Anjos e Demônios

O que você sabe sobre Anjos e Arcanjos? E sobre Demônios? Tem certeza de que o que sabe é o certo? Quer se arriscar a descobrir?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (44)

  • Nanda R. Black

    Pessoas eu sei como isso é chato, mas eu estou aqui por uma boa causa, na verdade duas ótimas causas. Where it finishes the good sense and begins the emotion (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31813) é uma fic linda, cheia de romance e temas atuais, uma R/Hr linda demais. E Você é nova por aqui? (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31329) é uma história intrigante q conta com a presença de uma nova personagem, alguém único, que causará grande impacto. Então divirtam-se !

    2009-01-01
  • Déia Santos

    O que dizer???? Como me disse uma vez um bruxo do Brasil: “Eita mundo véio se portera, sô!”. Adorei essa frase!!!! Sobre a Hierarquia Angélica, se a pessoa não for um pesquisador incansável, nunca terá uma base sólida. Cada artigo diz uma coisa, principalmente sobre os Anjos Celestes. Sua colococação sobre Satan-El foi muito boa também. É até um nome de uma banda de Black Metal que eu adoooooro!!!! (estranho, né? Curto Heavy Metal extremo e estou aqui lendo Harry Potter) Colocá-lo como um injustiçado foi d++++ bem,tive uma impressão certa. Tem tudo haver com minha história, mas eu vou um pouco além. Falo de Nephilins tbm.... bjuuuuu

    2008-12-04
  • Lis West

    ops, sao 72 anjos, nao 77 xD

    2008-10-24
  • Lis West

    oi, estou lendo apollyon, mas ainda ñ cheguei no ultimo capitulo, entao poupo os comentarios sobre ela por enquanto xD. vamos a essa fic. achei legal e bem interessante, mas tem alguma coisas q queria dizer. o termo mais correto pro estudo dos anjos é "angeLologia", já q a palavra original é "angelus" (minha vó é angelóloga). acredita-se q os anjos sejam 77, e existem 7 tipos, ñ só anjos e arcanjos. ñ sei a hierarquia, mas tem querubins, serafins, tronos, principados e um outro tp q ñ lembro por nd o nome! ** ah, agora reparei q parece q só to comentando pra criticar, mas nem é isso aheuhaeuhaeuae, eu gostei da fic e a reaçao do gabriel foi dmais, doi um "ñ quero ouvir isso pq vou descobrir algo e me arrepender". qd eu chegar no ultimo cap postado d apollyon, eu comento lá. bjos!

    2008-10-23
  • Millah Angel

    nussa senhora assim num da p/ respirar, começei a ler apollyon, e pretendo terminar XD ainda mais agora que vi essa fic to doida de curiosidade, entaum bem tah tudo peeeerfeito, (vc pediu p/ avisar, att la hj cap 4 on xD e new capa, num custa ver) bjjs vo ler apollyon =)

    2008-08-12
  • Renata Di-Lua Lovegood

    Matreiro! Isto é o que você é... amarra todas as suas FICs e a gente acaba tendo que ler todas elas para poder entender a história principal... e o pior é que acabamos amando tudo o que lemos... beijão. Renata.

    2008-06-19
  • Nandinhah Evans Potter

    Uou.

    2008-02-28
  • Carla Ligia Ferreira

    Gente ignorante realmente é o fim deste país... ahsuahsuahsuashuashuashuash. Favor ignorar os Apollynons... e aceitar, com humildíssimas desculpas... Apollyon!!!! Se é eu sobreviverei para postar mais um capítulo e um comentário na minha vida depois de um erro tão grotesco.. só espero morrer através da Cortadora de Almas, pois seria uma morte mas digna... ahsuahsuashaushaush. Beijos.

    2008-02-27
  • Carla Ligia Ferreira

    Adorei... hehehehehe, Ok eu vou falar a verdade.. EU SOU FANÁTICA POR MITOLOGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que foi isso que me atraiu para a saga HP em primeiro lugar..oO... Ahhh eu vou comentar em Apollynon, não te preocupes, ahsuhasuhasuhasuhaushaus. Mas to fazendo uma "maratona Apollynon" kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu adorei esta pequena interferência dos Arcanjos, mas sabes, eles podem sim aparecer uns para os outros, e se eles quiserem acho que ainda podem evitar o fim dos tempos... ashuashuashuashuashusah. Adorei quando eles ficaram indignados com os erros cometidos em suas descrições...*+*.. ashasuhasuashushuas. Eu já desconfiava de algo assim desde o primeiro capítulo. Acho que Gabriel ainda tem um caminho torturoso até entrar em equilíbrio com seu lado mais obscuro.. Ai, ai.. vou voltar a ler o capítulo de Apollynon agora.. A gente se vê por lá... Beijos e até.

    2008-02-27
  • Anna Otaku

    CARA...o.o.. quero ler isso...nossa to pra ler suas fics há tempos...o/ mais ainda essa semana eu começo^^..\o/ bj até..\o/..

    2008-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.