Reviravoltas



Reviravoltas
Por mais que tentasse Gina, não podia dormir. Estava muito preocupada com essa história de Harry tê-la ameaçado. Será que ele havia descoberto sobre ela e Malfoy? Será que ele estava blefando?
Esses pensamentos não saiam de sua cabeça. Como também as lembranças dos beijos de Draco. Ela estaria se apaixonando por ele? Ela não podia! Sabia que era só mais uma brincadeira de Malfoy. Ela sabia que ele nunca sentiria a mesma coisa por ela.
Estava com medo. Tanto pelo que sentia por Draco, quanto pela ameaça de Harry.

*****

Enquanto isso Harry pensava no que ia fazer. Estava desesperado! Amava Gina! Mas ela não ligava mais para ele! Ela estava com outro. Ele sabia disso! Ela voltara toda sorridente após sua saída da Torre. E alem do mais, sua boca estava toda vermelha! E isso era indicio de apenas uma coisa. Beijos.
Os beijos que deveriam ser dele, estavam com outro! Não podia suportar a idéia de que Gina amasse outro! Não agora que amava ela! Ele sabia que não podia exigir amor de ninguém, mas ele realmente estava apaixonado por Gina e teria ela de qualquer forma.
Ele descobriria que era o desgraçado que roubara sua namorada.

*****

Draco, no seu quarto, pensava em como não tinha se apaixonado por Gina antes. “Ela é tão doce. Tão linda, tão tudo. Ela é perfeita. Ela é o contrario de mim! Tudo o que me complementa, tudo o que quero. Ela tem que ser minha. Ela vai ser minha. E de mais ninguém!”
Estava completamente apaixonado por uma Weasley. Aquela Weasley, que sempre provocara em seus anos anteriores em Hogwarts, que sempre desprezara e humilhara. Agora a idolatrava, precisava dela.
Mas não podia. Suas famílias nunca aceitariam. Ele teria que esquecê-la. Usá-la como um brinquedinho e jogá-la fora, como ela mesma havia dito, mas ele iria aproveitar o tempo que teria com ela. Seria feliz. Pelo menos por um tempo.

*****

O dia amanhecera preocupante para Gina. Não dormira a noite toda pensando em tudo que havia acontecido. Estava com medo. O que Harry iria fazer? Ela não sabia.
Ninguém sabia.
Ela se arrumou rápido e desceu para tomar café. Pelo caminho pensava em Draco, e suas preocupações foram se esvaindo de sua mente. Ele mudava tudo para ela. Sua vida tinha um motivo. Um rumo. Mesmo estando apenas á um dia com ele, já pensava em casar com Draco, ter muitos filhos e essas coisas.
Sabia que estava pirando, mas não conseguia se conter. Estava amando. E amando um Malfoy. Isso era o que mais a preocupava.
E imaginar que um sobrenome era o que separava o dois para sempre! Ela não pode conter uma lágrima que caiu em sua face. E de repente, um lenço é estendido a sua frente e ela é puxada para dentro de uma sala escura e mal cheirosa.
Estava tão escuro que não podia nem imaginar onde estava. Mas um perfume que se exaltava entre o mau cheiro ela reconheceu. Era Draco.
Era Draco que havia a puxado para dentro daquela sala.
Quando o menino sussurrou: “Lumus” seus rostos foram iluminados por um filete de luz e Gina reconheceu seus olhos.
- Por que ce ta chorando?
- Ah... Nada... Não estou passando muito bem. É por isso! Mas com você comigo tudo melhora!
- Tem certeza de que esta bem?
- Tenho sim, mas, você é louco! Alguém pode ter visto! – disse preocupada.
- Quem se importa? Agora estou com você. E como você mesma diz. Tudo melhora quando estas comigo!
Gina não viu, mas sabia que seus olhos brilhavam. Ela havia ouvido a coisa que a acalmaria pelo resto do dia. Abraçou Draco com força, como se quisesse que nunca mais saíssem dali.
O garoto levantou seu rosto um pouco inchado por causa do choro, mas ainda belo e lhe deu um beijo doce. Com uma doçura que desejaria que nunca se cessasse.
Eles estavam apaixonados. Isso já não era mais duvida nem para um, nem para outro.
Eles passariam céus e infernos por conta desse amor. Disso, eles sabiam. Mas estavam dispostos a tudo para ficarem juntos para o resto de suas vidas.
E o inferno estava prestes a começar.
- Qual é a sua primeira aula? – perguntou ele.
- Poções de novo. Por que?
- Quero ficar mais tempo com você. Eu direi depois a Snape que estava me ajudando em uma poção que não entendi.
- Mas Draco, será que Snape acreditará?
- Não me importa. Encontre-me depois do café na Sala Precisa.
- Está bem. Mas agora é melhor não nos arriscarmos. Vamos sair daqui.
- Tudo bem.
Então os dois deram um beijo rápido e foram embora.

*****
- Por que você terminou com Harry, Gina? – perguntou Rony assim que a garota chegou no Salão Principal estranhamente ao mesmo tempo com Draco Malfoy.
- Ah Rony... Isso logo de manhã! Não estava dando certo. E alem do mais, não lhe devo satisfações do que faço ou não faço.
- Está certo. Não deve mesmo. Mas Harry está totalmente abalado. Nunca o vi tão estranho. Foi extremamente difícil arrancar dele o que havia acontecido.
- Eu sei que ele ficou triste, mas eu não queria mais enganá-lo. Eu não gosto mais dele! – disse servindo-se de um pouco de suco de abóbora um tanto nervosa por Rony ter tocado nesse assunto, mas ainda sim, pensando que iria passar um tempo inteiro com Draco e o olhando na mesa da Sonserina de canto de olho. Ela sentia que ele também a olhava.
- Rony... Pare de atormentá-la. Ela não tem que falar nada se não quiser. Por exemplo... quando eu terminar com você, não quero que ninguém toque nesse assunto comigo! – disse com um sorriso maroto para provocar o namorado.
- Ah é?!?! Você já ta pensando em quando vai terminar comigo?!?! Então você vai ver! – e começou a fazer cócegas na namorada
Gina ria com a cena que via quando Harry chegou cabisbaixo.
- Bom dia Harry – disse Hermione parando a brincadeira e tentando animar o amigo.
- Só se for para vocês – ele deu um olhar frio a Gina e continuou – Eu não estou com fome. Encontro vocês na aula.
E saiu rápido dali. Gina ficou preocupada.
- Acho melhor eu falar com ele.
Saiu então atrás do garoto.

*****

Draco da mesa da Sonserina se corroia de ciúmes por dentro. Não podia demonstrar, mas estava queimando de raiva.
“Por que ela foi atrás dele? Será que ela estava apenas brincando comigo?” se perguntava. Ele iria fazer de tudo para descobrir o que estava acontecendo.
De repente a sineta tocou. Era a hora de seu encontro com Gina. Tentaria descobrir por que a garota estava indo atrás de Potter.
Mal sabia ele que o inferno era agora.

*****

- Harry… Espera!!!
- O que você quer Gina?! – disse mal-humorado.
- Pedir desculpas. Não queria te fazer ficar tão mal. – disse olhando para o chão envergonhada.
- Mas fez!!! Poxa Gina... Agora que eu dou atenção para você... agora que eu te amo – disse meio constrangido – você me despreza.... me engana... termina comigo. Mas vai ter volta. Eu sei que você está com outro. – falou retomando o ódio – E quando eu descobrir quem é! Eu acabo com ele!

Um alívio momentâneo passou por Gina. “Ele não sabe de Draco!” pensou. Mas esse alívio acabou extremamente rápido. “É melhor eu fazer alguma coisa, não quero que ninguém se machuque. Nem que eu tenha que me machucar para impedir isso.”
- Harry… eu vim aqui… para pedir que volte comigo. Ontem eu voltei tão tarde porque fui pensar na Torre de Astronomia se o que eu tinha feito era certo. E descobri que ainda te amo.
Ao mesmo tempo em que aquelas palavras eram remédio para as dores de Harry, eram o veneno que matava Gina aos poucos. Elas doíam tanto para a menina. Não eram verdade. Ela amava a Draco agora! Mas para impedir que algo ruim acontecesse, a garota sacrificou seu amor e mentiu para Harry.
De repente, pareceu que Harry voltou e como um raio jogou em Gina:
- Mas você chegou toda sorridente. E com a boca vermelha!
A garota se surpreendeu com a resposta que deu. Não era muito convincente, mas deu certo.
- Estava frio lá na Torre! Eu sou uma Weasley se você se esqueceu! – disse com um sorriso. – E estava sorridente porque estava feliz com a minha decisão! E ela é pedir a você que volte a namorar comigo.
- Isso é o que mais quero Gina. – disse Harry baixinho. E erguendo seu rosto com um sorriso nele.
Ela sorriu também e lhe deu um beijo suave na testa.
- É melhor irmos. O sinal já tocou.
- O.K.
- Tchau Harry. – ao dizer isso, se encaminhou nervosa para a Sala Precisa.
Ela sabia que a decisão que havia tomado ainda lhe obrigava a falar com mais uma pessoa. Draco.

*****

“Ela esta demorando...” pensou Draco um segundo antes de Gina entrar na sala.
O lugar estava todo romântico, com pétalas de rosas jogadas por toda parte. Uma mesa com frutas e com uma jarra que parecia ter um suco que Gina nunca havia visto.
- Draco?! – chamou ela. Então ele apareceu atrás dela e colocou sua mão tapando os olhos da menina.
Seu perfume atordoou a garota que se deixou levar para um beijo.
- Draco... A gente precisa conversar. – disse ela séria empurrando o garoto loiro para trás.
- O que Potter disse a você? – ela olhou-o com uma cara de espanto. – Eu vi você sair correndo atrás dele!
- Ele não disse nada! Eu que descobri uma coisa e disse para ele.
- O que você descobriu? – disse se contendo para não gritar.
- Eu ainda amo o Harry.
Aquilo acabou com Gina. Como ela podia mentir assim para a pessoa que amava? Ela se sentia um monstro. Enganando a quem amava e enganando que lhe amava.

Draco ficou pasmo. Paralisado no lugar. Sem saber o que falar, o que fazer, o que sentir. Mas logo mudou.
- Eu sabia.
- Sabia? – ela se assustou com a resposta rápida e sem sentimento de Draco.
- Você estava apenas me usando... eu também estava. Você achou realmente que eu gostava de você? Rá. Você é muito ingênua mesmo. Eu! Draco Malfoy! Apaixonado por uma Weasley? Pff...
- É... eu já sabia que isso viria de você. Não esperava que você me amasse mesmo.
- Olha, Weasley. Eu só estava te usando. Você é pirralha e Weasley, mas é bem gostosinha. E até que beija bem. Mas agora já era. Bom... não quero ver nenhuma fã chorando.
E assim saiu da sala em direção ao seu quarto. Ainda faltava tempo até que o segundo sinal tocasse.
No caminho Draco pensou em voltar.
Abraçar Gina e dizer que o que havia dito era mentira, que a amava de verdade, mas o orgulho era maior. Ele não podia. Ela o havia enganado o tempo todo. “Ela ainda ama o maldito do Potter!”

*****

Gina mergulhou em um choro descontrolado na Sala Precisa.
“Ele me enganou. Só me usou e iria jogar fora se eu não tivesse terminado com ele antes! Como eu pude acreditar em um Malfoy. Eu sou realmente ingênua! Mas eu ainda amo aquele desgraçado!”
A garota se acalmou. Secou o rosto e foi vagarosamente para a sala da próxima aula. Estava totalmente abalada.

*****

- Por que essa cara, linda? – disse Harry quando Gina entrou no Salão Principal na hora do almoço com uma cara que parecia que haviam jogado uma bomba nela.
- Não estou passando muito bem, é só isso.
Harry estava muito alegre. De um hora para outra ele havia mudado totalmente de humor.
Todos sabiam qual era a resposta para tanta felicidade. Gina.
Na outra mesa Draco dava gargalhada das piadas idiotas que falavam mal de pessoas mestiças que Crabbe contava. Mas seus pensamentos estavam na mesa da Grifinória.
“Maldita, já ta com aquele idiota de novo... Aposto que chorou um monte quando eu sai da Sala. Ela ainda me paga por ter me enganado. Weasley nojenta!”

*****

A semana passou rápido. Gina havia se conformado com o fato de Draco ter recebido tão friamente a noticia de ainda amava Harry. Uma mentira, mas para salvá-lo. Ela andava com Harry de um lado para o outro a fim de esquecer Draco.
Era sexta-feira e os garotos se encontravam no jardim no fim de tarde ensolarado sentados na beira do lago programando o que fariam neste sábado. Seria dia de ir a Hogsmeade e estavam todos animados com o passeio. Até mesmo Gina se mostrava feliz com a saída da escola.
- Gina... – começou Harry. – aonde vamos amanhã? Queria fazer algo diferente com você. Por que não vamos ao Madame Puddfoot?
- Claro Harry... Mas antes vamos ver como está indo a loja de Fred e Jorge... Quero ver se aqueles dois estão se virando direito. – disse rindo.
- Tudo bem... E você e Hermione vão aonde? – perguntou a Rony.
- Não sabemos ainda né? – disse se virando para a garota.
- É. Talvez vamos ficar aqui no castelo mesmo e aproveitar que ele vai estar mais vazio para ficarmos juntos.
- Mais do que vocês já ficam? – perguntou Gina brincalhona.
- Sem sermos interrompidos!
- Ah ta. Boa desculpa hein Mione!?
- Não é desculpa! Todo mundo vem e nos interrompe! Ou é para pedir matéria para mim, ou para perguntar algo sobre o time de quadribol a Rony!
- Mas não é a todo momento né Hermione! Nem vem! Vamos mudar de assunto!
- Malfoy ultimamente anda tão estranho...
- Como assim? – logo perguntou Gina assustada.
- Ele anda meio que seguindo a gente. Olha lá ele. E ta olhando pra cá. Ele ta muito estranho.
Gina estranhou o jeito de Draco. E também se sentiu mal. Lembrou de tudo que havia acontecida entre ela e Malfoy e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
- Já volto pessoal. Vou ao banheiro – e saiu correndo.
A garota parou atrás de um pilar na entrada e desabou em lagrimas.
- Por que está chorando Weasley? Esta sentindo minha falta? – disse uma voz atrás dela.
- Cólicas são muito mais dignas de lágrimas do que você Malfoy!
- Como ousa me afrontar? Você é apenas uma Weasley!
- Por que está nos seguindo? Todos já notaram! Estão todos lhe achando estranho.
- Depois de tentar me enganar, eu vou tornar a sua vida um inferno! – e saiu de volta para os jardins.

*****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.