mente, inteligência; opinião; memória; inclinação a ..

Mirror- espelho

Glad- alegre, feliz, satisfeita

Clever- Inteligente, astuto, sagaz

Innocence- inocência, da simplicidade

Os apelidos vão ficar assim:

Mirror Innocence- espelho da inocência

Mirror Glad- espelho da alegria

Mirror Clever – Espelho da astúcia.

E o nome do grupo é

Mirror Mind- espelho da mente, da inteligência.


-----------------------------------------------//-----------------------------------------------
- Ok!_ Mari disse animada_ Mirror Mind! Mys! Gostaram?

- Sim!_ digo

- Hun.. Os apelidos.. Todos podiam Ter Mirror antes!! Tipo Mirror Clever! Vira MC

- Isso! E Mirror Innocence vira MI

- Mirror Glad, MG! Ok, as regras...

- Isso agente define em Hogwarts, Mys.._ disse

- HOGWARTS!_ grita Mari

- O que tem Hogwarts?_ pergunto

- Hoje é dia..._ ela diz, nervosa.

- Oras, 31 de Julho, por que?

- É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!_ gritamos eu e Mari

- Hãn_ Mary fala_ AMANHÃ?AAAAAAAAAIII, É AMANHÃ!

- Vamos arrumar o malão!_ sugiro

- Isso!_ as duas falam. Nós estávamos arrumando o nosso malão, dando graças a Deus que ninguém havia percebido o nosso pequeno surto. Normal. Eu e Mary arrumamos o malão organizadamente e caprichosamente, porém Mari simplismente enfiou tudo na mala. Resultado? A dela ficou pronta em 5 minutos. A minha e a da Mary? Umas duas horas depois... Durante o dia, eu e Mary conferimos a mala umas 5 vezes, a cada uma hora. Eu havia esquecido apenas escovas de dente, o estojo de poções e um livro de transfiguração, que logo acrescentei junto a mala. Mary havia esquecido o livro de poções e a varinha dela. E a Mari? Esqueceu os uniformes. Não me pergunte como, mas ela esqueceu a mochila, os uniformes, pijamas, alguns livros- poções, acho que feitiços e tranfiguração-deixando o malão dela absurdamente lotado.A primeira coisa que fizemos, após uma última vistoria em meu quarto, para ver se não esquecemos nada que queríamos levar, achamos somente tudo isso da Mari. Ela sorriu sem graça e enfiou tudo no malão. Nós conferimos o malão pela última vez- eu e Mary, Mari deitou p/ dormir- e não faltava nada. Subimos e nos deitamos. O dia seguinte seria maravilhoso!!!!!!

*~*~ *~ *~*~ *~*~ *~ *~*
10:00. Acordamos atrasadas!!!!!!!!!!!!

Eu e Mary acordamos ao mesmo tempo. Saímos correndo para o banheiro, e enquanto eu arrumava a roupa p/ a Mary, e escovava os dentes, Mary tomava um banho super veloz. Assim que ela saiu, se vestiu, enquanto eu entrava para tomar banho, ela arrumou uma roupa pra mim, escovava os dentes e penteava o cabelo, tudo ao mesmo tempo. Eu sai do banho, me vesti e penteei o cabelo, enquanto Mary empurrava uma sonolenta Mari para o chuveiro. Eu arrumei uma roupa para Mari e desci junto com Mary para tomar café. Surpresa. Meus pais não tinham acordado. Algo ou alguém estava contra nós, só tinha essa resposta. Mary correu para o fogão e preparou umas omeletes, rapidamente. Eu e ela engolimos as omeletes e Mari desceu já vestida e penteada para o café. Ela engoliu o café da manhã e nós voamos para o quarto de mamãe e papai, para acordá-los. Não deu muito certo; havia um bilhete:

Querida Lily;

Eu e seu pai fomos buscar Petúnia..

Voltaremos lá pelo 12:00

Amor, Mamãe.



As coisas podiam piorar? Não. Não podiam, mas nós não íamos perder o trem. Olhamos pro relógio:10:30.Mary já estava desesperada, mas eu tive uma idéia:

- Vamos chamar um táxi e pedir para que ele nos leve na estação.

- Isso!_ disse Mary e ela subiu as escadas q davam para o meu quarto, e gritou lá de cima_ Mari sobe aqui para me ajudar a descer as malas, Lil arranje um Táxi!

- Ok!_ eu disse, e saí correndo. Devo Ter parecido maluca, mas isso não importava. Um táxi! Fiz sinal e ele parou:

- Posso ajudá-la, mocinha?

- Sim! Pode levar a mim e algumas amigas até a estação King Kross?

- Mas e os seus pais?

- Ahn... Eles foram buscar minha irmã muuuuiiito cedo hoje, e... nós temos um passeio na escola hoje, e a gente combinou de se encontrar na estação, mas era urgente e ele não puderam nos esperar...- disse, acho que ele notou que era uma mentira, mas mesmo assim disse:

- Muito bem, pode trazer suas amigas aqui, mocinha.

- Obrigada, moço!- corri pra dentro de casa e gritei

- Mary, Mari! Consegui!!!!!!!! Vamos, desçam rápido!

- Ok, Lily! Como nós vamos pagar??

- Ahn, sei lá, Mary, mas damos um jeito...

- Ok. Eu tenho o resto da minha mesada aqui, e você Mary?

- A gente ve na hora, Mari!!! Agora, vamos que a Lily já esta no táxi.

- Ok.- elas saíram correndo com as malas- que eram de puxar- e entraram no táxi. Após verificarmos se não faltava nada, partimos, rumo a estação King Kross.

- Lily- disse Mary quando estávamos perto- quanto vc acha que vai custar?

- Não tenho idéia. Vamos esperar pra ver.

- Não sei não, Lil- dessa vez foi a Mari que disse- já são 10:50, não sei se vai dar tempo.

- Ai-Meu-Deus.- eu disse totalmente desesperada.Graças a Deus o motorista parou, dizendo que a estação era logo ali. Por sorte, a viagem custou 5 reais( N/A: eu sei q reais não é a moeda deles, mas assim fica mais fácil de vocês terem noção do q tá acontecendo) que foram 2 meus, 3 da Mary – a mais responsável e a única que faz a mesada durar até o fim do mês- e 1 da Mari- q foi por pura sorte, porque ela passou uns três minutos contando as moedinhas de 1, 5, e10 centavos. Foi um sufoco. Quando terminamos de pagar, Mary olhou no relógio e eram 10:54. Olhamos uma pra cara da outra e começamos a correr! Entramos na estação, disparamos até as plataformas. Plataforma 7,8,9,10... mas cadê a 91/2? Corremos até a plataforma 9 e 10 e não vimos a 91/2. Suspiramos desanimadas.10:58. Não tínhamos mais esperanças. Íamos perder o trem e a nossa única chance de ser diferentes, especiais... de se livrar daquela monotomia de inglês, matemática, história... Agora tudo isso estava perdido. Eu levantei o olhar e vi. Uma garota, de longo e lisos cabelos castanhos claros e olhos estrondosamente azuis-escuros, que seriam fácilmente confundidos com preto, magra, muito magra, pálida, e alta vinha em nossa direção apressadamente.Apressadamente era um elogio, porque ela estava praticamente correndo. A alguns passos atrás, uma senhora gorda, de olhos verdes e cabelos negros encaracolados corria, tentando alcançar a menina.

- Vamos mamãe!!!- disse a garota em voz alta- não quero perder o expresso!!

- Certo, querida!- levantei o olhar.

- Ei, menina!- disse em voz alta. Ela parou e se virou pra mim.

- Sim?!

- Vc vai pra Hogwarts?

- Vou. Vc quer saber como se faz pra achar o caminho, né?É nascida trouxa?

- Hãn..?

- Acho que sim. Mamãe, vou entrar com ela, tá bom? Até o Natal.

- Até, querida!

- Vamos logo? Não quero perder o expresso!

- Ok. Aquelas são minhas amigas. Elas também vão pra Hogwarts.

- Certo, vamos nos apressar.-fiz um sinal e elas correram até mim, carregando as nossas malas.
- Vou mostar como se faz.- ela saiu na frente e atravessou a barreira entre a plataforma nove e dez. Ficamos boquiabertas, mas eu corri logo depois, não queria perder o expresso. Mary e Mari apareceram logo atrás de mim, e a garota nos indicou o caminho. Com muita sorte o expresso ainda estava ali, imponente, mas foi por pouco. Olhamos no relógio, 11:00. O expresso iria partir. Embarcamos rapidamente e procuramos uma cabine vazia. Com MUITA sorte achamos uma- acho que o que aconteceu hoje de manhã acabou com o nosso azar por um mês- e começamos a conversar, enquanto o expresso lentamente tomava velocidade.

- Bem, eu acho que não me apresentei- disse a garota- sou Nathaly ( se le Náthalí) Villagge.Tenho 11 anos e estou começando Hogwarts hoje. Quem são vocês?

- Sou Lílian Evans, também estou começando Hoje!!!!!!!

- Sou Mariene Bones.

- Sou Marine Boot.

- Prazer, garotas. Vcs foram nascidas não mágicas, não é?

- Sim, e vc?

- Sou sangue puro. Apesar de não dar muita importância a isso. Em que casa querem ficar?
- Hãn?- disse Mary e a Nathaly começou a explicar. No fim da viagem, já éramos muito amigas, e a Nathaly, ou Nathy, entrou pra Mirror Mind como MF, ou seja, Mirror Friend, porque ela foi nossa primeira amiga ali.

- Primeiranistas por aqui!!!!Aqui!!!!!!- um homem enorme gritava enquanto conversava com quatro garotos. Meu coração acelerou ao reconhecer um deles: Tiago Potter. Ele não tinha me reconhecido e eu fiquei bem quietinha, mas ele me viu...

- Lílian!!!! Ei, Lílian!!!- Virei e me deparei com ele. Sorri e me aproximei.

- Oi!- disse sorrindo

- Olá! Eu já estava preocupado, achando que você tinha perdido o trem!

- Não! Quero dizer, foi por pouco, mas não perdi.

- Ahn... eu quero te apresentar os meus amigos. Esse é o..

- Sirius Black, prazer em conhecê-la srta...- me disse um rapaz alto, olhos azuis escuros e cabelos negros. Parecia muito conquistador. Eu lhe sorri e disse:

- Evans, Lílian Evans.
- Srta Evans! Realmente encantado- ele disse, fazendo uma meia reverência e beijando a minha mão, o q me fez corar.

- Chega Sirius, ela JÁ te conhece- disse Tiago arrastando o amigo pela orelha ( lembrem-se da Misty e do Brock de Pokémon. Ela faz isso o tempo todo)

- Olá- disse um garoto bem tímido, de olhos castanhos-claros e cabelos da mesma cor. Ele parecia bastante pálido...- eu sou Remo Lupin, Lílian. Prazer. Não note o Sirius não, é que ele quer fazer ciúmes no Tiago, porque ele falou de você o resto do verão....

- Ahn... ok Remo. Prazer.- digo ficando da cor do meu cabelo. Remo me sorri, reconfortante, e disse:

- Vc fica muito bonita corada.

- Obrigada- digo, corando mais- se era possível-.

- Eu sou Pedro Pettigrew- disse um baixinho loiro de olhos azuis que eu não tinha reparado. Sorri pra ele e disse:

- Olá. Bem, essas são:..

- Mariene Bones!

- Marine Boot...

- Nathaly Villagge.

- Prazer- disse Remo.- Vamos pegar um barco logo? Quero dizer, aqueles dois vão brigar muito ainda, e eu quero chegar no salão antes da seleção começar.

- Ok. Vamos.- eu disse. Em um barco- em q podiam ir até 4 pessoas- fomos eu, Remo, Nathy e Mary. Em outro foram Mari, Pedro, Sirius e Tiago- eles arrastaram os dois pro barco mesmo eles brigando e resmungando. Acho que nunca vou me esquecer do que vi. Quero dizer, eu sempre imaginei que Hogwarts fosse magestosa, mas a vista dela no meio do lago, emergindo no céu escuro da noite é... Fantástica! Nunca vou me esquecer do q vi, nunca...

- É lindo, não é?- perguntou me Remo, docemente.

- É... maravilhoso. Não tenho palavras..

- Eu entendo. Sinto a mesma coisa....é um medo, uma ansiedade, uma alegria, tudo misturado né?- perguntou Mary

- Sim... é muito bom..

- É sim- todos falaram em coro.

- Muito bem- disse uma senhora de aspecto severo assim que chegamos aos portões do magnífico castelo.- Obrigada por trazê-los, Hagrid. Certo.- ela disse nos dirigindo a sua atenção- sigam-me.- Nós entramos no castelo, e ficamos numa espécie de ‘anti-câmara’.

- Eu sou a Profª. Minerva McGonnagal, Vice-diretora e profª de transfiguração. Esperem alguns instantes aqui e nós daremos início a seleção.- ela saiu e o burburinho recomeçou. Eu gelei. E se fosse tudo um engano? Eu estava assustada, e estava começando a suar frio. Era tal o meu pânico, que o Tiago se aproximou de mim e disse:

- Você está bem, Lily?

- Não.. Eu to nervosa..

- Segura a minha mão...- ele disse e pegou a minha mão.Gelei mais.Meu coração batia forte. A profª voltou e disse para formar-mos uma fila no salão. Ela explicou que deveríamos sentar no banquinho e por o chapéu, que diria a nossa casa. Ele cantou uma canção- não me lembro qual- e ela começou...

- Abbutt, Alice!

- GRIFINÓRIA!- berrou o chapéu,e a mesa estrema a direita se explodiu em palmas e vivas. E assim foi, até que...

- Black, Sirius!

- GRIFINÓRIA!

- Bones, Mariene!

- Humnnn- disse o chapéu- boa para a Sonserina- a Mari ficou com trauma um mês depois disso- ruim para a Corvinal, péssima pra Lufa-Lufa e excelente para a GRIFINÓRIA!

- Ai não....- digo

- Boot, Marine!

- Ruim para a Sonserina,ruim para a Grifinória, boa para a corvinal e melhor ainda para a LUFA-LUFA!- passaram mais alguns, até que..

- Evans, Lílian!

Continua...



N/A: Oi

Uma pequena nota:

A Nathaly foi inspirada numa pessoa que me deu uma idéia excelente pro próximo capítulo!!!



Nathy Black, essa é pra VC!^^



Ahn!!!!!! E eu.... vou avisar uma coisinha...

E pedir uma outra coisinha O.O



COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!


^^”



Façam essa pobre ser que escreve fics FILIX!( Naum era issu ki eu kiria avisar)u.u”



É o seguinte, vcs vão ter uma pequena ( grande) surpresa no próximo capítulo!!^^

E vai ser com a Lily e oTiago!^_______^

Esperem rolos!!^.~

O próximo capítulo é um dos que eu mais gosto....

BBB`z ( Big Beijos Bruxos)


Lilly Higurashi

Obs: Podem me acrescentar no Msn: [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.