Cap 2 - Primeiros Sintomas

Cap 2 - Primeiros Sintomas



- Mione, acorda. – disse um rapaz de olhos verdes. A morena abrira os olhos e lhe encarou. – Chegamos.

Hermione levantou. O trem acabara de parar. Dormira a viagem toda pelo que lembrara, somente acordando para trocar suas roupas trouxas pelo uniforme. Não entendia por que andava tão cansada. Ela nunca fora assim, até no período dos NOM’s não andava tão cansada quanto agora. E este ano era o ano dos NIEM’s, deveria estar bem para tirar boas notas. Assim que chegasse a Hogwarts iria ver madame Promfrey.

- Vem, vamos pegar uma carruagem. – disse Harry, lhe pegando na mão.

Ao saírem do trem, Hermione reparara que a plataforma ainda estava bem cheia. Reparara que Hagrid estava instruindo as crianças do 1º ano a irem na direção dos barquinhos, e os outros estavam indo em direção as carruagens e alguns estavam cumprimentando outros alunos. Acabara de reparar que Gina estava entrando em uma carruagem, junto com Draco. Pensara em gritar, para ela e Harry irem junto com os dois na mesma carruagem, já que não vira Rony presente naquele momento. Antes que pensasse em gritar o nome de Gina, porém, ela começara a enxergar embaçado, depois vendo tudo escuro. A última coisa que ouvira fora Harry gritar o seu nome.


- Ela já acordou? – perguntou uma voz, que reconhecera sendo a de Harry.

- Sr. Potter, por favor, vá ao banquete. O senhor já perdeu o discurso do diretor, por que não vai jantar um pouco?! – disse uma mulher, reconhecendo sendo a voz de Madame Promfrey. Começara a reconhecer o lugar: estava na enfermaria de Hogwarts. Mas por que estava ali e não no salão principal?

- Eu não vou deixá-la aqui sozinha madame Promfrey. Vou ficar aqui até que ela acorde.

- Sr. Potter, por favor...

- Harry? – esta voz ela conhecia: era o diretor Dumbledore. Mas o que o diretor estava fazendo ali na enfermaria? – Ainda na enfermaria?

- Professor, o problema é que madame Promfrey não quer me deixar ver Hermione. E eu quero saber se ela já acordou.

- Você não quer deixá-la sozinha, é isso? – Dumbledore mais constatou do que perguntou. – Não confia em Papoula? – confiar? Será que Harry achava que a enfermeira não cuidaria bem dela?

- Eu confio professor, eu só não confio em quem possa entrar aqui e contar tudo para ela. – Tudo? Mas tudo o que? O que será que estava acontecendo com ela? Quanto mais o tempo passava, mais desconfiava que Harry estivesse lhe escondendo algo.

- Tudo o que? – não agüentara, tinha que saber a verdade. Quando dissera isso, os três lhe encararam, sem saber o que dizer. Harry, porém, fora rápido, e já começava a distraí-la.

- Mione, como você está se sentindo? – perguntou, indo para o seu lado na cama. – Nossa você assustou a gente sabia?!

- O que você está me escondendo Harry? Por que você não quer me deixar sozinha? – perguntou, deixando o moreno assustado.

- Srta. Granger, é melhor a senhorita. descansar. Amanhã vocês dois podem conversar com mais calma, ok?! – pediu Dumbledore. Vendo que não tinha jeito, concordou com a cabeça. Logo após, madame Promfrey lhe dera duas porções: uma para dormir e a outra... Pra que será que serve esta outra poção? Antes que falasse, porém, acabara adormecendo.


- E Hermione? Já está melhor? – perguntou Rony, preocupado, quando Harry entrara no salão comunal, vinte minutos depois. O salão ainda estava cheio, com alguns alunos comentando como fora as férias. Outros simplesmente jogando.

- Está sim, mas madame Promfrey achou melhor ela dormir por lá esta noite. Amanhã de manhã eu vou lá buscá-la para as aulas.

- E o que aconteceu para que ela desmaiasse daquele jeito?

- Ah Rony, ela está fraca demais ainda, e infelizmente está começando a perder os sentidos de alguns órgãos. Madame Promfrey está achando que o cérebro dela não conseguiu reagir a alguma coisa que ela pensou em fazer. – disse, sentando-se ao lado do ruivo.

- E você, o que acha?

- Começo a achar que ela já começou a se estressar.

- Como, se eu nem discuti com ela?

- Ela sabe que eu discuti com a Gina de alguma forma. Ela estranhou a forma como nos cumprimentamos na plataforma. – disse, encarando Rony. – Se ela ficou assim só por que eu e Gina brigamos, imagina quando ela souber de tudo?

- Eu não quero nem imaginar isso cara! – disse Rony, assustado.

- Nem eu...


Quando Hermione terminara de tomar o café da manha, Harry entrara para buscá-la.

- Vamos princesa para o primeiro dia de aula? – perguntou sorridente. A morena, porém não respondeu, indo em direção ao corredor, lhe ignorando. – Mione, por favor, fale comigo...

- Só falo com você quando me contar o que você está me escondendo. – disse, seguindo em direção ao salão principal.

- Mas eu não to te escondendo nada Mione, eu só estava preocupado com você ontem, só isso... – disse, andando junto com ela para o salão.

- Então por que eu acho que é mentira hein?! – perguntou, parando de andar e virando-se para encara-lo, assustando Harry.

Harry não soube o que responder. Ele não sabia mentir para ela, mas estava com medo. Não conseguia parar de pensar no dia anterior, no medo que sentira em perdê-la, quando ela desmaiou nos seus braços. Devia conta a verdade, toda a verdade. Mas não valia a pena vê-la sofrer, com dores e perdendo os sentidos. Deveria esperar por uma melhora, que talvez não acontecesse.

- Confia em mim Mione, por favor. – pediu, com uma carinha triste. Sabia que Hermione nunca negaria um pedido seu com aquela carinha.

- Mas eu confio em você Harry. – disse, suspirando. – Só que eu quero saber a verdade!

- E eu quero te contar, mas não agora está bem?! – disse, abraçando-a.

- É alguma coisa com os meus pais? – perguntou, achando que ele contaria a verdade.

Harry somente a encarou, lhe guiando em direção ao salão.


Estavam parados na porta da sala, esperando a professora Minerva Mcgonagall para assistirem a aula de transfigurações. Harry reparara que a namorada começava a se encostar mais na parede, enquanto os outros alunos conversavam.

- Mione, ta tudo bem? – perguntou Harry, reparando que a morena estava pálida demais. – Quer ir para o salão comunal?

- Não, estou bem. – respondeu, sentindo-se enjoada. Não podia perder o primeiro dia de aula por causa de um enjôo. O café que não devia ter feito bem, tinha que ser isso. – Vamos, a professora já chegou.

Todos os alunos sentaram-se. Harry sentara ao seu lado no meio da sala. Era estranho isso. Normalmente ele sentava junto com o Rony nas aulas... Alguma coisa estava acontecendo... Será que eles haviam brigado? Não queria nem pensar nisso... Quanto mais pensava nisso, mais se sentia enjoada. O café realmente não estava fazendo bem...

- Tudo bem? – perguntou o moreno, reparando que a namorada estava fazendo força para não vomitar. – Quer ir ao banheiro? – perguntou baixo, para não atrapalhar a aula da professora.

Antes que Hermione pudesse responder, virara o rosto, vomitando tudo no chão, sentada na cadeira. Todos os alunos viraram-se para vê-la. Até a professora Mcgonagall parara de explicar a matéria, e ia em direção a aluna, tentando acalmar os outros alunos. Harry lhe segurava os cabelos, para não suja-los. Quanto mais vomitava, mais se perguntava :

“Por Merlim, será que eu estou grávida?” pensou preocupada. “ Mas já faz tanto tempo que eu não faço nada com o Harry e...” Antes que pudesse ao menos pensar, reparara que estava mudando, não era mais vômito comum... Estava vomitando sangue.

- Ai, que nojo! – exclamou Lilá.

Ao poucos, a garota ia se acalmando, parando de vomitar. Cansada e pálida, olhara para Harry.

- Harry, o que ta acontecendo comigo? O que eu tenho? – perguntou, desesperada.

- Vem, vamos sair daqui. – disse, sem nem ao menos responder a morena. Agora sabia o que ela tinha: os órgãos estavam começando a morrer aos poucos.


O receio de confessar o primeiro erro, sempre nos leva a cometer muitos outros...


N/A: Gente.. quase esqueço da N/A rsrsrsrs
as coisas jah estaum complikndo... rsrsrsrs Gostaram do cap????
Agradeço a tds os comentarios... sabe q eu adoro escrever essa fic??? me faz pensa q existem varias pessoas como o Harry, que echam que estao fazendo o bem em esconder a verdade... td bem q nesse caso ta complikdo.. rsrsrs
V6 ja leram a fic "Desencalhando Harry Potter"???? NAO????
Entao, dpois d comentarem, passem la correndo..
Como eu jah disse, essa fic e minha com mais tres maluks (claro q eu sou a + normal... kkkkkk)
Bjoks e ate +

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.