Üboret Borjars



Cap. 8 Üboret Borjars


No ultimo Capitulo:
Sirius: Will Me dedo pra McGonagall, vou pra detenção junto com vocês.
Hagrid: Por favor, não se desviem da trilha, ou vocês estão perdidos.
Autor: Um monstro verde persegue os 3.
Lílian: Nós nos desviamos da Trilha.
Autor: Mariette começa a cantar uma musica estranha, a Canção da ASmaher.
Autor: Do meio da Floresta surge Lauren a desconhecida de Hogwarts
Autor: Depois de 10 horas eles conseguem sai da Floresta e desmaiam ao chegar a Hogwarts.


~¨~¨~¨~¨~¨~


Querido Diário

Hoje é mais um dia da minha frustrante vida no meio da Floresta Proibida... Oh não, me esqueci de contar para você Finn (N/a: Nome do diário dela), eu estava falando com Mariette e ele me contou que tinha três novatos na floresta, e eu fui atrás deles pela trilha que Mariette me deu, e eu os achei, até que foi fácil, agora tenho que falar com o meu senhor, ele vai ficar muito zangado se eu não contar o que descobri . Beijo Finn, te adoro, te mais.



Lauren estava acordada e escrevendo no seu diário, nas camas aos seus lados estavam deitados Sirius, Tiago, e Lílian, cuja Madame Pomfrey os apresentou quando estavam dormindo. Ela tinha acordado duas horas depois de ter chegado a Hogwarts, novamente.
Uma poção borbulhante verde cheirava ao seu lado, o seu cheiro era de algo como funcho, mas o gosto era de quem vivera cinco anos na Floresta Proibida, sem se esquecer de um dia e anotando tudo em seu Diário.
––Oh, você acordou Lauren, até que enfim – Disse Madame Pomfrey se dirigindo a ela e lhe dando um enorme pedaço de chocolate – Como isto ligeiro e... Você ainda não tomou sua poção?Ora, ora... Ah, os outros estão acordando.
Tiago, Sirius e Lílian estavam acordando, sonolentos, eles se puseram sentados na cama, e começaram a olhar em volta.
––Onde estamos... Alguém anotou a placa da jamanta que me atropelou? – Pediu Sirius
––Nenhuma jamanta atropelou o senhor, Mr. Black – Disse Madame Pomfrey enfiando um grande pedaço de chocolate na boca dos garotos – O Sr. Filch encontrou vocês quatro desmaiados na porta de entrada e veio me avisar, Levei uma maca e pus vocês ai onde estão, e dei um banho e...
––A SENHORA VIU A GENTE PELADO? – Gritou Tiago.
––Ora Sr. Potter, não seja tão infantil – Disse ela resmungando – Eu dei um “Banho-de-gato” em vocês, deixei vocês só de calça e passei uma esponja molhada nos seus corpos. E agora todos vocês tomando a poção, e DORMIR.
E assim foi, os quatro tomaram a poção e logo caíram em um sono profundo, com visões da Floresta Proibida.


~¨~¨~¨~¨~¨~


Depois de mais uma longa hora que os Marotos e Lauren dormiram os quatros já acordaram com visita na Ala Hospitalar, Remo, Miss. Ann, Hagrid e a Profª. McGonagall. Hagrid estava com os olhos inchados, parecia ter chorado dias.
––Ainda bem, vocês estão bem – Exclamou a Profª. McGonagall – Vocês três, e agora quatro – Disse ela lançando um sorriso para Lauren – Com o diretor fora vocês pretenderam sumir no meio da Floresta Proibida. E Lauren, cinco anos no meio da Floresta...
––É tudo culpa minha Minerva – Disse Hagrid soluçando – Eu não devia ter ido falar com Aragogue, eu não devia abandoná-los depois que o Falarbor começou segui-los – E a partir daí Hagrid começou a chorar.
––Bem, esta tudo bem com vocês – Disse a Professora Minerva – Amanhã de manhã vocês já ganham alta e aposto como tem vários deveres de casa esperando-os. Agora tenho que ir. Papoula se precisar de algo me diga. – Disse ela se dirigindo a Madame Pomfrey, que assentiu.
––Eu também já vou indo – Disse Hagrid sorrindo para os três – E Lauren, quando você ganhar alta quero falar com você.
Agora só sobrara Remo e Ann na sala. Remo sentou-se na cama de Lílian e Miss. Ann na de Sirius.
––Você esta com uma cara horrível – Disse Ann depois de dar um selinho a sirius (O que deixou Madame Pomfrey enojada e a fez retirar) – Tava com saudades.
––E eu então, pensei que iam me deixar sozinho aqui no castelo, mas tem um lado bom – Disse ele se dirigindo aos meninos – Eu fiz o dever de casa de vocês três.
––Remo, que horas são? – Pediu Lílian.
––Sete horas da noite – Respondeu o garoto – E no meu tempo vago, ah andei procurando sobre a ASmaher, e descobri varias coisas.
––Vocês a conhecem - Disse Lauren começou a cantar como Mariette fizera:


Aquele maldito, aquele maldito lago.
Ele me deu tantos desgostos, sendo que perdi minha é chave.
Abrindo portas para outros mundos. O portal.
E a desgraça da A
Smaher.
Fica no fundo do lago.



––Lauren, que tem haver “Lago”, com a ASmaher? – Pediu Tiago.
––O Lago das Varinhas Quebradas – Respondeu ela – os dois tem uma ligação, um tipo de sintonia, não só a ASmaher, mas a Faca de...
––... Dois Gumes, o Domo e a Varinha da Perdição – Completou Lílian – Mariette já nos disse isso. E isso não nos interessa agora.
––Se vocês soubessem a historia inteira... Interessaria sim – Disse Remo.
––Então explique! – Ordenou Tiago.
––A ASmaher é uma das chaves, somado mais a Faca de Dois Gumes e o Domo, eles formam uma força extremamente poderosa, tão mais que as Relíquias da Morte...
––Mas há uma diferença entre as Relíquias e esse três – Explicou Lauren – As Relíquias quem tiver todas se torna o Senhor da Morte, e as três juntas (Domo, Faca e ASmaher), torna-se o Senhor da Vida e da Morte...
––Só que a ASmaher é passada só de anjos – Continuou Explicando Remo sorrindo pra Lauren que o retribuiu – Anjos= Vida, só que o que a Crita quer é só a ASmaher, ela podia ter pedido as três, mas só pediu uma, isso quer dizer que ela ta atrás de todas.
––Mas Mariette disse mais que três. ASmaher, Faca de Dois Gumes, Varinha e Domo. – Disse Lílian.
––A Varinha não entra nesse contexto, ela fica fora, porque a varinha tem uma força única – Disseram Remo e Lauren juntos.
––Mas, se nós formos atrás da ASmaher, quer dizer que teremos que ir atrás de todas? – Pediu Sirius.
––Não propriamente dito – Disse Remo – As três juntas tem uma força descomunal, uma só não fará a diferença.
––E essas três, têm um nome? – Perguntou Lílian.
––Sim, são conhecidas como Üboret Borjars – Disse Lauren.
––Ah, antes que eu me esqueça Tiago – Disse Lupin – O primeiro jogo de Quadribol da temporada foi marcado, Grifinória X Lufa-Lufa... Semana que vem.



~¨~¨~¨~¨~¨~


A noticia do quadribol deixara Tiago muito mais animado, já que no dia seguinte eles saíram da Ala Hospitalar, mas já com um problema em mente... Aonde Lauren iria ficar no tempo que passaria em Hogwarts.
––Minha querida – Disse a Profª. McGonagall para ela – Você desapareceu no seu terceiro ano em Hogwarts, e agora, depois de cinco anos você reaparece, você não poderá ficar em Hogwarts.
––Mas Profª. Mcgonagall... Hagrid esta aqui, e meus pais, eu acho que não estou pronta para isso, imagina o choque para eles, me deixe ficar. Eu juro que não causarei arrependimentos para vocês.
––Lauren, de qual casa você era? – Pediu a Profª. McGonagall.
––Grifinória.
––Você estaria disposta de fazer o 5º ano? – Perguntou ela.
––Pular o 4°?Claro! – Respondeu ela animada.
––Bom, amanha nós iremos ao Beco Diagonal comprar o que você precisa.
A garota esboçou um sorriso e correu abraçar a Professora, e saiu correndo para o Saguão de Entrada onde encontrou Tiago, Sirius e Remo conversando.
––Consegui, ficarei em Hogwarts, farei o quinto ano. – Disse ela com um largo sorriso no rosto.
––Parabéns garota – Disse Sirius.
––Legal vai ir às mesmas aulas que nós – Disse Remo.
––Você conseguiu amolecer o coração da McGonagall, você merece um premio de serviços prestados a escola – Disse Tiago rindo – Espere até Lílian saber disso, ela ta vindo ali.
A garota descia as escadas vindo em direção ao grupo que se formara.
––Oi gente – Disse ela.
––Lauren conseguiu, ficara em Hogwarts e ira fazer o 5° ano. – Disse Tiago.
––Hum.. Parabéns... Tiago vem comigo, preciso falar com você – Disse a garota.
Os dois subiram as escadas até o Salão Comunal da Grifinória, onde sentaram nas poltronas e Lílian disse:
––Vocês e seus amigos não acham que tão confiando muito em Lauren? – Perguntou ela - Ela do nada aparece na Floresta Proibida, vindo com uma historia que se desviou da trilha, e mais dois amigos dela morreram!Vocês já pediram algo sobre os amigos dela?Ou algo a mais?
––Não, mais todos os Professores a conhecem – Disse Tiago.
––O fato não é isso – Disse Lílian – Ela ficou sabendo que nós estamos atrás da ASmaher, e cantou aquela musica estranha que Mariette também cantou. Ela––Deve–Saber –– Algo –– Sobre––a––ASmaher.
––Ta, suponhamos que ela só conhece aquela canção ridícula...
––E tudo que ela falou sobre Üboret Borjars – Disse a garota – Tiago acorda, nós nem sabemos que ela É.
––Ela É da Grifinória – Disse Tiago secamente – Ela É minha amiga.
E virou as costas e voltou junto com Lauren, Sirius e Remo.


~¨~¨~¨~¨~¨~


Já à noite, todos já estavam no Salão Comunal da Grifinória exceto Lauren, que a ultima vez que a viram estava indo ao Salão Comunal da Corvinal.
––Olha no Mapa – Sugeriu Remo.
––Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom – Disse Tiago dando uma pancadinha com a varinha no pergaminho, que se revelara um mapa – Vocês não vão acreditar onde ela ta.
––Fala duma vez – Disse Lílian rabugenta.
––Conversando com nada mais nada menos que Júnior Ravenclaw. – Disse Tiago com um sorriso maroto.
––Bom... Tecnicamente ela não sabe que ele nos odeia e nós o odiamos – Disse Remo.
––Ok’s, eu to indo praquelas “banda” e falo com ela – Disse Sirius.
––Aonde você vai? – Pediu Lílian com um sorriso maroto – Deixe-me adivinhar... Falar com a Miss. Ann?
Sirius assentiu com um sorriso maldoso no rosto e com uma leve piscadela para Lílian.
––De qual casa Miss. Ann é? – Pediu Tiago serio.
––Isso não vem ao caso agora. Tchau. – E saiu pelo retrato da Mulher gorda.
––Eu vou ter que ter uma conversinha bem seria com ele – Disse Tiago.
Sirius descia correndo as escadas que davam acesso ao Salão Comunal da Corvinal, aonde ele iria às masmorras onde ele e Miss. Ann concordaram em se encontrar. Ao chegar perto do Salão da Corvinal (N/a: Eu não vou escreve Salão Comunal da Corvinal todas às vezes u.u ) ele começou a escutar a conversa de Lauren e Júnior, que parecia ser uma conversada animada. Parecia que os dois se conheciam a tempos.
––... E você não me conta nada garoto? É bom manter contato sabia? Esquece das amigas depois que arruma namorada é?
––Que isso Lauren – Disse Júnior – Eu queria falar com você, mas não dava. Mandar corujas falando desse nosso “segredo” agora que estão interceptando mais e mais corujas. Eu sou louco não burro.
Ele não podia estar escutando aquilo. Júnior e Lauren se conheciam? E pelo estilo da conversa eram amigos de longa data?
Sem mais prestar atenção na conversa dos dois, desceu as escadas e rumou ao Salão Comunal da Sonserina, ao chegar lá já encontrou Miss. Ann a esperando-o.
––Você demorou – Disse ela.
––Desculpa, estava... Ah esquece – Disse dando um selinho demorado nela – Vamos dar uma voltinha pelo lago? Com a noite linda que ta.. Que tal?
A garota assentiu com um gesto de cabeça e os dois saíram de mãos dadas para a noite aonde a única luz que vinha era a da lua, uma lua crescente que as nuvens a encobriam de ora em ora.
Mas um barulho de algo se quebrando fez eles se virarem para trás, um galho partido no chão que há pouco tempo parecia ter sido quebrado. Alguém estava ali com eles. Sem pensar duas vezes Sirius se transformou no grande cão espectral e saiu para o gramado olhando em volta, sem ao menos pensar que sua namorada o acompanhava.
Alguma coisa ou alguém estava ali com eles, naquele exato momento. Sirius agora fora para trás de uma moita e transformou-se em humano de novo.
––Sirius... Você acabou de se transformar em um cachorro na MINHA frente! Explique-se Sirius Black?
––O que eu vou lhe contar agora, vai morrer com você. Eu sou um animago. – Disse ele.
––Bem... Prefiro você na forma de humano – Disse ela dando um selinho no namorado – Vamos voltar, ta frio aqui fora.
Os dois subiram as escadas que dava acesso ao Salão Principal e foram até as masmorras, onde havia um grande “S” da sonserina, Sirius deixou Miss. Ann lá e subiu ao Salão Comunal da Grifinória, onde encontrou a sala aparentemente vazia, exceto por Lauren.
––Oi Si – Disse ela, Sirius achou estranho ela ter tanta intimidade com ele, já o chamando de “Si”.
––Oi Lauren – Disse o garoto – Os outros já foram dormir?
––Sim, quando eu cheguei eles não tavão não.
––Ah, ta brigado – Disse ele – Bom, eu também já vou, noite.
––Noite – Disse Lauren sorrindo e puxando seu diário.

Querido Finn

Hoje falei com meu mestre, ele ta muito feliz com o trabalho que eu estou fazendo. Ele tem idéias maravilhosas, loucas, mais maravilhosas. Os planos dele são incríveis. Coitado de quem se meter no caminho dele, coitado de Tiago Potter.



~¨~¨~¨~¨~¨~
Respostas dos coments:
Bianca: Gostou?Que bom XD eu tbm ameei..ehehe..agora se divirta com esse e comenta
Carol: Ta ai...agora posta na usa fic... eos pq q vc quer saber...vai te q espera o FINAL da fic
Amanda:ok garota... leia qndo quiser

ATENÇÃO:
SO VO POSTAR O PROXIO CAP QNDO TIVE 21 COMENTARIOS E SO IREI ESPERAR 2 SEMANAS CASO CONTRARIO VOU ESCLUIR A FIC E NAO VO TER DÓ.
Abs do autor
Junior

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.