Quando se descobre o amor



Era mais uma tarde no castelo de Hogwarts, todos os alunos do 5ºano estão na aula de poções, todos estão absortos com as explicações do professor. Todos, exceto um aluno de cabelos negros e olhos azuis profundos.
Sirius Black não estava prestando nem um pouco de atenção nas explicações do professor, seus pensamentos estavam todos voltados para o sonserino de cabelos oleosos e olhos tão negros que o único pensamento de Sirius era de se entregar àquela total escuridão.
Sr. Black, será que minha aula não está o suficientemente interessante para o senhor?
Sírius:Desculpa, professor, eu me distrai em meus pensamentos.
Prof.: É melhor o senhor ir se distrair com seu pensamentos na sala do diretor. Ah, já ia me esquecendo, menos 50 pontos para a Grifinória.
Sírius levanta-se e antes de se retirar seu olhar cruza-se com o dono de seus pensamentos, mas o olhar de Severus não era um olhar arrogante como costuma ser quando Sírius está na companhia de Thiago. Sírius subiu as escadas para a sala do diretor com seus pensamentos voltados para o sonserino.
Sírius: Porque será que ele me olhou daquele jeito, seu olhar era doce e ao mesmo tempo preocupado, será que meus sentimentos são correspondidos? Será que ele sente a mesma coisa por mim? Não, seria muito bom para ser verdade, o nosso relacionamento seria totalmente proibido, afinal somos homens e de casas separadas(se isso é coisa dele pensar(casas)).
Dumbledore: Falando sozinho Sr. Black?
SÍrius: Desculpa, diretor.
Dumbledore: Posso saber o que está acontecendo com o senhor? Ultimamente, só tenho recebido reclamações ao seu respeito. No último mês, você anda muito distraído nas aulas, principalmente nas em conjunto com a Sonserina. Será que tem alguma pessoa lá que tem lhe distraído ultimamente?
Sírius: Não é nada disso, diretor, eu só me distraí com meus pensamentos.
Dumbledore: Será que seus pensamentos tem cabelos e olhos negros, está no 5ºano da Sonserina e se chama Severus Snape?
Sírius: Como o senhor descobriu?!
Dumbledore: Digamos que você faz parte dos pensamentos dele há algum tempo também. Há duas semanas, Snape esteve aqui nessa sala conversando comigo e me confessou em meio a lágrimas que está apaixonado por você.
Nesse momento não sei o que senti meu coração parecia que ia pular para fora do meu peito, Severus, o meu Severus está apaixonado por mim, então o sentimento é recíproco, eu preciso falar com ele.
Sírius: Senhor se me der licença vou me retirar.
Dumbledore: Espere, Sírius, o que quer que pense fazer não deixe que ninguém fique sabendo além de vocês.
Sírius: Tudo bem diretor, eu vou falar só com ele, espero que ele queira falar comigo.
Dumbledore: Vá com calma pois ele está sofrendo muito com tudo isso, afinal de contas ele acha que você o detesta.
Sírius: Eu o detesto? Não mesmo, eu o amo. Mas não se preocupe, eu vou com calma.
Sírius saiu da sala do diretor pulando três degraus de cada vez, chegou ao salão principal e não encontrou seu amado na mesa da Sonserina. Não pensou duas vezes e correu para o jardim ignorando os chamados de seu amigos para se sentar pra jantar. Ele não tinha condições de pensar em comida a uma hora dessas. A única coisa que queria era encontrar Severus e lhe dizer tudo o que sentia. Foi quando o avistou sentado embaixo de uma árvore bem afastada de todos, como ele estava lindo.
Sírius se aproximou de Severus com um sorriso que ia de orelha a orelha, mas o dono dos olhos negros não o retribuiu.
Severus: O que você quer, Black?
Sírius: Olá para você também, Severus.
Severus: Hoje eu não estou para suas brincadeiras, Sírius, então acho melhor desmanchar esse seu sorriso cínico e dar o fora.
Sírius sentiu seu estômago dar um nó mas mesmo assim continuou sorrindo, vendo que não ia ser convidado a se sentar por Severus achou melhor sentar-se assim mesmo. Sentou-se bem perto do outro que para sua felicidade não reclamou.
Sírius: Eu fiquei sabendo de umas coisas e queria saber se é verdade.
Severus: Que coisas?
Sírius não pensou duas vezes e tascou um beijão em Severus que no começo tentou se desvencilhar mas sentir a boca da pessoa que o ama o beijando era demais para ele. Então aos poucos ele foi se entregando as carícias ousadas de Sírius(sim, porque Sírius não perde tempo e já estava passando a mão por dentro das vestes de Snape acariciando seu peito nú). Mas eles já estavam indo longe demais e Snape a contragosto resolveu acabar com aquilo.
Severus empurra Sírius que fica sem entender o porque daquela reação afinal ambos estavam gostando.
Severus: Porque você fez isso?
Sírius: Vai me dizer que não gostou?
Severus: Eu só quero saber o que te deu na cabeça para me beijar desse jeito?
Sírius: Nada demais, acontece é que eu te amo.
Severus estava completamente sem ar, será que seus ouvidos estavam lhe pregando uma peça?
Severus: O que você disse?
Sírius: O que você ouviu, que eu te amo e sei que você me ama.
Severus: Quem lhe disse isso?
Sírius: Ninguém, eu percebi.
Severus: Como e quando?
Sírius: Hoje quando o professor me mandou sair da sala eu vi a cara preocupada que você me olhou, nossa na hora que os nossos olhares se cruzaram o meu coração parecia que ia sair correndo.
Severus: O que eu sinto tá tão assim na cara?
Sírius: Você deveria aprender a disfarçar melhor.
Severus abriu um sorriso e Sírius pensou o quanto ele ficava lindo sorrindo.
Sírius: Você fica lindo quando sorri, deveria fazer isso mais vezes.
Severus: Eu nunca tive motivos para sorrir.
Sírius: Então eu devo encarar esse seu sorriso como uma resposta.
Severus: Resposta? Do quê?
Sírius: Quer namorar comigo?
Severus: Mas é proibido namoro na escola.
Sírius: Eu já falei com o diretor e ele disse que se a gente não contar para ninguém ele aprova o nosso namoro.
Severus: Se é assim eu aceito.
Sírius: Sério?
Severus beija Sírius apaixonadamente, demonstrando o quão sério ele estava falando.
Sírius: Eu te amo.
Severus: Eu também te amo.
Os dois se abraçam como se a única coisa que importasse agora era o amor dos dois. Só que isso não vai ser tão fácil, ao longo dos anos eles passarão por provações que só fortalecerá o amor que eles sentem um pelo outro. Afinal de contas o amor quando é verdadeiro ultrapassa qualquer barreira.
FIM
N.A.:Essa é minha primeira fanfic publicada e também minha primeira fanfic do Harry Potter. Eu estava escrevendo uma dos cavaleiros do zodíaco, mas parei porque não sei como terminar, mas aguardem que logo eu termino. A propósito ela também tem um toque de yaoi como essa fic acima. Beijos Arween Granger.
P.S.: Mandem e-mails criticando, elogiando(de preferência) e se quiserem mandar sugestões fiquem a vontade, só não vale mandar vírus, please.
Meu e-mail é [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.