PODEROSA



Capitulo 6- Poderosa.




"Eu vou ficar, ficar com certeza, Maluco Beleza..."

Sei lá, escutei essa musica na tv e me lembrei desse capitulo, parece que vai ser assim que nosso querido Tiago, vai ficar, MALUCO



__________________________________________________________________________


“ Seu vestido era o mais belo de todos, era de um vinho intenso, e alguns detalhes dourados, também não era para menos era a festa de seu casamento.

Era a mais bela noiva que todo o mundo já viu, seu sorriso era de um encanto sobrenatural tamanha era sua felicidade, ela havia se casado com o homem que ela amava.

- E então, como se sente sendo a mais nova Senhora Gryffindor?- perguntou seu marido sentando-se ao seu lado.

- Encantada.- disse ela sorridente dando um beijo de leve no rosto do marido.- Seu pai parece estar meio cansando,aconteceu alguma coisa James?

- Nada querida, só que o velho Godric acha que não vai durar muito tempo, está assim desde que brigou com Slyterin.

- Ah, sim claro, percebi que Slyterin não compareceu à festa.- de repente seu sorriso desapareceu, seu rosto se contraiu, era como se ela tentasse perceber algo.

- Mais este é o nosso casamento, vamos falar de coisas alegres, minha flor.- ele não percebeu que sua mulher no sorria mais.

- Eu sinto muito,querido- falou ela colocando suas mãos no ombro de seu marido.

- Tu vistes como estão todos felizes?

- Claro!- disse ela abaixando a cabeça e deixando cair algumas gotas de lagrimas pelo seu rosto “porque ele tinha que vir , por quê ?”.

- Por que choras minha doce Violet? – perguntou James secando as lagrimas da mulher.

- Ele esta aqui, está amaldiçoando nosso casamento. – falou ela deixando cair algumas lagrimas a mais.

- Quem? – perguntou ele, alterando sua voz e se levantando da cadeira.

- Slyterin! – falou ela sussurrante.Ela estava fraca.

- Tu tens certezas? – perguntou ele baixinho ao pé de seu ouvido, ela apenas confirmou com a cabeça.
James foi em direção ao seu pai, sussurrou o que Violet acabara de falar, o velho Gryffindor se levantou e foi falar com ela.

- A senhora tens certezas? – falou o velho Godric.

-Tenho- falou ela.

- sabes onde ele esta?- ela afirmou com a cabeça, levantando e pediu para que a seguissem.


***


- Eu sabia que vocês viriam.- falou um homem alto, velho, de aspecto meio sombrio.

- Só podia ser você, Salazar. – falou Godric.

- Eu vou repetir o que falei para a jovem Gryffindor...eu Salazar Slyterin, amaldiçoou sua família, todos os Gryffindors vão sofrer a maldição dos Slyterins, nós mataremos Gryffindor, por Gryffindor, todos que tiverem esse seu maldito nome, Godric, vão morrer! Começando pelo Herdeiro que James e Violet me darão, porque todos vocês são malditos. A jovem Gryffindor vai morrer pela maldição que lancei para ela mais cedo, o Gryffindor vai ser levado a loucura pela morte de sua esposa e seu filho, e você Godric, vai ver tudo isso sem poder fazer nada... porque como você mesmo sabe, uma vez lançada a maldição nunca mais retirada... Eu Amaldiçoou esse casamento e todas as gerações Gryffindor! – falou ele dando uma risada aterrorizadora.

Violet chorava compulsivamente, James tentava inutilmente tentar consola-la, ela levantou a cabeça , enxugou as lagrimas, juntou todas as suas forças, os Gryffindor viram uma poderosa áurea se forma ao redor dela. Mexeram com a mulher errada.

- Eu, amaldiçoou todos os Slyterin que nascerem nessa terra, todos que tiverem esse sangue serão condenados a mais pura tristeza, serão carregados pela lama infame, cairão por amores não correspondidos, estarão sempre nas nossas sombras, nunca conseguiram o poder que tanto almejam, serão sempre escondidos pelo Poder dos Gryffindor, caminharão pela terra sem alma, até que o ultimo infame pague com a morte. Eu amaldiçoou por toda a eternidade, eu amaldiçoou com todo o meu coração, eu ...- enquanto ela falava, sua áurea se espalhava por toda a extensão, mostrando o quão poderosa ela era – amaldiçoou com todo a minha alma, chegará o dia em que existirá apenas um Gryffindor e um Slyterin e a grande batalha final acontecerá, e ninguém vai impedir de eles se enfrentarem, e eles com apenas seus poderes lutaram, não haverá nenhuma maldição capaz de interferir essa batalha e veremos que tem o poder.- dizendo isso Violet caiu de joelhos.

- Teremos a batalha final então jovem Violet, e você perceberá que foi inútil usar todo esse poder,Slyterin sempre vencerá.

- Veremos isso! – falaram os três em uníssono. Levantando a varinha e expulsando Salazar de lá”/- Lily abre os olhos assustada.




***


-Lily, graças adeus que você acordou. – falou Hellena levantando do sofá onde estava.

- To que você tá falando, Helle?- perguntou Lily meio atordoada.

- Como do que eu to falando?Você ficou louca Lily Evans, o que você pensa que é pra dar um susto desses na gente? – berrou Hellena, acordando todos que estavam lá.Ela chacoalhava Lily que nem uma louca.

Lily olhou, ela estava na ala hospitalar, e agora havia varias pessoas a olhando com extrema alegria e alivio estampado no rosto.E outros preocupados com a crise de Loucura de Hellena.

- que eu faço aqui na ala hospitalar? – falou ela assustada.

- Você está aqui desde da aula de adivinhação.- falou Alice, enquanto os outros acalmavam Hellena.

- Quantas aulas eu perdi? – falou ela assustada, arrancando risos de todos.

- Mas fácil falar quantos dias você perdeu de aula.- riu Sirius.

- COMO ASSIM? – berrou Lily horrorizada.

- Lily, a professora tentou de acordar da regressão mas você não acordava, você ficava se debatendo, falando umas coisas estranhas, ai o professor Dumbledore foi lá , falou umas coisas mais estranhas ainda que te acalmaram, e lhes trouxemos para cá , hoje faz uma semana que você está aqui.- falou Hellena que já tinha se acalmado

- UMA SEMANA.

- É uma semana.

- O que aconteceu exatamente?- falou Lily respirando fundo.

Você ficava gritando, amaldiçoou, Gryffindor, a professora tirou todos os papeis da nossa mão, ela falou que aquilo não podia ser passado pro futuro, os objetos da salas se quebraram, ela mandou alguém chamar o diretor, porque de repente você começou a se debater, ela tentava te acordar, e a única coisa que você fez foi começar a chorar... foi realmente assustador.- declarou Beth.

- Você não se lembra de nada?

- De algumas coisas, Margaret, algumas coisas.

-Foi realmente assustador, vocês deixou todos nós assustados- todos concordaram com a cabeça as palavras de Lupin.

- Vejo que a senhorita já acordou- falou uma enfermeira que Lily não conhecia.- Desculpe, eu sou a nova enfermeira, Madame Ponfrey, - falou a enfermeira com um sorriso, e virando-se para os outros, continuou - algum de vocês poderia avisar o diretor, ele pediu para ser avisado quando a Senhorita Evans acordasse.

- Eu vou! – falou pela primeira vez uma voz, fazendo que todos virassem para ver quem era.

- Potter! – falou Lily, não brava, nem assustada, mas sim feliz.

- Sim, Evans. Fiquei realmente preocupado com você , por favor não dê mais um susto desses na gente.- falou ele dando um meio sorriso , e virando para Madame Ponfrey- O diretor esta na sala?

- Sim ,está. A senha é...

- Eu sei a senha, pode deixar. – dizendo isso saiu da sala.

Todos conversaram, contavam o que tinha acontecido na semana, Sirius contou como consegui conquistar uma corvinal, Remo falava da matéria dada, Pedro contava o cardápio que ela perdera estando na ala hospitalar,Margareth falara da sua nova paixonite, Frank e Alice falara o quanto o professor Macabro tinha mudado desde da primeira aula, Beth ficara falando sobre as “ noticias de Hogwarts”, nesse ponto Pedro ajudou a contar algumas junto com Beth, e Hellena, bem, essa foi de longe a que mais falou, falou sobre o quão preocupada tinha ficado, falara sobre os admiradores que mandaram cartas e entre linhas sobre “a carta” ( pra quem não sabe de quem é “a carta” eu vou dar uma dica: ELE È UM BUNDÃO),falara de como ela aprontou, nesse ponto todos deram risadas, ela tinha pintado o rosto de uma sonserina todo de vermelho e verde, como Hellena disse: para Homenagear Lily, ruiva de olhos verdes, por isso vermelho e verde.Hellena aprontava sempre que ficava nervosa com alguma coisa, como Lily dizia ela era Meio- marota, principalmente em momentos de grande estresse. A porta se abriu no ponto em que Pedro estava perguntando do que ela se lembrava.

- Professor Dumbledore! – falou Lily sorrindo.” Graças a deus que ele chegou, eu não estava com a mínima vontade de falar pro Pedro do que eu me lembro.”

- Olá Senhorita, fico feliz que tenha acordado- falou o professor se aproximando dela- Se a senhorita não se importar eu gostaria de trocar umas palavrinhas com você... – falou o diretor sorrindo ainda mais ao ver a cara de curiosidade se formando nos rostos dos presentes.- A sós- completou o sábio diretor.

Um por um se despediu de Lily e se retiraram deixando apenas Dumbledore e Lily na ala hospitalar.

- Muito bem, vamos conversar.




____________________________________________________________________________


- Será que eles vão demorar mais, já estamos aqui faz duas horas- reclamou Sirius.

Todos estavam na porta da enfermaria esperando o diretor sair, para poder paparicar um pouco mais sua amiga,e saber o que eles conversaram.

- Parece que a conversa deles está muito boa.

- Boa pra deixar agente curioso. – falou Pedro.

- hein Tiago, você não fala nada? – perguntou Beth

- Vocês querem mesmo que eu fale?- perguntou ele meio nervoso,estava evitando as amigas de Lily desde que descobriu que ela tinha namorado, na verdade ele estava esperando o momento certo pra falar com elas.

- Não precisa,- falou helle dando um sorriso meio falso- Que tal amanha? Eu acho que amanha vai dar. No salão comunal,de manha cedo?

- Amanha então, esperarei todas lá. – falou Tiago fechando a cara, pelo menos Hellena já desconfiara.



***

As amigas puxaram Hellena pro um canto.

- Eu não entendi nada do que vocês falaram.

- Beth, o Tiago está a dias sem falar uma palavra com a gente, ele deve estar furioso porque nos nunca falamos sobre o namoro de Lily, ele só está esperando a hora certa. E quando mais cedo melhor, assim podemos colocar nosso plano B em ação.- falou Hellena.

- Então foi por isso que você marcou um encontro no salão comunal com ele?

-Exatamente, Mah, e como vocês perceberam, ele quer que todas estejamos presentes.

- Acho que isso deu pra perceber, mas você acha que o plano maluco da Beth vai dar certo?

- Hein! Meu plano pode ate ser meio maluco, mas todas vocês concordaram.

- Claro! Tudo para unir o casal fofura.




_______________________________________________________________________________



- Professor, eu poderia fazer só mais uma pergunta?

- Claro, Lily.

- A família Gryffindor ainda existe?

- Existe, assim como a família Slyterin, só que no decorrer das gerações mudaram o nome das famílias.

- Então a maldição não foi cumprida?

- Uma parte, senhorita, Violet e James tiveram gêmeos uma linda menina e gracioso rapaz, mas Violet morreu logo depois dos filhos nascerem, por causa da maldição, o herdeiro morreu,como na maldição, mas a pequena garota não, fazendo assim seu pai não entrar em loucura, a jovem se casou com um rapaz e ambos constituíram uma família, e existe gerações delas até hoje.

- Como se chama a família?

- Isso eu não posso dizer, mas quem sabe um dia a senhorita descubra, o Maximo que posso dizer é que a garota se chamava Rose.

- Professor Dumbledore, e sobre a batalha final?

- Ainda não chegou, existe apenas um Slyterin, mas a outra família continua forte, não deixando apenas um Gryffindor mais sim vários, mas sim, ainda chegará o dia ... sinceramente eu espero que demore pra chegar.

- Eu era mesmo Violet?

- A senhorita ainda duvida, continua com nome de flor, só que agora é Lily, e é claro... continua poderosa,como era Violet.

- Eu não sou tão poderosa.- falou ela achando graça do professor falar que ela, uma nascida trouxa era poderosa.

- Claro, se a senhorita não fosse poderosa, não teria suportado tantos cruciatus, um terço do que a senhorita levou, teria levado qualquer outro bruxo a loucura.

- Como o senhor sabe?- perguntou ela espantada, será que tinha sido ele que deixara no salão comunal junto com Tiago.

- O senhor Potter falou quando foi perguntar quem os tinha os tirado de lá.

- Eu ainda não conseguir entender, como Voldemort desapareceu, não se pode desaparetar em Hogwarts.

- Vocês não estavam em Hogwarts, ele os levou para uma dimensão paralela.

- E que nos tirou de lá?

- Vocês mesmos- sorriu sabiamente o diretor- depois não acredita que seja poderosa.

- Mas como fomos parar no salão comunal?

- Bem, as pessoas que os acharam jogados no corredor levaram vocês para lá.E agora chega de perguntas, creio que seus amigos queiram ver a senhorita.




___________________________________________________________________________




- Sinceramente, acho que a Lily só enrolou agente.- falou Alice colocando seu pijama.

_ Eu também acho, Alice!- falou Beth

- Não podemos fazer nada se ela não quis nos contar, talvez ela não esteja preparada pra contar o que ela viu na regressão.

- É , pode ser, mas acho melhor agente ir dormir, esse sábado promete muita coisa!- falou Hellena deitando na cama e adormecendo, um movimento que foi seguido por todas.




____________________________________________________________________________





- Olá, Potter! – falaram as garotas ao mesmo tempo.Era possível ver no rosto de cada uma o desespero por ter que enfrentar a fúria de Tiago Potter.

- Pensei que vocês já desceriam pedindo desculpas por ter esquecido de contar algo importante pra mim.

- Bom dia pra você também, nós dormimos muito bem, obrigada.

- Por favor, Elisabeth, nada de gracinhas. Eu acho que vocês já brincaram de mais comigo.

- Brincamos, é?

- Se não se chama brincadeira o que vocês fizeram comigo, se chama o que então, Adorável Alice? Vocês me fizeram de bobo, vocês me humilharam. Eu não sabia de nada enquanto todo o castelo sabia. Vocês me empurraram para Lily, mas não ligaram que se com essa brincadeira boba eu pudesse me apaixonar por ela.

- Na verdade Potter, nós não queríamos humilhar você, nós queríamos apenas mostrar pra Lily que o namorado dela era um bundão.

- Vocês me usaram! Eu fiz papel de palhaço pro castelo inteiro.

- Você não fez papel de palhaço, porque quase ninguém sabia que ela namorava, era apenas nós, ela, o bundão, e alguns amigos dele. Fora o ...

- Fora ninguém, na verdade Potter nós não viemos aqui pra pedir desculpa como você acha, nó viemos falar que não nos arrependemos de nada e faríamos tudo novamente, você pode não entender o porque fizemos isso, mas pode ter certeza você faria a mesma coisa se estivesse no nosso lugar. Na verdade viemos aqui pra pergunta uma coisa, Você não vai desistir da nossa amiga, vai?

- Ela esta namorando Margareth.

- Ela está namorando, mas não gosta dele.

- E dai, ela esta namorando. Eu não posso fazer nada, ela me odeia simplesmente.

- Você não entende Potter, ela fala que odeia, mas ela não te odeia, Você já escutou um ditado que fala que ódio e amor andam sempre lado a lado?

- Por favor Beth!

- Ok Tiago, vamos pra algo mais concreto.- falou Alice – Se ela te odiasse realmente, você acha que ela ia ficar te protegendo?

- Desde de quando ela me protege? – falou Tiago incrédulo.

- Vamos lá, faço um esforço, quando você saia a noite para aprontar você quase nunca encontra ninguém, você não sabe por que?

- Não!

- A Lily desde que virou monitora faz de tudo pra despistar o zelador, despistar os professores a noite, só pra te proteger, e quando você é pego e porque ela não viu você saindo a noite.

- Ela faz isso mesmo?

- Claro que faz! – falou Beth com cara “ você não confia nada gente”.

- Então por que ela me trata mal.

- Vai entender a cabeça da Lily. Ela é assim mesmo, meio louca, sabe como é, ela é de peixes, é meio mutante, você tem que entender.

- Sabe que eu acho? Que se você gosta realmente dela, não tem que ligar se ela tem namorado, se ela te trata bem ou mal, você tem que lutar, a Lily é diferente. Você tem que ter em meta se tornar amigo dela, e não namorar com ela, você vai ver como vai ficar mais fácil.

- Então é isso Potter, tudo que queríamos falar já foi dito, agora, Tchau!- Todas se levantaram, e saíram pelo retrato da mulher gorda.




- Elas sempre conseguem dá a volta por cima, e agora o que eu faço?Eu to ficando Maluco! – falou Tiago colocando as mãos no rosto, e pensando e tudo que as garotas- pode ter certeza Lily Evans, eu não vou desistir de você, nem que eu tenho que ficar mais maluco que eu já estou.




__________________________________________________________________________



- Eu não acredito que ele acreditou naquela baboseira de “ela te protege”, tem que ser muito tapado. – falou Margareth dando risadas, enquanto sentava-se na mesa do salão principal.

- Ou então muito apaixonado, mas tomara que ele não desista de conquistar a nossa amiga.

- Se ele amar ela te verdade ele não vai desistir, Alice, mas então o que faremos esse final de semana? – perguntou Hellena animada, se servindo de torradas com mel.




____________________________________________________________________________



O final de semana se passou totalmente normal, sem nenhum acontecimento, a não ser na noite de Domingo que foi quando Lily saiu da Ala Hospitalar.




- Então você está melhor? Você tem certeza que aquela mulher olhou direitinho você, não tá com dor de cabeça, vontade de chorar, Lily, você tem certeza que está se sentindo bem?

- Hellena, eu tenho certeza que eu estou bem, a única coisa que eu quero é curtir o resto da noite com minhas amigas.- falou Lily rindo com o desespero da amiga.

- Pronto, eu acho melhor agente subir, vocês viram ela falando “ passar o resto da noite com minhas Amigas” , ela deu uma pela direta na gente. – falou Remo fazendo cara de indignado e puxando os amigos

- Ah Remo, quando eu falei passar o resto da noite com minhas amigas, eu inclui você, o Potter, o Sirius e o Pedro.

- Vocês estão vendo! Ela- falou Remo mostrando o dedo para lily- chamou agente de garotas, sinto muito querida, mas nós não somos suas amigas, nós somos seu amigos, AMIGOS, ficou bem claro, amiguinha!

- Claríssimo, agora para de reclamar.Eu ainda estou muito abatida- falou Lily fingindo um desmaio.Todos na sala caíram na risada.






Próximo Capitulo:

A vida de Hogwarts volta ao normal, ops...esquecemos um detalhe, nada é normal quando se há quatro marotos espalhados pelo castelo.

Capitulo 7: Cabelos rosas, e detenção.




N/A:Coloquei muita coisa nesse capitulo, espero que não tenha deixado ele meio cansativo, espero ter explicado algumas coisas, e bem, desconfio que todos saibam como se chama no presente a família Gryffindor. Espero que tenham gostado do passado de Lily, e pessoal, se tiver alguns erros de português foi por que eu escrevi meio rápido, e COMENTEM, please !!!




Santa: Espero que tenha gostado desse capitulo, deu um pouquinho de trabalho escrever ele a tempo de colocar nessa semana, então já estou pedindo desculpa pelos possíveis erros. Espero que continue comentando.




Dany: Obrigada pelo comentario, continue comentando sempre, fazendo assim uma autora feliz.




BiA gRaNgEr.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.