O reencontro



- Hermione Granger narrando.

Era mais ou menos 3 horas da tarde, me arrependia de ter aparatado ali, como eu pude ser tão tola de acreditar nas palavras de Gina? Continuava ali parada, no mesmo lugar, no mesmo pedaço de grama que meus pés pisavam. Lá estava ele, Aquele cabelo ruivo-vivo que tanto eu conhecia, até mesmo de costas saberia de quem se tratava.
Os cabelos totalmente desalinhados, suas costas molhadas de suor, seus braços fortes seguravam pedaços de madeiras, pareciam pesadas para a minha vista, mas ele a segurava com tanta facilidade, como se fossem plumas.
Ele parecia que não havia me visto, mas pelo o que eu senti ele percebeu a minha presença.
Foi então que eu decidir da um oi, não seria nada bom se ele pensasse que eu estaria medindo os seus músculos “e que músculos” pensei.

_ Er, Oi Ronald.


- Ronald Weasley narrando.

Realmente não lembrava do horário que seria, devia estar no meio da tarde já, aquele sol estava me matando, como de costume, eu estava ali cortando a lenha para a mamãe, já que o pessoal havia saído. Estava no meu dia de folga, pensei que estaria ali perdendo o meu tempo, mas bem, depois de algum tempo pra mim me pareceu a folga mais gostosa da minha vida.
Senti aquele leve cheiro de ervas, não poderia me enganar, era o perfume de Hermione, aquele perfume que sempre fazia os meus cabelos da nuca se arrepiarem, sabia que ela estava ali, não sabia por que estava parada, mas com certeza por um motivo muito concreto, Hermione Granger nunca pararia um minuto se quer se não fosse uma coisa definitivamente importante a ela.
Quando eu ouvi aquele “Oi Ronald” sinceramente fiquei mais apaixonado do que estava.
Que voz, quem me dera acordar com uma voz daquelas todo dia, nem me importava de levar sermão todos os dias, mas se fosse com aquela voz, por Merlin, não quero mais parar de levar xingamentos.


- Hermione Granger narrando

Me arrependi de ter lhe dado oi, apenas fiquei ali em sua frente, sem obter resposta alguma.
Reparei que ele olhava inteiramente pra mim, ta certo que fiquei meia sem graça, mas não sou mais aquela menina metidinha a boba que fica com vergonha de qualquer coisa, pensando bem, eu estava morrendo de vergonha mesmo.
Olhei para o chão como se isso fosse fazer a minha vergonha ir embora, mas ela voltou com mais força do que nunca, “aii Ronald por que você tinha que estar aqui justo agora”
Foi quando ele disse:
_ Olá Mione
Nossa, isso foi simplesmente magnífico, totalmente perfeito, que voz era aquela? Pelo vestido de Morgana, ele mexe comigo ainda, isso eu não posso negar.

- Ronald Weasley narrando.

Como estava linda, a sua pele parecia tão macia, que vontade de toca-la.
Seus cabelos não eram o mesmo, era um dourado forte, puxado para castanho, cachos grandes, bem definidos, eram um pouco mais compridos do que antes, mas não deixava de ser sedutor. Que morena magnífica, vestia uma calça jeans muito justinha, colada com o seu corpo, uma camisa branca tampando a sua barriga, botas de couro preta que se alinhava com tudo que vestia, o que mais me chamou atenção foi os seus olhos, aqueles olhos cor de mel que tanto me deixava louco.
Fiquei um belo tempo admirando-a, quando percebi a sua impaciência, resolvi dar oi.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.