Já é Natal?



para minhas três amigas que me fazem rir, e que eu nem percebo as aulas passarem. E que acima de tudo me dão forças...Obrigada por tudo! Adoro vocês :Cate, Mayara e Gabi

Capítulo 21- Já é Natal?


“ Que culpa agente tem de ser feliz?
Que culpa agente tem, meu bem?”

( Tão seu, Skank)

***************************************************

Lily fechou os olhos,podia sentir o hálito fresco de Tiago...Mas Tiago nada fez, sorria internamente. Os dois ficaram parados por alguns poucos minutos.

O maroto resistia aos comandos de sua mente que diziam incansavelmente “Agarre-a!”

Seus corpos estavam quase colados um no outro, só não estavam mais juntos pela vontade de não fazer isso.

Um pelos incansáveis foras que já havia levado, e agora que conseguiu algo, nem que fosse amizade, não poderia por tudo perder. A outra, por sua teimosia, sua mente tão racional falava que se arrependeria, mas seu coração já nem se quer pensava, já havia se entregado.

Seus lábios se tocaram lentamente. Tiago passou as mãos pela cintura, puxando Lily para mais perto de si, rompendo o pouco espaço que restavam entre eles. A garota o envolveu pelo pescoço. Suas bocas se abriram lentamente, suas línguas se tocavam. Lily podia sentir o sabor do frescor da bala de menta que Tiago havia chupado.

O Beijo lentamente começou a intensificar. As mãos habilidosas de Tiago tiravam o casaco que cobria Lily, deixando à mostra a delicada blusa preta que usava por baixo.

Lily passava as mãos pelos cabelos do maroto, arrepiando-os, puxando cada vez mais para mais perto de si.

Um beijo romântico, como se necessitassem sentir um ao outro. Não estavam ligando para pudores, queriam mesmo eram beijar, se tocarem, sentir as diversas sensações que poderiam provar daquele momento.

A porta da biblioteca se abriu, mas os dois se quer notaram que alguém estava lá, só quando escutaram um grito de espanto.

_ Ai, desculpa!- falou uma garota de longos cabelos pretos e olhos da mesma cor.

_Susan?!?- falou Tiago soltando-se de lily.

_Sirius falou que você estava aqui, só não esperava que fosse com uma garota.

_ Esperasse que fosse com um garoto?- falou lily com uma voz de extremo nojo ao olhar para a garota.

As duas trocaram um olhar de incrível ódio. Tiago parecia prever o perigo...

_ O que você veio fazer aqui, Susan?- falou Tiago meio rouco, tentando não olhar para a ruiva que parecia fumegar de raiva ao seu lado.

_ Só vim até aqui pra te dar seu presente de Natal, já que eu não vou estar na cidade amanhã. – falou a garota andando rapidamente até chegar bem perto de Tiago, agarrando e dando um beijo.

Lily arregalou os olhos, e controlou sua vontade de esganar a garota que beija Tiago selvagemente. Era só o que faltava....Tiago correspondia o beijo, esquecendo-se completamente de tudo a volta.

“Perfeito!” pensou Lily “agarre-a mesmo, Tiago Potter! porque se depender de mim, você nunca mais vai agarrar outra mulher na sua vida”

Aquilo tudo era de mais para sua pessoa, Lily olhou a volta, tendo fazer o Maximo de barulho possível, mas parecia que ambos estavam surdos.

Algumas lágrimas começavam a tentar sair, as teimosas eram mais fortes que a vontade de Lily de não chorar, pelo menos não ali. Não daria esse gostinho a nenhum dos dois. Lily saiu correndo, batendo a porta.

“ Você não vai chorar!” falou a ruiva, no momento em que a porta bateu a suas costas.

_Tudo tem um fim...- falou a ruiva, começando a caminhar em direção aos jardins. _ esse é o meu fim!

****************************************************************************

A porta da biblioteca se fechou com um estrondo, anunciando que os dois estavam sozinhos.

_ Por que você fez isso? – falou Tiago soltando-se de Susan, a garota o olhou ironicamente.

_Porque eu quis! Você já devia saber que eu consigo tudo que eu quero!Ou você acha que eu ficar pra sempre sua adorável vizinha...- falou a morena rindo escandalosamente.

Tiago olhou para Susan, começando a se tocar do que havia acontecido. o garoto desviou seu olhar de Susan, olhando para sua paisagem favorita...seu jardim. Tão perto dele, mas ao mesmo tempo tão distante...tão intocável...tão perfeitamente imperfeito...cheio de árvores secas e retorcidas, cheio de estatuas, cheio de segredos, alguns tão indecifráveis...

A neve caia, entre as inúmeras arvores, Tiago pode ver a figura de alguém sentada recostada em uma das árvores.A pessoa se mexeu rapidamente revelando os longos cabelos ruivos que a neve encobria.

_ Não olhe lá para fora com essa cara...porque se realmente você gostasse dela, você não teria correspondido meu beijo.

Tiago olhou para os próprios pés,tentando colocar as idéias no lugar.

_Você poderia ir embora?- Falou o maroto levantando a cabeça e indo abrir a porta.

Susan olhou indignada par Tiago, passando direto pela porta. O maroto bateu a porta no momento que a garota passou pela porta.

_ Você realmente fez uma besteira! – falou um quadro de um senhor realmente velho. Tiago revirou os olhos.

***********************************************************************

Sirius parecia hipnotizado olhando para a lareira, como se esperasse que um milagre acontecesse.

De repente as labaredas começaram a esverdearem, aparecendo um vulto.

_Não agüentava mais te esperar Remo!- flou black se aproximando da lareira para melhor ver seu amigo, mas ao invés disso, viu um largo sorriso de uma garota.

_ acho que eu não sou tão parecida com o Remo, mas se você tá falando...- falou Hellena saindo da lareira puxando sua enorme mala consigo.

Sirius ficou por algum tempo estático.Hellena continuava sorrindo largamente, finalmente havia conseguido se livrar de seus pais.

_ Você não vai me dar um abraço? Um oizinho que seja?

Sirius sentiu que seu coração deu um pulo. não podia controlar a tentação de beija-la, mesmo sabendo que a garota era sua amiga. Mas o que podia fazer, se o que queria era sentir o doce de seus lábios?Será que tudo isso era apenas uma atração que algum dia os amigos sentem um pelo outro?

Sirius não sabia ao certo de nada, parecia que havia tomado algo.O maroto abraçou fortemente, podia sentir o perfume doce que ela usava.

Seus olhares cruzaram por uma fração de segundos, estavam próximos de mais , e isso já é um sinal de perigo para qualquer um, imagine para Sirius Black!

Realmente havia um “clima” no ar. a lareira deu um forte estalo, mas mesmo assim Sirius não tirou sua mão da cintura da loira.

_HÃNHAM! – um tosse rouca soou pela enorme cozinha.

Hellena olhou para trás, encontrando remo par a lareira. Por algum motivo a loira se sentiu um pouco estranha, um tanto que envergonhada por remo ter chegado exatamente naquele momento. O maroto sorriu para ela com um sorriso cheio de ressentimento. Sirius percebeu que Hellena não prestava mais atenção nele, e soltou-se da loira, encarando para onde a loira olhava.

_ Ora, ora Remo – falou sirius tentando soar o mais simpático possível, mas algo dentro dele impedia que isso acontecesse. Sentiu que alguma coisa se revirava dentro dele, ao perceber que os olhos de Hellena tivesse preferido olhar para remo do que para ele._ Quem é vivo sempre aparece.

_Pois é Sirius, ainda bem que eu cheguei bem na hora, imagine se tivesse atrasado uns dois minutos.

_ meu caro amigo Aluado, você bem que gostaria de estar no meu lugar.

hellena percebeu que aquela conversa não estava indo muito bem. Mas por algum motivo, não tocou no assunto, deixando os dois amigos continuarem a conversa.

_Não seja ridículo Sirius!

_ Está irritado com alguma coisa, Lobinho...

_ Que tal você ficar de bico calado....será que eu sinto um tom de ciúme em sua voz?

_ Remo, se tem alguém com ciúmes,esse alguém é você!

_Por que eu teria ciúmes? Você não conseguiu terminar o que estava fazendo, como sempre Black, você deixou mais uma vez o seu “serviço”pela metade .

_Eu não deixo as coisas pelas metades, você que é um inútil e está sempre me atrapalhando.

_ Não coloca a culpa em cima de mim, não tenho culpa se seus pais não te ensinaram a ser competente.

_Meus pais são tão inúteis quanto você!

_Você é Ridículo Almofadinhas!Nunca foi amado, por isso você agarra todas as garotas que vê pela frente. Elas não vão conseguir lhe dar o amor que seus pais não te deram.

_Olha quem tá falando, não sabia que lobisomens amavam ?

Remo respirou lentamente, tentando controlar a vontade de atacar Sirius. Aquilo já estava indo longe de mais... “mas porque mesmo que estavam brigando?”

_Eu não sabia que Black’s amavam, nossa me esqueci, você é um Black. Um inútil Black, que não tem coração, e que a alma é tão negra quanto o próprio nome. Não me surpreenderia se algum dia você se tornasse um comensal da morte, recebendo ordens ridículas de Voldemort!

Sirius só não pulou em de Remo, porque Hellena impediu, ficando entre os dois.

_ Vocês dois...CALEM A BOCA!- berrou Hellena ainda no meio dos dois- Vocês são Amigos!AMIGOS não brigam um com o outro, não humilham, muito menos expõem as feridas um dos outro tão friamente.Cadê o espírito natalino de vocês?Gente, amanhã já e natal!

Os dois maroto se encaram friamente...Hellena respirou lentamente tenteando entender o que acabara de acontecer. Nunca havia visto, em todo seu tempo de amizade com os garotos, nenhum dos marotos brigarem um com o outro.

A loira olhou novamente para os dois belos marotos, não precisou pedir para que se desculpassem, os dois o fizera simultaneamente, dando tapinhas amigáveis nas costas( aqueles que dá pra escutar o som a uns 3 quilômetros de distância).

_ Sua VACA!- esse grito invadiu a cozinha, fazendo os três se entreolharem assustados.

_ O que é isso?

_ parece ser no jardim, vamos lá!- berrou Sirius saindo correndo da cozinha. Remo e Helle vinham logo atrás.

Quando passaram perto da biblioteca, encontraram Tiago, que também saia correndo para os jardins.

_ O que tá acontecendo?

_ A lily....eu fiz uma burrada....- foi a única coisa que Tiago falou em resposta a loira.

***************************************************************************

_ Sua VACA!- berrou Susan para Lily, enquanto descia os jardins

_ Seu fosse você não me pirraçava, qual é mesmo seu nome?- falou a ruiva, levantando apenas a cabeça, sentada ainda encostada na árvore.

_Susan!- falou a garota rindo cinicamente._Eu na tô te pirraçando, apenas tô falando que você é uma vaca, por ter roubado o MEU TIAGO!

Lily levantou-se calmamente, tirando o excesso de neve de sua roupa.Sorrindo largamente para Susan.Se a morena conhecesse Lily, saberia que esse era o pior sorriso que poderia receber.Era o mesmo sorriso, que a garota dava antes de dar os foras de Tiago, ou antes de dar uma detenção a algum sonserino....era o pior sorriso que alguém poderia receber.

E sem aviso algum...

_PÁ!

Lily deu um belo tapa na cara de Susan com toda a força que conseguiu reunir, Susan cambaleou um pouco. A mão de Lily levantou-se novamente, tomando um novo impulso.

_Alguém já te disse pra não brincar com fogo?- falou a ruiva ainda com a mão par cima.

_ Não, por acaso o fogo é você?- falou Susan se recuperando do tabefe que havia levado.

_ Não, nesse caso seria o Tiago mesmo1- flou Lily rapidamente, fechando sua mão e dando um belo soco no olho esquerdo da garota, derrubando-ª

_ Olha o que você no meu rosto, sua bruxa!- xingou Susan, olhando para Lily, levantando-se lentamente, tentando manter uma distância razoável da ruiva.

_ Não é que você acertou!- falou Lily começando a rir escandalosamente, mas logo voltando ao seu tom sério. _ E se você não quiser que seu rosto fique pior, e melhor sair daqui.

_ Você não vai fazer nada?- falou Susan.

Lily virou-se para ver com quem a garota falava, Tiago estava lá, junto com os outros. Lily sorriu quando viu uma cabeleira loira, entre os garotos. Remo parecia assustado pela sua atitude.Sirius tinha um sorriso engraçado nos lábios,já Tiago, estava mais imparcial...não sorria.

_ Acho melhor você ir embora Susan!

A garota o olhou friamente, seus olhos pareciam expressar algo muito mais do que raiva, como se ela dissesse que aquilo não ficaria barato, mas não disse nada, jogou seus longos cabelos pretos para trás tentando provocar, mas na verdade havia ficado cômico, já que o cabelo dela estava literalmente horrível, cheio de neve e armado.A morena percebeu que seu famoso balançar de cabelos não havia dado certo, se quer havia balançado qualquer um dos garotos.Percebeu que se ficasse mais um minuto ali, sua dignidade nunca mais seria a mesma, e foi-se embora.

_ O que foi isso? – falou Remo, olhando para a garota a sua frente. Por um momento não havia reconhecido Lily, no meio daquelas palavras, e socos.

_ Digamos que ela mexeu com a pessoa errada.- falou Lily, como se nada tivesse acontecido.

“Literalmente, você não é mais a garota tímida que eu conheci no meu primeiro ano. Você mudou, e eu nem me dei conta disso, acho que realmente estou percebendo o motivo pelo qual levou Tiago a se apaixonar por você. ” pensou Remo, olhando para a garota sorrindo a sua frente, em outras épocas, se alguém contasse que estaria vendo isso, ele diria que nunca, nunca, lily Evans seria capaz de tal ato. Como ele estava errado. As pessoas mudam, e ali estava a prova disso. Ele também era prova das mudanças.

A única coisa que Remo não sabia é que aquilo tudo era apenas o começo de toas as mudanças que iriam acontecer daquele dia em diante, havia coisas que o maroto se quer desconfiava estar para acontecer.

A briga não foi o assunto das conversas a beira da lareira do quarto de Tiago. Passaram o resto da tarde conversando dobre os mais diversos assuntos,desde quadribol,roupas, até os ataques cada vez mais desumanos que Voldemort estava fazendo.

Já anoitecia quando Pedro Pettigrew chegou. Nem se deram conta que já era quase onze horas da noite, na verdade só perceberam, quando Mily foi avisar-lhes que a ceia estava quase pronta.

todos começaram a se arrumar. Tiago e Sirius discutiam para ver que usaria o banheiro primeiro. demoraram tanto, que Pedro e Remo tomaram banho e eles nem se quer perceberam.

Lily ajudava sua amiga na maquiagem, depois de terem tomado banho. Ambas estavam em um incrível silêncio. Lily parecia ponderar se deveria contar para Hellena seu pequeno “segredo”.

_ Lily, faz um tempão que você esta aí sentada sem falar nada.

_Eu queria de contar algo, mas não sei como.- falou a garota olhando para os próprios pés.

_Que tal pelo começo?- Lily revirou os olhos. _ Eu já te disse que essa sua mania me irrita?

_ Desde quando você usa minhas frases?Eu vou começar a cobrar...

_ então eu vou começar a cobrar pelas minha opiniões que eu te dou...

_De boas opiniões, meu saco já esta bem cheio.E eu não peço suas opiniões, você que é uma mala sem alça.

_Achei que a mala sem alça oficial da sua vida fosse um tal de Tiago Potter!- lily revirou os olhos mais uma vez, desistindo completamente de contar sobre o beijo para Hellena.

_ Não enche Hellena, agora me ajuda a colocar o colar para descermos- falou lily pegando um linda e delicada corrente de suas coisas,havia um pequeno pingente com a letra L, pendurado.

As duas estava realmente deslumbrantes. Lily vestia um longo vestido vinho, que caia perfeitamente sobre suas curvas, mostrando as belas formas da garota. No topo de sua cabeça, um delicado coque estava preso, deixando cair algumas mexas , contrastando com seus olhos verdes.Hellena vestia o mesmo vestido, só que ao invés de vinho, o seu era verde. Seu cabelo estava preso em um lindo rabo-de-cavalo, deixando apenas duas faixas de seu cabelo loiro cair sensualmente de seu penteado.

_Vocês estão lindas!

_Até parece, você diria a mesma coisa se vestíssemos trapos.- falou Lily sorrindo para Tiago, esquecendo-se completamente do episodio da biblioteca.

_Obviamente!- falou o maroto- Mas vocês estão magníficas.

-Maravilhosas!- falou Remo.

_É, vocês estão legais!_ falou Pedro parando de comer sua barra e chocolate, para poder olhar para as duas garotas.

Lily e Hellena trocaram olhares de cúmplices, voltando-se para Sirius.

_E você Sirius?- falou ruiva sorrindo.

_É Black, você não vai disser nada?- disse Hellena também sorrindo. As duas estavam com o mesmo tipo de sorriso , esperando o que o “Sr. eu conheço as mulheres” iria dizer.

_Nenhuma palavra seria suficientemente boa par descrever a beleza de vocês, acho que ainda não inventaram nada bom suficientemente para isso.

_Típico!-falaram as duas garotas ao mesmo tempo, fazendo todos rirem.

O relógio mercou meio noite na parede da casa dos Potter’s, fazendo todos se encararem...

_ Nossa, já é Natal?-falou Lily espantada.

_É o que parece...- falou Tiago.

Todos começaram a se abraçar, e desejar feliz Natal. Estavam animados de mais para perceberem que havia algo diferente no ar...algo meio escabroso.





N/A:Oi gente!!!!!!!desculpe o atraso mais uma vez....espero que gostem desse capitulo,o tão esperado beijo aconteceu, pena que não tão perfeito assim...., o próximo capitulo, eu estou cheia de dívidas, por isso não coloquei o resumo....



Lala :espero que tenha matado sua curiosidade...continue comentando e fale sobre o que você achou do beijo....

Érika:nossa, que bom que você tahgostando da minha fic, obrigada pelo elogio...continua comentando e vou tentar não demorar taaaaanto...

MAYARAAA :Oi minha linda, gosto do capitulo????kkkk. você já tinha lido quase todo no meu caderno, espero que você tenha gostado, kkkkk te adoro, adoro suas risadas, o franscisco é um idiota!

Gabriela Vicentini de Oliveira:
Você é minha miguxa linda....obrigada por tudo que você ta fazendo por mim viu, e continue comentando

Pazinha. :
espero que tenha gostado desse capitulo também....grandes emoções.não????Continue comentando....


Grace Black :que bom que você tah gostado da minha fic, espero que tenha gostado desse capitulo também , continue comentando...



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.