Tudo começa novamente



Capitulo 31-Tudo começa novamente...

Só que diferente...



_vamos logo, eu não quero me atrasar!-berrou Lily, que vinha mais a frente de todos.

A estação King Cross Estava lotada. E faltava apenas cinco minutos para a saída do Expresso de Hogwarts.

_Calma Lily, ainda falta cinco minutos.

_Pois bem, Sirius. Você tem cinco minutos pra atravessar a droga desse portal, guardar as malas e achar uma cabine que caiba todos nós, enquanto eu e Lupin vamos ao vagão dos monitores.- falou Lily nervosa, colocando suas coisas no carrinho de Sirius, e puxando Remus pela mão, atravessou a plataforma, não sem antes sorrir cinicamente para o maroto.

_Passou-se mais de uma ano , e ela continua a gritar comigo.

_ Se fosse só com você, a gente até entendia, já que você é cão sarnento...- falou Tiago sorrindo tristemente._ agora vamos embarcar logo.

A viagem no trem transcorreu normalmente, desta vez Lily não teve que comer os feijões de todos os sabores, como em um ano atrás, Hellena não brigou com Lily a respeito de um certo grupo de garotos. E pela primeira vez, Tiago não bolava mais um de seus planos mirabolantes pra conquistar Lily.

Como apenas um ano pode mudar tanta coisa?Quem poderia imaginar que os marotos se tornariam amigos da certinha monitora Evans e de suas amigas.

Lily dormia preguiçosamente a cabeça no colo de Remo, e os pés no de Tiago. Bichento era abraçado pela ruiva no seu sono. Hellena resistia pra não cair no sono com o embalo do trem, mesmo Sirius já tendo oferecido seu ombro para a loira. Pedro havia ido pra primeira cabine, pra poder comer seus doces sem sirius encher seu saco.

Em certa altura Alice apareceu junto com Frank, querendo conversar, mas percebeu sua amiga dormindo, e não quis acorda-la, sabia que a ruiva não tinha um bom humor quando era acordada.

Os marotos viram Margareth passar pela porta da cabine aberta junto com um grupo de sonserinos, sendo um deles Malfoy.Beth vinha logo atrás deles, meio perdida, não parecia ligar nem um pouco de estar sendo excluída, ou de carregar todos os doces que o grupo havia comprado.

_ Elas mudaram bastante...- comentou Hellena.

Os garotos concordaram.

Não tardou muito para o trem chegar a estação de Hogsmeade. Hagrid cumprimentou a todos, enquanto levava os alunos do primeiro ano aos barcos.

desceram a ladeira que os levaria até as carruagens com os cavalos invisíveis, como sirius gostava de comentar.


O salão principal estava impecavelmente arrumado para a cerimônia de seleção como sempre. Quando os alunos começaram a entrar perceberam que haviam poucos alunos para o primeiro ano esse ano. A seleção seria a mais rápida que veriam.

_Parece que Hogwarts não teve muitos alunos este ano, não é?- comentou hellena olhando pra a pequena fila que se aglomerava na frente da mesa dos professores.

_Talvez os pais estejam com medo da guerra.- falou Rabicho.

_Hogwarts é o lugar mais seguro, Voldemort nunca tentaria nada contra aqui, não com Dumbledore como diretor.- falou Tiago sério, mas logo sorrindo._ Muito menos sabendo que nós os marotos estamos aqui...

_ ah claro, com certeza voldemort temeria em saber que quatro garotos que mal saíram das fraldas, que sabem meia dúzia de feitiços, estudam em Hogwarts e estam prontos pra qualquer investida dele. Realmente, todos aqui tem medo de vocÊs!_ falou Lily sorrindo, fazendo Helle sorrir também.

_ Poxa lily, não precisa acabar com a gente desse jeito. – falou sirius fazendo uma cara de cachorro chorão.

_ Gente, parece que o professor darkness não veio pra seleção...- comentou Remo, fazendo todos prestarem atenção.

_ E a maldição se cumpre novamente. Onde estará nosso querido, amável, e adorável professor Macabro Darkness? Por favo né Remo, tomara que tenha saído da escola, ele era um mala.- falou Sirius _ Alem de ser feio...

_ Desculpa ai, gostosão!

_Fazer o que se eu sou! Todos me amam!

Hellena e lily olharam o maroto de cima a baixo, soltando uma gargalhada de desdém.

_ conta outra, Black. – falaram as duas em coro.

eles poderiam demorar mais em suas conversas, se o professor Dumbledore não tivesse levantado para o começo de seu discurso.

_Alguém viu quando terminou a seleção?perguntou Pedro. Remo apenas deu os ombros para o rato.

_ Bem- vindos a todos, aos novos alunos sintam-se em casa, aos antigos bem vindos novamente ao lar, espero que não tenham esquecido tudo que aprenderam.- começou o diretor sorrindo a todos.- Não gostaria de me demorar nesse discurso, já que sei que todos estão famintos, mas algumas coisas se fazem necessárias. Como todos sabem, há uma guerra acontecendo enquanto estamos aqui, e para a segurança de todos foi estabelecido um horário em que será terminantemente proibido a circulação de alunos fora do castelo a partir das seis horas da tarde, e dentro do castelo, após as oito da noite.As visitas a Hogsmeade foi reduzida de 12 para 5. Sendo elas nos finais de semana que antecedem os Dia das bruxas, Natal, ano Novo, Dia dos Namorados, e Páscoa.

Nesse momento vários alunos soltaram suas reclamações.Dumbledore continuou fazendo seu discurso

_ Este ano, teremos um novo professor de defesa contra artes das trevas para aos alunos até o sexto ano, que será professora Felicity, que chegará amanhã pela manhã. Aos alunos do sétimo ano, o professor darkness concordou em dar-lhes as aulas, que aconteceram nos finais de semana, já que o ministério pediu sua ajuda na guerra. Outros avisos serão dados pelos seus diretores de casa, amanhã, nas primeiras aulas. Agora, o banquete. – Dumbledore se sentou, a varias comidas começaram a aparecer nas mesas.

_ Dá pra acreditar nisso, aulas no fim de semana, é um absurdo!

_ Pare de reclamar Potter, você quer ou não quer passar no Niem’s?- falando isso a ruiva tampou a própria boca, mas já era tarde, Remo havia escutado e agora sorria para a ruiva sentada a sua frente.

_ Eu quero meu galeão, senhorita Evans!

_ ah remo, por favor. Você não tava levando a sério essa aposta, estava?

_Estava Lily.

a ruiva bufou, tirando um saquinho de suas veste e entregando o dinheiro para o maroto.

_Lily, aprende uma coisa, marotos nunca perdem apostas. Agora vamos jantar.

Antes do jantar acabar, a professor a Minerva passou pela mesa da grifinória, chamando Lily, Remo e mais dois outros monitores.

_ a gente conversa no salão principal. – falou remo antes de sair atrás da professora.

Já faziam algum tempo que os quatro alunos da grifinória e monitores estavam na sala da mestra de transfiguração

_ Sr. Lupin, o sr. Já pode sair. Já a senhorita, ainda falta alguns papeis. – falou Minerva entregando mais um bloco de folhas para Lily._ Quanto a vocês dois, entreguem pela manhã o horário de aulas para a grifinória.- falou a mestra entregando os horários para os dois monitores. _ E esses dois recados para o Sr. Snape, e a Senhorita Black, por favor.


***

Remo saiu voando da sala, não agüentava mais assinar tantos papeis. Sentia até pena de lily, a garota ainda tinha muito o que assinar.

O maroto estava andando com tanta pressa pra poder chegar ao salão, que acabou trombando com uma pessoa que fazia o caminho contrario ao seu.

_ Você não olha por onde anda? Vai mais devagar garoto!- falou a menina se levantando do chão, recusando a mão estendida que remo oferecia.

_ Você é muito mal-educada!

_Por acaso vai me dar uma detenção, Lupin?

Remo olhou para a garota mais atentamente. Só agora percebia que havia trombado com ninguém menos que a feminista grifinoria, Haidê Rawgryn.O maroto sorriu, ela continuava uma petulante.

_ Quem sabe se voltar pra torre bem rápido, eu penso em não lhe dar uma detenção por estar andando no castelo em horário proibido.

_ Quem sabe se você sair do meu caminho eu possa tentar ir para lá?- falou Haidê sorrindo cinicamente.

Lupin abriu espaço para a garota passar, não deixando de reparar como ela havia ficado mais bela depois das férias.

Antes de ir para a torre vez um desvio para a cozinha, pegando um chocolate quente, já chegava no quadro da mulher gorda, quando avistou Lily no corredor.

_ Até que você não demorou muito.- falou Remo ao ver Lily chegar reclamando dos papeis.

_ Pelo visto você que demorou pra achar a torre, não é?- falou Lily brincado.
O maroto apenas mostrou a xícara de chocolate quente, a ruiva deu com os ombros, e ambos adentraram na torre, encontrando lá, apenas seus amigos que pareciam muito animados.

_ vocÊs demoraram, achei que talvez Minerva deu uma de bruxa má, e colocou vocês no caldeirão. Até aqueles outros dois que ela havia chamado já chegaram.- falou Tiago sorrindo.

_ O que de tão interessante vocês fizeram?

_assinamos papeis, helle. – falou Lily, sentando-se no sofá ao lado da loira. Remo fez o mesmo, mas sentando na poltrona defronte.

_ O que de tão importante tinha nesses papeis que não podia esperar amanhã?- perguntou Sirius curioso.

Lily e remo trocaram olhares cúmplices, por fim, Lily falou sorrindo.

_ Nossas demissões!

Por um breve momento todos ficaram em silêncio, tentando absorver a informação. Tiago pensou que tiudo aquilo fosse apenas uma alucuinação por causa do sono, como Lily podia se demitir da monitoria se essa era uma das coisas que mais gostava?Como alguém era capaz de fazer isso com algo que tanto goste? Era inconcebível. Remo deixar de ser monitor, tudo bem, ele reclamava do trabalho que dava, fora que ele era uma maroto, mas lily?

_ Como você pode?

_ Que foi Tiago?- perguntou Helena assustada.

_ eu não entendo você Lily!

Lily olhava incrédula para Tiago, assim como todos. Essa não era a reação que ela esperava.

_ Sobre o que exatamente você está falando, Tiago?

_ Ora Lily, você sabe. Como você pode abandonar a monitoria? Quero dizer, você adorava a monitoria, como conseguiu fazer isso?

_ Há coisas mais importantes do que ser monitora, Potter!

_ Como o quê? Eu não consigo acreditar que uma pessoa possa abdicar algo que goste.

_ Talvez meus amigos? Talvez eles sejam mais importantes, você não acha?Talvez eu goste tanto deles que seja capaz de abandonar algo que eu goste pra ficar mais tempo com eles, será que isso você consegue compreender? Você talvez não consiga entender que às vezes temos que dar prioridade para algumas coisas, e abandonar outras. Não porque deixamos de gostar, mas simplesmente porque isso era o certo a se fazer. Mas às vezes você é tão...egoísta, querendo que tudo continue igual, que não percebeu as sutis diferenças que me levaram a fazer isso.

Tiago abaixou a cabeça, não conseguindo encarar ninguém que estava no salão.O silencio que se fez era quase palpável.Lily não agüentou silencio.

_ Eu sou uma idiota mesmo. Por um instante pensei que você saberia porque fiz isso.- falou Lily, levantando-se._ Na verdade, você é um idiota, e não eu, Potter! – falou a ruiva, saindo, e subindo rapidamente as escadas para seu dormitório.

_ Hey Lily, espere!- Hellena saiu correndo atrás da ruiva, alcançando-a no final da escada._ Calma Lil...

_ Eu fui muito...

_ Rude? Acho que não, talvez o Tiago preciso disso, pra perceber que você gosta dele, embora eu acho que um eu te amo, já bastaria.

Lily revirou os olhos.

_ Eu não vou repetir isso de novo Helle, você sabe que Tiago é meu amigo, nada mais.

_ claro, e eu amo o snape! Por favor, não é? Eu não sou burra...mas tudo bem, vamos dormir...

lily até poderia responder, mas preferiu ficar calada. Acompanhando a loira até o quarto em que havia a placa “ 7° ano”. Foi ali que se deu conta que era o ultimo ano em Hogwarts. Entrou no quarto, Alice, Beth e Margareth já dormiam, hellena foi e silencio até o banheiro, enquanto Lily pensava de como esse ano ela poderia fazer as coisas diferentes....



***

_ ela me chamou de idiota?

_ Claramente sim, mas se você for se preocupar com o que ela te chamou, eu me preocuparia com o que ela disse nas entrelinhas.

_ Sirius! É pra ajudar, não pra piorar.- falou Remo recriminando-o

_Por que ela me chamou de idiota?

_ Pontas, talvez assim, nesse seu imenso cérebro, você tenha deixado de perceber algo ínfimo. Como eu posso lhe dizer isso, talvez você não percebeu que a Lily fez tudo isso...

_ Pra ficar mais próxima a você_ completou Remo.

_Não teria sido o NIEm’s?

_ Você é surdo, Pontas?depois de tudo que a Lily lhe disse, você ainda acha que seja por causa do NIEM’s?

_ Pontas, se fosse por causa do NIEM’s a melhor coisa a se fazer era matar a todos nós, porque nós sim atrapalhamos a Lily nos estudos, e não a monitoria.Talvez ela tenha feito isso porque você não mudou , então ela decidiu mudar pra mostrar que não importa que você não consiga deixar de ser maroto, ela consegue mudar pelos dois, simplesmente deixando de ser monitora, deixando de ser o inverso de você. Ela abandonou monitoria por alguém que ela realmente ama...

_ os amigos!- completou Tiago.

_ Você não entendeu nada!- falou Remo olhando inconformado para Tiago. Como seu amigo podia fechar os olhos pra uma coisa tão obvia.

_ É, talvez eu seja um idiota. – falou Tiago, saindo do salão.

_ Nós não deveríamos ir atrás dele?-perguntou rabicho.

_ Não! Conversamos com ele amanhã, agora o melhor que temos a fazer é...

_ Dormir! – falou sirius, bocejando.

E assim os três marotos caminharam para o quarto, adormecendo rapidamente, que nem perceberam quando Tiago chegou.



No próximo capitulo:

Mais um ano começou, o ultimo ano.Tiago é chamado a sala da professora Minerva, e recebe uma boa noticia. Os marotos descobrem quem são os novos monitores chefes...vem encrenca por aí...

Capitulo 32- Só pode ser palhaçada!




N/A: Olá pessoal, eu sei que eu deveria ser morta, afinal eu falei que publicaria o capitulo logo depois do dia 16 de agosto, e bem, hoje é dia 13 de outubro. Acho que essa foi uma das minhas maiores ausências...e realmente a explicação é a de sempre, eu ainda não ganhei o meu pc, ainda dependo da minha irmã pra mexer no pc dela, e eu estava totalmente sem criatividade pra começar o capitulo, então se capitulo não tiver lá essas coisas, perdões, só não escrevi mais e melhor, pra não demora mais ainda...

A fic começa uma nova fase, já que os marotos estão em um novo ano, e o final...

Espero que tenham gostado do capitulo, e por favor continuem comentando...


Ana Loks(Dark Princess): desculpa a demora, não deu pra postar antes, espero que goste desse capitulo.Não se preocupe, mas por que mudou de nome?não pense que sou ingerida, responda só se quiser..bjus...

Jow:Que bom que você gostou, espero que goste desse capitulo também. Pelo visto você gosta bastante das partes mais “românticas” não é? Bem, nessa nova fase da fic, vai aumentar bastante....

Dani_Potter:Que bom que você não vai morrer de curisidade, embora essa minha demora tenha sido muito grande....espero que goste deste capitulo!!!

Julie Potter:Que bom que você não acho muito violento, e realmente eles vão dar muito trabalho ao tio Voldie...espero que goste desse capitulo, não tem muita ação, nem Tio Voldie, mas dá pro gastio... continue comentando...

Hermione Jane: Você não foi chata não, pelo menos eu não achei...você foiu sincera...espero que goste desse capitulo, e continue comentando o que você realmente acha...





Bia_Granger (atualizado dia 13/10/2006)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.