Prólogo.





 son of dork - two princess


/And if you'd like to talk for hours, just go ahead, now./


Prólogo.wand
Era uma vez...



A Princesa Encantada.

Em pleno século XXI eu ainda sou chamada de princesa. É! Eu sou uma princesa sim. Encantada já não garanto. Dorcas Meadowes, prazer. O que posso contar exatamente sobre mim? Sou uma típica princesa que mora no castelo do seu Reino. Meus pais são o Rei e a Rainha. Temos muitos empregados e uma vida normal... Bom, até minha mãe dizer que eu tinha que arrumar um noivo. Isso é tão ridículo, afinal eu tenho 17 anos. DEZESSETE ANOS. Eu não quero noivar, muito menos casar. E não tem um príncipe que preste, tampouco. Se eu fosse casar eu iria querer pelo menos um príncipe tipo o da Sereia. Sereia? A Pequena Sereia, Ariel. Aquele sim é lindo *-* Ou o da Cind. Cinderela. Acredite ou não todos os príncipes legais foram levados quando chegou aquele batalhão de princesas desesperadas. Haha. Sério. Não sobrou nenhum. E isso é triste. Mesmo não querendo casar, eu gostaria de ter um namorado. Mas segundo meu pai eu só posso casar, e com um príncipe. O pior é que minha mãe achou um príncipe. Não sei como. Mas achou. Ele é um ano mais velho que eu, o que me faz concluir que ele também não está nem um pouco a fim de casar. E um casamento arranjado é o que menos esperamos. Enfim, ele vai vir me conhecer AMANHÃ! A-M-A-N-H-Ã-! Nem sei o que fazer –‘ Justo quando minha fada madrinha me deixou. Ok, ela não me deixou literalmente. Ela só foi visitar a mãe dela. Mas garanto que é pra tirar umas fériazinhas de mim. É, leu bem, eu tenho uma fada madrinha! Não é legal? Não. É DEMAIS *-* E ela tem uma varinha mágica, daquelas que diz ‘abracadabra’ e BAM! Mas a minha fada madrinha não é como a da Cind. Garanto que quando eu falei ‘fada madrinha’ vocês se lembraram da fada madrinha da Cinderela, mas posso lhe dizer que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. A Anie, a minha fada é beeem mais cool (H) Ela é morena de olhos verdes e tem umas asas LINDAS! Típica fada.

Resumindo: o cara vem me conhecer amanhã, e eu, estou desesperada. E se ele for feio? Gordo? Bigodudo? Falso? Malvado? E se ele for... Bonito?



O Príncipe.

Yeaah. Príncipe bonitão na área ;) Remo Lupin chegou para arrasar seu coração! Haha. Sem mais delongas, eu sou o príncipe da história. Vivo em um castelo e todo esse blá blá blá. O que vocês realmente precisam saber sobre mim é que eu não sirvo para ser príncipe. Meu pai inventou um casamento pra mim. E daí eu pergunto: CASAMENTO? Eu tenho DEZOITO ANOS, P*RRA! Ops. Desculpe, escapou. Mas voltando, e a livre liberdade de expressão, onde fica? Eu não vou casar e pronto. Vivemos em um país livre em pleno século XXI. Agora vem me dizer que vou casar com uma princesa qualquer. Ah, vá ver se eu tô na esquina.



A Bruxa Malvada.

Maldade sua me chamar de bruxa. Eu apenas quero o príncipe para mim. E vou fazer de tudo para esse casamento não dar certo. Muahahaha (6) Chega de malvadeza. Eu sou Caroline Block. Amiga do Remo desde pequena. Cresci naquele castelo, fui criada como irmã dele, mas eu vou fazer ele gostar de mim. /cara maléfica/ Tudo estava ótimo quando aquele estúpido do pai dele achou que ele precisava casar. Inútil ¬¬’ Mas eu não estou preocupada, tenho certeza que essa princesa não é nada comparada a mim.



A Fada Madrinha.

Fada da Dorcas, pra ser mais clara :D Tudo beleza girls? Eu sou a fada mais linda das paradas *-* ISAPKASOPAS. Sou EU quem tem a Varinha Mágica. E com ela baby, eu posso tudo. É verdade que eu tirei umas fériazinhas da Doky, mas eu preciso saber se ela sobrevive sem mim. Haha :) Mas eu já vou voltar para lá. Só não volto enquanto ela não conhecer o tal príncipe, porque ela pode ter idéias de sumir, mas sem minha varinha ela não vai a lugar algum ;D Aaah. Desculpe! Esqueci de me apresentar. Meu nome é Anie.



A Princesa Encantada.

OMG! Esse príncipe é diferente de tudo que eu pensei! Ele é LINDO. Cabelos cor de mel e olhos da mesma cor que os meus, azuis. Mas não me pareceu muito simpático, sabe. Tipo, ele não falou muito comigo, não sei se gostou de mim, mas acho que só não quer casar, assim como eu. Mesmo assim não deixa de ser lindo *-* Eles chegaram para o chá da tarde sabe, e veio seus pais, ele e uma menina, que deve ter a minha idade. Magra, alta, cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Eu fiquei pensando se ela é irmã do Remo, mas não parece, porque ela não tem nada a ver com ele e com o Rei e a Rainha. Ela foi bem simpática comigo, mas tenho uma impressão ruim... Sei lá.



O Príncipe.

Ela não é tão má quanto eu pensei. Essa princesa até é bonita: estatura mediana, com cabelos loiros e olhos azuis. Ela foi simpática, mas eu não. Por mais que ela seja bonita eu ainda não quero casar. É só porque sou príncipe que não posso curtir a vida como alguém normal? Afinal, eu tenho amigos normais. Invejo eles.



~x~

N/Daay: heeey girls. não custou nada dar uma lidinha né? Eu gostei tanto de fazer essa fic, mas quase ninguém lê porque é uma coisa diferente. Tá todo mundo tão obcecado com S/M o.o' Nada contra, eu só queria fazer algo diferente. Comeeeentem :D

beijos ;*
wand

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Gatinhos de Chocolate

    Sério, eu amo fic do Remo e da Dorcas! E ainda misturado com UA! Sério, eu to amando. Não vai parar né???

    2017-04-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.