As aparencias enganam???



Cap 3 -As aparências enganam?




Meu nome é Macabro Darkness, eu ensinarei a vocês como se defender das artes das trevas. Eu não tolero conversinhas, risadinhas e brincadeiras em minha aula. Se não estiverem satisfeito com meu modo de ensino não são obrigados a permanecer. Não admito que alunos durmam em minhas aulas, muito menos briguem e discutem, tais atos serão severamente punidos. Cada lição de casa não feita são menos 10 pontos, tarefas feitas valem 15, trabalhos entregues 25, não entreguem menos 20. As aulas aconteceram em trios, que eu mesmo escolherei, somente HOJE vocês poderam sentar onde queiram.- falando isso o professor começou a andar pela sala, vendo os grupos se formarem. Tiago, Sirius, e Remo, Lily, Hellena e Alice, Beth, Margareth e Pedro.



-Que professor chato! – exclamou Sirius não percebendo que o professor estava atrás deles.

-O senhor deve ser o Senhor Black ou Potter – disse o professor aproximando seu rosto até a altura dos garotos.

- Black! – falou Sirius fazendo cara de nojo, por causa da aproximação.

- Muito bem Sr. Black, o senhor acaba de perder 10 pontos pela conversa em horário inapropriado.

A classe inteira ficou abismada, onde já se viu um professor tirar pontos por causa de uma frase.Embora aquela frase tenha sido falando mal do professor, mas ele não deveria fazer isso.



- Iremos fazer uma revisão sobre o que vocês aprenderam os anos passados, estas – disse o professor apontando para um monte de folhas – são algumas perguntas sobre as matérias dos anos passados, contem 50 questões, 10 de cada ano. Esse teste deverá ser entregue ao término da aula.



“Que professor chato! E ainda da teste no primeiro dia de aula.( Sirius).

Chato é pouco Sirius, ele é MACABRO.( Tiago)

O Aluado que me desculpe, mas esse negocio de não julgar as pessoas antes de conhecer, as aparências enganam, é tudo besteira. Olha isso, esse cara desde da primeira vez que nós vimos, sabíamos que era um tremendo chato. (Sirius)

Vocês vão me ajudar a responder esse teste ou não? (Remo)

Ah Aluado, você ainda pergunta? ( Sirius)

O cdf aqui é você ! ( Tiago)

Valeu, amigões! ( Remo)”





&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



- Que professor chato!

- Falando mal de um professor Srta. Evans?

Lily de um pulo do banco, derrubando toda o jantar que estava no prato.

-Quer me matar de susto, Remo! – disse dando tapinhas no amigo.

Remo se sentou ao lado de lily, não demorou muito sirius chegou sentando do outro lado da garota.

- Onde está o Tiago?- pergunto Lily sem nem perceber o que acabara de dizer.Os garotos deram um sorrisinho maroto.

-De certo agarrando alguma garota pelos corredores.- respondeu Sirius em um meio sorriso. Na verdade Tiago estava tirando algumas duvidas com a Profª Minerva.

“ E ainda diz que me ama, que garoto metido. E eu ainda tentando ser legal” Lílian ficou vermelhinha com a resposta de sirius. A vontade dela era levantar da mesa e procurar Tiago em todos os corredores ate acha-lo para matar com as próprias mãos. Ela não precisou nem se dar o trabalho de acha-lo, Tiago acabara de entrar no salão Principal.

É impressionante, como ela conseguia, era só pensar no diabo, que ele aparecia. “ eu juro, se Potter falar qualquer pronome possessivo ao se dirigir a mim, eu mato ele!” A raiva se corroia dento dela, o seu sangue pulsava descontrolado em suas veias, mas porque ela se sentia assim? Tiago não era nada seu, então ele podia sair com qualquer garota, ela não dava a mínima, ou será que dava?



-Boa noite, minha Linda! – disse Tiago sentando na frente dela.

Se isso era possível o rosto de Lílian estava mais vermelho que antes, seus lindos cabelos vermelhos se perdiam em seu rosto de mesmo tom. “ a coisa vai pegar! “ pensou os dois marotos, Remo e Sirius.

- Sua o que? – perguntou Lily incrédula. Como ele se atrevia depois de ter agarrado uma garota..

- Minha Linda...- disse Tiago sorridente, não percebendo o perigo que corria repetindo essas palavras. O pessoal da mesa da grifinória começava a prestar atenção no que acontecia na ponta mesa, esse era o espetáculo favorito “ Lily Evans versus Tiago Potter” ou como era popularmente conhecida “ Te Odeio versus Te Adoro “ou ainda “ Cdf versus Maroto “, “Lírio versus cervo “essa era nome no qual os marotos chamavam, “ Lírio versus Veado” como Sirius insistentemente depois de vários socos, continuava a chamar essa ‘ inocente discussão’.

- Vê se te enxerga, eu não sou sua Linda.

- Tudo bem, você pode ser minha ...flor- Lily bufava de raiva, já havia um certa aglomeração em volta deles.- ou melhor... – dizia Tiago sorridente – você poderia ser minha namorada,minha noiva, minha mulher, minha esposa... você que escolhe, querida!

lily respirava fundo tentando se acalmar, “ como era mesmo que Hellena fala: olho sempre o lado positivo das coisas. Onde estão as amigas quando mais se precisam delas??? “

- Potter...- sua voz soou doce e delicada, Como ela conseguia fazer essa proeza em meio a uma discussão com Tiago? Se bem que, sempre que ela falava assim com ele,somente com ele, você poderia esperar qualquer coisa. – Eu NUNCA VOU TER NADA COM UM SER ARROGANTE, METIDO , PREPOTENTE, EGOCENTRICO, você entendeu ou quer que eu desenhe? – sua voz voltou ao tom angelical.

- Lily, eu não estou pedindo pra você ter algo com uma pessoas dessas,porque com certeza essa deve ser muito chata, eu estou simplesmente pedindo pra você sair comigo.

- Potter essa pessoa é você e devo acrescentar nessa lista sua burrice. Será que já entendeu? Ou Talvez esse porquinho espinho em cima da sua cabeça te atrapalhe a pensar.

- eu tenho um porco espinho na cabeça? – falou Tiago incrédulo – Você já olhou pra sua? Você não tem cabelos, tem labaredas, que com certeza devem ter queimado seu cérebro.

- O Único cérebro queimado aqui é seu, se é que algum dia deve cérebro.

- Você tá me chamando de burro?Sinto decepciona-la mais minhas notas nos N. O. M’s foram excelentes. Dezessete, uma das maiores notas esse ano.- falou ele.

-Só não foi a maior porque você não tirou dezenove N.O . M’s

- Ninguém consegue tirar essa nota.

- Eu consegui, Tiago Potter. Passei o aluno que considerava ser o melhor aluno de Hogwarts inteira.

- Impossível.

- O contrario de você, eu me esforcei, e não fiquei fazendo barbarias pelo colégio.

- Eu não precisei estudar que nem uma psicopata, ignorar os amigos pra tirar minha nota, isso vem da família todos nós...

- São uns burros! inteligência é uma dádiva que você tem que exercitar...

Literalmente ela fez uma besteira, podiam falar o que quisesse dele, mas falar que sua família era burra, ora já tinha ido longe demais.

- Vocês chamou minha família de burra! – podia ver o ódio nos olhos de Tiago.

- Chamei- falou Lily, com o mesmo olhar.

- Ora, ninguém chama minha família de burra – disse Tiago apontando a varinha para Lily. Os dois estavam em pé em cima dos banco, no meio só a mesa da grinfinória.

Os marotos tentaram tirar Tiago dali, mais era como ser ele tivesse erguido uma barreira invisível, em sua volta.

- Pois bem, eu chamei que é vai fazer? – Lily falava em tom de desafio, ela mantinha as mãos dentro do bolso do casaco, pronta pra se defender. Tiago segurava sua varinha muito firmemente em sua mão.

- Ora sua...sua.. sangue...

Besteira, besteira e besteira, ele acabara de fazer uma besteira. Foram os pensamentos de todos no salão principal.

- Fala se você tem coragem! – Berrou Lily, que agora apontava sua varinha para o Tiago.

Todos os professores estavam em volta deles, mas não conseguiam fazer nada, Lily e Tiago haviam construído uma barreira. A cena era a seguinte quando as amigas de Lily chegaram, todos estavam com olhos arregalados, os professores estavam parados impossibilitados de fazer alguma coisa, e na mesa da grinfinória, Tiago e Lílian estavam em pe em cima do banco, cada um apontando a varinha para o outro, não era possível descobrir que tinha mais ódio naquele momento.

- O que esta acontecendo aqui? – perguntou Hellena se aproximando dos marotos.

- Uma briguinha de nada- falou Sirius meio desesperado.

- Uma briguinha de nada?- perguntou Hellena – Eles vão se matar se ninguém fizer alguma coisa.

- A gente já tentou, eles construíram uma barreira, ninguém consegue se aproximar, e tenho meus palpites que eles não escutaram nada que nós falarmos. – falou um Remo muito chocado com que estava acontecendo com seus dois amigos.

- Coragem não é seu forte, não é POTTER!- disse Lily cuspindo as ultimas palavras, ela se aproximava perigosamente. – Afinal de contas, SANGUE NÃO É TUDO.

- SUA SANGUE RUIM!!!- berrou Tiago violentamente, seu olhar faiscava intensamente, podia se dizer o mesmo de Lily.

- Agora só falta dizer que eu tenho que morrer.

- Seria a melhor coisa, ainda mais se eu pudesse te matar.

- Não se preocupe Tiago, eu te poupo do Trabalho- dizendo isso Lily saiu como um furacão, atravessou todo o salão sem olhar para ninguém e desapareceu pela propriedade.

Finalmente a barreira se quebrou, os marotos ajudaram Tiago a descer do banco, ele estava realmente sem saber o que fazer.




&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&





- As aparências enganam? Não é senhorita.

- Com certeza, professor! Você é quem diga




***




Próximo capitulo:


Se arrependimento matasse? Tadinhos, os dois já estariam mortos, mas como dizem “ Há males que vem para o bem”...

Cap 4: As aparências enganam!!!(realmente)






N/A: pessoal eu sei que esse capitulo está meio pequeno, e nada esclarecedor, mas prestem atenção esse é um capitulo importante. E não briguem por eu ter colocado um Tiago tão nervoso ( embora tivessem motivo, mexeram com a família dele, Oras). E uma frase bem Clichê : Comentem!!!

N/A: Eu me lembro que falei que nesse cap eu colcar uma lembrança de um maroto, sobre o quarto ano, mas não se encaixou com esse cap, eu to tanto colocar ele em algum lugar... mas não vai ser no proximo.



Feliz Natal!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.