Mentiras ou verdades



Capitulo 16- Mentiras ou Verdades





“ Oi,

Eu poderia começar dizendo que, sinceramente isso nunca deveria ter acontecido, afinal de contas somos amigos.

Não vou mentir, o que aconteceu ontem no salão comunal mexeu comigo. Você é diferente, Floquinho.

Bem, talvez eu nunca te entregue essa carta, afinal de contas isso seria um documento comprometedor, eu sou um maroto! (Que coisa idiota, como se nós marotos não tivéssemos sentimentos.) Temos sentimentos, eu tenho sentimentos, mesmo que muitas vezes não pareça. Eu não sou um cachorro! (Ops, quer dizer, eu sou).

Você deve estar se perguntando ( claro, se eu tiver a coragem de te entregar essa carta), afinal de contas o que eu estou tentando lhe contar?

Ok, eu vou ser direto.

Seu beijo mexeu comigo! Quer dizer, claro é normal beijos entre amigos, principalmente quando se dão tão bem. Eu poderia tentar esquecer, fingir que nada aconteceu, como o Remo fez.

Eu não sei se você se lembra, mas na festa da vitória do quadribol, você beijou o Remo. E sim, eu vi vocês se beijando, eu fiquei meio perturbado, e acabei indo para a sala precisa, a mesma sala onde você gosta de se esconder.(Eu sei disso porque eu já te encontrei lá, mas você estava tão concentrada que nem percebeu).

Estou confuso. Seria bom eu ter uma conversa com você, talvez e ajudasse a esclarecer algumas coisas, mas acho que não tenho coragem de ter essa conversa com você.



Sinto muito,



Sirius A. Black ”



Sirius pegou a carta nas mãos, e a encarou por alguns minutos. Olhou decidido para a mesinha ao lado da cama, e em um rápido movimento, abriu a gaveta, e guardou-a delicadamente. Talvez isso seja a melhor coisa pensou decidido.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Depois de madame Ponfrey ter feito algumas recomendações, finalmente liberou Lily e Tiago. Já era o final de tarde, e haviam perdido as aulas do dia, para a felicidade de Tiago e desespero de Lily.

Ambos estavam andando lado a lado pelos corredores de Hogwarts, estavam pretendendo achar o Sirius e as garotas para poderem ir jantar.

_ Eu ainda não acredito que você aceitou.- falou Tiago sorridente. _ Vai ser ótimo essas férias. Amanhã de manhã eu vou escrever uma carta pra minha mãe avisando, ela vai adorar. Ela ama visitas.Você vai adorar ela , minha mãe chama Rose, e ela tem olhos tão verdes quanto o seu. Meu pai, ele e bem simpático e divertido, mas normalmente perto de visitas ele fica meio sério, mas nem liga pra isso. Já ia me esquecendo da Mily, ela é a nossa elfa, foi abandonada na porta de casa há uns três anos atrás. Ela é super simpática, eu só to falando dela porque eu sei que você gosta de elfos.Tem também o Joshua,nosso mordomo....- Tiago falava cada detalhe da sua casa, da sua família. Lily estava maravilhada, nunca imaginou que uma coisa tão boba deixaria Tiago tão feliz. Seu sorriso tinha um brilho, como se incentivasse você a sorrir junto.

Lily parou de repente no corredor, e olhou a expressão alegre que tinha no rosto de Tiago. Ele parecia um garotinho de 5 anos como quando ganha aquele presente tão esperado no Natal, mas ele não era um garotinho...E bem, talvez ele estivesse acabado de ganhar um presente de natal, antecipado.

Tiago parou de andar ao perceber que Lily havia parado. Ele perguntou algo como “aconteceu alguma coisa?”, Lily apenas negou com a cabeça, sorrindo ao mesmo tempo que começava a andar novamente, estavam indo descer a escada, quando uma voz chamou a atenção deles.





_ Nossa, Potter e Evans andando lado a lado sem nenhum berro? – comentou uma garota altas com seus cabelos castanhos e olhos verdes, não tão belos quanto o de Lily, nem tão penetrantes como o de sua mãe, mas mesmo assim, Melina McAdams tinha um belo par de verdes olhos. – Que milagre é esse?

_ O mesmo milagre que vai acontecer você levar uma detenção, McAdams!-comentou Lily seca.

_Ok, Evans! Não precisa se estressar, eu só vim falar uma coisinha com o Potter, ok?- falou a garota grossamente para Lily. E virando-se encarou o semblante sério de Tiago.-Sabe Potter, meus pais compraram a algumas semanas uma ilha no Atlântico, e falou para eu convidar algumas pessoas para passar as férias lá. Você gostaria de ir?Só a alta sociedade estará lá.

_ Sabe Melina, eu já tenho compromisso pra essas férias.E eu realmente detestaria desmarca-lo, portanto acho que não vou poder aceitar esse convite tão ‘tentador’.- falou Tiago enquanto sorria para Lily.

_Nada se compara a passar as ferias na minha ilha. Os Malfoy’s, os Black’s, os Lestrange’s, os Kudrow’s , todos eles vão. Eu ate convidei a Sartez e as McFadden mas elas já iam viajar, uma para França e as outras duas para a Suíça.Eu compreendi, é claro. Você tem que ir Potter, ou também vai viajar?

_ Na verdade, eu vou ficar em casa com meus pais, já que ambos conseguiram tirar ferias... e é claro também tem meus amigos, tem a L...

_ Ora, isso não é impedimento algum para ir para a ilha dos McAdams, eu chamo todos os marotos também. É claro que isso não seria bom para minha reputação...

Lily olhou indignada para Melina “Que reputação??? Desde quando você, McAdams, tem reputação???”pensou Lily enquanto continuava a escutar a ladainha da garota.

-- ...Mas tanto você como o Black e o Lupin tem que ir, afinal de contas vocês estão na lista dos mais belos de Hogwarts...

”Desde quando existe lista dos mais bonitos de Hogwarts? Você tem certeza que não está surtando ?” pensou lily sorrindo falsamente em direção da conversa. “Essa garota já tá enchendo” .

_ Na verdade McAdams, eu não quero ir. Eu prefiro ficar...

_ Como? Você tem que ir de qualquer jeito Potter, eu faço qualquer...

_ Hey Garota! – berrou Lily - Você é surda ou o quê? Ele não quer ir, se toca! Ou será que você não sabe o que significa não?NÃO É NÃO!- berrou Lily a perdendo a sua paciência, que já é pequena, por causa da insistência da garota.

A voz de Lily saiu um pouco alto do que pretendia. Chamando assim a atenção de alguns curiosos que passavam por perto. Logo os três estavam cercados por algumas pessoas. Lily conseguiu ver ao longe suas amigas chegando junto com Sirius.

_ Sabe, Evans. Eu até te convidaria também- começou Melina com um sorrisinho estranho nos lábios.- mas você é uma sangue- ruim nojenta, e isso é uma coisa que eu não aceito na minha ilha.

Lily abriu e fechou a boca varias vezes, como procurando uma resposta a altura, mas a única coisa que se lembrou foi do convite de Potter em sua cabeça.

_ Sabe McAdams, eu te entendo.Mas ainda bem que eu sou... como você disse? Uma Sangue Ruim nojenta. Sabe por quê? Porque sou eu que vou passar as férias com...como eu posso dizer isso...com os GAROTOS MAIS BONITOS DE HOGWARTS.

_ Você está blefando,Evans! – falou Melina indignada , olhando para Lily, depois para Tiago, e para Sirius que estava logo atrás de Lily. _ Todos nós aqui sabemos que você odeia o Potter e não suporta o Black.

_ Eu não preciso Blefar. Se você duvida, por que não pergunta. Tem medo de escutar a resposta? – falou Lily deixando aflorar seu lado mais cínico.

_ Ela não está falando a verdade, está Potter? – falou a garota se virando para encarar os olhos castanhos esverdeados, que estavam com um estranho brilho.

_ Eu acho que a Lily não tem motivo algum para mentir. – falou Tiago com um semblante serio. _ Agora sem você não tem mais nada pra falar, eu tenho mais o que fazer. – falou displicente, passando o braço pelos ombros de lily, e saindo, andando em direção aos Jardins. Logo atrás, Sirius, Alice e Hellena.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



_ Você não queria novidades? Eu tenho novidades. – comentou a garota, depois de ter escutado as reclamações da “irmãzinha” por ter chamado tão cedo.

_Espero que realmente sejam boas essas suas novidades...- comentou a mulher séria._E, por favor nada de apelidos!

_ Ok! A Evans vai passar suas férias na casa dos Potter’s .- falou a garota soltando um muxoxo.

_ Era só isso que você tinha a me dizer?- perguntou a mulher- Realmente achei que fosse algo mais importante.Mas mesmo assim sua informação não é de se jogar fora.- falou a mulher anotando algo em que parecia ser um pergaminho de uma cor diferente...

_ Espere, eu ainda não terminei.Você não queria alguém vigiando a Evans e o Potter mais de perto? Pois então, irmãzinha, eu achei esse alguém.

_ Nossa Nana, você realmente me surpreendeu. E quem é o traidor?

_ Alguém bem perto do Potter, na qual ele acredita ser seu amigo, onde pode confiar. Alguém que ele acha ser indefeso, alguém que ele subestima.

_ É um dos marotos? Que interessante, eu sempre achei que os grifinórios preferissem morrer a ter que trair seus amigos...- comentou a mulher desdenhosa. – Eu tenho nojo desse traidor, sabe por quê? Por que essa fidelidade grifinória era a única coisa que eu admirava nos grifinórios.Espero realmente que esse verme faça o trabalho dele, porque eu não terei nenhuma pena de punir esse traidor.

_ Eu já avisei o risco que ele corre.Ele que tente algo, e ele vai ver que ninguém trai o Milorde.

_ Estou orgulhosa de você, irmãzinha. Mas agora eu tenho mais o que fazer. – falou a mulher soltando uma longa e escabrosa risada, sumindo gradativamente do espelho onde estava.

A garota olhou rapidamente a sala, e pegando um velho pano que estava sobre uma das mesas cobriu o antigo espelho.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Lily não havia percebido ainda que o braço de Tiago a envolvia carinhosamente pelos ombros.Todos chegaram nos Jardins, que a essa hora estava vazio.

Alice cochichou algo no ouvido de Hellena, o que fez a garota abri um largo sorriso. O mesmo aconteceu com Sirius, mas esse não se conteve e soltou uma longa gargalhada.

Tanto lily quanto Tiago os olhou, mas a curiosidade de Tiago falou mais alto que a de Lily.

_ Eu posso saber o motivo da risada? – perguntou Tiago com um falso tom de bravo.

Sirius e Hellena, olharam para cara de Tiago e começaram a rir gostosamente.

_ Eles estão rindo porque é realmente cômico, ver Lily Evans e Tiago Potter, que antes não conseguiam ficar a dois metros de distância sem ouvir nenhum berro, estar tão próximos um do outro. Na verdade assim, grudados como vocês estão agora. – falou Alice se referindo aos dois ainda estarem abraçados._ Realmente, a estadia na Ala Hospitalar deve ter sido ótima.

_ Alice!- berrou Lily indignada tirando rapidamente o braço de Tiago de seu ombro.

_ Se ainda acabasse por ai. Mas não, se isso não bastasse, Evans aceitou um convite feito não sei quando... de passar as férias na ...residência dos Potter’s.- continuou Hellena risonha, entre um riso e outro.

_ É claro, não podemos esquecer de que essa mesma Lily Evans, berrou para toda a escola ouvir, que vai sim passar as férias com os garotos mais bonitos de Hogwarts. É claro, assumindo que tanto Potter quanto a minha nobre pessoa, são os garotos mais belos de toda a escola.- falou Sirius controlando sua risada, como se apresentasse um programa.- Estranho, já que ela sempre dizia odiar Potter!

_ As coisas mudam, Ok! – todos olharam para Lily que estava vermelha, talvez pela vergonha ou raiva._ O Tiago...provou não ser aquela pessoa que eu realmente achei que fosse. Eu mudei minha opinião.- os três estavam com um sorrisinho nos lábios como se esperassem um declaração de amor. – E resolvi dar uma chance para a nossa amizade...

Sirius soltou mais uma vez uma daquelas longas risadas... deixando Lily vermelha.

_ Amizade? Que historia que o Tiago de contou, Evans?-Sirius ria cada vez mais. Lily soltou um riso de debochada, mostrando a língua.E começado a estapear Sirius.

_ Mudando de assunto... já que a Lily está praticamente matando o sirius, já que a gente tá aqui, a gente podia ir ver o Remo, não poderíamos?- comentou uma Alice divertida vendo Lily estapear Sirius pelo comentário do moreno.

_ É uma ótima idéia.Ele deve já estar na casa dos gritos.- falou Tiago mostrando o caminho para as garotas. Esquecendo-se que Sirius ainda apanhava de Lily.

_ Hey, vocês vão me deixar aqui? – saiu Sirius correndo atrás de Tiago, sendo seguido por uma Lily risonha e com falta de ar. _ Sabe-se lá o que essa Ruiva pode fazer comigo.

_ Oh, pobre coitado! Que vem assim acha que é um indefeso.- falou divertida Hellena, enquanto Tiago procurava algo.

_ A gente devia ficar preocupado com o que você pode fazer a ela, do que o que ela pode fazer a você . – falou Tiago fazendo uma cara de indignado, com um galho na mão.Deixando de certa maneira as garotas meio assustadas. – Calma, é só pra gente poder entrar na casa. – falou Tiago, apertando um pequeno nó no tronco da arvore, fazendo-a parar de se debater.

A árvore parou de se debater. Tiago mostrou o buraco para que as garotas passassem antes que a árvore voltasse. As garotas se assustaram ao sem querer se encostarem na parede coberto de lodo. Depois de subiram uma longa e tortuosa escada, finalmente chegaram a uma enorme porta de pedra, na qual gentilmente foi aberta por Sirius por um chute....finalmente A casa Dos Gritos.

_ Sejam Bem-vindas a... Casa dos Gritos – falou Sirius apresentando a tão famosa casa mal assombrada.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Aquilo nunca poderia ser considerada de casa.Talvez porque sempre que você lembra de casa, lhe vem uma imagem: uma casa toda arrumada, com uma sala, quartos, banheiros, uma cozinha... bem, aquilo não era nem de perto o que se pode chamado de casa.

Estavam num enorme cômodo, onde havia apenas um velho colchão rasgado, e algumas cadeiras quebradas. Sem contar o velho assoalho, todo arranhado.

Todos seguiram para o canto daquela “sala”, havia uma estreita e tortuosa escada de madeira, no qual todos subiram até chegarem ao piso superior.

Se a parte de baixo já provocava arrepios a parte de cima era de se arrancar gritos. As paredes todas cobertas por lodo, algumas manchadas por sangue. Passaram em frente a um quarto, a porta estava praticamente caindo, havia uma enorme cama dorsal antiga, algumas poucas cadeiras, a maioria quebradas, a pequena janela era coberta por um enorme cobertor preto rasgado.

Finalmente chegaram ao quarto. Era diferente dos outros, a porta era feita de carvalho, e havia poucos arranhões. Sirius e Tiago entraram primeiro, ficando parados na porta, tampando a visão das garotas.



_ E aí cara? – falou Sirius animado mas continuando parado a porta.

_ Acho que eu não posso dizer que estou muito bem. – falou remo, se sentando confortavelmente na cama onde estava, dando assim visão para os vários curativos feito em seu corpo.

_ Pelo visto a Madame Ponfrey já passou por aqui, né?- falou Tiago visivelmente nervoso.

_ O engraçado é que eu acordei bem no meio da floresta, tive que vir para cá sozinho. foi bem difícil, já que eu estava muito machucado. estava claramente visível que eu lutei com algum animal, como o Professor Dumbledore fez questão de frisar. Afinal foi ele que me ajudou a voltar para a casa dos gritos.ficando muito preocupado, tentando descobrir como eu consegui fugir.

Tanto Tiago quanto Sirius ficaram quietos. estavam tentando decidir quem contaria para Remo o que aconteceu, já que não daria para mentir, já que as garotas estavam ali, e Remo ser realmente inteligente.

_ Podemos começar que...a noite passada não foi fácil para ninguém. Nós não o culpamos por nada...- começou Sirius receoso.

_ O que aconteceu?

_Nóslutamosporquevocêatacoua Lily.- falou Tiago rapidamente.Remo o olhou seriamente.

_ Tiago e sua mania de falar as noticias rápido de mais.A única coisa que eu entendi,Pontas, foi ...Lily.- falou Remo agora clareando um pouco a mente.- O que tudo isso tem a ver a com a Lily? -Tiago e Sirius trocaram olhares.

_ Eu ou você? – perguntou Tiago com a voz um pouco trêmula.

_ Que tal eu. – falou Lily abrindo espaço entre os dois marotos.

Remo a olhou assustado. Claramente visível seu desespero. O garoto não conseguiu falar nada.Apenas ficou olhando Lily.

_ Eu poderia começar te falando como realmente tudo aconteceu...minha curiosidade, a das garotas, a nossa ânsia por querer saber, descobrir algo. Seria uma longa história pra te contar como descobrimos tudo, mas chegou o dia que queríamos ter a certeza da nossas descobertas. Não foi muito difícil saber que você se escondia no Salgueiro Lutador, foi necessário apenas o salão comunal ficar vazio, com apenas os marotos lá. Você deve saber que a helle tem uma capa da invisibilidade. Escutamos todos os planos deles para a noite. Esperamos um tempo e saímos. Ficamos paradas, em frente do salgueiro esperando o momento em que você e os marotos sairiam do salgueiro. Antes disso, eu e hellena tivemos uma pequena discussão, Hellena acabou por me deixar sozinha bem em frente da arvore, levando com ela, Alice. O que eu não tinha percebido é que vocês já haviam saindo, mas é claro que você já tinha me visto.- falou lily se lembrando do que aconteceu, e tentando ser o mais concisa possível.

_Nós só nos tocamos que você não estava mais com a gente, quando escutamos um grito. Era a Lily. Eu corri rapidamente, consegui te alcançar, o Sirius levou a Lily pro um lugar seguro...e você deve imaginar o resto. – falou Tiago ainda com seu tom nervoso.- Remo continuou em silêncio tentando absorver toda a informação.

_Desculpe Lily.- falou Remo sem encarar a ruiva.-Eu não queria que você soubesse disso. Pelo Menos não desse jeito.

_ Você por acaso preferia que ficássemos sem saber de nada?Você não entende que você é importante para gente, e que absolutamente tudo, tudo que se refere a você é importante? Sabe por quê? Porque você é nosso amigo, e nada muda isso! – falou Hellena que já estava no quarto, e Remo não havia percebido.

O maroto olhou para o rosto rosado de hellena, a garota sorria delicadamente ao lado de sua cama, junto com Lily, e um pouco mais atrás, Tiago,Alice e Sirius.

_ Eu sou um Lobisomem- falou Lupin meio que inconformado.

_ Não importa pra gente se você é um lobisomem.Porque pra gente você continua sendo o nosso amigo, você sempre vai ser o nosso Remo Jonh Lupin, o monitor, o aluno exemplar, o nosso amigo pra todas as horas.- falou Alice carinhosamente se aproximando também perto da cama.

_Remo, nada disso muda o que você é pra gente. Você continua sendo a pessoa maravilhosa que eu conheci no 1º dia de aula, e isso não muda nada pra mim... apenas reforça a minha opinião, de que você é uma pessoa maravilhosa, porque suportou tudo isso, e ainda ter que esconder de tantas pessoas, mostra a fibra que você tem. Nunca se esqueça Remo, isso o que você é não muda nada!Você é o que é, e não é uma maldição dessa que vai mudar a pessoa que você é ai dentro de você.- falou a ruiva carinhosamente abraçando-o docemente, podendo ver algumas lágrimas escorrendo no rosto do maroto.

_ Vocês não sabem o que tudo isso significa pra mim.Vocês três são maravilhosas.-falou Remo passando rapidamente a mão pelo rosto para tentar secar as lagrimas que insistiam em sair. _ Eu tenho os melhores amigos, eu não mereço tanto.

_ Você merece muito mais, Meu caro Aluado! – falou Tiago sorrindo, também emocionado pelo que as garotas falaram.

_ Por favor né gente, não vamos chorar não! Onde já se viu isso...- falou Sirius indo abraçar Remo junto com todos no quarto.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Já havia passado do horário do jantar quando os dois marotos saíram para levar as garotas para o castelo. Fizeram uma rápida parada na cozinha, onde encontraram o Pedro terminando de comer, que os acompanhou até o salão comunal.

_ Boa noite, garotas!- se despediu Sirius e Tiago ao mesmo tempo, as garotas acenaram um boa-noite enquanto começavam a subir as escadas.

_ Boa Noite LILY! – berrou Tiago antes de sair do salão.

_ Vai dormir Potter! – respondeu a ruiva, já meio sonolenta.Mas o maroto já havia saído...









No Próximo Capítulo:



O resto de Dezembro passa mais que voando, e já chega a hora dos alunos se despedirem do colégio, para as tão sonhadas férias....

Não antes de grandes confusões!!!!



Capítulo 17 –Garotos



N/A: Oi pessoal! Mais um capitulo, dessa vez eu acho que ele ficou do tamanho que eu queria... realmente, espero que vocês tenham gostado desse capítulo que eu me dediquei tanto. Realmente, eu tentei passar o que uma amizade representa de uma forma geral pra mim. Eu gostei bastante de escrever esse capitulo em especial, porque eu criei uma personagem somente pra ele. Melina McAdams...algumas informações dessa personagem que eu peguei raiva, ela é muito nojenta!!!

Ficha de Melina McAdams



Idade:16 anos

Casa: Corvinal

Características: Puro-sangue, seus pais são donos de uma rica empresa de artefatos mágicos. Possuem uma casa em Londres, e uma mansão na Vila Bruxa Holiday , e é claro, ao poucas semanas compraram uma ilha no Oceano Atlântico perto do Cabo da Boa Esperança. Sua família vem de uma longa linhagem de empresários...

Características: Alta, com cabelos castanhos curtos, e olhos verdes. Ambiciosa, mas se destaca por sua inteligência e audácia. Odeia a idéia de Hogwarts aceitar alunos sangue –ruins. Uma verdadeira Sonserina, mas devido sua inteligência acabou sendo selecionada para a Corvinal.



Pra não perder o costumeCOMENTEM!!!



Lia: que bom que você acha minha fic Linda…eu me esforço pra todos gostarem!!!Continue comentando....



bruninha:Que bom que você gosta da minha fic...mas já a questão de colocar a data da próxima atualização é meio difícil, já que eu escrevo a fic sempre que me dá uma idéia... colocar o resuminho do próximo capitulo já é meio difícil, porque na hora que eu estou escrevendo, eu tenho outra idéia, ai eu quero mudar tudo... mas eu não posso.Colocar a data, estaria me prendendo muito, vai que eu não consigo cumprir as datas...mas continue dando suas opiniões, pode não parecer mas me dão ânimo para continuar escrevendo.



Gi Foxster:Que bom que você conseguiu lembrar do nome da minha fic...vê se não esquece de novo!!!Na verdade eu sei que o nome é meio chatinho de lembrar, mas blz! Eu to tentando ao Maximo não decepcionar vocês, mas esse negocio de tempo é realmente complicado.

Eu que achei que estava de férias, doce ilusão...



Sá:Nossa pensar que você está no 7 capitulo e já acha tudo isso da fic.... espero que você consiga chegar rapidinho nesse capitulo... e é claro que continue comentando...eu já te adicionei no msn, e adoraria conversar com você, pode tirar qualquer duvida da fic, alguma curiosidade...algo que eu deixei entrelinhas..., e claro, você pode pedir conselhos...terei o maior prazer de ajudar.

Ps: Quando você começar a escrever sua fic, me passa o nome que eu vou querer ler, viu?



A Kellynha Potter:Nossa! Que bom que você tá gostando da minha fic,obrigada pelos elogios. Eu nunca consigo estar satisfeita com meus capítulos, sabe como é, a gente sempre espera mais.

Lily parar de brigar com o Tiago? Dificilmente, mas eu acho que ela já está entendendo que Tiago não é um idiota, galinha, egocêntrico que ela sempre imaginou...mas talvez essa temporada na mansão dos Potter’s revele muitas coisas para ela.

Continue dando sua opinião na minha fic....







BiA gRaNgEr

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.