Capítulo 15



Capítulo XV – A foto, o diário e a chegada


Narração por Sirius Black


Eu beijei Marlene McKinnon. E estou feliz. Isso é um sonho? Eu contei meu maior segredo, aquele que nem mesmo o James sabia e o resultado foi positivo!


Ela também gosta de mim. Eu sinto como se tivesse me libertado de um grande peso. Eu beijei Marlene McKinnon!


- Finalmente! – todo mundo gritava, porque a garrafa parou de novo entre eu e ela, e nós voltamos a nos beijar, sem nem perguntar: “verdade ou consequência?”


- Calem a boca! – Marlene disse, tentando ficar séria, mas seu sorriso a traiu.


- Marlene McKinnon, como você se sente diante dessa revelação inesperada? – perguntou Katie, segurando um microfone invisível.


- Feliz. – ela respondeu. Eu ri.


- Sirius Black, como você se sente sabendo que ela está feliz? – ela continuou sua “entrevista”.


- Mais feliz ainda.


- Nós temos uma prova viva pra vocês, queridos leitores de todo o mundo, do quanto o amor é lindo e inesperado. Age de todas as formas possíveis e um dia chega pra todo mundo. Até Sirius Black. Eu sou Katherine Mackenzie e falo da Casa dos Potter, na cidade de Oxford.


Rimos.


- Realmente, Oxford. Eu vou me mudar. – disse James, meio do nada.


- Pra onde? – perguntamos eu, Marlene e Katie ao mesmo tempo.


- Vou convencer meus pais e vou mudar pra Surrey. Pra ficar mais perto da minha Ruivinha.


- Cala a boca, James. Oxford é muito melhor que Surrey. Aliás, mudando pra Surrey você vai ficar mais perto do Snape também.


- Aaah, nossa. Como eu amo Oxford! Sabe que nunca tinha reparado?


Todo mundo riu.


- Eu prefiro a minha casa, em Manchester. – disse Katie.


- É longe.


- É perfeita!


- Vocês são todos do interior. Apesar de odiar o Largo Grimmauld, morar em Londres sempre foi mais legal.


- Então por que mudou pra Oxford?


- Morar em Londres é legal. Morar com os Black, não.


Narração por Lily Evans


Meu Deus, estou tão feliz pela Lene e pelo Sirius. Realmente, como eu nunca percebi antes? Sirius Black sempre foi afim dela!


Hahaha, é até hilário falar assim. Ele levou um fora e virou galinha! Mas agora está se regenerando, porque está saindo com essa garota.


Três anos depois, mas está.


Só tem uma coisa que me desespera: o Sirius vai com a Marlene pra todos os lados, agora. Katie vai com o Remus, o Peter e a Lucy, a Alice e o Frank. E a Lily e o pônei encantado dela.


Meu Deus, eu não vou fazer dupla nas aulas com James Potter. Não vou andar com ele em Hogsmead. Não vou almoçar com ele. Prefiro andar sozinha.


Não que ele não seja uma companhia agradável. É sim. Super engraçado, bonito, cheiroso e atencioso. Acontece que ele vai ficar fazendo aqueles comentários pervertidos e ficar me chamando pra sair mais ainda e ficar tentando me agarrar.


Sem falar no maior perigo, que é eu bater a cabeça e acabar agarrando ele outra vez. Tipo, não que não tenha sido maravilhoso. Foi. Mas eu prefiro ser torturada a admitir isso pra qualquer pessoa que seja.


Sem falar que esse povo aqui vai me zoar até o último dia de minha triste vida porque eu beijei James Potter.


Ai ai.


Vocês não tem noção do estado sonolento em que eu me encontro. Muito, muito sono. E já são tipo, oito da noite. Somos três casais mais a Lily e o James caminhando até a tal sala de TV. Nunca segurei tanta vela ao mesmo tempo em toda a minha vida.


Uau. Uau.


Sala de TV, é? Mais fácil dizer que eles têm uma sala de cinema aqui dentro. OK, também não vamos exagerar. É tipo assim, lá fora deve estar -15 graus. Aqui dentro tem um ar condicionado e um aquecedor. Daí nós botamos na temperatura 15 graus positivos.


A TV deve ter umas 80 polegadas, se existir desse tamanho. (o que eu acho improvável, mas tudo bem) Daí ele abriu um armário e tipo, deve ter 500 filmes diferentes pra escolhermos. Legal *-*


Tem umas cinco poltronas alinhadas horizontalmente (eu falei bonitão), daquelas poltronas que deitam todinha, que eu sempre quis ter uma e minha mãe não comprou pra mim. Daí eu fiquei traumatizada e acabei assim.


O chão é todo revertido. É como se fosse um grande colchão cobrindo o chão. É bom até pra pular! E tem um milhão de almofadas. E um sofá preto.


E um banheiro também. E uma geladeirinha cheia de chocolate. Por mim eu morava aqui nessa sala de TV, é perfeita.


- Lily, para de pular!


- O chão parece um sofá, amiga. Pula também, é tão divertido!


Katie e Marlene riram.


- Que filme nós vamos ver?


- Tubarão!


- Te mata, Marlene. - eu disse, entre risadas - Eu tô falando de filme de terror.


- Qual é, Lily?! Você não tem medo da musiquinha do tubarão que toca? Eu morro de medo.


- Não precisa ter medo de nada. Sirius Black está aqui pra te proteger.


- Oh meu Deus *-*


- Depois fala de mim! – James exclamou, jogando um almofada na cara dele.


- Vamos escolher logo o filme. – disse Remus.


- A PIPOCA CHEGOU! – anunciou Peter, que chegava com quatro enormes bacias de pipoca. Atrás dele vinha Lucy, com vários litros de Coca-Cola e muitos copinhos.


- Vamos ver O Exorcista? – sugeriu Katie.


- Eu morro de medo desse filme. Quando eu tinha sete anos, pedi pra Petúnia botar A pequena Sereia pra mim, e ela botou O Exorcista de propósito. Foi tão traumatizante.


Riram.


- Você e sua irmã se amam tanto.


- E como. Mas bota esse filme aí mesmo.


Narração por Katie Mackenzie


O filme já começou há trinta minutos. Marlene e Sirius estão se agarrando desde que James perguntou se queríamos ver em inglês ou em francês com legenda. Imagine O Exorcista em francês! HAHAHA.


Resolvemos que todo mundo ia deitar no chão mesmo. Cada casal ficou com uma bacia de pipoca. Eu já vi algumas partes do filme. Mas garanto que não dá pra se concentrar em um filme quando a temperatura aqui dentro está ótima, quando está tudo escuro e quando seu namorado é lindo, maravilhoso e gostoso.


Lily realmente tem medo desse filme. Já perdi a conta de quantas vezes ele deu gritinhos e se agarrou no braço do James. Não sei se ele está achando isso muito bom, mas tudo bem porque é a Ruivinha dele e tal, creio eu.


Peter e Lucy já comeram toda a pipoca e estão detonando a do Sirius e da Marlene, que nem perceberam, já que eles estão mais ocupados enfiando a língua no céu da boca alheio.


- Cuidado pra não arrancar meu braço, Ruivinha. – disse James, rindo.


- Foi mal, James. Mas essa parte é horrível.


- Calma, calma. Deita aqui.


Ela está tão apavorada com o filme que nem se importa com o fato da cabeça dela estar no peito do James, agora, e ele estar acariciando os cabelos ruivos dela com um sorriso maior que a Torre Eiffel no rosto.


- Remus, olha lá. – eu disse bem baixinho. Eu apontei pra Lily que mantinha os olhos bem fechados e James que ria enquanto acariciava o cabelo dela. Ele olhou e riu.


- Ele não perde tempo.


- Não mesmo.


- E eu odeio esse filme... – ele disse.


- Você nem ao menos viu esse filme!


- E daí? A partir de agora eu odeio, porque você está mais concentrada nele que em mim.


- Deixa de ser bobo. - eu disse, antes de beijá-lo outra vez.


Narração por James Potter


Lily já estava deitada no meu peito há mais de dez minutos e desde então não gritou mais. O que será que aconteceu? Já passou até a cena da escada que é a pior de todas e ela não gritou.


Oh, meu Deus. Ela está dormindo!


Eu estou vendo Lily Evans dormindo pela primeira vez, que emocionante. Ela fica ainda mais linda assim. Decididamente, parece um anjo.


Essas estão sendo as melhores férias de Natal de toda a minha vida. Entre quarta e sexta-feira a noite Peter arranjou uma namorada; Lily Evans me beijou; Sirius e Marlene finalmente se entenderam; Lily dormiu sobre mim enquanto eu acariciava seus cabelos; meus pais a conheceram de verdade e a amaram.


Espero que o dia primeiro demore a chegar.


Bem, claro que ainda vai demorar um pouco. Hoje é dia 23. Mas mesmo assim.


Sabe o que eu acabei de perceber agora? Que Lily está dormindo e eles ali são três casais. E eu já vi esse filme oitocentas vezes. E eu não dormi durante a noite. E aqui está maravilhoso. E que se foda o mundo, eu vou dormir também.


Narração por Marlene McKinnon


A vida é bela. Ai, meu Merlin amado. Eu estou feliz!


Sirius virou galinha porque eu não o quis no terceiro ano! Ele gostava de mim de verdade! E nunca me esqueceu, por isso que agente sempre brigava todas as vezes que eu aparecia com um namorado novo.


Tinha como ficar mais perfeito? Porque dessa vez eu acho que ele está sendo sincero e não vai me trocar assim tão facilmente. Aliás, ai dele se ousar!


Hum... que mãos são essas, Sirius Black?


- O que foi? – ele perguntou, já que eu parei de beijá-lo.


- Tira essa mão daí. – eu disse, ele sorriu amarelo, mas tirou a mão. Passou a acariciar meu rosto, no que eu sorri abertamente.


Ele beijou meu pescoço e mordeu minha orelha, e então disse:


- Eu quero só você. – sussurrou no meu ouvido, o que me fez ficar toda arrepiada. Nem parece o mesmo Sirius. Acho que não é mesmo.


Eu gosto muito mais dessa versão. Sirius Black, versão 7.0, totalmente melhorada especialmente pra mim.


- Eu também. – respondi, antes de beijá-lo outra vez.


- Sirius e Marlene. Parem de se agarrar, prestem atenção nisso aqui! – ouvi a voz do Remus. Acho melhor conferir.


- O que foi? – perguntou Sirius, puto da vida.


- Isso. – Katie apontou pra James e Lily. Os dois, dormindo. Que lindo *-*


Ela com a cabeça no peito dele. Ele com uma mão nos cabelos dela e a outra solta no chão. As pernas dos dois entrelaças.


Absolutamente, completamente, abissalmente, fatalmente, claramente, impotentemente, paralelepipedamente, otorrinolaringologicamente e indiscutivelmente a cena mais fofa que eu já vi.


- Acordamos eles?


- Acho que não. Nenhum dos dois dormiu noite passada.


- Então deixa eles aí. Mas se eles não acordarem até o final do filme... – disse Sirius, fazendo uma cara de safado que o deixou ainda mais gostoso.


- Se eles não acordarem até o final do filme, o que, Sirius Black?


- Nós os acordaremos de um jeito... especial.


- Que ideias absurdas estão passando por essa cabeça agora, Senhor Black, posso saber?


- Espere e verá, Senhorita Mackenzie. Espere e verá.


Narração por Remus Lupin


O filme continuou interessantíssimo: Sirius e Marlene se agarrando, Peter e Lucy entre pipoca e beijinhos, eu e Katie mais namoramos que vimos esse filme também, é verdade, e James e Lily dormindo abraçadinhos. Ele merece, muahaha.


Mas já são dez da noite e o filme acabou.


- Vamos aproveitar que eles estão dormindo então pra falar sobre a Operação Harry Potter. – disse Marlene.


- Certo. Vocês já sabem que a parte I foi um sucesso. A parte dois iniciou bem hoje. A Lily é o par do James no baile. – disse Katie.


- Agora nós temos que pensar em mais alguma coisa que funcione como o golpe final.


- Isso! A partir do dia 25, domingo, já que amanhã é o baile e tal.


- Ótimo. Mas e agora, o que vamos fazer com esse casal de dorminhocos aqui?


- Deixa eles dormirem, Sirius. Eles estão cansados.


- Joga um balde de água neles... – eu disse.


- Boa ideia, Aluado! Mas e se nós...


*


Tipo, eu sei que eles estão bem confortáveis juntos, mas o filme acabou e não tem nada melhor pra fazer. Entãããão...


- Passa mais na cara dele.


- Coitado, Sirius.


- É pra botar no cabelo também? Porque você não muda a cor como faz com o Ranhoso?


- Porque amanhã tem o baile e não tenho muita certeza se sairia.


- Ah é...


- Eles vão amaldiçoar até a nossa última geração.


- Mas nem fizemos nada demais...


- Imagine!


- Vamos acordá-los no um...


- Três... Dois...


- Espera, espera.


- O que foi, Peter?


- É no um ou no já?


- Alguém falou alguma coisa sobre já?


- Não, mas...


- É três, dois, um e daí você começa a gritar, entendeu?


- Entendi. Mas ainda prefiro no já.


- Começa a contar ¬¬


- Três... Dois... Um...


- MEXE A CINTURA COM O TCXUTCXUCÃO. MEXENDO AS MÃOS E O JOELHO ASSIM! – gritava Sirius.


- LALALALA, LASERENÍSSIMA, LELEITE PURO E GOSTOSO PRA VOCÊÊÊÊ – gritava Marlene.


- QUEEEEEEM QUER PÃO? QUEM QUER PÃO? QUEM QUER PÃO? QUE TÁ QUENTINHO, TÁ QUENTINHO, TÁ QUENTINHO... – gritava Peter.


- SOMBRA E ÁGUA FRESCA, CURTINDO COM A GALERA. CALIFÓRNIA! SOU UMA CALIGIRL! – gritava Katie.


- VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS? ESTAMOS CAPITÃO! EU NÃO OUVI DIREITO! ESTAMOS CAPITÃO! ÔÔÔÔ – eu gritava.


- MEU ALEGRE CORAÇÃO PALPITA POR UM UNIVERSO DE ESPERANÇA. ME DÊ A MÃO, PRA FUGIR DESSA TERRÍVEL ESCURIDÃÃÃÃÃO – gritava Lucy.


Tudo isso foi ao mesmo tempo. Então ficou mais ou menos assim:


“TCXUTCXUCÃO. LELEITE PURO TÁ QUENTINHO, TÁ QUENTINHO. CALIFÓRNIA! EU NÃO OUVI DIREITO! TERRÍVEL ESCURIDÃÃÃÃÃÃO”


Lily e James deram um pulo tão grande que ninguém aguentou e começou a rir. Não só por causa do pulo deles e das músicas que se misturaram, mas porque as unhas do James estão rosa-choque agora; a blusa da Lily que era toda branca agora tem os dizeres ‘Eu coração James Potter’.


E os dois estão com a cara branca de pasta de dente que botamos. MUAHAHAHAHAHA.


- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – fizemos o inevitável: rolar no chão de tanto rir.


Lily tá puta da vida. Deixa só ela olhar a blusa e a cara dela... hahahahaha. Já James não sabe se ri ou fica zangado.


É agora: Lily olhou pra James e começou a rir. Muito, muito mesmo. Até ficar toda vermelha.


- Lily?


- Ja... James... HAHAHAHAHAHAH! Sua cara tá toda branca de... pasta de dente (?)


- Lily, eu tenho uma notícia pra você: a sua também.


- O QUÊ? – ela deu um grito. Nós rimos mais ainda.


- Aliás. Bonita blusa, a sua. – ele completou, rindo safado. Ela olhou.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Vocês me pagam! AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA. Aliás, James. Belas unhas.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! :@


Eu estava sem fôlego de tanto rir.


- Eu quero tirar essa blusa agora mesmo.


- TIRA, TIRA!


- Cala a boca. – dizendo isso, ela foi ao banheiro pra tentar limpar pelo menos o rosto. Eu juro que vi Sirius fazendo força pra não pedir pra Lily tirar a blusa também.


- Vocês têm cada ideia... – James disse, sem saber se ria ou ficava sério.


- Eu sei, eu sou demais. – Sirius se gabou.


- Como eu faço pra tirar essa coisa da unha?


- Eu não trouxe acetona. – disse Marlene.


- Nem eu. – disse Lucy.


- Eu também não. Mas a Lily provavelmente trouxe.


- Eu trouxe o que? – perguntou a ruiva, já com o rosto da cor normal.


- Acetona pra limpar as unhas rosa-choque do James.


- Ah, eu tenho. Já vou pegar pra você.


- Antes, vocês precisam ver uma coisa. – eu disse – Nós temos uma linda foto de vocês.


- Posso ver? – James perguntou. Rabicho que estava com a foto entregou-a e ele abriu um largo sorriso quando viu. Lily roubou das mãos dele e todo mundo agora tá tipo: oh, meu Deus, eu não consigo mais respirar porque ela vai começar a gritar e meus tímpanos vão estourar.


Mas ao invés disso, ela riu também. E agora tá todo mundo tipo: (!)


- Você não vai gritar? – perguntou Sirius, inseguro.


- Não. Estava muito confortável. – ela disse isso rindo. Antes que todos ficassem surpresos ela deixou um beijinho no ar e saiu sala de TV afora.


Narração por James Potter


- Ah, ela me ama.


- Eu já não duvido de mais nada, Pontas. Nada. – disse Almofadinhas. Risos.


- No geral foi um filme muito divertido, não foi? – eu perguntei.


- Claro. Você e a Lily dormiram, Marlene e Sirius se agarraram, Peter e Lucy comeram... – começou Remis.


- Até parece que você e a Katie não se agarraram o filme todinho, também. – disse Marlene. O casal de monitores da Grifinória ficou vermelho.


- Aqui entre nós agora, Sirius. – eu disse, me afastando do campo de audição dos outros - Você estava falando sério sobre gostar da Marlene desde sempre?


- Sim.


- E você ainda ri de mim! Mas tipo, você não vai largá-la depois de uma semana ou duas, não é mesmo?


- Não.


- Bom saber, porque se você magoá-la de alguma forma, você vai se ver comigo. Você tá me entendendo?


- Sim, eu estou, James. Fica tranquilo quanto a isso.


- Melhor assim.


- Peter e Lucy... tão calados! – disse Remus, que conversa com Marlene e Katie.


- EHSRHTOSU CONSHDIMENRDO.


- hãããããããn?


- Estamos comendo. – traduziu Peter, depois de engolir o que tinha na boca.


- Percebemos. – disse Sirius, irônico. Risos.


- Sirius Black, eu vou matar você. – opa, Lily voltou e não tinha exatamente o melhor humor, agora.


- O que eu fiz? (A)


- Estragou uma das minhas blusas preferidas. – ela havia trocado a blusa branca por uma azul clara, e erguia a blusa branca magicamente modificada nas mãos.


- Estragou nada. Eu gosto mais dela assim. – eu disse.


- Eu vou muito sair por aí com uma blusa que diz Eu amo James Potter. Vou mesmo.


- Eu sei que você me ama, Ruivinha.


- Muito. – ela respondeu irônica. E dessa vez eu percebi.


- Afinal, Lily. Por que toda essa rebeldia? Você está assim só porque este é um presente do Jack ou é só impressão? – Marlene perguntou. Eu não gostei nada disso. Ou talvez tenha gostado. Jack comprou a blusa e agora ela diz ‘Eu amo James Potter’. Hã... Lily está vermelha.


- Não tem nada a ver com o Jack, Marlene. Não viaja. Sirius, você pode desfazer esse feitiço idiota ou não?


- Não.


- Ótimo. James, pensa rápido. – daí ela jogou pra mim um vidrinho de alguma coisa que deve servir pra tirar esse rosa-choque horroroso das minhas unhas e eu, como ótimo apanhador que sou, capturei. Ela riu pra mim, fazendo meu coração acelerar horrivelmente. – Boa noite. A porta fechou suavemente.


- Você podia ter desfeito o feitiço. Não custava nada. – disse Katie.


- Que nada. Amanhã ela já esqueceu isso. – Sirius respondeu, mas não tinha muita certeza nas próprias palavras.


- Acho melhor devolver isso pra ela. – eu disse, pegando a blusa que estava largada no chão. Tinha o cheiro dela. Subi as escadas lentamente, atravessei o corredor e cheguei aos últimos dois quartos.


Achei mais seguro entrar primeiro no meu, retirar o esmalte e a pasta de dente do rosto. Bati à porta, ela respondeu ‘entra’, e então eu entrei.


- Vim devolver sua blusa.


- Ele já consertou? – ela está deitada na cama, de barriga para baixo, com um pijama de flanela bem largo e quente, porque fazem quinze graus negativos lá fora. Está lendo e escrevendo alguma coisa, e nem se deu ao trabalho de me encarar.


- Não, mas eu o farei consertar amanhã. – eu disse, firme. Ela nem se importou.


- Ótimo. – afinal, o que tanto ela escreve nessa coisa que é mais importante que eu?


- O que você está fazendo?


- Escrevendo. – ela respondeu, ainda com os olhos fixos na coisa.


- Você tem um diário? – eu perguntei, meio surpreso, meio chocado. Não sei porque, mas Lily não faz exatamente o estilo ‘querido Diário. Hoje eu acordei, tomei banho, assisti aula de DCAT. Meu professor Robert é lindo! Depois almocei, assisti às aulas da tarde, fui à biblioteca e agora estou aqui escrevendo. Boa noite, Lily’ .


Não. Decididamente não combina.


- Não. Esse aqui é o livro que vou lançar mês que vem. “Vida e mentiras de Lily Evans.”


- Sério, Lil. Você tem um diário? – eu perguntei, enquanto sentava na cama em que ela estava deitada.


- Tenho, ué. Não posso?


:O again, and again and again.


- Sei lá. É só que você não faz exatamente o estilo princesinha de conto de fadas e seu diário encantado. – ela me olhou tipo: isso foi um elogio (?), mas logo voltou a olhar pro diário. - Você sabe em que aspectos estou falando. – completei – Se fosse só aparência, você esmagaria as princesas. Estou falando sobre maturidade e inteligência. Você não faz exatamente o tipo de garotas que escreve em um diário e...


- Ah, já entendi. Você acha que eu escrevo algo como ‘querido Diário. Hoje eu acordei, tomei banho, assisti aula de DCAT etc, etc?’


- Er... bem... é.


- Na verdade é aqui que eu copio as aulas e tudo mais. Quando estou com muitos pensamentos na cabeça alivio aqui, na falta de uma penseira.


- E sobre o que você escreve?


- Meu sonho de ser abduzida.


- Oi?


- Estava brincando. Escrevo sobre coisas, pessoas, pensamentos, ideias.


- E tem... alguma coisa sobre mim?


- Várias. Uma pior que a outra.


- Por que você me odeia tanto?


- Eu não te odeio. Não mais, e você sabe disso, Jay... – ela falou, enquanto se aproximava de mim. Mais perto. Mais perto. Sem pensar duas vezes, eu roubei um selinho dela.


Ela me encarou meio surpresa, mas fingiu que não havia acontecido nada e acabou com a nossa aproximação.


- Agora, se não se importa, eu vou dormir. – ela falou, me encarando pela primeira vez.


- Hã... boa noite, Lil. – eu levantei da cama, meio decepcionado com o que poderia ter sido outro beijo nosso.


- Hey, espera.


- Sim?


- Chega aqui. Tem pasta de dente no seu rosto, ainda. – dizendo isso, ela passou as mãos delicadas no meu rosto sem a intenção de me dar um tapa pela primeira vez. Eu posso chamar isso de evolução?


É essa capacidade que ela tem de me deixar louco que faz com que cada dia que passe eu a ame mais.


Ah, Lily Evans...


Quando a mão dela triscou meu rosto, eu fiquei todo vermelho. De verdade. Isso nunca tinha acontecido antes. Qual é o meu problema?


Nota Mental: o Sirius nunca pode saber que eu fiquei vermelho só porque Lily tocou meu rosto.


- Vim desejar boa noite pro casal. – ele abriu a porta gritando. Oh, não.


Nota Mental 2: pensar mais baixo, porque ele só pode ter ouvido.


- Pontas, por que é que você está todo vermelho? Está com febre? – eu ia inventar qualquer desculpa. Mas como Lily ainda tinha a mão no meu rosto, nem deu. Ele sacou e começou a rir.


- Ah, eu sabia. Eu sabia que seu lado feminino ainda ia se revelar um dia, Pontinhas.


- Cala a boca, Sirius. Você quer que eu mostre a sua foto vestido de mulher pra todo mundo?


- Er... não. Boa noite!


- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O Sirius tem uma foto vestido de mulher?


- Ah, ele tem. Mostra pra você depois. Acho melhor você dormir agora, Ruivinha. Amanhã é a nossa grande noite. – eu disse, ela levantou uma sobrancelha.


Eu roubei outro selinho dela e saí porta afora, no que percebi um leve sorriso em seus lábios macios. 


Narração por Katie Mackenzie 


O despertador tocou oito da manhã. Lá fora fazem no mínimo 10 graus negativos. Mas eu nem me importo, porque hoje é o dia do baile!


- BOOOOOM DIA! – opa. Alguém já completamente vestida, banho tomado, cabelo domado e hálito fresco veio me acordar. Oito da manhã! Ué. Marlene McKinnon, bem disposta oito da manhã? Realmente, Sirius Black fez bem pra ela.


- Bom dia, Marlene. Que animação é essa?


- O Baile!


- O Baile e Sirius Black, que você quis dizer.


- Também! – ela respondeu, abrindo um sorrisão. – Sem falar que meus primos já devem ter chegado. Vamos, arrume-se.


- Pra que?


- No dia 24 o café da manhã e o almoço sempre são lá em casa.


- Ah, tudo bem. Vou me arrumar. E a Lily?


- Já acordou. Deve estar se arrumando.


- OK.


*


Uma hora e meia depois estávamos sentados à mesa gigantesca da sala de jantar da casa da Lene. Tipo, deve ter sido ampliada por magia, porque nunca vi nenhuma mesa tão grande em qualquer loja que fosse.


Nós oito, tio Alan e tia Sarah, tio John e tia Danielle e ainda sobravam seis lugares! O pai da Marlene – tio John – toda hora lançava olhares furiosos pro Sirius. Não sei se ele percebeu, porque estava mais ocupado olhando pra Marlene com cara de bobo.


Tudo aqui está uma delícia, eu vou voltar pra Hogwarts com uns três kilos a mais! Eu tenho que lembrar de mandar uma carta e os presentes que comprei pros meus pais desejando feliz Natal. Tenho que ajeitar meu cabelo, deixar ele todo liso, sem essas pontas enroladas.


Vou precisar da chapinha da Lily, já que não posso usar magia fora de Hogwarts e magia é a última coisa que eu vou botar no meu cabelo. Já pensou se o feitiço sai errado e eu fico careca ou sei lá? Deus me livre.


Marlene e Lily conversavam animadamente, assim como Sirius, Remus e Peter e James e Lucy. Eu estava pensando e comendo. E a campainha tocou. Rapidamente, o Elfo correu até o Hall pra atender.


- Bom dia! – disse uma menina. A menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida. De verdade.


Ela tem cabelos prata e muito lisos, que vão até a metade de suas costas. Quer dizer, existe cabelo prata? Era pra ser loiro, mas tipo, o meu loiro é um amarelo mais claro, enquanto o dela parece prata mesmo. Enfim, os olhos dela também deveriam ser azuis, mas eu continuo achando que são prata. Ela é da mesma altura que Marlene e tem o mesmo estilo de corpo. Sem falar na beleza sufocante. De repente aqui pareceu pequeno. Será que ela é uma veela? Ah, deve ser... Já que os meninos não conseguem nem piscar. ATÉ O REMUS!


- Ai! – tive que tomar medidas drásticas. Nada que um beliscão não resolva. – Sim, Katie?


- Dá pra parar de babar? – eu perguntei, com a voz mais baixa que consegui fazer. Me sentindo totalmente humilhada, perto dessa guria com cara de anjo.


- O que? Eu... não estava olhando.


- Claro que não.


- Você sabe que só tenho olhos pra você. – eu até queria ficar zangada com ele, mas meu sorriso foi involuntário. Juro. Enquanto isso, Marlene quase matava a menina, com o abraço super apertado que elas trocavam.


- Cadê os outros? – ela perguntou, depois que elas se soltaram.


- Foram ajudar o elfo a guardas as malas, eu vim te ver logo. – embora ela fosse daqui, tinha um sotaque francês indiscutível. Acho que é a Gabrielle. Parece ser muito legal.


- Marlene? – dessa vez era a versão masculina e mais velha da Gabrielle, o famoso Vitor.


E que voz gostosa ele tem. Uiiiiii. Com a pequena diferença que ele é moreno, não loiro. Sirius imediatamente parou de babar pela Gabrielle e encarou o Vitor super zangado.


O coitado não entendeu nada. Deve ser só porque ele catou a Marlene, que está enrolada com Sirius Black. Muahahaha.


Depois desceram Jessica McKinnon, com uma cara de tédio desgraçada, enquanto dois pirralhos vinham atrás dela, saltitando sem parar e arriscando puxar o cabelo dela às vezes. Foi impossível não rir.


- OOOOOOI, MARLENE! – eles falaram juntos. Ela riu e abraçou os dois. O menino devia ser o Mark, irmão mais novo do Vitor e da Gabrielle. Ele era a versão masculina em miniatura de Gabrielle. Cabelos e olhos prata. Já a menina, tinha cabelos ruivos. Um pouco menos ruivos que o da Lily, mas ainda assim, ruivos. E tinha olhos castanhos, também. Todos eles são bonitos. Que legal, uma família de pessoas bonitas.


- Oi, Jessica – disse Marlene, de forma séria e fria.


- Oi, Marlene. – nenhum abraço, nenhum sorriso. Como era de se esperar. – Nossa, mudaram a torre da Grifinória pra cá?


- Hã... Gente, esses são Gabrielle, Vitor, Mark e Julie. Vocês já conhecem a Jessica. Família, eles são James Potter, Sirius Black, Remus Lupin, Peter Pettigrew, Lucy Dion, Katie Mackenzie e Lily Evans.


- Oi. – todo mundo disse ao mesmo tempo. Que engraçado.


- Sentem-se! Que saudades dos meus sobrinhos. – disse tio John. O Vitor sentou ao lado da Lily. A Gabrielle e a Jessica correram pra sentar perto do James. A Gabrielle chegou primeiro. Viva! Daí a Jessica foi sentar no único lugar que sobrou. Entre o Mark e a Julie. Muahahaha.


Narração por Lily Evans


Tipo, eu devo ter a maior cara de Loser. E encalhada. Todo mundo em casais e a loser sobrando. E tipo, o Vitor deve ter percebido. Porque ele sentou no meu lado, – com certeza, por pena – e fica puxando assunto comigo. Com aquela voz so hot que ele tem. E eu acho que a prima fofa da Lene está afim do James.


Ai meu Deus, isso deveria ser bom, não? Se eles ficassem e o James me esquecesse de vez? Então por que eu estou simplesmente morrendo de ciúmes e sentindo uma tristeza interior que não tem nada a ver com o excesso de pizza que comi ontem no jantar?


- Todos vocês são da Grifinória? – perguntou Mark, o primo de dez anos da Marlene, cujo projeto de vida maior é estudar em Hogwarts. Pena que ele vai ter que ir pra Beauxbatons, porque a mãe dele é francesa e tal e tal.


- Sim. – respondemos nós oito ao mesmo tempo. Que coral.


- Eu quero tanto ir pra Hogwarts!


- Já disse pra você que Beauxbatons também é muito bom. – disse o Vitor. E dude, a voz dele por si só já é sexy, agora você adiciona um sotaque francês, pelos sete anos estudando na França. Resultado? Vontade de grudar nele e tirar um pedação.


Vos apresento: Lily Canibal Evans.


Mas que lindo, você consegue imaginar? Se um dia eu me casar com ele, eu vou ser parente da Marlene! E vou ter o sobrenome McKinnon. Não, isso não foi legal.


Lista mental de possíveis sobrenomes:


1. Lily McKinnon: Apesar dos atrativos que se escondem por trás dessas doze letrinhas, Lily McKinnon é o nome mais obtuso que já existiu;


2. Lily Potter: Até que não ficou muito feio. Prazer, Lily Potter. Não. Me mata, alguém me enforca por favor! O nome não é muito feio, mas isso significa casar com James Potter. Isso até que seria engraçado. Depois de tantos ‘eu te odeio, Potter’, eu casada com ele. Tipo, ele beija bem. E é gostoso. Mas é o James. Ok. Parei, parei.


3. Lily Prewett: Não que eu tenha qualquer ambição de voltar com ele, ou ainda goste dele. Mas é que as minhas opções não são muitas, se você parar pra observar. Sem falar que não tenho vontade de ser corna pelo resto da vida. Já dá pra ir pro céu sendo corna só uma vez. Voltando ao que interessa: Lily Prewett consegue ser pior que Lily McKinnon.


4. Lily Lupin: Desejo que a Katie não consiga ler pensamentos. Decididamente, ele é só meu amigo. E Lily Lupin é estranho.


5. Lily Bones: Eu não. Se eu aceitar namorá-lo, é capaz de ele me pedir em casamento e apanhar de novo. Coitado.


6. Lily Diggory: Ele pediu pra sair comigo no quarto ano, uma vez. Nós fomos à Hogsmead, mas nem teve beijinho nem nada. Depois ele pediu pra sair comigo outra vez e eu disse não. Merlin, como ele era chato. Não sei se continua. Nem tenho ambição em descobrir. Sem falar que Lily Diggory é medonho.


7. Lily Black: Até que combina. E ele é muito sexy. Acontece que o passado dele o condena. - acho que agora ele vai mudar, pelo menos - E ele faz o casal mais fofo que existe com uma das minhas melhores amigas. Sem falar que uma ‘sangue-ruim’ na família Black... acho que eles mandariam me queimar viva. Tchau pra Lily Black.


8. Lily Pettigrew: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA!


9. Lily Chang: De onde eu desenterrei essa? Ah, o menino que me deu meu primeiro beijo, no terceiro ano. Até que ele era legal. Não sei, nunca mais falei com ele. Lily Chang está fora de questão.


10. Lily Snape: LOOOOOOOOOOL. Somente LOL. Olá, eu sou Lily Snape, esse é meu marido, Severus Snape e essa coisinha linda, de cabelos oleosos e ruivos, com um narigão e olhos verdes é nosso filho, Harry Snape. Você me faria um favor se após essa apresentação sacasse uma arma e atirasse nos três.


11. Lily Evans: BRILHANTE! Por que não pensei nisso antes? Ficou lindo! Como eu sou inteligente. Absolutamente lindo! Agora tudo o que eu tenho que fazer é procurar um Evans por aí e me casar. Ou morrer solteira.


- E você, hum... tem namorado, Evans?


- Me chame de Lily, Vitor. E não, não tenho namorado. – mas se você quiser ser meu namorado eu vou adorar. Muahahaha.


O.K, essa parte ele não precisa saber.


- Então você quer ir ao baile comigo?


Me senti importante agora. É sério que ele é gostoso, porra. Uma pena que agora eu tenha que dizer: ‘desculpa, já tenho um par’. E daí ele vai com a Jessica e eles vão se pegar a noite toda e a Marlene vai ficar com raiva, e o Sirius vai pensar que é ciúmes da Vitor, mas é so pra não ver a Jessica triunfar mesmo. Daí eles vão brigar, o que eu NÃO quero que aconteça. E eu vou com o James.


Mas ele vai descobrir que a Gabrielle é tudo o que ele sempre sonhou e eles vão ficar juntos. Daí eu vou passar a noite sentada em uma mesa enquanto todo mundo dança horrores, até porque contrataram um DJ trouxa que é casado com uma bruxa, então ele não vai se assustar se ver magia. Tudo isso porque eu aceitei jogar aquela bosta.


Vergonha! Desgraça! Humilhação para toda uma raça! Oi, Rei Leão.


- Eu...


- Ela não pode. – claro. Já estava até estranhando. Qual é a vez que o James não se mete na minha ‘quase vida amorosa’?


- Por que? – ele perguntou, ainda calmo.


- Porque... eu já aceitei...


- Porque ela vai comigo. – disse James, rindo vitorioso.


- Isso é verdade? – perguntou tia Sarah.


- Sim. Por livre e espontânea pressão. – eu disse. James olhou pros pais que abanaram a cabeça rindo, no que eu não pude deixar de corresponder. Amanhã seria o dia. Dia de comprar móveis nas casas Bahia


Fim do Capítulo XV




N/A: Sei que o capítulo ficou uma grande enrolação e que eu falei tanta besteira que acabei não chegando ao baile, porque o capítulo já tinha 14 páginas no Word com a letra Tahoma #9, daí eu teria que começar o baile e terminar no próximo capitulo, e eu quero um capitulo dedicado a esse baile e tal. E eu tinha que apresentar a família da Marlene. É triste pensar que todos eles morreram. :| E sim, eu tive que começar esse capítulo do zero, assim como vou começar o próximo, e agora é reta final na escola, não que eu esteja devendo algum ponto em qualquer matéria, mas não posso ter 3 notas bonitas e uma feia no meu boletim, posso? Sei que sou muito exigente como autora, demoro consideravelmente pra postar os capítulos, não respondo comentários e ainda posto um capítulo inútil, mas se vocês comentassem, eu agradeceria. Falando em agradecer, muito obrigado aos 191 comentários referentes ao capítulo 14, incluindo ameaças, elogios, CDR’s, e promessas de não comentar nunca mais se eu não postasse. Desculpem qualquer coisa, mas eu sei que fiz meu melhor e tal. Vejo vocês no próximo capítulo, comentem, sim? E aah, quem puder dá uma passada no capítulo de capas, tem várias novas. Dica: eu AMO comentários grandes, mais do que amo chocolate, risos. Porque comentários grandes me alimentam sem engordar, já chocolate não.


Obrigada a:


Vanessa Potter Black – os comentários mais fofos são os seus. :) 


Inaclara Evans Potter – as vezes tenho medo das suas ameaças, fatão! Haha;


Lê Grint ™ - brigada por comentar, amoor. Te amo muuito, você sabe! 


Fê Black Potter - posteeeei! Obrigada pelo comentário. 


Gaby Black - gaby :D espero que gostei desse capitulo também =)


Natie F. Parkinson – você que me fez vir aqui escrever esse capítulo e tal.. :D


Mαry Mo̲ony - adoooooro suas fics. Espero que goste desse capitulo e poste em LL *-* 


*Claire Jones* -amei seu comentário, fico muito feliz que você esteja gostando da fic, obrigada pelos elogios, você é muito fofa! 


Dê Rezende ! - postei, amor. Obrigada pelos comentarios, desculpe a demora! 


Munique Negrão - aaamo suas fics, obrigada pelos comentários! 


Lanah Dantas -calma, calma, não tenha um ataque, não se estresse, faz mal pra pele. Postei! 


Aline Barbosa - capítulo 15, aeee. Brigadão pelos comentários e todo o apoio :B


Letícia Scalia - uma das minhas leitoras mais antigas *-* sempre fico feliz quando vejo um de seus comentários, valeu mesmo, viu? Desculpe a demora! :*


May.Cullen.Potter - amoor :B obrigada pelo elogio e talz, ;* 


Vanessa Sueroz - adoooro suas fics, voce sabe. Já disse que é uma honra te ter aqui, já postei =) beeigos :* 


Raah B. Potter - raissano (L) 


- Julie Padfo̲ot. ;# - fofa! Sempre um prazer te ver aqui, adoro você e suas fics, obrigada pelo comentário, desculpe a demora. 


Lívia - Livia. ♥


Mile Potter – os melhores comentários de TODOS. Obrigada meeesmo, amor, e desculpa ter te feito esperar. Adoro! (L) 


Anne Black - adooro seus comentários, como você consegue ser tão fofa? Obrigada pelo apoio, fofa. :*


Milleena - desculpe a demora :X antes tarde do que nunca, right? Espero que goste e comente, embora eu totalmente não mereça =X


Flôor-Moony.Cullen ;x - flooooooor. Amei a capa, amor, brigada por ser sempre tão fofa (L) 


Al - leitor novo, que bom que goste, porque sua presença aqui é mais que apreciada! :*


Mandy Jonas - postei, postei, postei. Desculpe a demora, espero que goste desse capitulo, obrigado pelos comentários, viu, amor? Você me fez rir demais com os últimos comentários, adorei muuuuuito. Mais uma vez, desculpa e obrigada. Beeigos :* 


Jeeh Padfoot ;* - obrigada pelos comentários, amor! Foi mau, foi péssimo a demora e talz... mas aqui estamos, espero que comente outra vez. Adoooro <3 


*Annie James* - sem palavras pela minha gratidão por você, suas amigas, suas fanfics tão fofas e seus comentários tão estimulantes. Adoro você, e foi muito bom ter te conhecido, viu? Beigos.


*Lari Forrester Black* - adoooooro você e seus comentários, fato! Brigadão por sempre me fazer rir litros a cada comentário novo seu. Haha (L) 


Miuuu – você disse que talvez eu tivesse esquecido de você. Até parece, né sua boba :B Obrigada por ter voltado, senti saudades (: 


Cristiana Veloso – finalmente um comentário decente, sua preguiçosa lixa* TE AMO!


'Gaáby Padfoot. - desculpe a demora, que bom que você gostou do 14. O 15 está aqui, finalmente, prometo que vou fazer de tudo pra acelerar o 16 ;**


Bianca Evans – leitora nova, seja bem vinda! (: Fico feliz que tenha gostado do capítulo e sinto muito ter te feito esperar :/


FERNANDA CRISTINA - fico super feliz que você tenha gostado, desculpe mesmo a demora, quero ler outros comentários seus, obrigada por ter comentado! :**


Polly Prongs - muito obrigada mesmo pelos comentários, fofa. 


Gaby Weasley – obrigada por ter começado a campanha queremos o capítulo 15 e tal, haha :D 


Hellzita - adoooro seus comentários, fico realmente satisfeita que você tenha gostado e elogiado, mal posso esperar pra saber o que você achou do 15. Brigadao mesmo, viu? :* 


ઇઉ Lola Potter ઇઉ – leitora nova! Muito obrigada mesmo pelo super comentário, adooooro comentários grandes e tal, fico super feliz que você tenha gostado da fic, desculpa a demora pra postar, já pode saciar sua sede de PCLE! :**


bru jones; - campanha queremos o 15 funcionou, de certa forma. Haha, obrigada mesmo!


lilian - obrigada pelos comentários, amor. O capítulo demorou mais (finalmente) chegou!


Carolzinhaa♥ - adoro a capa que você me fez, e os comentários que você me deixa, e fico realmente feliz que você goste da fic. Beeigos :*


lely_hp- outra das minhas leitoras mais antigas. Sempre fico feliz quando leio um comentário seu, sinal de que realmente gosta da fic, já fazem quase 10 meses que você vem acompanhando, uma criança já poderia ter nascido e tal. OISAHDSAHDSIA. Adoooro :*


Caroline Black - brigado pelos comentários, amor. Desculpe a demora, espero que goste deste! 


Daniela Moony- amo você, seus comentários e suas capas. Sem palavras pra expressar minha gratidão, Dani! :* 


Luisa k. Malfoy {N}- eu quero realmente ver os videos do show, ein? não esquece de gritar meu nome! Aaamo, Luh (H)


Dany Kohn - muito obrigada pelo comentário. Que bom que você gostou do 14, desculpe a demora do 15, mas aqui ele está, aeee!


Beel Cullen '- ah, value mesmo pelo comentário, e sinto muito pela demora do capítulo, espero que voce realmente goste dele e comente ! beeigos :*


Flah Roxette Malfoy- obrigada pelos comentários, amor. Muito fofo da sua parte. Sinto muito por toda a demora, um mês! Odeio quando isso acontece, vou me esforçar pra escrever o 16 mais rápido, ok? Quero saber o que você achou desse capítulo logo, ok? Beeigos :*


Miss Frisky - te amo, halls de morango. (L)


Andressa J. - adooooooro leitoras novas *-* muito obrigada pelo seu comentário, e fico feliz que você tenha gostado. Sinto muito ter te feito esperar, aqui está o capítulo. Aproveite!


'Polie Pad's :9 - te amo, amor. Obrigada por tudo, desculpe qualquer coisa!


Jessiica Evans* - capitulo 15! Demorou mais chegou, espero que você goste! Obrigada pelo comentário, e desculpe a demora! Beeigos :*


Lily Black ♥ x)~ - ainda te devo essa visita, ainda bem que a fic saiu do hiatus. *_* Obrigada por ter comentado, saudades de você aqui na fic!


Jeh Potter - seu pedido é uma ordem. Capitulo postado! E obrigada pelo elogio! :**


Viram? Tenho 52 leitores (h) –risos. Que valem por um milhão, devo acrescentar. Obrigada, pessoas. Vocês ocupam um grande espaço no meu coração. Quem leu e não comentou, também =) Viram que respondi os comentários? Meio rapidamente, mas ainda assim. Então.. até o 16, se Deus quiser (yn)


Lisa Prongs
28.09.08

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.