Prólogo.




~*Mi Mejor Amigo!

Prólogo.


Eu sou Lily Evans, e estou aqui para contar a minha história. E é lógico, a história das pessoas a minha volta! Então vamos lá:

Eu.

Sabe, eu tenho uma vida normal. Nada do que eu possa reclamar. Tenho mãe, pai, uma irmã mais velha chata, amigos, sou magra e... Sou uma bruxa.

Poxa, isso ta normal até DEMAIS. Mas pensando seriamente. O que mais eu posso querer?

TALVEZ UM NAMORADO.

Ok, calma Lily. Lembra da aula de Pilates. Inspira e expira.

Tudo bem. Calmei. Onde eu estava? Ah sim... Bem, sabe é difícil ter um namorado quando os garotos mais GATOS da escola são seus MELHORES AMIGOS.

Mas eu amo eles *-*

Não pensa besteira. É como AMIGA.

Então vamos ao trabalho de descrever os amigos.

Jay, conhecido por Pontas, mais conhecido como James Potter.

O Jay... Ele é especial, sabe? Como posso dizer... Ele é único. Cabelos castanhos bagunçados, óculos, olhos castanhos ESVERDEADOS, corpo tri malhado, barriga de tanquinho. OMG! Ele é tipo... O sonho de toda garota! Ele tem um jeito tipo malandro, conquistador, mas por trás daqueles óculos eu sei que na verdade ele só quer encontrar a garota certa. Eu o conheço a seis longos anos! Não dá pra não saber. E eu posso te garantir: ele nunca se apaixonou por uma menina. É lógico que ele já beijou umas quinhentas, mas NUNCA foi amor. Eu sei. Haha. Enfim, ele é um ótimo amigo. E eu o amo :D

Six, conhecido por Almofadinhas, mais conhecido como Sirius Black.

Aaah. O Sirius. O perfeito conquistador de Hogwarts. Ele é muuuuy bonito. Tem um look, minha filha... É de matá! Ele tem os cabelos bem pretos, e olhos azuis clarinhos, que MEU DEUS! O corpo, nem se fala. Se Deus caprichou em um cara tanto assim, eu diria que esse cara é o Six. Mas só no visual, né. Ele é muito cabeça-dura um ótimo ‘galinha’. Entendeu a expressão? Ele já deve ter beijado todas as meninas do castelo e mais um pouco. E essa fama só aumenta o ego dele. Um dia desses o cara vai querer virar príncipe da Inglaterra :P

Remitcho, conhecido por Aluado, mais conhecido como Remus Lupin.

O Remus é uma graçinha. Um namorado ideal. Carinhoso e fofo. Pena que ele é muito tímido. Mas não fica atrás dos outros dois Marotos. O Remus é muito bonito também. Tem cabelos loiros, olhos cor de mel, e, apesar de não ser muito malhado como os outros amigos, ele tem um corpo bonito ao natural. Viu gente? Eu só estou cercada por garotos LINDOS. Haha. Ele é muito estudioso e um amigo indispensável. O que eu me preocupo com ele, é só a sua vida amorosa. Ele ta caidinho por uma menina da Grifinória. Ela não é muito minha amiga, mas talvez eu consiga mexer meus pauzinhos e fazer os dois ficarem juntinhos, como Deus quer :D

Pete, conhecido por Rabicho, mais conhecido como Peter Pettigrew.

Se você falasse assim: ‘Os Marotos são perfeitos!’, eu teria que discordar. A falha nessa frase é o Pete. Tudo bem, ele é legalzinho, eu gosto dele. Mas durante esse SEIS anos, eu e ele nunca tivemos uma conversa legal. O cara passa metade do dia COMENDO. Eu nem sei como ainda não o expulsaram, por que o estoque de alimentos tem de ser extenso com o Pete por perto. Vamos ao físico. Hã... Ele é gordinho, baixinho, cabelos castanhos claros e olhos azuis. Ele não é tão mal quanto parace xD Eu acho ele às vezes um pouco misterioso... Mas deixa quieto. Gosto de pensar que a cabeça dele não é muito avançada para ele estar ‘tramando algo diabólico’. Ou... Agora me veio à mente, ele seja um bruxo maligno disfarçado de Peter, um garoto feio e gordo que só come. Agora tu dizes que eu viajei, mas nunca se sabe :P

Agora que você já conhece meus amáveis amigos v...

- Lily! – putz. Agora que vinha a parte boa!

- Que foi Jay?! Eu já falei que hoje eu tinha que estudar. – noooossa! Como eu to estudando.

- Eu sei mi amiga, eu vim me juntar a ti. – ele falou se sentando ao meu lado e pegando o livro que estava no meu colo. Perae. James Potter estudando? HISTÓRIA DA MAGIA?

- Ta doente? – perguntei e botei a mão na testa dele, que riu.

- Eu só não queria te deixar sozinha. – ele falou sorrindo como se fosse óbvio. Mas não era TÁ?

Óbvio, quero dizer.

- Eu não estou sozinha! Tenho a companhia dos livros! – falei pegando o livro e mostrando a ele. Tudo bem, o livro não é uma boa companhia. Principalmente o de História da Magia. Por aqui, História da Magia é que nem Matemática. Todo mundo odeia. (Bom... Pelo menos eu :P)

- Noooossa! Prefere os livros a mim? – ai que irônico.

- Claro que não, mi amigo! Eu preferia MIL VEZES estar lá fora hoje do que aqui estudando, mas sabe como é... – expliquei.

- N.I.E.M.’s. – ele completou num suspiro.

- É. – concordei.

Eu não sei se já mencionei, mas estamos no ÚLTIMO ANO em Hogwarts! Ai que emoçããão.

Mas... Eu tenho um pouco de medo, sabe. Eu nem sei o que quero da vida ainda. E tem mais. Eu e os guris vamos nos ver depois que sairmos daqui? Vamos continuar amigos? Eu acho que não consigo mais viver sem eles ._. Já é um hábito. Eu vejo esses caras todo dia a SEIS ANOS. Tirando as férias de verão, claro. Mas nós sempre nos escrevemos cartas, ou como no quarto ano, fomos todos pra casa do Jay por um mês.

Bons tempos...

- Ei, acorda Lil’s. – ele me tirou dos meus pensamentos com uma estalada de dedos. – Que foi?

- Eu tava aqui pensando... Sabe... Como vai ser depois que Hogwarts acabar. – falei com beiçinho.

Ele chegou mais perto e me abraçou.

- Não se preocupe Lil’s, até lá, a gente acha um jeito. – ele falou beijou minha testa. Eu adoro os consolos do Jay *-* Eu poderia dizer que um meteoro estava caindo e o mundo ia acabar, e mesmo assim, ele acharia um jeito de eu não ficar triste.

- OBA! Abraço grupal! – ouvi a voz de Sirius gritando, e logo em seguida eu senti o peso do seu corpo me esmagando. A mim e a James.

- Ai, Six. Ta... Es-ma-gan-do. – falei tentando tirar ele de cima de mim.

- Montinhooo! – ah não! O Pete nããão!

PLOFT.

E não foi que ele se jogou em cima do Sirius? Que esta em cima de mim e do Jay.

Acho que quebrei as costelas.

- SAI DE CIMA! – sério, eu não sei como o James conseguiu gritar.

- Não... Consigo... Respirar! – falei.

- Que que... – Remus começou a falar, e eu consegui ver ele parado na nossa frente, olhando aquele ‘montinho’ de gente.

- Ajuda... – pedi. Será que o Pete não consegue sair de cima do Sirius? Por que ta demorada a coisa ¬¬’

- Nossa... Ok. – ele concordou e puxou Pete pra baixo. Ele caiu com um estalo. Depois foi a vez de Sirius, que ta muito quieto por sinal.

Finalmente consegui levantar. Depois dessa vou ter que duplicar a aula de Pilates nas férias, porque minha coluna ficou uma JÓIA.

- ‘Cês tão bem? – Remus perguntou assustado nos olhando.

- Brigadinha, Remitcho. – agradeci porque não sei se já estou ‘bem’.

Peter estava se levantando do chão devagar, mas Sirius estava imóvel. James e eu já estamos recuperados. Ou parecemos recuperados.

- Six? – chamei balançando a perna dele.

Ele disse alguma coisa inaudível e continuou desacordado.

- Ele ta bem. Vamos. – James falou pra nós e caminhando até a entrada da Mulher Gorda.

- Vamos deixar ele aí? – perguntei. Todos olharam para ele. Chega a ser engraçado. Ele caído no meio do salão comunal de boca aberta, se mexendo de vez em quando. Parece estar sonhando. – É, ele vai ficar bem. – concluí. E nós quatro saímos pela passagem.

Depois dessa quebra de costelas (:P) fomos jantar, e por incrível que pareça ainda está um clima agradável. Sabe como é. Inverno chegando... Um frio danado.

Chegamos na mesa da Grifinória e nos sentamos ao lado das, digamos, pattys mais chatas que você jamais conhecerá. Eu nem sei como que elas estão na Grifinória. Sérinho. A principal característica de um grifinório é a coragem, certo? Certo. Então, elas têm medo até de uma MOSCA. Tudo bem, eu também não gosto de moscas, são bichos idiotas e inúteis, mas ter MEDO delas? Ah... Faça-me o favor. Tirando, que uma delas SEMPRE dá em cima do Jay, quando pode.

- Oi meninos. – ninguém merece.

- Oi Dani. – responderam os quatro em coro. Eu nem me dou ao trabalho de dar oi. Ela não deu oi pra mim, deu? Pois é...

Tudo bem que a idiota da Daniele é bonita (morena de olhos castanhos), mas eles precisam BABAR por ela? Eles não babam literalmente, mas tipo, ela é uma das mais concorridas do castelo. E uma das mais chatas, devo acrescentar.

Eu não odeio ela. Só a acho insignificante na minha vida. Que isso fique muy claro.

- Oi Clara. – Remus cumprimentou uma amiga da Dani. Ai, o Remus ta caidinho por essa aí.

Eu acho a Clara a menos ‘patty’ do grupinho. Ela é meio tímida, sabe. Não é que nem as outras. Nem sei por quê ela anda com essa Dani.

- Oi. - ela respondeu envergonhada.

- Então, Jay, o que vai fazer mais tarde? – JAY? JAY? JAAAAAAAAAAAAAY?! A ÚNICA que pode chamar o JAY de JAY, SOU EU o/

Eu olhei para a Dani com um olhar cortante, mas continuei comendo meu bolo em silêncio.

- Eu? Olha... Nada de mais. Tem algo em mente? – e ele cai direitinho na conversa da safada.

- Jay, hoje é sexta. – lembrei. TODAS as sextas nós cinco (marotos e eu) nos reunimos pra jogar Snap Explosivo. Sempre.

- Ah é. – ele lembrou e olhou decepcionado para Dani.

- Ah Jay. Dá pra dispensa o Snap Explosivo por uma noite, não dá? – NÃO. DECIDIDAMENTE NÃO DÁ.

- Claro. – vagabu...

Ele está nos trocando por aquela Bonequinha de Plástico!

:O

Eu me levantei da mesa decidida e saí pisando firme.

Mas quem ele pensa que é pra cancelar a nossa sexta-feira?!

Ai, calma Lily. Inspira, expira.

Pronto, calmei. Dá pra superar. Uma sexta-feira sem James. Dá pra superar.

Mas o que me irrita mesmo é aquela guria atirada e exibida. Ele podia cancelar nossa sexta por QUALQUER motivo no mundo, menos pra se agarrar com aquela perua.

Mas por que estás ton preocupada com o que ele vai hacer?

Ai, agora não. Por favor.

Yo pienso que tú gostas do James.

Ai, fica quieta! Você não sabe de nada! Eu? Gostar do James? Inventa outra... Pelo amor de Deus.

Então por que está ton na defensiva?

Eu não estou na defensiva! Ele é meu amigo. Meu melhor amigo. Eu me preocupo com ele, Wynn.

Aaah! Esqueci de apresentar. Essa que ta falando aí comigo, é a Wynn. Ela é uma das minhas experiências que não deu certo...

Non gostei disso!

Perdón, perdón. A Wynn, é uma mini fadinha :D Viram? Eu tenho uma fadinha. (Que fala metade inglês e metade espanhol.)

Yo soy una pequeña fada*-*

‘I’m a little fairy’ fica mais bonito.

Tanto faz. Non muda de assunto.

Ah, claro! Esqueci de explicar. Há dois anos atrás, no meio de uma aula de poções, eu estava fazendo uma poção muito complicada sobre fadas, ela saiu muito errada, e criou a Wynn, uma mini fada. A Wynn é meio mexicana. (A poção era toda em espanhol. Por isso que ela fala metade inglês e metade espanhol! (E às vezes só espanhol. Confesso que não entendo nada!) E daí eu peguei mania do espanhol e falo algumas coisas que eu sei. A Wynn tem um sotaque muito bonitinho *-*) Vocês TÊM que ver! Parece a Sininho, sério *-* Daí o Tio Slug, muito gentil, permitiu que eu ficasse com ela. Agora ela ta sempre comigo.

Lindo, lindo. Mas não era disso que yo estava falando. Eu falava sobre o James. Você gosta dele, não gosta? Confessa aí.

Ele é meu AMIGO Wynn!

E nada a más?

Nada mais.

Entonces porque todo esse ciúme dele com a Dani?

Aaaaai! É que ela é a Srta. Boneca-de-Plástico-Inútil. Não é a garota certa pro Jay.

E quem é?

Não faz pergunta difícil.

Tú?

Talvez...

Viiiiu?

‘Viu’ o quê, Meu Deus?

Tú se achas a garota certa pra ele!

Eu não disse isso!

Disse sim! E você pensa isso todo dia.

Não disse. Não penso.

Você só pensa NELE. Confessa Lil! Você ama o Jay. Ele é tudo que tú siempre soñara e blá blá blá.

Não!

Sí! Enquanto você ta aqui, tentando negar una cosa que está na cara, ele ta lá com a Dani. Ela pode não ser a garota certa pra ele, mas quem disse que ele sabe disso? Pensa comigo Lily... Sí?

Aaaaaai. Tá. Sí, sí. Continue o raciocínio.

E se ele começar a namorá-la, talvez até casar com ela algún día, ele vai te convidar pra ser madrinha do casamento e você não vai poder dizer ‘no’ porque vai estar muy preocupada tentando manter la pose de ‘amiga’ do que de falar o quanto você o ama. Talvez, ele goste de ti também. Só Dios sabe. Mas não custa arriscar. Se você viver uma vida infeliz depois não adianta chorar pela poção derramada. Faça o que seu corazón esta mandando.

:O

E o que meu corazón está mandando?

Arrume una manera de contar para o James o quanto você o ama.

Eu amo?

Eu sei que ama.

Wynn, você é uma gênia.

No, mi amor, soy una fada. Pero, gracias así mismo.
(Não, meu amor, sou uma fada. Mas obrigada mesmo assim.)

Wynn?

Sí?

Ta falando em espanhol de novo. Nós não combinamos que ia aprender o inglês? Eu nunca tive aula de espanhol na minha vida, amor.

Ah! Per... Desculpa! Não percebi...

Ok, ok.

Isso é o que dá ter uma fada mexicana :P

~*

N/Daay: MEU DEEEEEEUS. Eu me arrisquei no espanhol, néé? Iasopaksopaskopas. Espero que tenham gostado! E tipo, eu nunca fiz espanhol na minha vida (1ª série não conta, né?), mas eu sei algumas coisas porque eu escuto muitas músicas em espanhol :D E meu dicionário ajudou um pouco também. Eu só sei que adoreeei a Wynn e ela falando espanhol também! Se alguém aí souber falar espanhol, nem liga pros meus erros, porque eu não sei mesmo :P Beeeeesitos :*

fairy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.