Trailer



Lily Evans nunca foi do tipo de garota que sabe lidar bem com mudanças



Ah, qual é; não pode ser tão ruim assim. Bom, pelo menos eu posso fazer mais amigos. Eu espero fazer mais amigos, mas eu espero muita coisa... Espero encontrar um gatinho aqui em Londres, que realmente me ache bonita, que me compreenda e que (peloamordedeus) não seja gay. Mas isso está muito além do meu alcance, podescrer.


Porém, há certas ocasiões na vida, em que mudanças são inevitáveis...



Estávamos justamente passando na frente do Dairy Queen quando um grupo de cinco pessoas saiu andando da lanchonete, com um perfeito deus grego os liderando, e, por mais incrível que isso possa parecer, o 'Apolo' sorriu pra mim. E eu retribuí o sorriso.
A Emmy parou de correr quando viu aquele pessoal saindo do DQ, e aí eu parei também, mas ela se dirigiu ao grupo e eu não hesitei nem por um segundo antes de segui-la.


Sejam elas boas ou ruins.



Não sei no quê estava pensando quando me inclinei em direção ao James. Talvez tenham sido as circunstâncias atuais (lê-se: Eu estou apaixonada por ele, e acho que ele sente algo por mim também. Ah, mas esqueci de mencionar um pequeno probleminha: ele tem namorada, e a dita cuja chama-se Samantha, minha amiga. Vida fácil essa minha, viu? Vou te contar) que me levaram à fazer o que vem a seguir. A coisa é que, na lanchonete suja daquele parque de diversões idiota, onde nossos amigos e a própria namorada do James estavam, andando na montanha-russa do nosso lado, eu beijei ele. E ele me beijou. Foi de leve, quase que como um selinho atrevido... e de repente me dei conta da besteira que tinha feito. Nós já tinhamos nos separado, mas eu estava temporariamente surda, por causa do torpor que preenchia meu corpo, mas a audição voltou de repente, e eu não ouvi mais os gritos da montanha-russa, mas sim a voz da Marlene perguntando:
- O que houve com vocês? Comeram pipoca estragada? Credo, Lily. Que cara de enterro.
Era o suficiente para mim. Me levantei e saí da lanchonete, entrando no primeiro brinquedo que vi: a montanha-russa. Enquanto o carrinho subia nos trilhos, eu me dei conta que nunca devia ter saído de Boston.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.