HARRY POTTER E OS ESCUDEIROS DA REDENÇÃO : ATUALIZADAA :

HARRY POTTER E OS ESCUDEIROS DA REDENÇÃO : ATUALIZADAA :

"Enquanto todo mundo espera a cura do mal E a loucura finge que isso tudo é normal..."


Sem mais meios termos, a Grande Guerra Bruxa toma mais dimensâo a cada dia. Ordem da Fênix, Comensais da Morte, Armada de Dumbledore todos estão prontos para lutar, cada qual por sua razão, por sua ideologia.


"O mundo vai girando cada vez mais veloz A gente espera do mundo e o mundo espera de nós..."


Entretanto, um segredo guardado há 16 anos vem átona podendo influenciar para o bem ou para o mal o desfecho da Guerra.


"...Será que é o tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder?..."


Harry, enfim, se dá conta do que Dumbledore sempre lhe aconselhou: a força do amor. Não seria sozinho que ele derrotaria Voldemort, unidos: Harry, Gina, Rony e Hermione eram o elo perfeito do amor fraterno e carnal, o elo que poderia salvar o amor...Mas será que poderia salva-los ao fim de tudo?


HARRY POTTER e os ESCUDEIROS DA REDENÇÃO! Porque para alcançar o topo, todo herói precisa de um guia!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (31)

  • William Drake

    Parabéns por ser da Lufa-Lufa, melhor escolha impossível!

    2008-01-24
  • Elder Dominghini Tramontin

    gostei bastante desse cap eh bem mais engraçado q o primero. mas axei alguns erros de portugues, ou nao compreendi direito o q tava escrito ^^. adorei a parte: _ Samba? _ Vixi, que cê acertou, menina! gostei bastante tbm q o Harry fico com a Gina. algumas palavras eram mto complexas pra mim, dai me perdia numas parte. asuhsauasuhas bom, posta logo o 2 q agora ta kda vez mais legal essa historia.

    2008-01-16
  • Fl4v1nh4

    oi volteiii xD ameii o cap... adorei a parte do Harry falando com a Gina como uma viciada em H/G... a Ana morreu???(acho q sim...=/ )ela soube q o six era inocente????Posta o 2 logo por favor!!! Vc escreve muuiitoo bem!!!!!!!É baiana???xD

    2008-01-15
  • Adorei o cap...espero que consiga att logo...continua com um enorme entrosamento na fic...é isso o que eu mais gosto nela...xD um abraço até mais...

    2008-01-13
  • Guida Potter

    Nem dá para expressar o quanto eu estava louca por este capítulo! Hoje cedo, quando acordei e abri o site da Floreios, só faltou fazer uma festa (que iria acordar toda a gente da casa, portanto desisti da festa). "aprendiz de comediante"? haushaushasu A declaração do Ron.... tão fofa! Eu amo aquele ruivo! Eu posso estar redondamente e completamente enganada, mas EU SEMPRE TIVE ESPERANÇA QUE A ANA NÃO TIVESSE PERDIDO O BEBÉ! Tudo coincide, não é? O Remus é o padrinho (quem mais poderia ser do que o melhor amigo de Sirius), João Pedro tem um jeitinho safado e maroto tal como o Sirius, para além de que ele é baiano... já para não falar dos olhos azuis. Adorei o ciume do Ron porque João dançou com a Hermione. Quer dizer então que ele estudou em Drumstrang? Ainda bem que o trio vai voltar para Hogwarts. Mal posso esperar pelo próximo capítulo. Um beijo enorme, Guida. PS: deixa-me fazer apenas um pequenino reparo. O Remus trata Voldemort pelo nome e não por "você-sabe-quem".

    2008-01-13
  • Oi td bem?Estou aki mais uma vez para te encher e pressionar um pouquinho...xD AtT!! por favor!!!!!!!!!To me roendo de curiosidade!!!!!!

    2008-01-12
  • MariAlmeida

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei eu adorei!!! sério mesmo, muito boa!!! num dá pra fazer um superhipermegacomentário, pke só tem o prólogo, né?? se tivesse mais caps, ia ser TÃO legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! atualiza esmo, ok???

    2008-01-09
  • Att ai to curioso pra saber o q via pegar no proximo cap!...um bjo té mais...8D

    2008-01-07
  • Leticia.weasley*

    A fic ta otima!!!^^ Tem que ter muito Harry e Gina!!! XD Bjosss!!!

    2008-01-07
  • Dani Danone

    Ei vc nao disse q o capitulo 1 ia estar aki nesse final de semana????????

    2008-01-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.